Ir para conteúdo

Julisson Ivan

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Julisson Ivan

  • Data de Nascimento 28-12-1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Julisson Ivan

  1. Bom Dia Senhores, o que me aconteceu foi o seguinte... Chegou aqui na assistência um nexus 5 D821 que primeiro nao funcionava o microfone...troquei o flex e o aparelho passou a nao dar mais imagem, coloquei uns 4 flex, todos do mesmo jeito...foi ai que eu percebi que o problema era no conector do flex...enfim, depois de tanto ressoldar eu acabei fazendo ele funcionar mais ou menos a tela mas depois parou denovo e eu acabei danificando mais ainda o conector....Existe algum aparelho que tenha o conector do flex exatamente igual ou pelo menos parecido??? me deem uma luz por favor...o que eu posso fazer?
  2. "boa tarde a todos, preciso de uma pm do 1680 RM-395" peço desculpas a todos pois errei o RM referente ao aparelho. preciso de uma pm RM-394, pois preciso trocar a banda de operação
  3. Não tiro razão alguma sobre as exigencias da N.F. Fiz uma boa compra com o Sr. Welson no final do ano passado. No meu caso todo o processo de compra, pagamentos, suporte, garantia etc, foram bem firmados antes da compra e nao me causou nenhum transtorno. Acredito que o combinado nao sai caro, busquei muito preço e a Boxcell atendeu as minhas condiçoes e quando precisei de garantia de um produto que apresentou defeito a mesma foi dada e meu produto reparado sem "prejuizos" e sem a N.F. Nesse brasilzao onde se trabalha quase 50% do ano para pagamentos de impostos eu tive a preferencia de pagar um valor mais baixo pelo produto sem exigencias da N.F do que pagar um valor mais alto e tê-la. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...