Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by isaac clayton,

amigos, tô com um atc e66 chinês que só liga quando conectado ao cabo usb, alguem já pegou esse problema e resolveu? se sim me ajude a resolver esse pipino.

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  2. Started by Cellar Celulares,

Pessoal seguinte peguei um 2g aqui, q ta me dando dor de kbça: Restaurei o msm e ativei com o one sim card, fiz jailbreak e desbloqueio normais porém qdo tiro o chip curinga e coloco qualquer outro da erro e tenho q fazer a ativação novamente. Será q alguem poderia ajudar. vlw

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Flash_celular,

Oi boa tarde galera estou com esse iphone ele e 3gs esta na versao 3.1.2 coloco ele no itunes mas ele começa atualiza e dar erro alguem ja pegou assim.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. A Apple liberou o iOS 4.0.2! Não atualizem se querem manter o Jailbreak ou desbloqueio. Quando mais detalhes forem descobertos sobre o firmware avançamos com mais. É muito importante que salvem o SHSH via Cydia! O iOS 4.0.2 vem fazer o patch à vulnerabilidade do Safari quanto aos PDF’s, que foi usada pelo Comex para o JailbreakMe! Para quem tem um iPhone de primeira geração – iPhone EDGE – pode fazer jailbreak via JailbreakMe na mesma, porque a Apple nem se preocupou em tapar o buraco no Safari. É certo que este novo iOS 4.0.2 é compatível com o desbloqueio pelo Ultrasn0w. Mas por enquanto não é possível, porque ainda não há Jailbreak. Só vamos conseguir o…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Souza,

Galera o n° do Centro de Serviço SMS Para iDEN... +551178313930 .

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by diegodecastro,

O telefone tranca na tela da maçã, em seguida ele começa a carregar um circulo atras da maçã tipo esse circulo de carregar video no youtube e o display fica embaralhadoi como se tivesse vazado e não sai dessa tela. Ja restaurei ele no itunes e nada de funcionar agora se tento restaurar novamente ele diz que a versão não é compatível.

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  7. Started by lordrennhack,

Ola pessoal, estou com um problemão!!!! Estou com um foston fs-80 que foi travado pelo modo HIGH SPEED, e não consigo fazer o reset dele, não tenho nenhuma box ou algo parecido, me disseram que tem como fazer pela placa dele que fica atraz do adesivo onde esta o EMEI dele! Ajudem- me pessoal. estou louco atras de uma solução mas ta dificil!!!! obrigado Alexandre

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  8. Started by bmautoma,

amigos estou com um mini n95 entrou na loja com o lcd quebrado, realizai a troca do mesmo porem ao montar na placa so fica brando, ja testei flex e lcd em outra placa e funciona perfeitamente, alguem podeira me ajudar com o reparo desta placa se houver.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Olá amigos me apareceu aqui na minha assisténcia um E71 chines com fone de ouvido conectado na tela direto.. Já fiz um atualizão via Spiderman.. Apliquei formate. Fiz limpeza no conector e resoldagem nos componentes proximos a ele.. por ultino fiz a troca co conector mais de nada adiantou.. O problema continua.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 13 respostas
    • 4.8k visualizações
  10. 1° Atualize seu iPhone para a versão 4.0.1, mas corra pois não sabemos até quando a apple vai manter a “porta aberta”. 2° Ao se depearar com o anuncio de seu iPhone que está em estado de emergência, não se apavore isso é normal para aparelhos importados. 3° Desligue seu aparelho e insira o chip universal, ou então insira o chip da operadora original de seu aparelho. “Dica: Se for de U.S é da AT&T heheh” 4° Ligue seu aparelho, e veja realmente que ele pede para você se conectar ao iTunes para ativar o aparelho, então o faça e conecte ao iTunes. 5° Aguade alguns instantes, e verá que o iTunes irá liberar a entrada para seu iPhone, que acab…

• 0 respostas
    • 6.6k visualizações
  11. Started by Renato carvalho,

Bom, ele está até funcionando direitinho, só não estou conseguindo é receber ligações, já mexi em todo o tipo de configurações nele, e nada, mas nada mesmo. Alguém pode me ajudar? Tenho e tem que ativar ou mexer algo nas configurações.?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Henrique Pernambuco...®,

O Comex está de volta depois do JailbreakMe! Mais do que fazer esquecer GeoHot, faz frente a Steve Jobs com a criação do Frash – um ficheiro que quando instalado no iPhone, o consegue pôr a rodar conteúdos Flash. O ficheiro é estável no iPhone 4 e 3Gs com iOS4 ou superior. vYVG-cKHPIE 1– Adicionem ao Cydia a source http://repo.benm.at/ 2 – Procurar por Frash 3 – Reiniciem o iPhone e está tudo feito

• 0 respostas
    • 961 visualizações
  13. Started by deibim,

amigos como a carcaça do e81 não existe no mercado e a do e71 faz lama, observei as placas dos mesmos e vi q era possivel adapitar o e81 na carcaça do e71, apenas perdendo os atalhos do volume e da camera q ficam na lateral do e81 . troquei as carcaças e ficou filé o cliente adorou.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by gsmf1,

preciso da flash e71 bak (MT6225_S00.E240B_DT05_QVFC_BAK_Y69_V03.BIN)

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by sistecom,

Bom dia, esse aperelho nao le nenhum dos chips. já fiz resolda na placa e o aparelho nao tem sinais de oxidação. Alguém tem alguma solução para esse problema, ou o esquema eletrico do mesmo. Agradeço desde já

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. gostaria de ter mais informações sobre como adaptar touch screen em aparelhos mpx principalmente em iphones e mine iphones alguem pode ajudar? pode ser com imagens eu agradeço muito.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  17. Como faço para trocar o touche screen do mine iphone sem que ele quebre se alguem souber a maneira mais facil de abrir o aparelho sem que danifique o touche posta em imagem que fica mais facil pra mim entender. obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Guia: Como consertar "Sim inserido nao é suportado. " após jailbreak/unlock Uma vez que você fizer jailbreak / destrave no iPhone, você deve ter acesso ao Cydia e Installer. Siga os passos abaixo para se livrar do "Sim inserido nao é suportado. " 1. Use QuickPwn 2.1 fasça o processo de jailbreak e desbloqueio. 2. Agora você precisa remover a ativação anterior, você precisa seguir os procedimentos abaixo. 2.1 Remova qualquer cartão SIM para que você tenha acesso ao cydia, cydia aberto, ai você vai procurar encontrar as seguintes aplicações, e instalá-las - Ntpd Open - Open SSH - SSH automático …

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Moisés WS,

Olá. Estou com um atc Powerpack TCTV-1518 , fiz a leitura da pinagem pela spiderman normalmente porém quando tento dar Boot no atc, aperto power e não tem efeito algum . O defeito do atc é de não ligar. Ao apertar power na hora do boot fica sempre em: Loading 1st bootloader .... e não sai de 0% Usando versão 2.66 da box. Gostaria de saber o que pode estar acontecendo de errado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Amigos do forum acho que ja é o 5º aparelho chine de diferentes modelos que chega aqui na minha assistencia que não funciona o microfone, mas é só na hora da chamada, pois quando coloco para gravar o audio sai uma beleza, pois o mesmo é usado na chamada não é?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Grande Comex, e Dev-Team conseguiram outro grande feito. O Jailbreak a qualquer iDevice, mesmo o iPhone 4, e com qualquer firmware. O procedimento não exige programas de terceiros, sendo tudo feito no iPhone via Safari. Pré-requisito: Ter o iOS 4 ou 4.0.1 instalado no iDevice, com excepção do iPad que é o 3.2.1 1 – Primeiro devem abrir o Safari no vosso iDevice 2 – Depois navegam até ao endereço JailbreakMe 3 – Quando o carregamento da página estiver feito, fazem “Slide to Jailbreak” tal e qual como fazem para desbloquear o iPhone no dia a dia. 5 – Vai começar a ser feito o Jailbreak e só têm de esperar que esteja tudo concluído. …

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  22. Started by Moisés WS,

Olá, estou com um aparelho de lciente Foston-FS 900i que é Tri-Band 900/1800/1900 ,funciona somente Oi, Tim, Claro . Gostaria de saber se há algum procedimento para torná-lo quad band também funcionando a Vivo. Caso seja por meio de software possuo a Spiderman Box. Desde já Obrigado.

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  23. Started by Vinicius Naibert,

Boa noite amigos do forum! Estou com uma duvida tremenda, estou desde ontem procurando no forum sem grande sucesso.Minha dúvida é a sequinte: -Estou com um e71, esse abaixo, que não liga, a bateria está ok, sem curto no ATC, queria saber qual é a pinagem dele, a flash para este modelo, e como formatar? Pois existe inumeros e71, e com certeza em breve dominarei, mas no momento estou ainda perdido com esses mpx:ljut:,. Sei que esta cheia de informação sobre esse ATC mas só estou abrindo o tópico para me esclarecer qual modelo ele é pois chamam de e71 e no ATC mostra e800, fora que existe uma cacetada de e71. Desde já agadeço e aguardo compreesão. Boneco CELL

• 18 respostas
    • 4.4k visualizações
  24. temos ki facilitar nosso problemas esta aki ,,,,,,

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Fernando Gonçalves,

Estou com um MP modelo: C5000 Wi-Fi / TV Mobile fui desbloquear cód. teclado, e o aparelho liga até a tela Welcome, depois desliga.

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.