Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by brunosti,

Gostaria de uma ajuda para fazer jailbreak no iphone 3gs com segurança. Informações o iphone:: comprado de terceiros!, ( no momento esta desbloqueado! porem esta sem jailbreak a firmware esta na versão 4.3.5 (8L1) , baseband é 05.16.02 ) Qual o processo devo fazer para ficar com a mesma firmeware. e com o aparelho ainda desbloqueado? Desde ja agradeço! Ahh Só mais uma duvida o cabo de dados nao é original tem algum problema?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Notcom lançado TinyUmberella 5.10.00 Com o apoio da 5.1b1 Atualização sobre tinypwn projeto Antes que você pergunte , sim uma solução para o nonce firmware 5.x está sendo investigado ... Nenhum de nós tem uma solução de trabalho ainda though. Hang apertado. Eu tenho um par trilhas e idéias que eu estou tentando para fora para baseband 4.x baseada restaura para evitar erros de 10xx. Até então salvar suas assinaturas como você nunca sabe quando pode vir a calhar ... Atualização TinyPwn: Eu não tive muito tempo no mês passado para trabalhar nisso. Drama da vida real, trabalho, etc ter tomado muito do meu tempo. Eu ainda a intenção de um lançamento ... fi…

• 0 respostas
    • 885 visualizações
  3. Started by raitokira,

caros amigos estou com esse modem e ele fica so pedindo para instalar 1 driver mas ele nunca axa esse driver por favor me ajudem o nome do drivere e ONDA CDMA TECHNOLOGIES

• 2 respostas
    • 6.8k visualizações
  4. Started by davidsilba,

to com um tv mobile q pedi codigo de segurança.. so que naum disponibilizo de box.. a algum jeito sem ela?? abraços

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Após cliente atualizar baseband para 6.15, consegui instalar ios 4.1 customizada e instalei o ultrasn0W mas não dá sinal de jeito nenhum, já instalei e reinstalei o ultrasn0w, com e sem o chip, já desabilitei a localização, mas fica só buscando e depois da sem sinal e nao abre contatos do chip tb, chip tim, aparelho gringo. Alguém aí tem alguma dica?

• 11 respostas
    • 4.3k visualizações
  6. Ola, andei acompanhando os otimos topicos ref a desbloqueio de operadoras. mas nao encontrei a soluçao, estou com o seguinte problema Iphone 3G bloqueado p qq operadora e sem wifi depois q atualiza bband 06.15.00 !!! ajudem por favor desde já agradeço

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by jprvilhena,

Bom dia pessoal, Estou com um problemão: IPHONE 3GS com IOS 5.0.1 e BB 06.15.00, não consigo desbloquear o celular, coloco o chip não reconhece a operadora. Já instalei o Ultrasnow e nada. Será que consigo fazer um downgrade, sem shsh? sds, JP

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Dennis Teliseski,

Estou com um iphone 3g esquentando muito e esta esquentando na placa mesmo ja retirei display conector de carga câmera mesmo assim continua esquentando troquei bateria mesmo assim está esquentando alguem ja arrumou algum atc com este defeito .

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Muitos dos usuários do iPhone teve problemas com o microfone do iPhone 4, uma vez que parou de funcionar depois jailbreak iOS 5 usando Redsn0w 0.9.9b7. Depois de tentar FaceTime com os contatos, eles ainda têm o mesmo problema, ninguém de contatos podia ouvi-los, mas eles podiam ouvir seus contatos claramente. É meio estranho como microfone está funcionando corretamente com o aplicativo Memos de voz através de chamadas de telefone regular. How to Fix Problem Microfone Depois iOS 5 / Jailbreak 5.0.1 A única razão por trás do problema anunciado parece que o processo de jailbreak não foi feito através do iTunes . , A fim de jailbreak e dispositivo iOS você tem que l…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Flitz,

Boa tarde a todos e parabéns pelo conteúdo e ajuda! Gostaria de saber se alguem tem desses hiphones i53 G4 vendidos ultimamente, e se consegue alterar o toque do ALARME. Me parece que os menus de outros tipos de hiphone são diferentes do i53... neste, ao entrar em Alarme, você não tem onde mudar o toque do mesmo. Já procurei em Phone Settings, etc., e só encontro onde mudar os toques para as chamadas e SMS... menos para o Alarme. Alguém já conseguiu mudar isso? Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Alguem tem um tutorial 100% testado do downgrade iphone4 com a versão 5.0.1 para 4.3.3 estou com um iphone inportado e esta nesta atualização e a mesma nao funciona com gevey ...... agradesço por respostas ....ate mais

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Pude Perceber que muitos teve dificultade em Desbloquear sem Rede GSM ou Wifi então ae vai um tutorial .o Programa é tal simples que ele abre como se fosse um pendrive Desbloqueio iPhone 4.2.1 sem WIFI 1° Abra o IphoneFolders e faz a instalacao (iPhoneFolders.rar[ATTACH]Download[/ATTACH]) 2° vai em Meu Computador e Clici em "Iphone" 3° Abra a pasta "VAR" 4° Agora abra "root" 5° Em seguida "media" dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) Ficara assim: var/root/media/Cydia/AutoInstall E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Downl…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by alederamos,

oi bom dia a tudos, estou ja faz 3 dias com este iphone 3 nacional pq na capa diz anatel quando chegou a la loja nao pega sinal, prove tudas as operadora e marca sem servico achei que estava na black lista mas nao, ai, entre no modo dfu e instale o firmware do itunes, o mesmo agora pide a sim card para ativar o iphone quando intendo instalar o firmware anterior da erro 3419, procure no forum e nao consegui solucionae ai tente pelo resnd0w e quando chega a la parte do waiting for reboot, nao sai de ai.. alguma dica. perdi um monte de tempo, e nada pd. desculpe meus erros na escritura.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by exclusivacell,

eu outro dia temtei trocar um displey de vaic ele tinha touch junto com o display. bom, pecebi que tinha de 1 ha 37 trilhas dessoldei e coloquei o novo dipley, estanhei o displey antes mais ele ficou branco será que tenhem algum modo de ver se odispley e compativo com atc sem ver as trilhas desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Tenho em mãos um Blackberry 8310 que ao colocá-lo em contato com o carregador aparece o simbolo da bateria cortado. Alguém poderia me dizer como faço para solucionar esse defeito? Att Marcello Flávio

• 10 respostas
    • 10.9k visualizações
  16. Boa Tarde pessoal, Estou em bancada com um HTC Magic de um cliente que havia esquecido o e-mail e senha do aparelho e nos trouxe para efetuar um Hard Reset, porém após o reset e remoção da senha quando fui testar o aparelho notei que o áudio do auricular praticamente não era audível e mesmo com o volume no máximo a situação não se alterava. Atualizei para a última rom disponível no site da HTC para ver se sanava o problema mas nada mudou a não ser o visual, efetuei novos resets e nada. Alguém poderia me dar alguma sugestão, o cliente garante que o problema foi gerado pelo reset que efetuei e como não havia forma de testar o aparelho quando entrou para reparos não tenho a…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by sergiobs372,

Ja tentei calcular o codigo de desbloqueio atraves do IMEI do modem usando o Huawei Unlocker e tentei aplicalo com o HUAWEI MODEM Code Writer mas sempre da erro. Como eu desbloqueio esse modem da claro.

• 10 respostas
    • 8.1k visualizações
  18. olá pessoal já tenho o código de desbloqueio, mas não consigo desbloquear, quando coloco outro chip ele não pedi o código, como faço para desbloquear o mesmo ?

• 11 respostas
    • 39.7k visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,

estou com um motorola i1 nextel. ele nao faz nem ligação e nem manda msg... dei um master reset nele e do mesmo jeitoo nada adiantou uq poderia ser feito ?

• 12 respostas
    • 8.8k visualizações
  20. Started by fabiojrc,

Alguém ai pode me ajudar, comprei um iPhone (Nacional) sem nota com a baseband 04.10.01 Versão 4.3.1 Ele está na Blacklist. O que eu posso fazer agora? Obrigado!

• 5 respostas
    • 10k visualizações
  21. Started by akhechen,

Olá pessoal... Estou com um sério problema... meu iphone esta com Cydia e atualizado até a 4.2.1... só q o sinal de operadora é quase NULO... è muito instável, o sinal fica alto e as vezes baixo e na maioria das vezes "SEM SERVIÇO"... já testei TIM, OI, Claro e VIVO... e todos se comportam da mesma maneira. Alguma idéia? fico grato a resposta.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. Aplique esse tutorial apenas se ficou preso no iOS5 e nao consegue restaurar seu iPhone. Eu pessoalmente nao testei o metodo. Façam por conta e risco de cada um. Vocês foram avisados. O iOS 5.0.1 nem bem foi lançado e o jailbreak já é possível pelo Redsnow. A atualização é recomendadíssima, já que corrige alguns problemas que afetavam a duração da bateria. Quem não quis atualizar porque perderia o desbloqueio, agora pode aplicá-lo novamente. O processo pelo Redsn0w dá um certo trabalho e se dá no modo tethered, mas ainda assim pode valer a pena para quem depende de aplicativos que só rodam com o sistema aberto. Basicamente as instruções (obti…

• 18 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by SiriQueiju,

Pessoal to com 1 Iphone 4 aqui IOS 4.3.5 e BB 04.10.01 Queria restaurar o ISO pra poder fazer jail do zero,por que creio que essa BB tenha unlock via ultrasnow correto? Ja tenti com TU rodando o TS server e mesmo assim nao tenho sucesso,dicas?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by gilcelio,

estou com 1 htc gene pra desbloqueio,fiz o codigo pela mxkey,so q quando coloqueio o outro chip pra inserir o codigo apareceu a seguinte frase,(voce tentou 9 vezes,espere para repetir) acredito q tenha sido o cliente q tentou,como faço pra poder inserir o codigo nele,obs. deixei o chip de outra operadora nele e esperei,so q nao sai dessa tela,obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Ajude o Chronic Dev-Team Encontre um Vulnerabilidade Jailbreak usando sua ferramenta de New Saudações, amigos e jailbreakers ! Foi agora vários meses desde que eu ( posixninja ) subiu ao palco na JailbreakCon (fka MyGreatFest) em Londres. Desde então, eu e outros membros da equipe de Dev crônica tem sido manter tranquilamente ocupado em muitas frentes, então eu pensei que era hora de dar-lhe toda uma breve atualização. Atualização sobre iOS5 Jailbreak Primeiro e principalmente: durante a minha palestra JailbreakCon em setembro, eu estava animado para anunciar que a equipe Dev crônica já tinha descoberto cinco diferentes exploits para uso em nossos p…

• 0 respostas
    • 940 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.