MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Boa noite!!! Chegou em minha loja um iphone 3G 16GB porem o mesmo se encontrava bloqueado tanto para uso das operadoras como para uso do atc em geral, entao fiz uma atualização com o custom restore 3.1.2 segurando shift, sendo que o mesmo nao era reconheçido pelo Itunes por causa do bloqueio que ele tinha a nao ser pelo modo DFU, que foi a forma que eu usei para passar o custom restore 3.1.2, logo apos executei o blackra1n, e em seguida o blacksnow_no_wifi porem o mesmo nao da area nenhuma so fica sem serviço, gostaria da ajuda dos amigos para resolver esse pequeno problema e voltar a area do mesmo ok.
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Oi tenho um 1900,o display quebrou,comprei outro q parece ser igual,como faço para testar,sem soldar na placa ???????
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ai amigos estou com um n1000 vaio que não esta escutando já troquei a capsula e nada quando o cliente me deu notei que o mesmo estava faltando uns dois capacitores ta parte do audio alguem já pegou algo parecido tem alguma solução queria saber pelomenos quais capacitores e usado nesta aria de conecçao de rx?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos ja chegou em minhas maos varios atcs chinesses com esse problema bateria baixa mesmo a bateria estando carregada ou ligando o na fonte todos eles q ja peguei chegei a atualizar mas deu em nada alguem ja resolveu fisicamente algum?? desde de ja agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um e71 que so recebe ligação se o nomero estiver gravado na agenda ?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia,estou com um e 71 que funciona o alto-falante muito alto parece sempre estar no viva voz e quando encerro a ligaçao ele fica estralando sozinho! ja troquei o alto falante mais nao resolveu alguma dica amigos?
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com uma dificuldade com um atc ; quando coloco na opçao de abrir a camera aparece a seguinte mensagem ( o disco pleno ) alguem ja encontrou algum atc com este problema e possa dar uma dica : desde ja agradeço obs* ja foi feito uma limpeza boa na placa
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ja tentei reiniciar o pc... fazer em outro notebook estou usando o windows 7... e da sempre o mesmo erro! ja tentei varios software 3.0, 3.1.2, 3.1.3 e nenhum deles aceita... estou usando a ultima atualização do itunes... o que posso fazer pra restaurar o aparelho.. ele so esta ficando com o cabo do itunes na tela.! obrigado aguardo respostas!
-
- 13 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
estou com um iphone 2g. que ao colocar o chip nele. ele trava todo... a tela fica rodando toda distorcida... ja atualizei ele... funcionou mais por pouco tempo.. depois voltou a travar denovo.. o que posso fazer pra solucionar o problema??? obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
gostaria de saber como formatar o mp10 eyo e71 pois ele não ta fazendo e nem recebendo ligações, onde era pra aparecer o chip 1 e 2 aparece a palavra procurando chip1 e pequisar no chip 2, agradeço
-
- 3 respostas
- 6k visualizações
-
-
Prezados, Não estou conseguindo baixar pelo site da europa onde tem disponível na versão em inglês porque diz que o serial que fica atrás do meu aparelho não está correto. Alguém teria essa ROM Original ou o direcionamento dela para download? Meu aparelho é desbloqueado de fábrica. Fico no aguardo. Atc. Hugo Toscano
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
radio nextel vibrando e tocando radio nextel vibrando e tocando.txt
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
iPhone Dev-Team jailbreaks iPhone OS 4.0 já! MuscleNerd do iPhone Dev-Team postou um vídeo mostrando um iPhone OS 4.0 jailbroken. "Algo que você só vai encontrar no JB 4.0: VNC (BTW não se incomodam com betas, que estão * * buggy muito!)" É improvável que o Dev-Team irá lançar uma atualização para o PwnageTool até o final OS 4.0 vem ... Dê uma olhada ... TmgriOT_9kI
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
Basta me ensinar a fazer o backup e eu coloco para download!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Se você estava procurando por um bom tema do Windows 7 para seu celular com Windows Mobile, agora não precisa procurar mais. Alkhan, membro do DeviantArt, criou um tema que deixará seu Windows Mobile com a cara do Windows 7. O tema muda a área de trabalho, a aparência dos gadgets, o comportamento do menu Iniciar, os ícones na barra de tarefas e muito mais. Vale a pena: As instruções para instalação do tema estão disponíveis na página dele no DeviantArt. Antes de começar, você precisará ter estes dois programas instalado em seu aparelho: Wisbar Advance Desktop v.1.3.0.7 ou superior ( link :http://wisbar-advance-desktop.en.softonic.com/pocketpc Wisb…
-
- 8 respostas
- 36.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, sou novo no forum e novo usuário de Iphone /o/. É o seguinte comprei um Iphone 3G de um colega só que quando entro em "Ajustes" para entrar nas configurações do Wi Fi, eu não consigo o_O está em cinza escrito "Sem Wi Fi". Pelo que conversei com esse colega isso aconteceu quando ele atualizou o Iphone pelo Itunes para a versão 3.1.2. Já que ele era desbloqueado e foi comprado fora do Brasil. Eu achei um artigo da equipe Dev Team dizendo que isso é um problema de arquivos corrompidos do iphone que dá esse bug, existe uma solução só que não sei como fazer esses passos que estão descritos na página que irei anexar logo à baixo. Já que sou um pouco novato ne…
- 10 respostas
- 10.6k visualizações
-
Ola amigos, Tenho um e71i que parou de funcionar o teclado, o unico botão que esta funcionando é o de ligar mas não deliga mais. Estou precisando acessar minha agenda telefonica mas nada funciona, nem atender mais ta aceitando. Alguem saberia me dizer como faço para desbloquear. Grato.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Todo Chip Vivo COlocado em Um MInin Iphone queima! QUal Pode ser o problema? Softewer? Se Alguem Puder Ajudar Fico Agradecido
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos do clan essa equipe de tecnicos q nos temos é a melhor e por isso pesso a vcs q quem poder me pasaar a imagens dos displays q sejam compativeis com o a968 e com o bx n1000 pode ter serteza q seu post vai ser muito elogiado e se tiver fotos de outros displays compatives com outrosmodelos os q vcs tiverem todos mesmos postem pra min por favor mas se mas se pelo menos tiverem desses 2 modelos q pedi já ajuda mas pensem bem se tiverem de outros vai ajudar muito
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
bom.. ja vi alguns outros topicos com o mesmo problema mais.. ja fiz algumas coisas.. atualizei o iphone para 3.0 e ele nao funcionou mais o wi-fi entrava e nao reconhecia rede... depois atualizei agora para 3.1.3 e ele entra mais nao reconhece rede.. se eu reiniciar todos os ajustes nao tem como clicar na opção de wi-fi... o que posso fazer ? se for problema na placa.. onde eu vou pra poder arrumar... qual das 2 placas pois ela se divide em 2... e em qual regiao.. aguardo respostas!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem sabe como entro no modo engenheiro para esse modelo,ja entrei em varios forum e post e nao achei uma que deu certo,se alguem tiver postar por favor
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
olá amigos,estou com um e71 que quando faço uma ligaçao ele funciona 8 segundos e encerra a ligaçao! ja resetei o mesmo mais nao resolveu!alguma dica para solucionar esse problema?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite... estou com 2 iphone 3g com o mesmo problema.... ele esta dando sem serviço com qualker operadora.... la no local de operadora ele aparece nao disponivel... e ele esta no 3.1.2 funcionava normalmente. e parou do nada. nao esta com serial bloqueado pois ja consultei o imei dele... ja restaurei e desbloqueei varias vezes e nao adianta nada.. o que posso fazer pra funcionar.???? obrigado aguardo respostas!
-
- 7 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
vi um site que tem um programa vendendo a 24 dolares.... sera que isso e verdade ou e inrolacao pra poder pegar o dinheiro.. pra poder fazer o download do programa.... tem que passar o numero do cartao de credito... posso passar o link do site ?? aguardo respostas!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
preciso reiniciar o sistema do g715....alguem sabe a senha?...por favor me ajudem
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.