MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um balckberry que esta dando bateria invalida troquei varias baterias a placa esta normal sem oxidaçao ai fui e passei um software mais continua o mesmo problema e o sofware da erro na metade se tiver algum procedimento para o software ou para a bateria ,desde ja obrigado. (o software foi passado pelo site da blackberry)
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
A brecha de segurança foi descoberta em Siri, a tão propalada iPhone função de controle de voz 4S. Acontece que, a configuração padrão para AI amado, da Apple, é On . Isto significa que, mesmo quando o telefone está bloqueado, qualquer um poderia pegá-lo, segure o botão home e diz Siri para enviar textos e e-mails para seus contatos. Graham Cluley da Sophos no blog 'Segurança Nu testado esta falha para fora em um iPhone bloqueado 4S e foi capaz de enviar textos e e-mails usando Siri - sem nunca digitar uma senha. Felizmente, há um reparo fácil. Conforme relatado por um comentarista Mashable, se você não quer Siri para o trabalho quando o telefone está bloqueado, basta …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O iPhone Dev-Team acaba de lançar RedSn0w 0.9.9b7. 0.9.9b7 redsn0w é muito mais rápido que a versão anterior (Redsn0w 0.9.9b6), reduzindo o tempo de jailbreaking de 210 segundos a 80 segundos, o que significa que é de 60 por cento mais rápido. Update # 15: Depois de algum feedback sobre reddit, nós decidiu fazer o jailbreak inicial o mais rápido possível por não mais "stashing" as aplicações por padrão durante o redsn0w executado. Isto reduz o tempo para realmente executar o jailbreak de 210 segundos a 80 segundos (60 por cento!). No entanto, você compensa muito do que a primeira vez que você iniciar o Cydia, que irá então querer esconder as aplicações. V…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera quem tiver estou a procura de uma placa funcionando, pode estar com o imei bloqueado mas ela tem q estar td funcionando ok? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Q5 com o fone de ouvido inserido na tela direto . fiz os Seguintes procedimentos. Fiz uma limpeza na parte do conector do fone de ouvido. Resoldei o conecotor do Fone de ouviod. Retirei ele e ainda mostrou o fone na tela. Nada resolveu .. alguma dica dos Amigos ? Desde já agradeço a Todos..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Com esse procedimento conseguir fazer downgrade e desbloqueio da versão 4.3.5 para 4.2.1 Programas necessário: TinyUmbrella-5.00.12a iREB-r4 Primeiro você poe o seu Iphone 3GS em modo DFU, logo em seguida abra o TinyUmbrella e clique em "Start TSS Server". Pronto com isso já não terá mais o erro 3194, mas ai surgi um novo erro(pelo menos no meu caso aconteceu), agora irá aparecer o erro 1600, então utilize o iREB-r4, abra o iREB-r4 selecione o modelo Iphone 3GS e então siga os passo que o iREB-r4 irá mostrar, depois que o iREB-r4 terminar o seu trabalho abra o Itunes(com o aparelho ainda em modo DFU), o Itunes irá detectar que seu Iphone está em modo de r…
-
- 2 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Seguinte to um com 3g 4.2.1 baseband 05.15, consegui fazer o jailbreak dele normal, porém sempre q tento fazer a alteração da baseband da erro no redsn0w e o memo se fecha. Será q algum dos amigos já passou por isso?????? Já baixei o arquivo novamente e continua a mesma coisa.
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Chegou um iphone de um outro pais aki na minha assistencia..... Queria realizar o desbloqueio de operadora e atualizar o IOS do mesmo, quando conecto ele no Itunes ele pede a chip da operadora dele so que essa operadora e da asia e naum possuo esse chip, alguem poderia me ajudar com esse probleminha.... Obrigada e boa tarde a todos!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Atenção: Nós não recomendamos que ninguém que não seja um desenvolvedor de instalar IOS 5. Prossiga por sua própria conta e risco ... IPAD dois proprietários devem ter um cuidado especial, uma vez que não pode rebaixar até mesmo com bolhas SHSH Instruções: Antes de começar, certifique-se de ter baixado e instalado IOS 5,0 por Shift Option / clicar em Atualizar ou restaurar no iTunes. 1. Faça o download do arquivo do IOS 5 IPSW da web (é fácil e prontamente disponível. Just Google e torrent-lo). 2. Atualize o seu iPhone usando o iTunes. Para fazer isso, conecte o iPhone ao seu computador, clique no botão Check for Update botão com a opção (Mac) ou Shift PC) …
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Desbloqueio iPhone 3G firmware 3.1.2 sem WI-FI http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5025&stc=1&d=1254703561 Muitos usuários e amigos do Fórum Clan GSM tem me solicitado este procedimento, até por que em algumas regiões do Brasil eles não dispõem de conexão WI-FI. Antes de mais nada, deve-se ter em seu PC os seguintes requisitos. Net framework 2.0 (Instalado) blackra1n.exe (Em seu PC) (Em seu PC) Blacksn0w NO WIFI (Em seu PC) No final do poster, deixaremos os requisitos para instalação. Bom vamos ao que interessa. A) Coloque o iPhone no iTunes e faça a restauração para a firmware…
-
- 78 respostas
- 26.5k visualizações
-
-
Ola a todos, não sei como posso explicar tal problema mas vou tentar, estava eu fazendo o downgrade de um iPhone 4 da AT&T de 4.3.5 para 4.3.3, e assim poder efetuar o jailbreak e o desbloqueio pelo Gevey Sim, fiz todo o processo corretamente, o aparelho funcionou e ai fui no Cydia para poder instalar novamente o repo666.ultrasn0w.com, porem quando o aparelho estava terminando a instalação o mesmo simplesmente apagou o display. pensei que tinha parado tudo e então coloquei para carregar e mesmo assim não deu certo, fiz todo o procedimento de restauração novamente e ai deparei com a seguinte situaçao, o aparelho comunica normalmente com o iTunes mas não aparece nada na…
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um Iphone 2G em minha assistência com um problema estranho! ele esta travado na tela do itunes mmmmaaasssss.... quando coloco o chip da claro ele faz ligação normal mesmo com a tela do itunes! creio q seja software mais quando tento atualiza-lo pelo itunes aparece que e a primeira conexão e tals, preencho mais no ultimo passo ele não conclui... tentei puxar a restore para fazer uma tentativa no redsnow mais não vem o arquivo restore e sim um monte de arquivos q nunca vi foto--> por favor tente resolver esse problema... Aguardando!!!
-
- 15 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
amigos nao tem oxidaçao e o conector de chip ta zerado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
:sad:Olá Galéra do Clan GSM, estou com um grande problema com o meu mt6235 x10 white (imitação do xperia da sony ericsson X10) ele liga mais não sai da tela de abertura (welcome). qndo conecto ao pc ele reconhere com modem(somento qndo esta na tela de boas vindas!!!). Depois msmo conectado ele desliga e liga carregando em uma outra tela ai o pc reconhece como dispositivos de armazenamento!!!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos estu tentando fazer downgrade de um iphone 3gS e parei no bendito erro 3194 do itunes! Pelo que andei psquisando a 2 maneiras de resolver isso: alterando a linha host do windows (que não surtiu efeito) e utilizando o tinyumbrella. Fiz a instalaçao da versão 5.0.12 mas não reconhece o iphone nem em modo normal nem em DFU Algum amigos teria alguma dica de como resolver isso? Agradeo desde ja!
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola galera, peguei um ipod touch 4 que estava inativo por causa da tentativas excessivas de senha errada, fui atualizar ele, e agora o bixo nao sai de dfu, ele ta na 4.3.4, ja tentei variaas firmwares, 4.2.1, 4.3.3 e ate a ios 5 tanto original qnto custom, e ate direto pelo itunes, se coloco direto no itunes ele da erro 3194 ai ativei o tinyumbrella ai depois da o erro 1600, ai vem o interessante, abro o ireb, preparo ele, ativo o tss server do tinyumbrella, vou pro itunes meto a firmware custom ou a original, ele atualiza ate o fim e qndo vai reiniciar pra ligar, BUMM volta pra DFU, tentei o fixrecorevy, greep0ison, vela de 7 dias, galinha preta, macumba, e na…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos, este atc foi arrancado o seu conector de bateria, gostaria dos amigos o jumper para rrefazer os contatos, desde jáa gradeço a atenção de todos.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola gente este celular esta com vois estranha eu falo com outra pesoa a voia sai grosa edefeito na com figuracao mas nau tou sabendo ageita alguen sabe iso.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fui levar um iphone com gevey nessa versao, e o cara tinho otro igual versao e tudo, o dele era desbloqueado sem gevey alguem pode me explica como isso? nao era so com gevey?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Muito boa tarde pessoal, Tenho um Iphone 3Gs com a V4.1 e a baseband V06.15.00. Pergunto se é possível subir umas versões acima, isso mantendo o jailbreak. Aguardo resposta Obrigado e Abraços
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
ba tarde to com um celular zte n281 com codigo de seguanca, nao consigo tirar um colega me falou que da para tirar na mao mais nao quis me falar como e pe ele presta suporte online e cobra. alguem sabe como tirar na mao?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com varios Q5 novos que o bluetooth nao liga so fica em comutaçao e nao sai disto ja resetei,formatei e nada!Se alguem ja ja tiver pego algum assim e conseguil resolver me da uma luz!Abraço
-
to com dois iophone 3gs q zero o imei algum pode me ajudar urgente
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um pirinfarina i877 q naum funciona o som mono auricular ja troquei flex display com o falante e nd alguma soluçao
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.