Jump to content

Featured Replies

Posted

Amigos estou com um iphone 8gb tampa de metal nao sou muito conhec pedor da area iphonee maspeguei um e nao esta reconhecendo o sim e nao esta acionanddo o tecla de voltar alguem pode me ajudar.

Amigos estou com um iphone 8gb tampa de metal nao sou muito conhec pedor da area iphonee maspeguei um e nao esta reconhecendo o sim e nao esta acionanddo o tecla de voltar alguem pode me ajudar.

Provavelmente se trata do iphone 2g, já abriu o mesmo? Verificou se há oxidação.

• Author

Alguém. Pode. Me ajudar. Ele veio pra mim aberto. E não. Sei se eta faltando algunha. Coisa. Porque o botão. De voltar não. Funciona tambem eu olhei e esta ligado com o microfone e mais nada fica meio solto sem conexão. A placa ou qualquer flex. Preciso. De algunha imagem. Do mesmo como o amigo identificou iphone 2g

Alguém. Pode. Me ajudar. Ele veio pra mim aberto. E não. Sei se eta faltando algunha. Coisa. Porque o botão. De voltar não. Funciona tambem eu olhei e esta ligado com o microfone e mais nada fica meio solto sem conexão. A placa ou qualquer flex. Preciso. De algunha imagem. Do mesmo como o amigo identificou iphone 2g

No seu caso precisamos saber qual tipo de iphone e o seu,ou seja o modelo, se ele e 2g ou 3g ou 3gs.

pois se vc identificar,sera mais facil p alguem postra uma imagem p vc.

No seu caso parece ser o 2g, se vc verificou se nao ha oxidacao, atualiza o atc, se vc atualizou entaum da uma olhada nessa imagem

espero q ate ajude

Posted Image

post-130697-139967674784_thumb.jpg