MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Boa noite! Meu Mp20 N97 MTK6235, esta apresentando o seguinte problema: toda vez que tento instalar qualquer aplicativo parece uma menssagem "Foi atingido o limite maximo de instalação", sendo que tem bastante espaço na memoria interna do celular (71mb) e no cartao também (2gb). Cheguei a instalar 4 jogos normalmente e, depois que apareceu a mensagem desinstalei todos pra ver se voltava a instalar os outros aplicativos mas sem sucesso. As intalações foram feitas no cartão de memoria. O que devo fazer? Ja procurei em outros foruns e nao encontrei solução, alguns recomendam restaurar as configuraçoes de fabrica, eu fiz mas não adiantou. Ajudem-me por favor!
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
moden 3g zte mf645 da vivo eu tem tei desbloquiar mais nao comssegui estorou as 5veses e bloquio de uma vez o que faço
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
Estou com um aparelho desse que so aciona o power ,mas as outras teclas nao funciona . Fiz format e flash pela spiderman , a pci nao aparenta danos ou oxidaçao. Desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um f160 que nao reconhece os chips 3 e 4, verifiquei que eles tambem estao sem imei, tenho a masterbox e quando peço pra reparar o imei só aparece a opcao de reparar o imei 1 e 2, dai nao consigo reparar o imei 3 e 4, se aguem tiver alguma dica agradeço
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um WUAWEI E156C bom é o primeiro moden que recolhe para fazer desbloqueio ja tenho o codigo NCK porem ele não pede o codigo de subsidio, sei que tem que passar uma flash da operadora de tim pois o cliente quer da tim por favor alguem sabe me dizer como consigo essa flash?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
O iPhone Dev Team traz theRedsn0w 0.9.6 RC17 para windows / mac untethered jailbreak para 4.3.3 IOS, em 4G/4GS/3GS iPhone. Você pode baixar Redsn0w 0.9.6 RC17 de Dev-Team Blog . Aqui oferecemos-lhe guia para download do Windows Redsn0w 0.9.6 RC17 Untethered Jailbreak IOS 4.3.3 4G/4GS/3GS iPhone. Você precisa: Download de IOS 4.3.3do firmware da Apple site oficial. Faça download do iTunes 10,2 orlater. Passo 1: Abra o iTunes 10.2 ou posterior para atualizar seu dispositivo IOS 4.3.3. Etapa 2: Faça um backup. Sincronize todos os seus contatos, mensagens, músicas, aplicativos, em caso de falha. Passo 3: Desligue o aparelho e conectar no compu…
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Como desbloquear N290 via subsidio? Estou com código, mas não sei direito como desbloquear
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
se alguem ja concertou algum e71 com o mesmo problema? me ajude ae!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia tenho um aparelho mini e71 importado novo ele naum liga... sera k alguem tem foto da placa do aparelho???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
aiiii amigo uma otima flash do i465 para retirar carrier not suporte fredy i465.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download faça otimo aproveito valeuuu
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Estou com um grande problema, tenhu um iphone 3g 16gb, ele nunca tinha dado problema, porem um belo dia ele do nada começo a se desligar, assim que bloqueio ele se desliga em poucos segundos, enquanto estou mexendo nele naum desliga, pra ele ficar ligado e eu poder bloquea ele soh deixando o ipod ligado! que ele funciona blz porem me come toda a bateria em poucas horas, eu estava usando a versao 3.1.2 que estava desloqueado, li varios tutoriais de pessoas que tiveram esse mesmo problema, que resolveram atualizando a versao! ontem a tarde resolvi atualizar ele para a 3.1.3, perdi o desbloqueio (ja sabia que isso ia acontecer), fez toda a atualizacao normalmente, porem o pr…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal gostaria de saber se ja existe o Jailbreak do ipad 2 e como seria feito.......pesquisei na internet e vi que tem.....mas que não esta disponibilizado.....por gentileza alguem puder me ajudar eu agradeceria muito Obrigado
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho desse aqui na assistencia que eu dei um format nele so que antes salvei o backup... so que ele morreu de vez... entao quando vou escrever o backup ele sempre apresenta um erro... ja tentei em todas as velocidades e nada... o modelo da flash dele é esse: MTK_BLOADER_INFO_v02E710_BOOTLOADER_V005_MT6235B_01_1.bin Foto do aparelho: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/spiderman-box/19349d1305984679-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman-gps-x10-tv-mobile-wifi-jpg Abraços
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
me ajuda, já fiz de tudo, usei redsn0w coloquei baseband do ipad, tentei instalar o ultrasn0w com wi fi e sem wi fi e nunca funciona meu chipd a oi por favor me ajude, preciso muito, fiz sem colocar nehum chip não sei mais oqe faz me ajudaa por favor
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Apareceu um defeito em minha loja: Aparelho Chinês quando ligo na bateria não permanece ligado por mais de 1 minuto, mas quando está conectado ao carregador ele não desliga Já testei com outras baterias e o mesmo ocorre, desliga sozinho
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera quem poderia gera um NCk para esse aparelho xxxxxxxxxxxxxx Aguardo pq eu ja ultilizei softwares eles nao conseguen desbloquear se vc conseguiren ficarei grato com a ajuda fo forum OBG//
-
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
meum IPOd Classic de 80GB travou na primeira tela com um síbolo vermelho dizendopara conctar o site da Apple me falem com fazer para fezoe-lo funcionar
-
- 3 respostas
- 788 visualizações
-
-
2.3b4 Sn0wbreeze foi liberado por iH8sn0w, que incluiu fixador ultrasn0w para i OS 4.3 no iPhone 3GS 4 e executando o basebands antigos. Observação: se você já baseband 6.15.00 no iPhone 3G, em seguida, ignorar o passo acima. Passo 1: Agora você tem que fazer o jailbreak do iPhone 4, 3GS rodando IOS 4,3 utilizando 2.3b4 Sn0wbreeze (Download link no final), veja o video guide : http-~~-//www.youtube.com/watch?v=F1XH_ZA2kuA&feature=player_embedded Passo 2: Após ter terminado o jailbreak, agora você pode desbloquear seu iPhone 4, 3GS com Ultrasn0w 1.2 a partir de Cydia. Siga os passos abaixo: *Pressione para iniciar o Cydia Installer …
-
- 14 respostas
- 6k visualizações
-
-
to com um mp7 aqui que restei mas agora ele liga e pedi para calibrar a tela mas ta ruin o toque e ele nao inicia mais, coloquei na master box vo em toque de tela ai repara ele liga funciona tudo mas so na box quando tiro e coloco a bateria ele pede de novo para calibrar
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
Faltando uma semana para o lançamento, iPads de 1ª geração começam a ser retirados das lojas Cada vez mais aparecem indícios de que o iPad 2 será mesmo lançado na próxima semana em nosso país. Em diversas lojas, a versão antiga está sendo retirada do mostruário, sem que o espaço destinado para o tablet seja desmontado, como neste shopping no Rio de Janeiro: Alguns de nossos leitores inclusive conseguiram comprar o modelo que estava em exposição, pelo preço de R$800 (com garantia de 1 ano). Isso reforça ainda mais a informação dada por fontes do Blog de que o lançamento do novo modelo será no dia 27 de maio (semana que vem). Até agora, a Apple não con…
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
Não tem com quem duelar no Infinity Blade? Então adicione nossos leitores no seu Game Center Ontem, o jogo Infinity Blade recebeu um ótimo pacote de novidades, com a inclusão do modo multiplayer, que permite jogar em tempo real com um amigo do Game Center (a rede social de jogos da Apple). Mas há quem possua poucos amigos adicionados, muitos deles que nem adquiriram o jogo da lâmina infinita. Como fazer para aproveitar a nova funcionalidade? É com o intuito de integrar a comunidade que o Blog do iPhone dedica este espaço para que os jogadores de Infinity Blade possam se adicionar uns aos outros para que tenham parceiros dispostos a aceitar desafios. Pa…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Conflito de gerações: quais são as reais diferenças entre o iPad 1 e 2? O lançamento do iPad 2 no Brasil está chegando e com ele, a dúvida de muitos: comprar ou não comprar? Para quem tem o de primeira geração, vale a pena comprar o novo? As novidades fazem realmente diferença? Tudo isso e muito mais é o que tentaremos responder neste artigo. Diferenças entre gerações As novidades e diferenças entre a primeira e segunda geração já foram listadas aqui e quase todo mundo já sabe: fininho, levinho mais fino, mais leve e com maior velocidade, graças ao processador dual-core (dois núcleos); porém, na prática, estas características não são muito per…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
iPhone 4 branco começa a aparecer nas operadoras brasileiras Boa notícia para quem estava impaciente pela chegada do iPhone 4 branco no Brasil. Pelo que parece, ele já começou a ser vendido nas operadoras brasileiras. No final da manhã de hoje, nosso leitor Mark Bierast conseguiu comprar um em uma loja da Vivo em um shopping de Guarulhos, SP. Segundo a gerente, os aparelhos chegaram ontem e ainda nem deram entrada no estoque. O preço é exatamente o mesmo do modelo preto: no pré-pago, o de 16GB custa R$1.799 e o de 32GB, R$2.099. (preços em São Paulo; em outros Estados pode ser maior). Resta saber se a quantidade de estoque é suficiente para supri…
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Kit promete secar iPhones que tenham acidentalmente caído na água Uma das piores sensações para quem tem iPhone (ou qualquer produto da Apple) é vê-lo cair na água. Bate um pavor momentâneo e a pessoa geralmente entra em desespero, cometendo o erro de fazer testes na hora para ver se ele funciona. Nos Estados Unidos já existe uma solução para isso: é o Wet Smartphone Emergency Kit, que promete deixar seu molhado gadget como novo em 48h. Com tecnologia inicialmente desenvolvida para uso militar (para deixar protegido da umidade certos equipamentos sensíveis), este kit de emergência seca aparelhos que tenham sido submersos em água, fazendo-…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia galera estou com esse ipod aqui que o cliente errou as senha e desativou o itunes dele mas como ele ja comprou te terceiros so passaram a senha pra ele estou precisando restaura ele mas quando mando restaurar ele dar o erro 3194 tem alguma solução.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.