Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by sistecom,

Bom dia, testou com esse atc que nao esta ligando. Nao esta chegando a tensao no botao de ligar. Alguém tem o esquema elétrico desse atc?? ou alguma solução??? agradeço desde já....

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by wamonis,

eu formatei ai xxxxxxxxxe nao que deixa voltar mais o mesmo so via flash alguem tem essa ai por favor MT6225_S00.T20M0104.BIN.obrigado Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  3. Porque CYDIA? Pesquizei e encontrei. Cydia é um nome muito conhecido entre a comunidade jailbreak, mas o que significa a CYDIA? e por que foi chamado assim? Aqueles de vocês que têm um dispositivo IOS jailbroken com toda a certeza já devem ter usado o Cydia . O crédito para esta loja que traz a funcionalidade irrestrita extra para os nossos dispositivos IOS é do Jay "saurik" Freeman, que é o cérebro por trás desse conceito. Cydia é usado por milhões de usuários do iPhone e pode ser uma aplicação muito conhecida, mas muitas pessoas não sabem o que isso significa. Cydia é bastante interessante, é o nome dado a uma…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Segundo vários usuários, a atualização, que tinha como objetivo justamente acabar com alguns problemas no software da Apple, faz o programa travar. Era para ser apenas mais um update, corrigindo problemas como bugs na exibição de vídeos nos Macs ou "telas congeladas" durante a sincronização com o iPhone, iPod ou iPad. Mas muitos usuários que baixaram a versão 10.1.1 do iTunes, que acaba de ser disponibilizada pela Apple, encontraram foi mais dor de cabeça. No fórum da própria Apple, tópicos como “iTunes 10.1.1 não funciona” ou “atualização trava”, criados hoje (16/12), já foram vistos mais de 3 mil vezes. Eles trazem depoimentos de gente que simplesmente baixou o arquiv…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Software PDA Version: V03.04.00 PDA Build: S1004070911(1.175)_5V Stack Version: V02.44 Stack Build: Nov 26 2007 10:07:18 Radion Version: 1.3 Radio Parckage: 2.2 Hardware IMEI: 35203 02 021552 3 CPU: Marvell IPXA310 Rate: 806 Mhz Model: 256MB ROM: 128MB RAM: 192MB Screen Resolution: 480*800 Color: 65536 Bluetooth: V 2.0 Wi-Fi: IEEE802.11b/g Gostaria de saber mais sobre esse Smartphone, e onde posso baixar a rom para esse modelo, e quem sabe um Android, to tendo uns problemas com o GPS e com o sincronismo com o PC. Criei uma pasta no 4shared com alguns programas que eu ja testei no meu T5388+. 4shared - HTC Diamond 2 - T53…

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Diogenes Neves,

iSpirit é um gerenciador de iPhone desenvolvido para Windows. iSpirit irá ajudá-lo a instalar aplicativos para o iPhone, faça o download e instalar os temas iPhone e gerenciar arquivos do iPhone. Ela também pode ajudá-lo a corrigir alguns erros que ocorreram no uso de seu iPhone. Ele suporta totalmente o iPod touch, iPhone, iPhone 3G, iPhone 3G, iPhone 4 e IPAD. Gerenciador de Arquivos poderoso Intro:Explore todo o diretório em iDevice e arraste "n" arquivos ou pastas entre o PC eo iPhone. Winterboard Theme Manager Intro:Instalar o tema através de um arquivo zip, pasta local ou online. Mostra os temas instalados no iDevice e gerenciá-los. In…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by maria de nazare lobato,

boa noite entrou em minha assisntencia já varios atcs q tem um problema no mic vou esplicar , quando o cliente faz uma ligação a pessoa pra quem ele esta ligando ouvi com ruidos como se tivesse um motor ligado perto ai vai almentado e apessoa não consegui ouvir já troquei o mic mas a pessoa do outro lado continua ouvindo com o barulho sei q não é mas o mic mas sim algum conponente se alguem tiver uma solução q DEUS te abençoe

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Wanderson Amorim,

meu amigos do forum eu sou usuario de nextel,e os sinal no rio está uma porcaria,vc com o radio ligado ele dá usuario indisponivel e tambem ocupado,e as ligaçoes do nada caem,a internet trava já troquei de aparelho 3 vezes para tirar a duvida,liguei para lá e eles me informaram que está tudo normal,mas alguem aqui no forum está com esse problema? ha eu uso o blackberry e testei um i9 e um i1.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by luiz antonio,

Amigos, há uma semana comprei um celular foston 2 chips mod.fs-935t e para todo mundo que faço contato,me reclamam que estou falando muito baixo. Percebi que o microfone dele está muito baixo. O que devo fazer para aumentar o microfone ? ou será que meu aparelho veio com defeito ? desde já agradeço a ajuda de vocês. Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  10. boa trade galera!!!! estou com um e72 que ao colocar o chip da vivo e oi ele sempre da emergencia no chip da oi e ao tira-lo o chip vivo e coloco um claro ele funciona perfeitamente.alguem ja viu algo assim? grato!!! Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. boa tarde amigos do forum clan gsm !!! estou com um chines e 71 zerado na caixa , mais ele esta com o icone de fone de ouvido na tela e só dá para ouvir pelo fone , tentei restaurar a configuração e nada . alguen saberia onde estaria este defeito ou teria alguma configuração para sanalo ? agradeço a todos e aguardo alguma solução...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by tolkem,

OLA ppl estou com um problema muito grande com o firmware do meu IPHONE 3GS 2.4.1 ..! A questao e o seguinte fui fazer o JB do meu iphone 3gs versao 2.4.1 com atualizacao 04.15.04 para instalar o cydia ... mas alguma coisa correu mal e o cydia nao abria por nada .. dai atualizei ele pelo itunes e agora ele nao abre mais so fica em modo usb .. como faco para poder restaurar meu iphone da maneira que volte ao normal. ja tentei varias formas e nao conseguir .. desde ja agradeco a equipe gsm clan.

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  13. Started by x-club,

boas pessoal, tenho um iphone 3gs mas nao esta funcionando, nao consigo fazer o restore por lado nenhum, porem nao tem cartao SIM, preciso de ajuda pessoal obrigado Cumps

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by mazala,

Ola pessoal peguei um iphone 3g para desbloquear na versão 4.2.1, bleza fiz o procedimento de unlock aqui do forum mesmo(http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html), ate o desbloqueio beleza, mudou a BB (baseband 06.15.00), ai percebi que o mesmo não estava achando sinal ai la fui eu restaurar ele, so que ao tentar restaurar ai que começou o problema, so da erro no itunes para restauralo 1500 e entre outros, ja tentei colocar a custom e nada do aparelho voltar, se algum amigo ja pegou esse problema aguardo ajuda vlw

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by ripper,

Desculpe amigos se postei no lugar errado primeira vez aqui no forum; Bem amigos eu estou com um aparelho (iPhone 3g 8gb, era 4.1) semi-novo, após algumas tentativas de desbloquear o aparelho (visitando alguns sites ai com tutoriais) mexi tanto no coitado que ele agora não sai do modo de restauração, eu tentei de tudo, ir em outro computador apagar a pasta la na appledata etc... ai eu tentei dar um downgrade nele ai não consigu passar da tela de restaução do iphone, tipo mostra a barrinha extraindo software e talz, mas xega num ponto que ela para e aparece lá erro 14 ou as vezes 1015... alguem me ajuda! Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by refilcartuchos,

amigos tentei flashear o i465 no xflash e agora nao entra nem em modo flashtrap alguem tem alguma dica for favor

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Usuários brasileiros também podem ter acesso a outros conteúdos não disponíveis na loja local, como filmes, músicas, aplicativos e séries de TV. A loja brasileira de aplicativos da Apple tem muita coisa legal, mas vários títulos, principalmente os games, não estão disponíveis. Como ter esse conteúdo? Aproveitamos o lançamento nacional do iPad na última sexta-feira (3/12), para preparar um tutorial que mostra a criação de contas norte-americana e argentina na loja online da empresa, que permitem a compra de conteúdos não disponíveis na versão brasileira da iTunes Store, como filmes, séries de TV, músicas (incluindo os recém-chegados Beatles!) e jogos, entre outros, pa…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Procurando por bons aplicativos para seu iPhone, iPod Touch ou iPad? A própria Apple decidiu dar uma ajuda, publicando uma lista considerada por eles como os melhores aplicativos de 2010. Confira: Top 10 apps pagos (iphone/ipod touch) Angry Birds Doodle Jump Skee-Ball Bejeweled 2 + Blitz Fruit Ninja Cut the Rope ALL-IN-1 GAMEBOX The Moron Test Plants vs. Zombies Pocket God Top 10 apps gratuitos (iphone/ipod touch) Facebook Angry Birds Lite Words With Friends Free Skype Tap Tap Revenge 3 The Weather Channel Paper Toss Bing ROCK BAND FREE Talking Tom Cat Top 10 apps mais baixados (iphone/ipod touch) MLB…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by kleuberdmais,

Para tirar o iphone ou ipod do modo dfu ou modo restoure quando istiver com itunes aberto basta prescionar o botão power e o botão home juntos ao mesmo tempo ate ouvir um som como se estivesse reconhecendo a usb ai solta os dois botões ao mesmo tempo.

• 1 resposta
    • 19.2k visualizações
  20. Started by Ant Carlos,

Estou com um i576 que quando conecto o carregador da como bateria invalida.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by maykecell,

boa noite amigos, estou com um iphone 4, que pede senha de 4 dígitos. alguma solução?

• 1 resposta
    • 7.6k visualizações
  22. Ola, estou com um aparelho chinês "PowerPack T.SPY-007" que ao entrar na função para MSN, aparece mensagem "Serviço GPRS não subscrito". Alguém já pegou algum aparelho assim ou tem alguma dica para mim

• 5 respostas
    • 16.3k visualizações
  23. Semáfore está trabalhando em uma atualização para TinyUmbrella que permitirá aos usuários restaurar seus iDevices sem o iTunes. Leiam o que ele postou no site iClarified Semáfore explica que isso significa ignorar controles shsh será possível para os dispositivos que podem ser explorados por limera1n (praticamente todos os dispositivos disponíveis atualmente) e o sploit steaksauce para o ipod touch 2g mc. Você sempre será capaz de instalar um firmware custom (ou firmware stock) seguindo estas instruções. 1. Digite DFU 2. Execute o Exploit 3. Aguarde até que a tela branca 4. Restaurar o ipsw de sua escolha. Algumas mudanças para o ip…

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Finalmente saiu o desbloqueio para o iPhone 3G e 3Gs e para várias basebands, e vai funciona também com o iOS 4.0. Antes de fazerem o metodo abaixo indicado têm de ter o vosso iPhone com Jailbreak e com uma das seguintes baseband:04.26.08, 05.11.07, 05.12.01, ou 05.13.04. Agora também suporta a nova baseband do iPhone 4 – 01.59! Vamos ao Guia de Desbloqueio. 1 – Adicionar o seguinte repositório ao Cydia (http://repo666.ultrasnow.com/ 2 – Depois é só procurar por Ultrasn0w no campo de pesquisas 3 – Finalmente basta Instalar e Confirmar 4 – Desliguem e volte…

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Mais uma vez, venho até vocês apresentar o Tema de Natal do clangsm. Para utiliza-lo vai precisarter seu aparelho JAILBROKEN. Ter instalado o WINTERBOARD.procure no Cydia. Procure dentro do seu iphone pela pasta /var/stash/themesxxxxxx( os xx correspondem ao codigo gerado pelo seu iphone) Baixe o tema em anexo e faça upload para dentro da pasta Themexxxx e no Winterboard escolha o tema do Clan e clique em RESPRING. Nota: Depois de descompactado vc verá uma pasta chamada: Xmas Clan Gsm Brasil.theme Se precisar definir atributos a pasta e arquivos, lembre-se de definir: Pasta=MOBILE 755 Arquivos=MOBILE 644 Pronto mais um tema para…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.