Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by MaxCell,

Estou com um E71 que so aparece a imagem da camera da frente Ficou assim apos uma troca de camera Pois a original do celular estava Ruim Então troquei por uma que era de outro cel Que estava funcionando normal Mas agora so mostra a imagem da frente Eu aperteii a tecla 0 e continua a na msm camera naum muda para a traseira Eu ate tentei colocar outra camera que tbm estava funcionando perfeitamente Mas ficou do msm jeito so mostrando a frontal

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações
  2. Started by vankad,

E71i desligando sozinho. Esquisito é que coloco ela 12 horas carregando desligado e quando vou ligar o bicho desliga. Deixa passar um tempo e ligo e funciona normal. ESquisito, há algum procedimento de ajuste para essa coisa ?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by br cell,

tem alguem que pode dar suporte da spidermam..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by br cell,

ola estou querendo comprar uma spidermam alguem conhece para me dar informação...

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  5. Started by MaxCell,

Amigos!! Estou com um E71 com problema na tv A tv funciona Mas as cores estão alteradas As pessoas estão Azuis Já fiz uma limpeza e uma ressolda e continua a msm coisa Alguma outra Solução para o meu problema ? Agradeço!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by cunhacell,

boa tarde irmão estou com um aparelho de um cliente que ele deseja colocar as fotos do cartão de memoria como papel de parede,algum irmão tem como me informa o que devo habilitar para colocar essa função para funcionar!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by jaymeribeiro12,

O celular (HTC S740) ficou guardado um tempão e agora não lembro a senha para desbloqueio. Tentei um programa Lock code.rar, mas não adiantou. O celular é desbloqueado para todas as operadoras. Alguém conhece algum programa para destrava-lo?

• 7 respostas
    • 6.7k visualizações
  8. Started by rochater,

Tem aparecido aqui varios aparelhos i776 sem audio, apos alguns teste e troca de ideias com alguns amigos, consegui fazer 1 jumper funcional. Segue anexo a foto. Espedo que sirva aos amigos. Se o topico lhe foi util, agradeca.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Cassio Carlos,

Primeiro bom dia a todos, gente estou com a968+Vaic, com sim cade 2 inoperante,só da emergência, esse problema só pode ser resolvido através de box ou tem outra procedimento que possa fazer...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Ghost Rider™,

Muita gente ainda confunde quando se fala de jailbreak do iPhone. Alguns têm medo, outros preconceito. Mas o fato é que ele é uma maneira de melhorarmos ainda mais um celular que já é fantástico, livrando ele das limitações impostas de fábrica. Por que fazer o jailbreak? Ele é contra a lei? Ele pode estragar meu telefone? Eu perco a garantia? É justamente sobre isso que discutiremos neste artigo. Primeiro de tudo vamos à definição: O que é jailbreak? A palavra “jailbreak”, em uma tradução livre, poderia ser definido como “sair da prisão”. É o processo que libera o iPhone (e iPod touch) dos limites impostos pela Apple, permitindo que você inst…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by alex castro,

por enquanto sem solução pro desbloqueio dessa nova versao.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. É possível desbloquear a nova versão do iPhone 3.1.3? Mal foi lançado esta atualização e inúmeros clientes e amigos me fizeram esta pergunta, visando sanar todas as dúvidas existentes vamos fazer um pequeno jogo de perguntas e respostas. Bom, vamos lá. Pergunta: Posso atualizar meu iPhone 3G para versão 3.1.3? R: Não, para o iPhone 3G não há solução ate o presente momento, então (Aguarde) mais um pouco. Pergunta: Meu iPhone é 2G posso atualiza-lo? Claro, deve atualiza-lo e desfrutar da nova atualização com seu iPhone desbloqueado 100% Pergunta: Meu iPhone é o 3GS posso atualiza-lo? R: Não, da mesma form…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Ary Braga,

Apple libera para download iPhone OS 3.1.3 A Apple liberou ontem uma nova versão do iPhone OS para o seu smartphone e o iPod touch (todas as gerações de ambos), entregando correções de segurança e aprimoramentos para os usuários. O download do update deve ser feito via iTunes, com o seu aparelho conectado a um Mac ou PC. No firmware 3.1.3, é aprimorado o indicador de nível de bateria em iPhones 3GS, além de serem corrigidos vários bugs capazes de impedir a abertura de apps em certos casos. Também são fechadas brechas de segurança na reprodução de , uso do Mobile Safari, visualização de imagens e acesso a informações de aparelhos por …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by lukinha_da_bike,

bom estava eu la mechendo no wap aii fui apagar todas as contas de usuário pois um site mandava apagar antes de criar aii quando xego na ultima apaguei ee desligo o celular e não liga maiis e agoraaaa uki eu façooo ele soh fika na tela de saudação mais quando coloca ele no USB aparece os arquivos presentes nelee e agora uke fazer :/ AGUARDO RESPOSTAA URGENTE :/

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by valzitaramone,

Comprei um Mini Phone AK09 e ele não reconhece o memory card. Vi que tinha um firmware pro meu telefone aqui, mas nao sei o que fazer. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by anderzon,

Essa versão eu estou usando e esta sem bugs e sem pedir licença de uso. Esta 100% full. Tracei a rota e deixei um tempo ligado e não apareceu nada de licença e muito menos nada de finalizar a rota por motivo de licença. Instale o Nokia Maps 3 e depois use o Nokia Map Loader 3 para instalar os mapas e voz. Downloads: Nokia Maps 3: http://www.4shared.com/file/119022106/a2c4a5f7/NokiaOviMapsv3012602S60v3SymbianOS91UnsignedRepackReadNFO-CODePDA.html Nokia Map Loader 3: http://europe.nokia.com/explore-services/maps/download-maps/map-loader

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  17. Started by Jefferson_JPD,

Olá pessoal, estou com um E71TV+ que está com o eeprom corrompido, já apliquei flash e não estou conseguindo reparar o xxx do msm (ele está xxx...). como faço para Identificar o eeprom, e aplica-lo trabalho com Spiderman. Peço desculpas aos moderadores se violei alguma regra do fórum por tocar nesse assunto ,e pq foi um abacaxi que explodiu na minha mão.... Que Deus abençoe a todos do fórum!!! leia as regras

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by rscelulares,

Amigos estou com um Mini Iphone T8,q onde fica o icone na tela de fazer chamada 1 e chamada 2,onde fica o icone da chamada1 tem um cadiado, ja fiz um format pela box ( SpaiderMan ) e naum adiantou...e eu nao tenho a flash desse atc,alguem poderia me dar uma ajuda?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by valentones,

Pegeui um iphone 2g 3.2.1 travado. Fiz o seguinte procedimento: Fiz um restore pelo itunes. depois fiz o jailbreak com o blackra1n. Intalei o Cydia. Baixei o bootneuter, rodei ele, ele fez todos os procedimentos, porém não funciona chip de nenhuma operadora. Ficara aparecendo "buscando" e não encontra rede nenhuma. Fiz o processo 3 vezes e nada. Alguém sabe alguma solução para desbloquear ele para usar chip de qualquer operadora?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by jcrasecster,

olá pessoal, possuo uma imitação do blackberry, e gostaria de saber se alguem sabe como instalar aplicações em java nele, ou instala-se algum outro tipo de aplicação. quando sincronizo ele com o computado e tento realizar a instalação, ele acusa ero de comunicação, e quando tento instalar direo no aparelho, ele não recnhece o arquivo. Desdejá agradeço...

• 14 respostas
    • 8.5k visualizações
  21. Started by fabbinho_2,

Bom dia chegou pra min um E71 q liga sozinho apos ser molhado.ja troquei a chave de ligar e limpei com alccol isopropilico. onde posso fazer o reparo? obrigado

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Alan Dié,

Comprei um nokia E71i, apertei asterisco para virar a camera para bater uma foto de mim mesmo só que deu um erro e ficou aparecendo a mensagem " O modo camera não está pronto" e apartir daí não conseguia mais tirar foto. Resolvi o problema indo em configurações do celular/restaurar/ configurações originais. (digita-se a senha padrão 1122) Só que o tonto aqui, inventou de durante uma filmagem, virar a filmadora, apertando o asterisco, dai começou a mensagem "O modo Camera de vídeo não está pronto" e agora não consigo mais filmar, tentei restaurar varias vezes as configurações originais mas não corrigiu o erro. alguém pode me ajudar? Desde já agradeço pela atenç…

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by mallay bmx,

ola irmaos do clangsm estou com um iphone 3g 8gb ele e da movista firmware do mdem 02.28.00 versao.1,2_2.2_5g77_restore.zip qndo colo um chip da claro nele ele nao da a torre so aparece o lugar dos pauzinhos da torre sera q ele ja e desbloqueado desde de ja agradeço a ajuda mais uma vez

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by viniciuslima,

Boa tarde amigos do clan gsm estou com uma bomba um i776 esta dando Carrier not Supported eu to achando q eh placa sera q tem alguem q ja pegou um assim q teve solucao muito obrigado pela atenção obs. ja troquei baterias

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Solicitações de Jogos e Aplicativos para iPhone Neste tópico postar somente pedidos de "Aplicativos e Jogos para iPhone". Qualquer mensagem fora dos padrões serão deletadas e o usuário advertido. Exemplo; Solicito o Jogo: 1945 Ace Destroyer iPhone 3G

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.