Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by adrianoivp,

o atc so da rede ocupada ja coloquei na linha 1 para os dois chip so que quando faz uma ligacao ele volta ao normal tem que ir la e seleciona a linha 1 novamente, ja restaurei a configuracao de fabrica e continua igual . como proceder.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Emanoel Manutencell,

alguem ja reesolveu isto neste atc este modelo parece um pouco com o nokia 1616 mas este é dual e quando coloca o chip nele ele procura rede normal mas depois de uns 20 segundos da invalid sim card

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Reginaldo SanTana™,

Update # 12: Para aqueles de vocês que experimentar com seu próprio ramdisks personalizado usando a opção-r de linha de comando versão 0.9.9b4 acrescenta auto-detecção de apoio para iOS5. Isso é necessário porque iOS4 e iOS5 tratar a partição raiz diferente (é codificado em iOS5). redsn0w vai agora carregar o kernel iOS5 correta por si só, mas cabe à sua launchd próprios para determinar se ele precisa de montagem utilizando o esquema de partição velho ou novo. redsn0w agora também aceita ambas as versões nativas e img3 encapsulado de arquivos que você fornecer através do .-r,-k, e-d de linha de comando (do redsn0w-h para mostrar todas as opções disponíveis) Aq…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by André Andrade,

amigo do clan tou com 40 modem quer comprei no paraguai todos estao com o soft corrompido gostaria da atualiza esse modem pra resolve esse ploblema alguem teria alguma dica . modem mf180.rar

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  5. Started by dhionathan,

boa tarde estou com um iphone aqui 3g 3.1.2 [7d11] estou querendo mexer no redsnow ja instalei versoes antigas e mais atual assim que eu clico em browser para selecionar a firmware da a seguinte mensagem incapaz de reconhecer ipsw especificado. o que poderia ser presica editar algo na firmware

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Francisco Eudes,

ola amigos do clan quero saber como cofigura internet neste celular.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Galera esto com este atc ele desliga sozinho versao dele 4,3,1 tenho uma pergunta tem como sabe se ele e desbloqueado sem o Sim inserido Obs so meu leigo nessa APPLE

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  8. Started by Bruno-Miracatu,

o problema eo seguinte: o cel. tem um ano de uso, e ate ontem funcionava tim e claro agora os mesmo so funcionam individualmente tim+claro= claro n funciona tim sozinho= ok claro sozinho= ok claro+vivo=ok lembrando q o cel. é homologado pela anatel att Bruno

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Nessa semana, o concorrido mercado de smartphones terá uma mudança significativa em seu cenário. Amanhã, através de uma conferência a ser realizada no campus de Cupertino, a Apple apresentará o mais novo modelo do smartphone mais desejado do mundo, o iPhone! Batizado de Let’s Talk iPhone (Vamos falar de iPhone), o evento promete acabar com a curiosidade de muitos que ansiosamente esperam saber das novidades, e também confirmar ou desmentir os diversos rumores que inundaram os blogs e sites especializados no mundo da maçã. Como já é de praxe, sempre antes de algum lançamento importante da turma de Cupertino, boatos e mais boatos percorrem a rede. Alguns com f…

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  10. Started by ponto do celular,

estou com um celular q9 q chegou com o conector de carga em curto.troquei o conector mais ele nem carrega por ele nem pela entrada do carregador 6101.o conector que coloquei esta bom mais acho q é algum componente responsavel pela carga.alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Citação: Apoio 5.0b7 e GM liberado Desculpe pela demora ... 5.0b7 e GM agora suportados Desculpe pela demora. TinyUmbrella foi atualizado para o 5.0b7 eo recém-lançado. 5.0GM O trabalho é ainda chugging longitudinalmente em TinyPwn. Cair dentro lá gente. Quando ele é feito eu prometo que terá sido assim vale a pena esperar ... Download: TinyUmbrella [OSX] TinyUmbrella [WIN] tinyumbrella-5.00.12.rar

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  12. Started by MBtec,

ola amigos, estou com um blackberry 8310 q nao liga, na hora q conecto na fonte ele apresenta curto.. Sem energia nao tem curto da placa... alguem pode me dar uma dica de como tirar esse curto, algum componente q mais danifica algo assim? aguardo

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Heitor Alves,

Boa noite Amigos estou com iphone 4 que nao da sinal ja peguntei para um colega meu e ele falou que nao esta no blacklist ele disse que e fraude mais nao tenho ne noçao do que fazer algue sabe ai???

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Olá boa tarde! estou com um iphone 3gs 16GB com BB 06.15.00 restaurei para 4.3.3 Custom Sn0wbreeze 2.7 ate ai tudo bem, mas ele nao sai do modo DFU ja tentei just boot tethethered right now com RedSn0w, vou a aparece tranquilo mas quando desliga ele apaga novamente. oque eu faço galera?! me ajudem porfavor! Obrigado!

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  15. Redsn0w 0.9.9b3a *** 11: redsn0w foi atualizado para 0.9.9b3 a auto-detectar firmware GM iOS5. Lembre-se: *** 8217 s ainda amarrados por todos os dispositivos, exceto para iPhone 3G com bootrom de idade. Se você don *** 8217 redsn0w usar a t *** 8220; Basta iniciar *** 8221; ao ligar, todos os aplicativos do jailbreak (e até mesmo algumas nativas como MobileSafari) deixará de lançamento. Se você já jailbroke a GM, apontando uma redsn0w mais velhos no IPSW Beta7, há *** 8217 há necessidade de re-executar o passo de jailbreak cheio de novo *** 8230, basta utilizar este mais novo para fazer o boot tethered mais fácil. Aqui download…

• 0 respostas
    • 951 visualizações
  16. Sn0wbreeze v2.8b8 [GM] *** 8211; Notas de Lançamento ------------------------------------- * INSTANT IPSW detecção (sério!). * Agora desbloqueios iOS 5 Gold Master (9A334). remoção * verificar UDID desenvolvedor não é mais necessário. * Ainda tem a capacidade de hacktivate. * Ainda preserva o baseband (como sempre!). -------------- ----------------------- inicialização Tethered? ------------------------ ------------- * iPhone 3G (bootrom de idade )......... NÃO * iPhone 3GS(bootrom novo )........ SIM * iPhone 4 ( GSM ).................. SIM * iPhone 4 (CDMA )................. SIM * iP…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Maçã sem sementes GM iOS 5 (versão final) há uma hora atrás e foi jailbroken. Agora você pode jailbreak iOS 5 GM usando redsn0w 0.9.9b2, a captura é que você tem que apontar para o iOS redsn0w 5 beta 7 IPSW, a fim de fazê-lo funcionar. Este jailbreak é preso por agora que significa que você terá que inicializar no modo amarrados e estaduais jailbroken cada vez que você reiniciar o dispositivo IOS. Uma versão atualizada do redsn0w, 0.9.9b3 redsn0w é esperada em breve que irá apoiar iOS 5 jailbreak GM diretamente, o que significa você não vai estar apontando para iOS 5 beta arquivo IPSW 7. Se você só pode esperar para chegar em seu aparelho jailbroken você pode baixar redsn…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. E a tão aguardada keynote que apresentaria a nova geração do iPhone finalmente ocorreu, no campus de Cupertino, sob liderança do novo CEO da Apple, Tim Cook. Por várias semanas especulações varreram a internet, conjecturando como seria o novo iPhone. E a ansiedade era realmente grande, tanto que vários blogs, dentre eles grandes nomes como o Engadget, que cobririam o evento em tempo real tiveram problemas com os seus servidores. Em um evento muito morno, com a ausência de Steve Jobs e sem o sempre tão aguardado One More Thing, a Apple revelou o que era só um rumor e o que se tornou realizade. [h=2]Nome e Cores[/h] O primeiro rumor que ganhou status de reali…

• 0 respostas
    • 885 visualizações
  19. Started by jorgzoom,

Amigos estou com um iphone 8gb tampa de metal nao sou muito conhec pedor da area iphonee maspeguei um e nao esta reconhecendo o sim e nao esta acionanddo o tecla de voltar alguem pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. No evento da Apple Queda de mídia , a Apple acaba de confirmar que iOS 5 será lançado em outubro do público 12. iOS 5 estará disponível para o iPhone 4, 3G, 4G iPod touch, 3G, iPad 2, 1. iOS 5 é um sistema operacional revolucionário que carregado com mais de 200 novos recursos. Todos os links diretos de download estará disponível aqui, uma vez que são liberados. Fique ligado .........

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  21. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um iphone chinês 32gb que não funciona chip daqui de jeito nenhum.. Estive pesquisando e vi que atrás do telefone tem "gsm 850/ gsm 900" Será que a frequência do Brasil é diferente da do paraguai e por isso que não pega o chip?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Xplod21,

iPhone 4S Anunciado! 04 de outubro de 2011 Bem parece que temos um outro iPhone 3G em nossas mãos O iPhone 4S será lançado em 14 de outubro, fornecido com o sistema operacional IOS 5 que será lançado em 12 de outubro. Ele contará com a mesma aparência e estilo do iPhone 4. Os recursos iPhone 4S muitas das especificações esperado. Eles incluem: Phil Apple Schiller acaba de anunciar o 4S iPhone que é GSM e CDMA compatível, esportes o chip A5 novo, e Schiller observa o seu "núcleo gráfico dual, que significam os gráficos podem ser até 7 vezes mais rápido do que no iPhone anterior". novo dispositivo inclui 8 horas de co…

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  23. Segue o procedimento para atualização e Jailbreak para iphone 3G: Abra a nova versão do Itunes, já disponível para download: Segure SHIFT e clique em: RESTORE, e procure pelo Firmware 3.1.3 (Disponível para download): O itunes dará início ao processo de atualização: Atualização concluída para nova versão de firmware: 3.1.3 Abra o RedSn0w (Versão 0.9.4 [disponível para download]) : Clique em Browse, e procure o arquivo IPSW da versão 3.1.2 (Motivo: O arquivo IPSW 3.1.3, não é reconhecido) Baixe o arquivo de firmware 3.1.2 (AQUI) O Arquivo IPSW será identificado corretamente: Deixe o iph…

• 27 respostas
    • 15.3k visualizações
  24. Started by telecel.marcio,

Bom dia amigos,estou com um blackberry 8310 qe não ta funcionando quase todas as teclas e o joystik,gostaria de saber se alguém tem alguma dica.Desde já agradeço a todos.Vlw...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by ponto do celular,

tou com m6 que não da rede.outra hora so da cartão sim não inserido.faz fiz resolda mas não resolver.isso aconteceu depois de uma queda.

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.