Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by DanCell,

Boa noite!!! Chegou em minha loja um iphone 3G 16GB porem o mesmo se encontrava bloqueado tanto para uso das operadoras como para uso do atc em geral, entao fiz uma atualização com o custom restore 3.1.2 segurando shift, sendo que o mesmo nao era reconheçido pelo Itunes por causa do bloqueio que ele tinha a nao ser pelo modo DFU, que foi a forma que eu usei para passar o custom restore 3.1.2, logo apos executei o blackra1n, e em seguida o blacksnow_no_wifi porem o mesmo nao da area nenhuma so fica sem serviço, gostaria da ajuda dos amigos para resolver esse pequeno problema e voltar a area do mesmo ok.

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by José Carlos Martins,

Oi tenho um 1900,o display quebrou,comprei outro q parece ser igual,como faço para testar,sem soldar na placa ???????

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

ai amigos estou com um n1000 vaio que não esta escutando já troquei a capsula e nada quando o cliente me deu notei que o mesmo estava faltando uns dois capacitores ta parte do audio alguem já pegou algo parecido tem alguma solução queria saber pelomenos quais capacitores e usado nesta aria de conecçao de rx?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by ahscell,

amigos ja chegou em minhas maos varios atcs chinesses com esse problema bateria baixa mesmo a bateria estando carregada ou ligando o na fonte todos eles q ja peguei chegei a atualizar mas deu em nada alguem ja resolveu fisicamente algum?? desde de ja agradeço a todos

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

estou com um e71 que so recebe ligação se o nomero estiver gravado na agenda ?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by debora medeiros,

bom dia,estou com um e 71 que funciona o alto-falante muito alto parece sempre estar no viva voz e quando encerro a ligaçao ele fica estralando sozinho! ja troquei o alto falante mais nao resolveu alguma dica amigos?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by luciano garcia,

estou com uma dificuldade com um atc ; quando coloco na opçao de abrir a camera aparece a seguinte mensagem ( o disco pleno ) alguem ja encontrou algum atc com este problema e possa dar uma dica : desde ja agradeço obs* ja foi feito uma limpeza boa na placa

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by richardklay,

ja tentei reiniciar o pc... fazer em outro notebook estou usando o windows 7... e da sempre o mesmo erro! ja tentei varios software 3.0, 3.1.2, 3.1.3 e nenhum deles aceita... estou usando a ultima atualização do itunes... o que posso fazer pra restaurar o aparelho.. ele so esta ficando com o cabo do itunes na tela.! obrigado aguardo respostas!

• 13 respostas
    • 6.6k visualizações
  9. Started by richardklay,

estou com um iphone 2g. que ao colocar o chip nele. ele trava todo... a tela fica rodando toda distorcida... ja atualizei ele... funcionou mais por pouco tempo.. depois voltou a travar denovo.. o que posso fazer pra solucionar o problema??? obrigado!!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by joel05,

gostaria de saber como formatar o mp10 eyo e71 pois ele não ta fazendo e nem recebendo ligações, onde era pra aparecer o chip 1 e 2 aparece a palavra procurando chip1 e pequisar no chip 2, agradeço

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  11. Started by hugotoscano,

Prezados, Não estou conseguindo baixar pelo site da europa onde tem disponível na versão em inglês porque diz que o serial que fica atrás do meu aparelho não está correto. Alguém teria essa ROM Original ou o direcionamento dela para download? Meu aparelho é desbloqueado de fábrica. Fico no aguardo. Atc. Hugo Toscano

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by leoesteves,

radio nextel vibrando e tocando radio nextel vibrando e tocando.txt

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. iPhone Dev-Team jailbreaks iPhone OS 4.0 já! MuscleNerd do iPhone Dev-Team postou um vídeo mostrando um iPhone OS 4.0 jailbroken. "Algo que você só vai encontrar no JB 4.0: VNC (BTW não se incomodam com betas, que estão * * buggy muito!)" É improvável que o Dev-Team irá lançar uma atualização para o PwnageTool até o final OS 4.0 vem ... Dê uma olhada ... TmgriOT_9kI

• 0 respostas
    • 948 visualizações
  14. Basta me ensinar a fazer o backup e eu coloco para download!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  15. Se você estava procurando por um bom tema do Windows 7 para seu celular com Windows Mobile, agora não precisa procurar mais. Alkhan, membro do DeviantArt, criou um tema que deixará seu Windows Mobile com a cara do Windows 7. O tema muda a área de trabalho, a aparência dos gadgets, o comportamento do menu Iniciar, os ícones na barra de tarefas e muito mais. Vale a pena: As instruções para instalação do tema estão disponíveis na página dele no DeviantArt. Antes de começar, você precisará ter estes dois programas instalado em seu aparelho: Wisbar Advance Desktop v.1.3.0.7 ou superior ( link :http://wisbar-advance-desktop.en.softonic.com/pocketpc Wisb…

• 8 respostas
    • 36.8k visualizações
  16. Started by zurita,

Bom dia pessoal, sou novo no forum e novo usuário de Iphone /o/. É o seguinte comprei um Iphone 3G de um colega só que quando entro em "Ajustes" para entrar nas configurações do Wi Fi, eu não consigo o_O está em cinza escrito "Sem Wi Fi". Pelo que conversei com esse colega isso aconteceu quando ele atualizou o Iphone pelo Itunes para a versão 3.1.2. Já que ele era desbloqueado e foi comprado fora do Brasil. Eu achei um artigo da equipe Dev Team dizendo que isso é um problema de arquivos corrompidos do iphone que dá esse bug, existe uma solução só que não sei como fazer esses passos que estão descritos na página que irei anexar logo à baixo. Já que sou um pouco novato ne…

• 10 respostas
    • 10.6k visualizações
  17. Started by LUBITENC,

Ola amigos, Tenho um e71i que parou de funcionar o teclado, o unico botão que esta funcionando é o de ligar mas não deliga mais. Estou precisando acessar minha agenda telefonica mas nada funciona, nem atender mais ta aceitando. Alguem saberia me dizer como faço para desbloquear. Grato.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by spoolty,

Todo Chip Vivo COlocado em Um MInin Iphone queima! QUal Pode ser o problema? Softewer? Se Alguem Puder Ajudar Fico Agradecido

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by alessandro george,

caros amigos do clan essa equipe de tecnicos q nos temos é a melhor e por isso pesso a vcs q quem poder me pasaar a imagens dos displays q sejam compativeis com o a968 e com o bx n1000 pode ter serteza q seu post vai ser muito elogiado e se tiver fotos de outros displays compatives com outrosmodelos os q vcs tiverem todos mesmos postem pra min por favor mas se mas se pelo menos tiverem desses 2 modelos q pedi já ajuda mas pensem bem se tiverem de outros vai ajudar muito

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by richardklay,

bom.. ja vi alguns outros topicos com o mesmo problema mais.. ja fiz algumas coisas.. atualizei o iphone para 3.0 e ele nao funcionou mais o wi-fi entrava e nao reconhecia rede... depois atualizei agora para 3.1.3 e ele entra mais nao reconhece rede.. se eu reiniciar todos os ajustes nao tem como clicar na opção de wi-fi... o que posso fazer ? se for problema na placa.. onde eu vou pra poder arrumar... qual das 2 placas pois ela se divide em 2... e em qual regiao.. aguardo respostas!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by osanto0,

Alguem sabe como entro no modo engenheiro para esse modelo,ja entrei em varios forum e post e nao achei uma que deu certo,se alguem tiver postar por favor

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. Started by debora medeiros,

olá amigos,estou com um e71 que quando faço uma ligaçao ele funciona 8 segundos e encerra a ligaçao! ja resetei o mesmo mais nao resolveu!alguma dica para solucionar esse problema?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by richardklay,

boa noite... estou com 2 iphone 3g com o mesmo problema.... ele esta dando sem serviço com qualker operadora.... la no local de operadora ele aparece nao disponivel... e ele esta no 3.1.2 funcionava normalmente. e parou do nada. nao esta com serial bloqueado pois ja consultei o imei dele... ja restaurei e desbloqueei varias vezes e nao adianta nada.. o que posso fazer pra funcionar.???? obrigado aguardo respostas!

• 7 respostas
    • 13.3k visualizações
  24. Started by richardklay,

vi um site que tem um programa vendendo a 24 dolares.... sera que isso e verdade ou e inrolacao pra poder pegar o dinheiro.. pra poder fazer o download do programa.... tem que passar o numero do cartao de credito... posso passar o link do site ?? aguardo respostas!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Started by hd.santana,

preciso reiniciar o sistema do g715....alguem sabe a senha?...por favor me ajudem

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.