Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by alexandre cell,

bom dia o meu iphone 4 so esta vibrando quando toca pq?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by mitta cell,

Caros amigos eu Consegui resolver esse problema levantando os plugues da antena e limpando os filamentos da fita da antena que fica na parte trazeira da carcaça..100% aprovado por MITTACELL...espero ter ajudado a todos...se a mensagen for util click no botão AGRADECER

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Raphael Arôca,

Como fazer a adaptação do display do motorola W510 no nextel I876?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by henrique.s.silva,

Amigos eu estava com um Nextel travando de vez em quando, ai fui passar uma flash mas ele não liga mas sò fica na tela de boot A flash que eu passei nele foi esta i465 black full s19.s19 aqui do fórum mas a que estava no atc e esta s00.20 tem outra versão na area vip para alguém posta porque a do fórum já passei todas

• 17 respostas
    • 4.8k visualizações
  5. Started by rochater,

boa tarde amigo, estou aqui 1 iphone 3gs na versao 4.3.4 pra fazer desbloqueio, como essa versao nao faz jailbreak, eu atualizei pra 4.3.5 mas no redsn0w nao consigo subir a baseband pra 06.15 pois quando seleciono a iso 4.3.4 no redsn0w 0.9.8b5 nao aparece a opcao install baseband ipad. no redsn0w 0.9.6rc17 quando seleciono a 4.3.4 da msg. Unable recogined spefied IPSW. Se eu selecionar a 4.2.1 ou 4.1 da pra instalar a 06.15 mas o aparelho volta em recovery e o umbrella nao tira, alguem pode ajudar?

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Started by NNCouto,

Drive Spread para usb e moden... DRIVE SPREAD USB MODEN.rar

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Bom dia galera. Entrou em minha assistência um iPhone 4 que o cliente atualizou para IOS 5 via iTunes e por ventura sua BaseBand também foi atualizada para 04.11.08. Como ele usa Gevey para usar seu chip Vivo o mesmo após atualização ficou sem rede. Até o momento não há um que fazer para reverter isso, somente esperar nova atualização do Gevey. Há procedimentos para atualização de IOS preservando a BaseBand. Grato.

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

9. Started by xtemas,

Pessoal estou com 3 iphones com oo mesmo problema, so da som de chamada no Viva voz, troquei o altofante (mesmo do nk5310) troquei aquela flex que envolve o altofalante e ate agora nada sem som nenhum ja atualizei o FW e nada tb.... Alguem ja passou por esse problema?

• 25 respostas
    • 16.2k visualizações
  10. Started by leo777,

Bom Dia, Sou novo aqui e gostaria de saber se tem como mudar o firmware do mp15 q5...formatar totalmente e instalar o firmware de outro mp15 q5. O motivo é porque o firmware do meu q5 não tem suporte java e gostaria de colocar um com suporte java.Se tiver outro modo,porfavor me ajudem. Obs: como sou novo aqui se o tópico estiver em lugar errado por favor movam ele ou me avisem.

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by sbcarioca,

existe algum PC SUITE para utilizarmos com o Q5?

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  12. galera , estou com um problema com o meu blackberry ,depois que retirei o fone , ele fica conectando e desconectando , e nao consigo usar o celular , só com fone de ouvido , como faço pra resolver meu problema? alguem de voces pode me ajudar?? Preciso urgente ... obrigada

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by uticel,

Bom dia amigos, já peguei alguns q5 MP-BOMBA, que dão erro de ficheiro, na tela, e só ficam nisso, fica dando beep e mostrando erro de ficheiro, eu consegui sanar entrando na camera e selecionando uma imagem qualquer como fundo, mas acontece q depois disso o celular não desliga, qndo se dá o comando para desligar, ele reinicia. gostaria de saber se alguém tem alguma solução pra isso!!

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by fharuki,

Estou com um Mox Mo-6415 android q esta apresentando imei invalido, tentei rodar uma flash nele,mas o aparelho nao fez leitura, tenho a box MASTER BOX e a SPIDERMAN, alguem poderia me dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Formicoli,

Bom dia,estou com um iphone travado na tela do itunes,tentei atualizar pelo itunes mas da erro 1015,gostaria de saber qual firmware usar eo procedimento pra resolver,abaixo a imagem do tinyumbrella se agum amigo puder dar uma luz ficarei grato.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. estou com dois iphone 4 versão 4.2.1 bb 03.10.01 estou fazendo procedimento para usar o gevey ultra mais atc não da sinal de maneira alguma testei com 3 gevey ultra atc está com jailbreak tudo oque manda os tutoriais encontrado na net já fiz consulta na black list tbém está normal alguem teria algum procedimento ja testado que funcionou usando o gevey ultra ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by lestatb25,

Gostaria de uma ajuda para instalar ios 5 nesse iphone, ele esta garrado na maça. Me desculpem se ja tem um topico assim, mas eu não encontrei

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by fredcaraujo,

Boa noite a todos, Gostaria de informação sobre algum sistema de desbloqueio do iphone 4s pois tive uma informação de um colega atraves do msn que existe um Gevey "atualizado" que supostamente desbloqueia o mesmo. Aguardo respostas. Desde já agradeço a atenção de todos. Frederico Araujo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by juniorpb21,

Fui fazer o downgrade nele, depois ele ficou sem imei e wi fi e quando desliga ele fica em DFU. Tem algo p\ fazer nele?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Gustavoplus,

bem galera do clan,tenho aki esse iphone 4 travado na telinha da maçã,ja vi aki nos foruns varios topicos sobre este defeito o meu problema é que eu não sei a versão do iphone,e ja baixei varias versões para o 4. estou usando o app RedSnow,porem quando seleciono a firmware ele da um erro:Unable to recognize specified IPSW alguem tem uma dica? desde ja agradeço a todos!!!!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou com um iphone4 4.3.2 firmware 04.10.01 fiz o jailbreak nele c/redsn0w 9.6rc14 usando a restore3,1_3.3.2_8H7 no redsnow marquei instal cidia instalou tudo blz mais ele fica no service direto alguem q ja teve este problema poderia me ajudar por favor? desde ja fico grato sim ele é de fora -

• 4 respostas
    • 926 visualizações
  22. Started by Peeetherson,

Tenho um Iphone 3G e não consigo achar rede wi-fi nele , procura procura e não acha nada , porem as operadoras funcionam normalmente. Alguem sabe oq possa ser ?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by maycon odell,

Olá amigos, estou com um iPhone A1203 16GB de cliente aqui, e o telefone é o seguinte O aparelho liga normalmente, mas ele não abre o Menu. ele fica somente para chamada de emergência. Mesmo com chip de operadora no aparelho. Ele estava como, aparelho bloqueado. Coloquei em modo DFU e liguei no iTunes pra atualizar e fazer o processo todo. Agora não diz mais telefone bloqueado, só que não inicia. Já entrei no iTunes, pede pra registrar na conta apple. Criei uma conta direitinho, ai já no iTunes quando vou por minha conta, reconhece perfeitamente só que na parte de termos não vai. Eu clico em aceito e blablabla e clico em avançar. Mas não avança. Eu clico, clico, clico, c…

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. iPhone 4S pode supostamente ser desbloqueado sem qualquer alteração de hardware ou software. Um desenvolvedor (via Crônica) aparentemente descobriu como desbloquear o iPhone 4S (supostamente AT * A versão T só) sem qualquer software ou hardware ajustes. O desbloqueio vai ajudar você a usar seu iPhone 4S na rede da T-Mobile, enquanto você tem uma T-Mobile cartão SIM. Antes de começar, vá em frente e cortou o seu T-Mobile cartão SIM para corresponder ao seu tamanho AT * T SIM card. Estamos trabalhando para confirmar isso funciona, mas vá em frente e dar as instruções a seguir uma tentativa: Inserir portador original AT * T SIM card Disque 611 para a AT T * cliente…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by alexandre cell,

quando liga para o meu telefone ele nao toca vcs sabe porque

• 5 respostas
    • 911 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.