MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Bom amigos estou na luta com um Iphone 3g aqui,que so fica na tela Itunes ,que quando quando vou fazer o procedimento que precisa ,ele comessa ha querer atualizar mais aparece este erro alguem ja conceguiu resolver isso olha o erro: Uploaded with ImageShack.us
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Me ajudem usei o red snow 9.6 coloquei o bb do ipad, ai deu tudo certo fez o jailbreaker i tals tentei instalar o ultrasn0w offline e online pelo wifi e nehum deu certo, tentei colocar meu chip da oi e nunca acha rede, fala nehum sim, me ajudem já tentei de tudo, desde já agradeço. Me add no msn se possivél. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx É proibido postar contato sem autorização da administração. Att. Ronysat.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
uma boa tarde a todos amigos,tó com e71 4banda 12.1mega pixels sem audio já troquei vario autofalante,resoldei ,limpei e nada sem som me ajudem porfavor,obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, Colegas! Tenho um E71 chinÊs comigo que está pedindo código de segurança mesmo antes de colocar qualquer chip, e assim que liga o cel. Não tenho como nem digitar os códigos do modo Engenheiro, pois já aparece o campo da senha assim que liga. Não tenho nenhuma box pra chineses, portanto, quero uma solução com cabo de dados ou no teclado mesmo, caso os amigos possam me ajudar. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi gente boa tarde! estou com iphone 3g na minha loja, que fiz a tualização pra 4.2.1 e bb 6.15 mas na hora de desbloquear o sim,o wi-fi não funciona tem como desbloquear sem uso do wi-fi?se tiver e poderem me ajudar eu ficarei grato pois é o primeiro que faço na minha loja.obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos fiz o desbloqueio desse aparelho a uns dias e o cliente voltou hoje dizendo quedepois que desbloquiei nao recebeu mais ligaçao.ja resetei e tentei mais alguns codigos de um post aqui do forum mais acabou piorando. agora ele nao pega rede de outras operadoras, so pega a vivo que é a de origem,mas tambem nao recebe ligaçao, so cai na caixa de mensagens. tentei refazer o processo de desbloqueio mais nao abre mais a tela pra inserir codigo subsidio.da falha. ja testei chip do cliente em outro aparelho e funciona. alguem tem alguma ideia pra resolver isso? desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
foston fs931w nao reconhece na spiderman de jeito nem um,plataforma mtk6601t, mtk arm!
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan,tom com um aparelho chines que fica com tela branca mas com listras,já fiz um resolda nas trilas do displey e nada mudou se tiverem outra solução que não seja trocar o mesmo agradeço muito
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
Eai pessoal blz?to com um Iphone 3GS aqui que acabei de pegar que o antigo dono atualizou o iOS pra 4.3.3 e ta na Baseband 05.16.02 como posso desbloquear ele passo a passo,sei que vou ter que passar pra baseband de Ipad mais não sei como tirar do iOS 4.3.3 para um mais antigo,com a baseband de ipad vou perder o GPS de certeza pois vi nesse forum que teve gente que desbloqueou e não perdeu?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com e71, ele recebe mas nao faz ligaçao ,ja coloquei ele na box e ela nao lê o aparelho,tentei da restauraçao de fabrica, so da senha incorreta alguem viu algo assim q possa me ajuda? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc desses na bancada,já troquei vários microfones e não funciona,não tem oxidação e aparentemente nenhum componente danificado,pesquisei no fórum e não achei nenhum esquema de jumper,alguém tem esse esquema de jumper por gentileza?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
PESSOAL SOU NOVO AQUI NO FORUM, ESTOU AQUI HUMILDEMENTE PARA APRENDER E PUDER AJUDAR NO QUE POSSO! SE CASO ERRAR ALGO POR FAVOR ALGUÉM ME SINALIZE... DESDE JÁ AGRADEÇO! A MINHA PERGUTA É: ALGUÉM PODE INFORMAR COMO SE DESBLOQUEIA O MODEM TIM-MSA501HS?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
já troquei varios toque e naum dá certo....alguem me ajuda...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Quer colocar seu nome no local que fica sua operadora? É simples, apenas usando o APP Fake Operator. É dos antigos mas é muito bom. Isso já está rolando veja no vídeo como é fácil! Necessário Jailbreak. (Imagem no Cydia para Download) (Imagem no menu do Fake Operator) (Imagem campo para adulteração) Confira o vídeo [Tutorial] <object width="640" height="390"><param name="movie" value="http-~~-//www.youtube.com/watch?v=B46g-0W6DlE&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="alway…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O mundo dos Jailbreakers são um bando impaciente, então talvez seja uma grande surpresa para ninguém que a falta de um jailbreak para o IPAD Apple 2 está começando a fazer alguns fãs do lado escuro um pouco nervosos. Esperemos, porém, a ajuda será em mãos, mais cedo ou mais tarde. Em uma entrevista MyGreatFest , p0sixninja 'Hill Josué hacker "iPhone mencionou que um trabalho IPAD 2 jailbreak poderiam ser colocados em ação assim que nas próximas 2 semanas, escreve CultOfMac . O jailbreak 2 IPAD é dito para usar os mesmos métodos hacks atual de hardware mais antigo que significa modo DFU será a ordem do dia. Ele alegou que todos os firmwares para além IOS 4…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quando ligo o atc aparece entre senha de ligacao de 4 a 8 dig tem como achar essa senha somente com a box ou da tambem com o cabo usb.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Nos dias de hoje temos a sorte de viver em um mundo sempre conectado, com todos os dispositivos em torno de nós que têm um sempre em conexão com á internet. Segundo um novo relatório da Ericsson ConsumerLab , que afirma plenamente de um terço dos americanos usam seus aplicativos favoritos smartphone antes de sair da cama em uma manhã. O relatório explica que, de acordo com seus estudos 35% dos americanos acima de um incêndio aplicativos de voz-nada antes de colocar o pé para o chão na parte da manhã. Com os serviços de redes sociais como o Facebook eo Twitter se tornando tão móveis focada que é, talvez, não uma estatística que deve ser surpreendido por. U…
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
ola galera, to com uma iphone 4 aqui que foi molhado fiz uma limpeza e uma ressoldagem, mais tem um componente perto do conector do display que foi arrancado pela oxidaçao e uma das trilhas tambem, nao consegui achar pra onde ele vai, se alguem puder dar uma mao ficaria muito grato!! Obrigado
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
-
-
Pessoal, chegou um Nokia E71 pra mim hoje totalmente apagado. Ainda não trabalhei com ele.... Fiz o teste na fonte e ele consome e depois zera. O que vcs acham q eu devo fazer primeiro?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olaa gentee , tenho um iphone 3G com o software 4.0.1 , gostaria de coloca a versao mais nova , i gostaria de saber , qual eh a verçao mais nova ? e si eh possivel fazer jailbreak na verçao mais nova tbm ^^ vllw des de ja
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde, tenho um iphone 2g, recentemente desbloqueado, esta acontecendo uma coisa estranha, nao sai qualquer som e fica buscando rede, nao recebo nem faço ligaçoes, nao ouso musicas toques....o q sera que acontece, me ajudem, obrigado
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
galera esto com um Mp G160 para tirar o modo de voo dele mais ele nao entra no menu eu vo no botao menu so que ele ate acende mais nao entra no menu oque sera?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
A0: Número inexistente ou número de rádio errado. A2: Usuário de destino está ocupado no rádio, ou seja, está fazendo uma conexão direta de rádio para rádio. A3: Usuário de destino ocupado em dados, utilizando algum serviço como navegando na internet, ... A4: O assinante que você quer contactar não está autorizado para serviço de rádio. A5: Este erro ocorre quando você inicia o processo de uma chamada de rádio ou um alerta de rádio e é impossível o Urban (código de segurança) + frota do equipamento do usuário destino. C0: O usuário de destino está ocupado em qualquer uma das seguintes condições: (Em chamada, Em conferência de chamada, Recebendo um alerta, No pre…
-
- 0 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Como usar músicas como toque em seu iPhone Considerando que vc já conectou o iPhone no computador e está com o iTunes aberto, vamos começar! Primeiro passo: vá até sua lista de músicas preferida Segundo passo: selecione a música desejada e comece a ouví-la Terceiro passo:clique com o botão direito na música e clique em “Obter Informações” Agora você terá que selecionar um trecho de até 40 segundos, dê “OK”. Esse trecho selecionado será transformado em um Toque personalizado Quarto passo:clique em “Criar Versão para AAC” Se no seu iTunes esta opção não estiver disponível, faça o seguinte: Abra a opção…
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.