MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
OLA CLANGSM estou com um grande problema para solucionar , ja tentei de varias formas seguir varios topicos mas de nada adiantou!!! tenho um iphone 3g 8g 3.0.1 que nao sai do modo usb por nada....mesmo fazendo o restauro ele continua na mesma situacao .. se alguem puder dar um help desde ja eu agradeco tenho que entregar este aparelho na segunda feira para o cliente.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem ja conseguiu fazer o Jailbreak no Iphone 4 versao 4.3.3 por que eu ainda nao consegui.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Efetuei o jailbreak mais desbloqueio via ultra snow em um iphone 3gs com baseband de ipad 06.15.00 primeiro fiz isso rodando o iOS 4.3.3 e não achava sinal quase nunca e as vezes achava mais mau fazia ligações,agora o 3gs esta com uma FW de iOS 4.2.1 e ele até fazia ligações e dava sinal mas ao ativar o 3G o sinal caia e as vezes caia sozinho e ficava ''sem serviço'',agora ele dificilmente encontra sinal e quando encontra logo cai o que pode ser?e o que eu poderia fazer para resolver o problema?o iphone ja foi restaurado inumeras vezes e nada de funcionar corretamente.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
A Apple apresentou ontem em São Francisco, nos Estados Unidos, o iPad 2. Mas o keynote, que teve participação de Steve Jobs, teve ainda mais uma novidade: o iOS 4.3, com diversos novos recursos e aplicativos. O navegador Safari foi aprimorado, e agora roda uma nova engine JavaScript, que promete ser duas vezes mais rápida do que a do iOS 4.2, carregando páginas mais rapidamente. O botão lateral do iPad ganhou novas funções. Agora, é possível determinar se ele travará a orientação da tela em modo retrato ou paisagem, ou se deixará o aparelho em modo silencioso. AirPlay Outra ferramenta, já aguardada, foi o AirPlay, que permite transmitir, sem fios, música, víde…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem pode me dizer o que acontece com este celular f160 que nao consigo tirar fotos com ele , sempre que tento vem a mensagem " O modulo câmera nao esta pronto " exatamente o que isso significa? Desde já agradeço a atenção e guardo a resposta
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com o foston fs-n932w que estar reiniciando na tela inicial. passei a flash mais nao ligou entao passei o buckp do mesmo e continuou do mesmo jeito reiniciando. agradeço quem puder me ajuda.
-
- 13 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum clan gsm !!! eu gostaria de obter o driver do e 71 chines para windown xp . desde já agradeço e aguardo !!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola companheiro, estou aqui na assistencia com um ZTE s213 que pede senha desbloqueio, ja coloquei 1122 dos chinas mas nao funcionou, alguem pode me orientar, Desde ja muito obrigado
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos esta chegando alguns i465 aqui na minha loja que apos passar flash baixada no clan volta normalmente mas fica em carrier no suport eu ja temtei tirar pelo cns v6.233 e nao concegui e solbe que aqui no clan tem um amigo que tem uma flash que passando ela sai de boa, se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos da gsm clan, estou com um palm treo 680 aqui na minha assistencia que chegou com o defeito de telefone desligado, ja peguei 1 desse mesmo jeito o procedimento que fiz foi um reset e resolvel, fiz com msm com esse e não deu certo algum dos meus colegas tem alguma solução para esse problema. estou precisando muito da ajuda dos companheiros...obrigado
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Existem 2 maneiras de fazer hard-reset no HTC S711 1) Hard-reset (hardware) no HTC S711 (sem precisar ligar o aparelho. Caso o aparelho dê algum problema e não ligue, você terá que resetar assim) Deixe o aparelho desligado. Pressione o botão do power (1) e assim que aparecer a luz verde (antes da tela de inicialização do celular), pressione os dois botões que estão sinalizados com um traço (2) na figura abaixo. Irá aparecer uma mensagem em inglês (perguntando se você quer mesmo apagar tudo), agora é só apertar o botão de atender ligação (3). Aguarde o aparelho voltar ao normal, ele irá entrar automaticamente no Windows e vai aparecer um ícone da Windows Mobile com…
-
- 2 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
IOS (sistema operacional do iPhone) 5 BETA PRONTO 2G Apple TV 1G IPAD IPAD 2 Wi-Fi IPAD 2 GSM IPAD 2 CDMA IPhone 3GS iPhone 4 GSM iPhone 4 CDMA iPod Touch 3G iPod Touch 4G http://www.clangsm.net/Upload/images/395923fxf.png
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estas são instruções sobre como ativar o iCloud automática Downloads para Apps, iTunes e iBooks em Ios. Você precisa de uma conta na iTunes para permitir este novo recurso. Primeiro Passo Pressione para iniciar as configurações de seu Springboard. Passo dois Pressione para selecionar Store a partir do menu Configurações. Passo três Pressione o botão Login se você não está logado. Passo Quatro Para habilitar o Automatic Downloads para Apps, iTunes, iBooks ou ligue o interruptor respectivo para a posição ON. Para habilitar o Automatic Downloads enquanto você estiver na rede celular e ligue o interruptor celular para a posição Agor…
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Steve Jobs apresentou uma pequena atualização para o iTunes na WWDC de hoje, o iTunes 10.3. O lançamento, atualmente em versão beta, permitirá aos usuários aproveitar iCloud, que estarão disponíveis no segundo semestre, assim como "iTunes na nuvem", que está disponível a partir de hoje. iTunes na nuvem permitirá que os usuários têm todo o seu conteúdo adquirido, incluindo músicas, aplicativos, livros e mais sincronizada em até 10 dispositivos próprios, incluindo os computadores Mac e Windows, iPads IOS 4.3.3 e outros dispositivos. Os usuários também serão capazes de fazer download de qualquer das suas compras anteriores de graça, pois toda a história do download é co…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um N97 2chips modelo grande que após formatar ele so acende e apaga na mesma hora, nao liga mais. preciso da flash deste modelo. a foto segue em anexo;
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem sabe como instalador o messenger no eyo F52 ou expandir sua memória interna pois pelo wap do celular aparece a mensagem memória insuficiente. Obrigado a todos que responderem.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4g 4.3.3 firmware 03.10 ele e da oi e o seguinte o cliente trocou display em outra assistencia do que daew parou de funcionar camera e fazer ligaçao,,,eu fiz reparo na placa e voltou a funcionar camera so que na ligaçao ele trava e renicia,,,,ja fiz atualizaçao e restore tb quantinua mesma coisa...por favor me ajudem...deve ser algum problema fisico....obrigado desde ja
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
iphone 4 softbank versão 4.3.1 firmware 04.10.01 alguem tem alguma solução para o desbloqueio???
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Entrou um iphone aki na loja com a seguinte msg .iphone esta inativo mas nao consigo ativalo pq pede uma senha , o dono nao tem essa senha , e tbm nao sabe a versao do aparelhoe nem se emsm 3g ou 3gs .sera q tem alguma soluçao ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
depois que coloquei meu iphone na verção 4.3.1 a torre de sinal não sobe sendo que navego na internet de boa e o pior que agora não to conseguindo efetua ligação??? pensei em atualizar pra mais nova verção usando o itunes mais estou com ??????
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
bom dia, sera q alguem poderia me dar uma luz, to com um siemens a57 q ñ funcionam as teclas 3,6,9 e #, ja fiz limpeza e uma ressolda e ñ adiantou.... acredito q so um jump pra resolver esse problema, alguem tem alguma ideia do q possa ser??? grato pela atençao att Bruno
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite a todos, chegou pra mim aqui um iphone 4 que não liga não entra em modo DFU, já abri troquei batéria, dei choque, troquei até o flex do conector mas um minino tá MORTINHO :ljut:, si alguém poder mim dá um help agradeço....
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos to começando a trabalhar com iphone mas tenho um 3g pra trocar o touch mas o touch do 3g e 3gs são identicos como poço diferenciar essas peças adradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com dificuldade em um fv7000+, imitação BlackBerry dual sim, que não sai do perfil Headset e não consegui o manual técnico desse modelo. Se ninguém tiver o esquema pra reparar o problema, o anual técnico seria de grande ajuda. Desde já, obrigado! Só pra completar as informações sobre o problema, já verifiquei o conector e já fiz reset. E quando entro em perfis não tenho a opção de selecionar outro perfil, só consigo personalizar mas sem ativá-lo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.