Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by allanconde,

Olá , gostaria de saber se tem como instalar o Opera mini , Java , Se tem alguma atualização de firmware etc pra esse celular.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by leozinhuw,

bom dia amigos.. sei q tem muita gente aqui no forum com essa duvida gostaria de saber.. tem aparecido aqui na minha assistencia muitos i465 black da boost quando flash ele pelo xflash5 ou pelo utility vem com CNS so q nao estou conseguindo retirar alguem poderia me ajudar ??¬¬

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by joel cruz,

o atc vei apagado tentei na box mas ele não tinha pulso,e o consumo não passava de 0,2mah,então fiz uma resolda no vct-cxo e ele voltou a funcionar,7 dias depois o cliente voltou com o atc apagado,medir o consumo novamente só dá 0,02mah,alguem tem esperiencias com esses atc,ou é caso perdido.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. peguei hoje aqui na minha assistencia um aparelho mod strike mf 68 q esta travando na tela inicial me informaram q o processador dele é hisilicon-k3 alguem pode me dizer q box faz esse modelo. pois pra chines tenho a gpg dragon e a spiderman. desde ja muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by cabalforever,

Estou com e71 que so nun pega chip da vivo eu ja fiz uma resoldagem e uma manutençao e ja troquei o slot de chip espero a resposta

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Necator2,

Galera eu tenho um iPhone 3G, eu atualizei e dei Jailbreak, ele esta com o Redsn0w 0.9.8b7c, ele já era desbloqueado, mas ai que esta o problema, ele não da mais sinal com nenhum chip, ele acha a operadora e tudo mais, mais fica sem sinal, eu tentei instalar o Ultrasn0w, mas mesmo assim continua sem sinal, será que vou ter que desbloquear novamente? Eu tentei utilizar verões diferentes do Redsn0w, mas só a partir do 0.9.8b6 funciona no meu iPhone, as outras versões travam no upload do kernel, até desliga o meu iPhone. Alguém tem alguma ideia?

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  7. Started by theneo,

Amigos do clan, gostaria se alguem, por gentileza, consegue me ajudar.....estou com um iphone 3GS 4.2.1, fiz o jailbreak com o redsnow, nstalei o cydia normalmente, ficou branco, fui naquela opção "Just boot tethered right now"e o cydia voltou a funcionar, fiz o hackulo e quando fui fazer o upgrades ele travou na maça quando iniciou, fiz o procedimento outra vez e agora esta normal......mas fiquei sabem que ele fica assim, não pode desligar ou reiniciar, pois ele trava.....nesse caso eu gostaria de desintalar o cydia, sem formatar o aparelho para não ir para 4.3.5, ou um jeito de tirar esse Bug.....se alguem puder me ajudar eu agradeço muito Obrigado a todos

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Redsn0w 0.9.8b7c lançado Update # 7c: Para aqueles proprietários 3GS com o baseband 06.15 (! e somente aqueles proprietários), versão 0.9.8b7c permite que você restaure ao estoque 4.3.5 IPSW, em seguida, basta executar redsn0w para fazer o jailbreak. (Redsn0w tem um fixrecovery built-in que você irá obter passado, o Erro 1015 você vai ver quando você tenta restaurar para o estoque 4.3.5 IPSW com uma baseband 06.15) Dispositivos suportados e Tethered? iPhone 3G (bootrom de idade ) NO 3GS iPhone (bootrom novo ) SIM iPhone 4 (GSM ) SIM iPhone 4 (CDMA ) SIM iPod Touch 3G YES iPod Touch 4 SIM 1G iPad [COMO] Jailbreak iPhone 4.…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Izak,

Bem amigos, Estou começando agora a trabalhar com iphone (primeiro que pego) Estou com um iphone 4 com código. em pesquisas aki pelo fórum vi q o único jeito seria atualizar a fw do mesmo, pois bem baixei o itunes, a fw versão iPhone3,1_4.0.1_8A306_Restore tentando pelo tuto aki de downground (http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/23863-downgrade-4-3-4-para-4-3-3-4-3-2-4-3-1-iphone-4-3gs-ipad-1-2-4g-ipod-touch-3g.html), pois pelo que vi a nova versão de fw nao suporta unlock só q sempre da erro, mesmo modificando o host persiste o erro. entao estou tentando por este tuto: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16294-como-atualizar-seu-iphon…

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by wcelular pa,

estou com um aqui que ta chiando o microfone e o autofalante. ja troquei os 2 mas continua .

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. to com varios q5 que não faz ligação com chip claro da ligação barrada algum jaa pegou assim

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by deyvidson loures,

Bom dia amigos , estou com modem da operadora 3G model:G10431 sera que tem como colocar ele em portugues?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Stefan Esser, também conhecido como I0n1c, o hacker por trás do 4.3.1 iOS untether criou uma apresentação surpreendente sobre as técnicas mais recentes jailbreak IOS. Esser fez a apresentação de Black Hat no mês passado. Explorando o Kernel iOS A terra usuário do iPhone é bloqueado com muito rigor por proteções nível de kernel. Portanto, qualquer ataque sofisticado tem de incluir um exploit de kernel, a fim de comprometer completamente o dispositivo. Devido a esta sessão o nosso anterior intitulado "Segmentação do Kernel iOS" já foi discutido como reverter o kernel iOS a fim de encontrar vulnerabilidades de segurança do kernel. Exploração de vulnerabilidades de kernel iOS…

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  14. Started by lmcelular,

Boa tarde, Amigos,estou com um e71i,que entrou sem carregar,estava com o conector de carga quase solto,fiz uma ressolda no mesmo e ele voltou a carregar,porém não acusa o ícone de carregamento no display,mais está carregando perfeitamente.Vcs mestre da eletrônica, poderia me dá uma dica do que seria isso,se há algun tipo de reparo para fazer mostrar o ícone de carregamento. Grato,Lobão.

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  15. amigos estou com um modem aki da marca huawei modelo226 e eu consseguir desbloquea-lo mas eu não sei configura-lo para outra operadoras pq o mesmo era tim ai o discador que esta nele é da tim ai não chega a net com o chip da ooi vc´s podem me ajudar e eu queria saber como faz flash neles se é presiso baixar a flash, e onde eu baixo as mesmas pq eu não vi no clan essa flash´s não! agradeço desde já naldinho cell!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh c um modem huawei e156 q a cliente estorou os limites d desbloqueio.pesquisei aki no forum e vi q p zerar o contador soh usando o sola gsm ou atualizando a flash do aparelho.baixei o sola gsm, mas apesar d ler o modem, mostar q realmente estorou o limite e talz, na hora q vou botar p liberar o contador dah error.pelo site do fabricante,naum estou conseguindo baixar a flash pois ele tah fora do ar desde ontem (sexta).serah q alguem sabe onde posso baxiar essa flash p eu aplicar no modem?lembrando q ele d orugem eh da claro.tenho instalado na minha makina alem do sola gsm, o dc unlock.aguardo uma ajuda d vcs grato.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  17. Started by tonijeison,

alguem poderia postar software para moden huawei em portugues estou pressisando muito!!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by tonijeison,

Olá galera, Tenho comprado modens para importados com outras luiguasem e sem as operadoras do brasil meu problema é que fica dificio para meus clientes configurar pois vendo mo mercado livre. geralmente os modelos são zte mf 190 e 180,zte MF110 e huawei e153 pressiso achar uma maneira de colocar o discado nos modens com todas as oparadoras brasileiras e em portugues. desde ja obrigado pela colaboração!!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  19. Started by javidecel,

Estou com um aparelho q5 que quando inicializa ja entra com a mensagem file error restore , tenho infinity + pinfinder e não tem o cabo p conecta-lo tentei com um adaptador usando o cabo modelo v 3 com 5 pinos mesmo assim não reconhece , formatei o mesmo no pc através da com 1 mes mo assim sem solução se alguem tiver alguma dica fico no aguardo ! grato_ J&A video celular

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Salve sua SHSH agora AppleTV-Real-4.3 suporte (8F455) Eu finalmente adicionado 4,3 (real 4.3) suporte para o Apple TV. Desculpe pela demora pessoal. Olhando para a frente, eu deveria ter um pouco mais de tempo livre para trabalhar em, finalmente, a trabalhar na reescrever TU! Como sempre, obrigado por seus comentários. Eu estou trabalhando em alguns dos problemas comuns que alguns de vocês estão enfrentando com o aplicativo atual. (Mensagens de erro mais descritiva, atualizações espero menos , melhor suporte mac / linux / windows, etc) TinyPwn ainda está em andamento, tenho a reescrever TU e TinyPwn baseado na mesma base de código. Como eu seguir …

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  21. Started by fzambrotti,

Bom dia. Quam pode me ajudar. Navego no meu MP20 F035 com o chip da claro, porém o navegador de internet que vem no sistema do aparelho é muito fraco. Não consigo abrir a pagina do Banco Itaú, porque não suporta javascript. Tem como eu configurar para navegar com o OPERA MINI ??? Hoje ó consigo navegar nele através de WIFI. Como faço para navegar com o chip da CLARO o OPERA MINI ??? Me ajudem. Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Galera eu esto com este atc aqui e71 com a pinagein do cabo flex do teclado de 17pinos o teclado dele nao funciona ai eu queria tira a duvida como eu testo esse pinos no Multimetro Analogico Esto no aguardo de todos.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by globo_cell,

Pessoal na tentativa de varias vezes tirar esse erro 3194 que esta dando em um Iphone 4, ( o mesmo é pra tirar codigo de segunça ) coloquei linhas na pasta host... coloquei # na frente da linha, atualizei o itunes.... mas nada deu certo. Por fim apaguei totalmente a pasta host do meu pc. Mas agora acho que piorou... Alguem sabe como criar ela denovo? Obrigado!

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Olá pessoal preciso restaurar os imeis originais de um bak244c de 4 chip, ja tentei volta com a flash dele e não tem jeito, uso a opção tracker mas ele não le os imeis e não consigo restaurar, preciso de uma ajuda alguem tem uma dica na Dragon GPG??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Digi-Fox,

oi pessoal estou com um E71 generico que quando ligo o bluetooth dis erro! ja dei um resert e flash. oqe posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.