MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
to com um i776 que nao faz ligação, usei a lab para desbloquea-lo sendo que eu mudo o imei dele e continua a mesma coisa. oque devo fazer continuar tentando ou tem alguma outra forma?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá estou com um atc da Mirage que não está ligando, segundo o cliente, ele demorava pra ligar , e depois simplesmente não ligou mais. Bateria está OK, ligando pela fonte ele dá 0.05A de consumo e não liga, como não da boot não deu pra fazer procedimentos pela spiderman. O que pode ser ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
irmãos... boa tarde... estou com um iphone 2g o qual não consigo completar o desbloqueio. acredito que seja devido a minha versão do redsn0w. bem, estou fazendo o procedimento de restaurá-lo pelo itunes com a firm versão: iPhone1,1_3.1.3_7E18_Restore, daí blz... o problema é que o as versões reds0w_win_0.7.1, redsn0w_win_0.9.6b5, redsn0w_win_0.9.6rc16 e redsn0w-win_0.9.4 não conseguem fazer a leitura da mesma firm que que estou usando no ituens,,,.... estou precisando muito de ajuda... obrigado à todos... att
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal boa noite,,, estou com um aparelho que não consegue completar o primeiro passo para desbloqueio que é a restauração da firmware pelo itunes... nunca consegui identificar definitivamente as versões do iphone, porém acredito q esse seja 2G por ele ser de 8GB... quando conecto o aparelho ao pc o itunes identifica normalmente, daí eu seguro SHIFT e pesso a restauração do firmware iPhone1,2_3.0_7A341_Restore... daí ele vai vai vai,,, só que quase no final dá um ERRO DESCONHECIDO ou outra vez... O DISPOSITIVO NÃO FOI ENCONTRADO e não completa a restauração...... somebody help me please!!! att nandinhoaz :namig:
-
- 17 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
galera to com um balck berry que quando aciona a camera da a seguinte mensagem nao pode inicar a camera encerre todas a s outras aplicaçoes e reinicie a camera
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um problemão aqui.. fiz o desbloqueio de um MOUDEM MF645. da ZTE com sof da Claro. Usando o Progama DCCRAP UNLOCK. Fiz o procedimento tudo certinho aqui. ai fui testa no not book do cliente . ai na hora em que conecta ele ,fica só aparecendo a MSg pedindo pra conecta os Drives. manda procura os Drives e não acha.. alguém pode me da uma força.? desde já agradeço a todos..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galeraa too comm um e 71 dakeles Chines que soo da sim Invalido e eu jaa Boteii um montii de Chipe ee soo da mesmaa coisa ^^ iaaeee Oque eu façoo???
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola irmaos tenho um iphone 3gs 16gb com fw 4.2.1 fiz o jailbrack no mesmo vai de boa mais qndo ele reinicia ai soaparece a tela da maçã e nao passa dai na da nehum erro o q pode ser isso
-
- 22 respostas
- 17.6k visualizações
-
-
amigos to com um travando, ele e plantaforma spd, do um scanusb acho o tx e rx blz, mas flash formata nao aceita tipo que nao reconhece o aparelho nem mesmo um aparelho bom tem hora que pede driver, queria saber se tem algum driver especifico para le ele, ja e71 e outros spd vai blz
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou aqui com um celular e71 que liga e funciona normalmente so que quando coloco o carregador ele desliga lembrando que tanto faz o carregador de pino como o usb. ja ressoldei. e tambem troquei a bateria mas nao deu resultado. o que vcs acham?
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite estou com um e8900 que nao reconhece os dois chips ao mesmo tempo mas colocando somente 1 chip funciona nos dois leitores sera que alguem ja pegou este problema
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem ja fez algum procedimento na gpg na aba netword unlok ?
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um problema com um motorola i9 que esta congelado no M, já fiz uma atualizaçao no suporte da motorola que deu sucesso mas o aparelho continua com a tela congelada. alguma dica???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia galera..... Estou com um chinesinho aqui q msm sem carregador fica mostrando q está carregando... Já fiz a troca do conector de carga e juntamente uma desoxidação..... mas nada resolveu alguem passou por esse problema?
-
- 0 respostas
- 936 visualizações
-
-
ola amigos vendi um iphone 3gs 8g 4.2.1 baseband 6.15.00 no outro dia o cliente me trouce o aparelho em modo de recuperação alegando que tentou atualizar, tentei colocar uma firmware custon 4.3.3 6.15.00 não ativada e o aparelho no termino do processo entrou em dfu ai começarão minhas dores de cabeça! erros rotineiros 3194 primeiro depois 1600 então editei o arquivo host e achando que iria me livrar do erro 3194 pois bem não resolveu usei então tinyumbrella-5.00.07 resolvido então me veio erro 1600 então utilizei iREB-r4 então me apareceu este bendito erro! se alguém ai sabe como me ajudar a resolver este erro por favor me ajude!
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estol com blackBerry f026 diveis emquando ele trava ja limpeza na placa 2 flex e nao resovel oq posso faser?
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
amigos boa tarde estou presizando da ajuda de vcs estou com um e71 que nao carega quando com ocaregador conectado ele mostra que esta caregando mas nao carega estou AQUARDANDO A RESPOSTA ATT:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ganhei um smartphone HTC TOUCH PRO (RAPH100), trazido da França, e usado na operadora SFR. Coloquei um chip da Oi e o telefone me pede um código de desbloqueio. Peço ajuda aos membros do fórum para tentar desbloquear este aparelho para que eu possa utilizar aqui no Brasil. Fico grato desde já pela atenção. Obrigado, Jander Feitosa
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com i580 que a parece o i580 e desliga e quando tento passar flash pelo xflash da erro sera que teria um outro procedimento de flash o um modo para ele voltar desde ja obrigado.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou co 2 nextel pedido codigo especial tem como tirar os modelos sao i580 i560 . desde ja obrigado
-
- 18 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
iFaith, o dumper SHSH por iH8snow, foi atualizado (e agora é [open source ) para corrigir os problemas de loop DFU muitos usuários estavam enfrentando. Ele também adicionou suporte para o iPod touch 2G. Lembre-se, ao contrário de Umbrella Tiny, dumps iFaith o SHSH do dispositivo, não importa o firmware da Apple está assinando. Por exemplo, se o dispositivo está em 4.3.3, você pode despejar o SHSH 4.3.3 do seu dispositivo, embora a Apple não é a assinatura que firmware particular. Desde iFaith depende do exploit limera1n, SHSH iPad 2 não pode ser objecto de dumping. --------------------- iFaith v1.2 Release Notes: ------------------------------------ * …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa a todos estou com um i570 que só da serviço restrito ... mesmo no radio!! se alguem ja teve um problem igual e de uma luz obrigado
-
- 9 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me mandar procedimento e um programa para passar flash no nextel i560 desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Iphone 2g aparece desativado conectar itunesEu conecto e nao da certo aparece que ele esta com uma senha e é impossivel conectar no itunes.....
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite... tenho um celular clone do Iphone 4... e certa ocasião caiu coca cola nele... e eu usei a tecnica do arroz... e ele voltou... tudo esta funcionando perfeitamente... só que misteriosamente os links (botões) sumiram! Recebo ligações, o touch screen esta funcionando perfeitamente... ele liga e desliga... consigo ate operar... mas os botões (Sms, Java, Internet... e etc) sumiram... abri o bendito pra ver se algum fio soltou... mas tudo esta ok... me falaram pra passar limpa contato... e eu queria dar um reset... mas acho que só pelo menu que da... mas não da pra acessar o mesmo sem ter o botão rs
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.