MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
-
Boa noite amigos do forum,estou com um e71 que ao soldar o teclado o atc apresenta curto ao liga-lo na fonte, qualquer posição que colocar na fonte bipa,ai vc retira o teclado e ele liga na fonte normal,já troquei uns tres teclados mais continua do mesmo jeito,obs:o atc teve contato com liquido,mais sem o teclado conectado não apresenta curto algum,peço o apoio dos colegas que puderem ajudar. Fiquem todos com Deus.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde, Alguem saberia me informa como eu configuro o Iphone 3gs para acesso a internet da tim.Aguardo resposta
-
- 2 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem sabe algum codigo para e71 sim?? obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
por favor me ajudem....travo apos atualizar no itunes...tks
-
- 20 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Meus caros... por favor me ajudemmmm estou em apuross haha fiz todos os passos do desbloqueio...no começo o meu dava akele constante erro 1600....ai como dito por vcs, liguei o iphne no itunes sem coloca-lo em modo DFU e fiz a atualizaçao...tdo ocorreu tranquilo....abriu akela janela que dizia q eu reconfigurei meu IPHONE como veio de fabrica e que não era para desconecta-lo que o ITUNE iria abri-lo... ai na sequencia fecha a janela e abriu no ITUNES essa msg: "the sim car inserted in this iphone does not appear to be supported only compatible SIM cards from a supported Carrier may be used to activate iphone.Please insert the SIM card that came with your iphone or vis…
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Segue um jamper fácil de fazer , basta raspar o flex e fazer o jamper com fio esmaltado ! Obs: é o audio do flip(oreia) não o viva voz !
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite Sou novo aqui, pois só hoje dei com o vosso forum. Penso que comprei um "problema". Comprei um iphone 3G, só que : - não sei como ver o serial number - não sei qual o software instalado - está desbloqueado para as diversas redes em Portugal - tem lugar para memória adicional "micro" já me disseram que é uma imitação "chinesa" do iphone. Como poderei saber qual o serial e a versão instalada ? Se me puderem ajudar, agradecia
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos.. Procurei nos tópicos e não achei nada que me ajudasse. Tenho um Iphone 3gs 32gb com jailbreak e desbloqueado de fabrica. Já uso ele a um ano com a operadora TIm. Algumas semanas atras fiz um pacote empresarial onde peguei um novo chip de ViVo. Até então tudo bem estava funcionando normalmente. De ontem para hoje, não tem sinal de operadora, nem TIM nem ViVo. O sinal vai e volta. Não deixei cair no chão NADICA! Não lembro de ter instalado nenhum programa que alterasse alguma coisa no Iphone apenas alguns programas como Lockcalendar, winterboard etc. Realmente não posso ficar sem celular.. Preciso de um HELP... Já liguei para VIVo como é um cas…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite, estou com o 3g ios 4.0.1 com cydia, e o itunes 9.2 e ele simplesmente nao sincroniza os dados corretamente. ex. no caso do app ao fazer o download na apple store ele so pode ser adicionado caso apague os dados contidos no iphone... mas a mensagem no proprio itunes diz que pode mover 1 de cada vez e organizar.... o fato é que a tela esta esmaecida e nao tem como selecionar nada alem de marcar a caixa no topo que seleciona tudo. outro esquema é que o meu wifi ta constando como "sem wifi" http://yfrog.com/mupage1jj http://yfrog.com/e8page2ej espero que tenha ficado claro a duvida, se puder ajudar grato leonardo
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
peguei esse celular mais sou analfabeto nisso ele tava desbloqueado agora coloquei na itunes e atualizou para versão 4.1 8b117 firm. 05.14.02 quando atualizou ele continua com chip da oi funcionando era vivo antes com 3.1.2 e nem sei se ta bloqueado agora , perdi tudo jogos, gps e não sei mais o que fazer nao funciona o wi-fi so consegui dar essas informações de tanto procurar aqui no forum queria ajuda para desbloquear e pode usar tudo novamente mais ja nao sei mais o que fazer se tiver topicos de como ajudar alguem posta ae.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um china phone mini iphone, cliente informa que apos queda não ligou mais, sei que estes atc´s não são de aceitar resoldas, alguem poderia me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Noite, Estou com dificuldades no SMS, o que ocorre é o seguinte, quando recebo um SMS de um contato salvo em meu HTC, o SMS nao informa o nome do contato somente o numero do celular da seguinte maneria +55cod de area e n do celular...Alguem poderia me ajudar, trata-se de alguma configuração. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos ultimanente tem aparecido aqui na minha assisténcia uma linha de E71 que saui durante a copa ums com o trofel da copa na inicialização dele.. Eles não querem fazer a leitura na spideman de forma alguma.. Tanto no cabo L10C+L08A como no cabo universal direto na placa não faz leitura digeito nénhum.. também testei meu cabo em outros ATc e leu normal, meu cabo ta normal. Gostaria de saber se algum dos amigos do forum já pegou um problema parecido com o meu e conseguiu resolve, e como ? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 13 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Amigos do clan venho aqui pedir pra um de vcs comofaço pra colocar tema no meu i870,o meu esta na veção RB5,0001 ja atualiaei para a o2 mais td vex que faço isso depois pede o bendito codigo. desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
bom tenho um i776 mas não consigo conectar com o computador, ele fica conectando e desconectando toda hora, não para!! ja procurei sobre assunto afora mais n tive resultado percebi que todos estavam com esse problema de conectar e desconectar... ja instalei os drivers da motorola para o meu windows q eu uso o 'XP'; ja fiz de tudo e mais um pouco...todos os outros aparelhos que eu tenho conectar com facilidade menos essa 'peste' do i776 mais eu percebi que no modo flash ele conecta numa boa eu ja até flashei ele..mais ele ligado não.. por favor se alguém tiver uma solução q me ajude pq a minha vontade é de quebrar esse aparelho todo!! vlw..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um E71 que caiu, quando liga, fica só na tela Welcome e reinicia, só faz isso, mesmo pela fonte faz isso, fiz uma ressolda geral, como não tenho o esquema elétrico, então foi meio q pelo "rumo" infelizmente. Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar a desbloquear esse aparelho via subsidio pois nao possu o cabo do mesmo obrigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos depois de muitas pesquisas nao consigo encontrar esta flash que tiver por favor ajude
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com iphone 8gb aki na minha assistencia para desbloqueio qual oprocesso a ser feito
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou precisando da foto da placa do MP12 ou 15 E71 com uma boa definição da frente e fundo. Grato!
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia amigo aqui do forum to precisando muito fazer atualizacao de sw neste atc pois tentei fazer como dito em alguns que eu tinha mas nao consegui preciso da ordem correta pra aplicar cada extensao da flash teria como algum companheiro me ajudar desde ja eu agradeco a atencao. ps estou usando o xflash 4.4.credo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal alguém poderia me ajudar a atualizar este atc que esta sem o idioma em PT, lembrando que ele e de fora acredito que seja booster..
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá gente estou com um mini iphone T8 e gostaria de usar a internet nele com o chipp da tim, mas não consigo. Alguém pode me ajudar me dando uma dica de como configuarar a internet nele?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Caro companheiro vc sabe usar o programa xflash, ou vc sabe pra que serve esse programa.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.