MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Presente nos principais pólos econômicos do país, a Nextel está onde você precisa, inovando e investindo continuamente na expansão da sua rede de cobertura. Ideal para acompanhar seus negócios, aproxima você de seus clientes, parceiros e fornecedores.A Cobertura Nacional abrange: Região Centro-OesteDISTRITO FEDERAL Brasília Candangolândia Ceilândia Cruzeiro Gama Guará Lago Norte Lago Sul Luziânia Núcleo Bandeirantes Planaltina Recanto das Emas Riacho Fundo Samambaia Santa Maria São Sebastião Sobradinho Taguatinga GOIÁS Abadiânia Alexânia Anápolis Aparecida de Goiânia Cidade Ocidental Goiânia Senador Canedo Terezópolis de Goiás Trindade Região NordesteCEARÁ …
-
- 0 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Amigos ja troquei varios display de q5 que algumas horas apos troca começam a piscar e a ficar tremendo um pouco.. tem alguma solução para este problema
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um Q5 de dois chip´s e o cliênte colocou uma senha para acesso e agora ele esqueceu da senha e mesmo sem chip quanndo ligo o atc ele pede uma senha tem nem como dar um reset vc´s tem alguma opção de reparo? agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
1 - Que fazer quando o iPhone fica completamente bloqueado? R: Segurar simultâneamente no botão Power e no botão Back até fazer reboot. 2 - Como se recebe relatórios de SMS? R: Escreva*NOT# antes de cada SMS. 3 - Como se escrevem os caracteres em Portugues? R: Ficar segurando na tecla correspondente por um tempo até aparecer diversas opções (ex: segurar no C para aparecer o ç). 4 - É preciso cartão de crédito para criar um registo na itunes store para ativar o telemóvel? R: Não. No entanto a introdução do cartão de crédito abre-te algumas opções como por exemplo o download das capas das músicas de adicionar manualmente ao itunes. Se …
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Após baixar descompacte em alguma pasta e faça o seguinte: 1. Coloque o SIM de outra operadora e ligue o celular no computador pelo cabo USB e deixe sincronizado pelo ActiveSync. 2. Instale o "WST v4.2.1 setup.exe", ele serve pra trocar a IMEI do seu aparelho; 3. Após instalar o software rode o executável do mesmo (olhar no menu iniciar ou área de trabalho, conforme suas opções na instalação); 4. Aperte "Enab. RAPI + Unsigned Apps"; 5. Aperte "Repair IMEI"; 6. Copie o IMEI que aparecer em "ROM IMEI" em um local seguro (bloco de notas ou papel); 7. Cole em "New IMEI" o número 355046015665718 e aperte "Write IMEI" (o aparelho vai …
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um P3401 que ao ligar ja inicia na tela tricolor, que e a mesma tela do modo download. Ja tentei reparo de room mais como isso ainda e muito pouco explicado em tudo q olhei, gostaria de ver se alguem ja passou por isso desde ja obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Lista completa de Fontes Cydia - 2011 Abaixo está a lista completa de Installer.app ou Sources para Cydia (URLs) para a instalação de aplicativos nativos no seu iPhone ou iPod touch. Adicionar qualquer um dos URLs abaixo como uma fonte no Installer.app e descobrir novos aplicativos nativos que você pode instalar. Veja abaixo um vídeo sobre como usar esses. Fontes populares Ultrasn0w para 3G/3GS iPhone no Cydia http://repo666.ultrasn0w.com/ Purplesn0w para 3G/3GS iPhone no Cydia http://apt.geohot.com AppTapp Oficial: http://repository.apptapp.com Software vaidoso: http://conceited…
-
- 4 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
Versao: 2.8.10.135 Requisitos: 1.0.1,1.0.2,1.1.1,1.1.2,1.1.3,1.1.4,2.0,2.0.1,2.0.2,2.1,2.2,2.2.1,3.0,3.0.1,3.1, 3.1.2,3.1.3, IPad 3,2 Tamanho: 37.828 kb Descrição PC Suite suporta totalmente celulars iPhone, Android e Windows Mobile. Enquanto tiver o PC Suite, recursos maciços estão livres para acesso. Grátis! - PC Suite é totalmente livre para usar. Além disso, oferece suporte técnico gratuito, recursos livres download e instalaçãoGerencie seu telefone inteligente com facilidade e segurança! - Fazer backup e importar contatos, fazer backup e importar logs de chamada e SMS registros, defina a ringtones, temas e wallpapers, gerir o sist…
-
- 23 respostas
- 13.5k visualizações
-
-
a informação segue, para unlocker cns i475 é necessario cabo micro usb flash com a alimentação externa de 9vdc. para reset phone total e depois se usar lá update utility internacional, como o contexto diz o reset total depende da experiencia do usuario. [TABLE="class: DataTable, width: 100%"] [TR] [TD] Motorola iDEN - Product Support i475 (This factory default restore tool is intended for Nii, International Generic and SoLinc) RD2.00.02 lembrando que deve voltar pedindo subsyd code ou code especial. bob. ps: não esqueça de informar comentarios[/TD] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE]
-
- 19 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um atc da marca htc e modelo tytn II que não dá sinal será que algum poderia me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ESTOU COM UM HTC TYTN II QUE NÃO ESTA PEGANDO REDE SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR? TALVEZ ATUALIZAÇÃO DE ATC PODE RESOLVER. ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR COM FAZER? AGRADEÇO DESDE JÁ. Proibido postar com " CapsLock " ATIVO ! Leia as regras...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um aparelho Q5+ TV Mobile, que não aparecem as opções WAP e Organizador Não posso configurar para navegar na internet nem fazer lista de tarefas, notas, no calendário como outros celulares, alguém sabe como solucionar esse problema? Obs.: Já fiz restauração e não deu em nada Brigadin
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal to com modelo desse aki, sera quem tem possibilidade de desbloqueio pra ele.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Q5 que quando liga fica o tempo todo aprecendo na tela principal a seguinte msn: "Sem Ficheiro". Alguém pode me dizer o que eu posso fazer para resolver esse problema.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarrde, gostaria de saber se alguem tem a soluçao para configurar internet no c3+ chinez,procurei no forum e nao encontrei,fico aguardando alguma soluçao.
-
- 3 respostas
- 899 visualizações
-
-
amigos desculpem a insistencia mas estou em apuros alguem pode me da o linki de onde fica as flash importados? para dragon
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos nao sei como e o procedimento para encontrar versao de flash dos importados, tipo to precisando q5 versao BRASIL-F4C-52-2-V1.3-Q5 gpgdragon
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
teclado do i856 so funciona as tclas 3,6,9,# e* .ja fiz uma limpesa no teclado e nao funciona .o que devo fazer .
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos este q9 a imagen do displey nau esta aparecendo so aparte do teclado q acende eu ja resoudei tirei o displey ecoloquei de novo mas continuo do mesmo jeito agora que devo fase .
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um mox mo-6315 q esta travando, o touch dele tambem nao esta correspondendo as funçoes corretamente. Eu gostaria de saber se alguem sabe fazer o reset dele,pq eu consigo entrar na tela de reset ( volume - e power ) pq pelo menu do aparelho nao ache, mas quando eu confirmo a opçao reset entra em outra tela e eu nao sei oq fazer Opçoes da tela: Factory mode full test. proxima tela: keys Power VLUp VLD Back Menu Hom End Up Dow Left Right
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Releases iH8sn0w Sn0wbreeze v2.8b11 para 5.0.1 =============================== Sn0wbreeze v2.8 [bETA 11]: =============================== * Suporta iOS 5.0 (9A334) / 5.0.1 (9A405) * Fixed iBooks sandbox cair questões (como de 2.8b9). * serviços de localização Fixed problemas com o iPhone 3GS usuários que executam o baseband iPad (como de 2.8b9). * Re-adicionado baseband iPad opção de instalar o iPhone 3G. dispositivos * Tethered arrancou a via iBooty que é extraído na área de trabalho após Sn0wbreeze execução. =============================== Tethered? ========== ===================== - iPhone 3G (bootrom de idade) ... NO -…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá caros amigos do Clan... Estou aqui com um iphone 3Gs que caiu na água, fiz todos os procedimentos de resoldagem, oxidação... E ele voltou a funcionar, consigo ligar o aparelho, sincronizar com o Itunes, escuto até o som de carregamento quando plugo o cabo USB, porém o mesmo não está gerando imagem no LCD, fica sempre com uma espécie de arco íris estático na tela, já tentei trocar o LCD e não obtive êxito. Alguma solução? Demonstrativo:
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pelo visto a Apple planejou uma série de recursos para o iOS 5 mas não conseguiu concluir todos antes do lançamento. Além do modo panorâmico da câmera, um outro recurso desativado foi descoberto: o teclado do iOS 5 pode oferecer sugestões de palavras ao digitar. Para ativá-lo é necessário editar o arquivo Library/Preferences/com.apple.keyboard.plist e adicionar o seguinte conteúdo: <key>KeyboardAutocorrectionLists</key><string>YES</string> Uma forma de editar o arquivo se você não tiver o sistema desbloqueado é usar o programa iBackupBot. Ele pode acessar e abrir os arquivos do backup do iTunes. A saída é fazer um backup no…
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
Apple lança iOS 5.0.1 A Apple acaba de lançar iOS 5.0.1. A atualização já está disponível no iTunes, da Apple. Como previamente anunciado pela Apple, traz correções de vida útil da bateria para todos os dispositivos que executam o iOS 5, bem como melhorias de segurança e gestos no iPad original. Esta atualização contém aprimoramentos e correções de bugs, incluindo: iOS 5.0.1 ligações directas de download abaixo (build 9A405 número) iPhone 3G iPhone 4 GSM iPhone 4 CDMA iPhone 4S iPad iPad 2 (também 2 iPad AT * T e Verizon iPad 2) AVISO: Não Atualize para o iOS 5.0.1 No entanto.
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
-
AVISO: Não Atualize para o iOS 5.0.1 No entanto, Aqueles que olham para seus dispositivos iOS jailbreak não devem atualizar para o lançamento do iOS 5.0.1 . No início desta semana pod2g informou que um bug de assinatura de código encontrada no iOS 5.0 será torná-la significativamente mais fácil para hackers para desenvolver um jailbreak completo para que a versão de firmware. Bug que provavelmente foi fechado em iOS 5.0.1. Além disso, MuscleNerd tem alertado os usuários iOS que não há caminho de downgrade do iOS 5.0.1 para 5,0 iOS ainda. Ele também recomenda que os usuários esperam até que um está disponível antes de atualização. Jailbreakers e unlockers deve e…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.