Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Ary Braga,

A Apple lançou IOS 4.1 para o iPhone e iPod touch trazendo inúmeros novos recursos, incluindo uma correção para os problemas iPhone 4. Esta atualização contém aprimoramentos, incluindo o seguinte: Produtos compatíveis com esta atualização. ● iPhone 4 ● iPhone 3GS ● iPhone 3G ● iPod touch 2G Nota: Como de costume quem tiver seus iPhone desbloqueados e com Jaibreak não devem atualizar suas firmware até a o grupo Dev-Team fornece um caminho de atualização apropriada. Ou seja solução para "Desbloqueio da nova versão. Se mesmo com a "Nota" de aviso ainda quiser atualizar seus iPhones, as firmware se encontram disponível - > http://w…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by deibim,

amigos andou aparecendo uma remessa de e71 aqui em minha assistencia q não consigo fazer reconhecer na minha spidermam, a box está perfeita tento reconhecer com estes e71 e não reconhece coloco outros e blz, o q pode esta acontecendo pode q estes sejam outra platafoma ou outra pinagem de cabo.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

mini n95 não carrega ja testei outro bateria carregador e nada e algum defeito fisico alguem já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by fernandow,

Boa tarde. Estou com um Xin Tai T2000 que veio pra minha assistencia com o display quebrado. Troquei o display mas o touch so funciona ma metade da tela. Troquei quatro vezes o touch e tambem ja troquei o display e o problema persiste. Alguem tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um e71d que ao trocar o fone de ouvido, os chips passaram a apresentar-se assim: sim1- invalid emei. eo sim2- emergencia. Eu tenho uma spiderman na qual fiz a formatação mas a quando vou para a parte principal uqe é colar o emei de vouta o aparelho liga mas não cola o emei. Se alquem poder ajudar ficarei grato!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by planetcellpaudalho,

o display dele é de 39 pinos mostra a tela branca com a imagem bem apagada bem clarinha uma resoldagem nos pinos pode resolver isso ou tem que resoldar a pci do aparelho mais não consigo identificar qual é.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Boa noite amigos, estou com um aparelho black barry chines que eu nao conseguia fazelo comunica com a box depois de futrica muito descobri que ele era outra plataforma, infineon . ele comunica na infineon normalmente, mas quando fasso a leitura e mando da um format nada acontece ! nada de boot loader fica simplesmente parado, creio que tenho que instalar os drive da plataforma infineon mas nunca acho nada sobre essa plataforma! espero que me ajudem a desvender esse misterio.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. bom dia estou com celular da marca blü modelo gol formatei ele na spiderman pois o mesmo nao fiz o backp e nao consigo acessar o menu ja peguei um blü modelo tattoo com codigo menu *#865625# e conssegui resolver ja esse blü gol nao aceita o codigo. fico grato pela ajuda de vcs!!!

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  9. Baixar agora ( O endereço de download é fácil de encontrar) Nota: Jailbreak Use redsn0w em vez de todos os outros mais (compatibilidade iPhoDroid ) NOR Backup R14 iPhoDroid terá essa característica. Esta é uma precaução MUITO IMPORTANTE! IPhone 2G Não é suportado em R13g (versão Windows ). Será na próxima versão Esteja seguro! Em vez de instalar, escolha o ícone Android e será melhor ( se você não tiver Backup NOR) SOLUÇÃO FINAL AQUI http___iphodroid_mirror_foa_me_.pdf

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Ola amigos... preciso de ajuda para entender e solucionar o seguinte problema com o E71 chines: O aparelho aceita e funciona normalmente com chip da oi/claro/tim. Individualmente ou usando conjuntamene. Tambem aceita e funciona normamente com o chip da vivo, mas individualmente. O Problema: Quando coloco o chip da vivo com um chip oi/claro/tim... imediatamente o da vivo entre e "emergecia". Obs: Ja testamos em os chip em sim1 e sim2, alternando-os Se alguem tiver alguma sugestão sera muito bem vinda? Luiz Antonio

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by vankad,

Um Iphone 3G 16M que ao ligar mostra somente uma tela com nome iTunes e nao avança dai pode ser resolvido de que jeito? Alguem já teria por gentileza presenciado esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by helanio,

ola atodos grato pela atençaõ. nesse novo post peço auxilio no seguinte problema estou com um e71 e ja apareceu outros e dispensei mas resolvi postar para ver se algum dos amigos ja teve em maos uma situação dessas e obteve exito fico no aguardo e desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by einsteinpgt,

ele so liga com a tela com listras branca azul verde e vermelha oq eu faço amigos qual procedimento começo a faser. nao reconhece no pc

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by MarcosMaia,

Já tentei de tudo e não consegui, por favor me ajudem... Tenho problemas de audição e não consigo ouvir sequer o fone de ouvido, Tá Dificil... Me ajudem

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Started by allbec,

estou com um destes que nao esta ligando,coloco na box spiderman reconhece mas qdo peço para ler ele so le enquanto eu estou com botao power precionado,qdo solto ele da erro.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by juniorunlock,

eu atualisei e desbloqueei um iphone 3g para 4.0.2 e agora o cliente volto e o iphone nao qur restaurar mais so fica com um desenho de um cabo no iphone e começo a restaurar mais sempre da erro ja tentei todas versoes e nada????????????? por favor urgente!!!!! obrigado a todos do forum!

• 19 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by natancheap,

Antes ele funcionava todas as operadoras. Depois de o cliente viajar para fora do estado quando colocado tim e vivo juntos não funciona e é o que o cliente precisa. Quando ligado, o tim funciona normal até ser usado o vivo. Não sei se isso tem alguma coisa a ver mas ao ser ligado aparece a mensagem: solicitando configuração para seu celular. Depois faz o envio:mpreskace:

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by recycle,

BOM DIA GALEEA TO COM UM IPHONE 16 GB OS 4.2 (BA400) E NAO ESTOU CONSEGUINDO DESBLOQUIALO TEM COMO ALGUEM ME AJUDAR?????

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  19. Acabei de atualizar meu iPhone 3G para 4.0.1 como faço o jaibreak? Simples, e não precisa usar o novo metodo para 3G, use o antigo. info - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8207-desbloqueio-iphone-4-0-e-3gs-e-3g-3-1-3-modem-05-12-01-05-13-04-a.html Meu iPhone é um 3GS 4.0.1 new boot, posso desbloquear? Sim, foi lançado já o suporte pelo (UltraSn0w) para os novos New Bot. Info - > How to use Ultrasn0w to Unlock all Baseband ( complete Guide ) - Spirit Acabei de atualizar meu iPhone 3GS para 4.0.1 e não consigo acessar o "Safari" nem os demais itens para seguir com o novo jaibreak o que fazer? Este jaibreak foi um…

• 22 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by Moisés WS,

Ola, estava trocando um display de um mini iphone e acidentalmente rompi parte daquele plastico branco que fica atras da tela e quando se liga o celilar fica um ponto transparente por nao conseguir exibir a imagem naquele ponto, existe algo branco ou sei la que eu possa por para tapar aquele ponto e fazer a imagem ser exibida corretamente ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Estou com esse Mpxx que esta funcionando normal so que não obedece alguns comandos... por ex: Tento entrar em Centro de Assistencia da a msg ( Não Disponivel ) o mesmo acontece em Mensagens e Serviços Fiz uma prévia pesquisa no fórum e encontrei alguns codigos pra fazer um master reset so que a alguns posts que diz que podera danificar o atc e por si somente aplicando uma flash Ta ai o problema ( não tenho box para Mpxx ) Se tiver é Claro um processo que eu possa fazer sem o auxilio de box ou seja um ( código ) para da um reset nesse atc ja testado pelos user's Ficarei Grato ... Ou esse Problema sera resolvido somente aplicando Flash ? Desde-já Obrigado !

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. TESTADO E APROVADO NUM iPHONE 3G 16gb Aproveitando o arquivo desse post, segue tutorial para voltar seu iPHONE 3G iOS4(Downgrade), para 3.1.3. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8581-recboot-%96-coloca-etira-o-iphone-no-recovery-mode-num-clique.html Vai precisar do RECBOOT para windows. Do libusb-win32-filter-bin-0.1.12.2 (Vista ou Superior,tem que instalar o programa em modo COMPATIBILIDADE PARA XP) na guia propriedades do arquivo. Executavel aqui http://www.4shared.com/file/fm1ODRyY/libusb-win32-filter-bin-01122.html 1 iphone 3g ou gs com o iOS4 naturalmente. a firmware 3.1.3 referente a versao do seu iphone, e do…

• 11 respostas
    • 6.4k visualizações
  23. Started by leandro_hs,

ola boa tarde amigos do forum.. Estou precisando de um help urgente aqui Iphone 3gs ( o verdadeiro ) :> molhou na agua salgada processos,,, banho quimico limpeza resolda levemente atualizacao e unlock (versao 3.0.1) so que o bendito nao da sinal da vivo, tim... eo aparelho e empresarial vivo. Plano vigente em uso pelo clieente. ALguem teria um esquema eletrico da parte do sinal do mesmo. Ou alguma outra solução. Desde ja agradeço a atenção. Leandro H. dos Santos

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by celulares e acessorios,

ola bom dia a todos estou com um e71 aki que esta apareçendo o defeito parada programada da bateria toda vez que ei ligo , mesmo colocando uma bateria carregada continua apareçendo , preciso de ajuda ... vlw

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by juniorunlock,

amigos sou novato ainda em iphone entro no cydia em sources e pede cydia pede para installed package o que pode ser isso?????? obrigado!!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.