Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. meu a 530 tem o icone de java...mais estou tentando instalar o opera mini 4.2 e nao da opçao do mesmo...ele tem java?? se nao tem o porque do icone java na tela do mesmo ? se puderem me ajudar se for motivo alguma configuraçao eu ficarei grato

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. MacX iPhone Video Converter é um poderoso conversor de vídeos para os sistemas operacionais Mac e Windows que está sendo distribuído gratuitamente pelo desenvolvedor até o dia 30/09. Este programa é capaz de converter qualquer formato de vídeo para aparelhos iPhone, iPod e iPad. Ele aceita praticamente quase todos os formatos atuais incluindo os de alta definição – entre os formatos suportados estão: MKV, M2TS, AVCHD, MTS, TOD, H.264/MPEG-4 AVC HD, HD MPEG, AVI, MPEG, WMV, DivX , MP4, MOV, RM, RMVB, ASF, 3GP, WebM, etc O MacX iPhone Video Converter permite a conversão de vídeos de forma rápida e com boa quali…

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  3. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum,ja que existe tanto preconceito a respeito dos aparelhos chineses, gostaria que postasem o aparelho chines da sua experiencia e opinião, e o por que? Agradeço a colaboração!!!

• 28 respostas
    • 7.5k visualizações
  4. Started by alanhot,

to com um iphone 4 dos USA ele veio com a versao 4.0.2 ..queria saber se da pra fazer dowgrade para a 4.0.1 se alguem souber me ajude por favor

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by alanhot,

ola galera comprei um iphone 4 ele veio com a versao 4.0.2 ... tem como fazer o dowgrade para 4.0.1 ou so da no 3gs me ajudem por favor ....

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  6. Started by Tchofinho,

ola, gostaria de sbaer como eu faço pra adicionar mais teclas no teclado do iphone 3gs... preciso mesmo de simbolos matematicos, raiz quadrada, essas coisas eu baixei e instalei o ikeyex ele até aparece la mas nao consigo "ligar" o negocio de simbolos matematicos que eu baixei, ele aparece la mas nao consigo selecionar ele, simplesmente nao vai ! ah, baseband 05.14.02 ios 4.0.2 !!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. ola galera sou novo aqui no forum é o seguinte possuo m e71 tv com duas lanternas em cima é estou querendo ativar a porta com so que nao sei o codigo para modo enginer ja tentei todos os codigos postados aqui no forun e nemhum funciona alguem sabe outro codigo que funcione nele..?? ele é este da foto

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Aldenor Alves,

amigos do forum me deparei com esse aparelho com o seguinte problema toda vez q desliza pra cima ele aciona tv, isso é normal ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Reinaldo Dias,

Qual o link para baicxar a versão Radio mais atual e mais livre de bugs e travamento possivel? Qual o passo a passo para instalar? Grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by debora medeiros,

boa tarde estou com um e71 que ao ligar pede uma senha de ligaçao! ja tentei as senhas:1122,1234,0000... mas nao resolvel! alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 7k visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde sei que muita gente ja pegou atc china e71 assim com este defeito, ele não liga mais se coloca ele no carregador ele mostra carregando mais uma coisa, peguei ja varios com este defeito e não resolvir nenhum passei resolda troca da placa do teclado dos conectores de carga mais nada resolveu sera que alguem conhece alg qu posso soluciona este pro.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. E71 não liga...Se carregando aparece o ícone e só....Fica 1Seg e apaga de novo,o que pode ser?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by salv2dor,

ola pesoal to com um lote de mpx (wank e88) na assistencia com problema na tv a imagem da tv fica verde.Ja fiz todos os testes citados nesse forum... Alguma sugestao diferente....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com um mini n95 que esta com a trilha do conector de bateria rompida, mais é aquela que fica na parte da frente que é um unico pino, que rompeu o que segura o conector de carga sera que tem como fazer jamp

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by fredcaraujo,

Em primeiro lugar boa noite ,Venho através deste post tentar explicar meu problema com um iphone de um cliente. Como dito no titulo , o mesmo travou na tela do itunes e dela não sai. Peguei-o desta forma , mas no decorrer de tentativas ele deu uma luz usando o redsnow.mas fui tentar atualizá-lo pois o mesmo ao desligar voltava para a tela do itunes.Depois de varias tentativas , fiz (acho eu)uma burrice , pois mandei restaurar através do proprio atc.agora quando faço o procedimento do redsnow ele volta para a tela do itunes , e no meio da tela aparece um circulo parecido com o que aparece na tela do youtube quando está carregando.Não conferi em qual versão ele se encontra …

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Carpedim,

Pessoal quem nunca pegou um assim vai pegar. Quando a pessoa liga e nao aparece o nome, mesmo tando na agenda, parece besteira mais ja quebrei a cabeça com isso. So colocar o prefixo na frente do contato. EX: 15(prefixo da minha area) 98000000(contato) ai sim, aparece o nome da pessoa. para nosso caros e valiosos clientes, sempre querendo as coisas perfeitas. ai fica a dica..vlw!!!

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  17. Comprei esse celular pq vem com WM 6.5, e GPS. Mas não consigo fazer o pc reconhecer ele pela porta usb, alguem tem alguma solução? Mais uma coisa tem como instalar outra ROM nele?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos ñ estou conseguindo fazer redcod com a bbbox no magic intalei o driver zip q eles pedem +da erro de bot Instruções para desbloquear HTC Android Phones - Você deve colocar no modo fastboot Android, faça o seguinte ... - Pressione o botão de volta "e ligue o Android HTC - Ligue o celular HTC, irá pedir para os motoristas - Baixe e instale esse: HTC_Android_drivers.zip - Agora você pode prosseguir com as operações a box so da a seguinte informaçao Searching Device... Waiting Device Data... Device Connected...Sending App... Booting Error... se alguem ja conceguio e poder me ajudar desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by juniorunlock,

iphone 3gs 4.0.1 baseband 05.14.02 amigos ja fiz o jailbreakme ja instalei o redsn0n mais ele nao suporta essa basebend tem como de outra forma desbloquea o atc?????? urgente!!!

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  20. Started by juniorunlock,

amigos eu peguei um 3gs 4.1 tem como faser dowgrade dele ou desbloquea o iphone????????

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Luiz Valente,

Nova atualização disponibilizada pela operadora sprint para o i8350 (é multiliguagem) quem quiser pode baixar. Eu ainda não testei estou baixando agora pra testar tb. https://www.blackberry.com/Downloads/contactFormPreload.do?code=FC3CF452D3DA8402BEBB765225CE8C0E&dl=4B8E8EC3D3C867907084ED8DC4E96F85

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by juniorunlock,

iphone nao quer ativar no itunes tem como faser jailbreakme de outro modo?????? ou dowgrade para versao mais baixa 3.1.3???????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by paulocosta,

boa tarde amigos estou com e71 quando faço uma ligaçao ele começa a conectar desliga e reinicia.ja passei uma flash resoldei varias vezesmas nao deu certo alguem tem alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by andrecel,

Estou com um e71 com micrfone muito baixo, já troquei o mic fiz ressolda e nada. Vi um topico que diz para trocar um componente entre tres na placa, porem minha placa aqui tem quatro componentes no local! qualquer ajuda será bem vinda ; grato a todos!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by alewer,

Ola pessoal , estou tentando colocar um i105 pra fazer ligações, ja passei um codeplug de um i205 , mas aparece "falha na chamada, rede ocupada tente mais tarde", pelo carrier consegui liberar o teclado pra ligação , mas não sei como ou quais opções habilitar para liberar a função de ligações. Obrigado a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.