MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Qual melhor box para esses aparelhos?
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber como desbloquear um Iphone 3G ( versão 3.1.2 ) habilitado originalmente na ATT(USA) para uso aqui na VIVO. Alguém pode me ajudar? Grato.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite eu queria saber se tinha algum site ou loja que vcs me indicam que sejam de confiança pois queria comprar para revender esse chineses,desde já agradeço amigos.
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
-
meus colegas sou novo na area mas estou gostando mto e pretendo investir nesse mercado,terminei a pouco um curso mas não nos deram essa aula,espero que vcs possam me ajudar
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos ! alguen sabe a solução para os i776 e i576 sem serviço ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem tem a dica pra fazer o desbloqueio desse aparelho? Naum entendo nada de nextel!! Grato
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite, atulizei meu iphone 2.1 para 3.0 baixei a firmware correta e usei o yellowsn0w para desbloquear, ate ai tudo bem, mas agora ele acha a rede mas nao navega, consequentemente, nao consigo fazer o cydia funcionar para desbloquer o telefone, oque faço agora porque ele nao acessa mais a internet. vi em alguns site que por ter mudado a basebande ferrou meu iphone, oque devo fazer. obrigado
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia ! éo seguinte chegou aqui na assistencia um Iphone 8Gb que nao aparece imagem ta assim.. display escuro OU branco com listras do lado como nao tenho nenhuma experiencia nesse ap. venho atraves do forum pedir aos caros colegas oque seria isso o cliente quer saber se esta quebrado o LCD ( segundo o mesmo, coloco pra despertar e ao amanhacer ja estava assim ) rsrs isso seria mal uso ? ou o LCD apresenta esse tipo de Defeito ? Desde-já Agradeço !
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
sem querer apertei em algum botão e ele ñ liga mais ajuda ai pessoal....
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Olá Amigos do forum,aqui na minha assisténcia apareceu um A968 vaio totalmente apagado,até ai tudo bém fiz a leitura na spiderman ,fiz o backp ,salvei o arquivo e em seguida formatei, ele vou tou + com os comandos doido ,mando abri uma pasta ele abri outra totalmente diferente.. Alguém poderia me aranja um flash de origem dele? A968 vaio nas seguintes caracteristicas a baixo.. MTK_AllíOne_DA_V3-0912-03-00[DA3]
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de saber se e posição com apenas um arquivos colocar paginas com centenas de jogos no iphone, entre outros aplicativos, porque ouvi dizer que existe algo parecido com o restore que ja vem completo desde de aplicativos com jogos e etc. obs: clientes sempre perguntam a possibilidade de colocar jogos e etc. ai gostaria de saber se existe algum arquivo que faço todo esse processo ou como poderia estar fazendo para ensirir essas tal paginas com jogos e aplicativos. agrdeço desde ja a atenção
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com este atc que chegou em meu laboratorio da seguinte maneira, fica na tela do cabo usb direcionado para cima ao icone do itunes(não q esta travado essa parte e aquela que pede para conectar ele ao itunes para poder fazer a ativação com o chip de origem), mais ai que ta a dificuldade o cliente naum tem o chip de origem, e so para ajudar o atc e de fora do brasil( ta zero no plastico e tudo)gostaria de saber como poderia fazer para poder ativar esse iphone, lembrando q por curiosidade tentei passar o restore 3.0 mas da o seguinte erro(this device isn t eligible for the requested build), ai que fico mais curioso em saber como resolver, agradeço desde de ja…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom pessoal, entro na minha assistência um aparelho E71 Que quando conecta o carregador, Aparece o ' Carregador conectou' E em seguida aparece' Carregador invalido' Como não tenho experiencia com aparelhos chines Resolvi postar esse meu problema aqui Antes de tomar qualquer iniciativa Se alguem pode me dizer que metodos irei usar Agradeço Abraço
-
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá amigos, eu estou com problema e espero encontrar a solução com vocês. Bom, tenho meu MP seilá oque VAIC A328,,, estava no meu bolso, ai minha sobrinha pulou no meu colo e eu acho que estragou o display... Tipo, o celular faz tudo... tudo mesmo, até o Touch funciona... Só não aparece nada na tela, soh fica claro tipo um azul bem clarim... não trincou o LCD nem nada.... tipo o display liga normal soh que soh fica nessa tela azul.... alguem poderia me dizer oque está acontecendo?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Como habilitar porcentagem da bateria no Firmware 3.0 A última versão do SBSettings, que já está disponível no Cydia, funciona perfeitamente no Firmware 3.0. O programa ainda traz um recurso que até então só funcionava no iPhone 3G S, a possibilidade de habilitar a bateria com a porcentagem do lado. Confira abaixo as instruções: 1- Instale o o SbSettins pelo Cydia 2- Depois de instalado, deslize seu dedo para baixo para abrí-lo. 3- Quando você ver uma tela parecida com a acima, clique no botão “More”. 4- Clique no último item na tela que será aberta, que é a opção “Extras & Options” 5-Ative a opção Numeric Battery e volte para a …
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Essas sao as instruçoes de como fazer o jailbrake do seu firmware 3.0 usando o Redsn0w para windows. Esse tutorial pode ser usado para o jailbrake antes de aplicar o desbloqueio ultrasn0w. Passo 1 Crie uma pasta no seu desktop chamada Pwnage Baixar o RedSn0w daqui e coloca-lo na pasta Pwnage. Da mesma forma Baixe o firmware 3.0 abaixo e coloque-o na mesma pasta. 3.0.0 (2G): iPhone1,1_3.0_7A341_Restore.ipsw 3.0.0 (3G): iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw Extraia o arquivo .zip Redsn0w para a pasta pwnage. Passo 2 Conectar o seu iphone ao computador e iniciar o ITunes. Selecionar o seu Iphone da lista de dispositivos a esquerda.…
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
olá colegas peguei dois mp10 que da essa msg(o modulo de camera naõ esta pronto)bom salientar que tava funcionando normal sem queda nem oxidação,troquei a camera,resoldeu a pci ,atualizei o atc não consigo resolver!!! alguém já viu isso???? fico grato por alguma dica!!!!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
caro,moises vc ja abriu dois tópico com o mesmo assunto espere alguém que posso te uma informação para vc ou que trabalhe com o mesmo e que more na sua cidade pois não pode sair abrindo varios postes com o mesmo assunto ok .
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite, gostaria de saber se consuigo baixar uma versao gratis desse software ???
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite alguem poderia me explicar como tiro esse codigo do meu celular
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
gostaria de saber como usar, ou qual progama presciso ter para usa o email do bleck berry curve 8350 (nextel) sem pacote de dados da operadora, atraves de pacote mapas e rota ou wi fi ... grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Q1. O que é ffs formato? É o arranjo dos dados para cumprir com o telefone. Depois de telefone ffs formato fica com o estado padrão, todos os dados o usuário recebe apagar e bug / vírus são removidos. Q2. Quais são os diferentes tipos de Flash? A. NOR, NAND e PSRAM Q3. Quantos diferentes CPU's estão lá em telefones China? CPUs differente e tipos de flash (MTK, SPD Spreadtrum, TI Texas Instrument, Skyworks, AD dispositivo analógico, Infineon) Q4. Lista de tipos de CPU? Tipo de CPU 6205 6217 6218 6219 6226 6227 6228 6229 6225 6223 6230 .... 6600D 6600m 6600E6600I 6600H 6600R 6800 .....…
-
- 0 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
pelo amor de deus ja fiz de tudo alguem sera que tem soluçao, peguei um iphone aqui pra fazer unlock e nao deu certo alguem pode me ajudar ele agora so fica na tela de usb mode nao sai ...vou pro itunes da erro 9 troquei de pc e continua ....me ajudem por favor
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gente matei um aparelho tentando efetuar a flash nele ..ele é um a968+ só que com entrada de nn95 8gb mini se alguem tiver essa flash por favor postem por favor me ajudem o atc morreu...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.