MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Gostaria de uma ajuda para fazer jailbreak no iphone 3gs com segurança. Informações o iphone:: comprado de terceiros!, ( no momento esta desbloqueado! porem esta sem jailbreak a firmware esta na versão 4.3.5 (8L1) , baseband é 05.16.02 ) Qual o processo devo fazer para ficar com a mesma firmeware. e com o aparelho ainda desbloqueado? Desde ja agradeço! Ahh Só mais uma duvida o cabo de dados nao é original tem algum problema?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Notcom lançado TinyUmberella 5.10.00 Com o apoio da 5.1b1 Atualização sobre tinypwn projeto Antes que você pergunte , sim uma solução para o nonce firmware 5.x está sendo investigado ... Nenhum de nós tem uma solução de trabalho ainda though. Hang apertado. Eu tenho um par trilhas e idéias que eu estou tentando para fora para baseband 4.x baseada restaura para evitar erros de 10xx. Até então salvar suas assinaturas como você nunca sabe quando pode vir a calhar ... Atualização TinyPwn: Eu não tive muito tempo no mês passado para trabalhar nisso. Drama da vida real, trabalho, etc ter tomado muito do meu tempo. Eu ainda a intenção de um lançamento ... fi…
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
-
caros amigos estou com esse modem e ele fica so pedindo para instalar 1 driver mas ele nunca axa esse driver por favor me ajudem o nome do drivere e ONDA CDMA TECHNOLOGIES
-
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
to com um tv mobile q pedi codigo de segurança.. so que naum disponibilizo de box.. a algum jeito sem ela?? abraços
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Após cliente atualizar baseband para 6.15, consegui instalar ios 4.1 customizada e instalei o ultrasn0W mas não dá sinal de jeito nenhum, já instalei e reinstalei o ultrasn0w, com e sem o chip, já desabilitei a localização, mas fica só buscando e depois da sem sinal e nao abre contatos do chip tb, chip tim, aparelho gringo. Alguém aí tem alguma dica?
-
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Ola, andei acompanhando os otimos topicos ref a desbloqueio de operadoras. mas nao encontrei a soluçao, estou com o seguinte problema Iphone 3G bloqueado p qq operadora e sem wifi depois q atualiza bband 06.15.00 !!! ajudem por favor desde já agradeço
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um problemão: IPHONE 3GS com IOS 5.0.1 e BB 06.15.00, não consigo desbloquear o celular, coloco o chip não reconhece a operadora. Já instalei o Ultrasnow e nada. Será que consigo fazer um downgrade, sem shsh? sds, JP
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um iphone 3g esquentando muito e esta esquentando na placa mesmo ja retirei display conector de carga câmera mesmo assim continua esquentando troquei bateria mesmo assim está esquentando alguem ja arrumou algum atc com este defeito .
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Muitos dos usuários do iPhone teve problemas com o microfone do iPhone 4, uma vez que parou de funcionar depois jailbreak iOS 5 usando Redsn0w 0.9.9b7. Depois de tentar FaceTime com os contatos, eles ainda têm o mesmo problema, ninguém de contatos podia ouvi-los, mas eles podiam ouvir seus contatos claramente. É meio estranho como microfone está funcionando corretamente com o aplicativo Memos de voz através de chamadas de telefone regular. How to Fix Problem Microfone Depois iOS 5 / Jailbreak 5.0.1 A única razão por trás do problema anunciado parece que o processo de jailbreak não foi feito através do iTunes . , A fim de jailbreak e dispositivo iOS você tem que l…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos e parabéns pelo conteúdo e ajuda! Gostaria de saber se alguem tem desses hiphones i53 G4 vendidos ultimamente, e se consegue alterar o toque do ALARME. Me parece que os menus de outros tipos de hiphone são diferentes do i53... neste, ao entrar em Alarme, você não tem onde mudar o toque do mesmo. Já procurei em Phone Settings, etc., e só encontro onde mudar os toques para as chamadas e SMS... menos para o Alarme. Alguém já conseguiu mudar isso? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem tem um tutorial 100% testado do downgrade iphone4 com a versão 5.0.1 para 4.3.3 estou com um iphone inportado e esta nesta atualização e a mesma nao funciona com gevey ...... agradesço por respostas ....ate mais
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pude Perceber que muitos teve dificultade em Desbloquear sem Rede GSM ou Wifi então ae vai um tutorial .o Programa é tal simples que ele abre como se fosse um pendrive Desbloqueio iPhone 4.2.1 sem WIFI 1° Abra o IphoneFolders e faz a instalacao (iPhoneFolders.rar[ATTACH]Download[/ATTACH]) 2° vai em Meu Computador e Clici em "Iphone" 3° Abra a pasta "VAR" 4° Agora abra "root" 5° Em seguida "media" dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) Ficara assim: var/root/media/Cydia/AutoInstall E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Downl…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi bom dia a tudos, estou ja faz 3 dias com este iphone 3 nacional pq na capa diz anatel quando chegou a la loja nao pega sinal, prove tudas as operadora e marca sem servico achei que estava na black lista mas nao, ai, entre no modo dfu e instale o firmware do itunes, o mesmo agora pide a sim card para ativar o iphone quando intendo instalar o firmware anterior da erro 3419, procure no forum e nao consegui solucionae ai tente pelo resnd0w e quando chega a la parte do waiting for reboot, nao sai de ai.. alguma dica. perdi um monte de tempo, e nada pd. desculpe meus erros na escritura.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
eu outro dia temtei trocar um displey de vaic ele tinha touch junto com o display. bom, pecebi que tinha de 1 ha 37 trilhas dessoldei e coloquei o novo dipley, estanhei o displey antes mais ele ficou branco será que tenhem algum modo de ver se odispley e compativo com atc sem ver as trilhas desde ja muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho em mãos um Blackberry 8310 que ao colocá-lo em contato com o carregador aparece o simbolo da bateria cortado. Alguém poderia me dizer como faço para solucionar esse defeito? Att Marcello Flávio
-
- 10 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, Estou em bancada com um HTC Magic de um cliente que havia esquecido o e-mail e senha do aparelho e nos trouxe para efetuar um Hard Reset, porém após o reset e remoção da senha quando fui testar o aparelho notei que o áudio do auricular praticamente não era audível e mesmo com o volume no máximo a situação não se alterava. Atualizei para a última rom disponível no site da HTC para ver se sanava o problema mas nada mudou a não ser o visual, efetuei novos resets e nada. Alguém poderia me dar alguma sugestão, o cliente garante que o problema foi gerado pelo reset que efetuei e como não havia forma de testar o aparelho quando entrou para reparos não tenho a…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ja tentei calcular o codigo de desbloqueio atraves do IMEI do modem usando o Huawei Unlocker e tentei aplicalo com o HUAWEI MODEM Code Writer mas sempre da erro. Como eu desbloqueio esse modem da claro.
-
- 10 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
olá pessoal já tenho o código de desbloqueio, mas não consigo desbloquear, quando coloco outro chip ele não pedi o código, como faço para desbloquear o mesmo ?
-
- 11 respostas
- 39.7k visualizações
-
-
estou com um motorola i1 nextel. ele nao faz nem ligação e nem manda msg... dei um master reset nele e do mesmo jeitoo nada adiantou uq poderia ser feito ?
-
- 12 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Alguém ai pode me ajudar, comprei um iPhone (Nacional) sem nota com a baseband 04.10.01 Versão 4.3.1 Ele está na Blacklist. O que eu posso fazer agora? Obrigado!
-
- 5 respostas
- 10k visualizações
-
-
Olá pessoal... Estou com um sério problema... meu iphone esta com Cydia e atualizado até a 4.2.1... só q o sinal de operadora é quase NULO... è muito instável, o sinal fica alto e as vezes baixo e na maioria das vezes "SEM SERVIÇO"... já testei TIM, OI, Claro e VIVO... e todos se comportam da mesma maneira. Alguma idéia? fico grato a resposta.
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Aplique esse tutorial apenas se ficou preso no iOS5 e nao consegue restaurar seu iPhone. Eu pessoalmente nao testei o metodo. Façam por conta e risco de cada um. Vocês foram avisados. O iOS 5.0.1 nem bem foi lançado e o jailbreak já é possível pelo Redsnow. A atualização é recomendadíssima, já que corrige alguns problemas que afetavam a duração da bateria. Quem não quis atualizar porque perderia o desbloqueio, agora pode aplicá-lo novamente. O processo pelo Redsn0w dá um certo trabalho e se dá no modo tethered, mas ainda assim pode valer a pena para quem depende de aplicativos que só rodam com o sistema aberto. Basicamente as instruções (obti…
-
- 18 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal to com 1 Iphone 4 aqui IOS 4.3.5 e BB 04.10.01 Queria restaurar o ISO pra poder fazer jail do zero,por que creio que essa BB tenha unlock via ultrasnow correto? Ja tenti com TU rodando o TS server e mesmo assim nao tenho sucesso,dicas?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com 1 htc gene pra desbloqueio,fiz o codigo pela mxkey,so q quando coloqueio o outro chip pra inserir o codigo apareceu a seguinte frase,(voce tentou 9 vezes,espere para repetir) acredito q tenha sido o cliente q tentou,como faço pra poder inserir o codigo nele,obs. deixei o chip de outra operadora nele e esperei,so q nao sai dessa tela,obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ajude o Chronic Dev-Team Encontre um Vulnerabilidade Jailbreak usando sua ferramenta de New Saudações, amigos e jailbreakers ! Foi agora vários meses desde que eu ( posixninja ) subiu ao palco na JailbreakCon (fka MyGreatFest) em Londres. Desde então, eu e outros membros da equipe de Dev crônica tem sido manter tranquilamente ocupado em muitas frentes, então eu pensei que era hora de dar-lhe toda uma breve atualização. Atualização sobre iOS5 Jailbreak Primeiro e principalmente: durante a minha palestra JailbreakCon em setembro, eu estava animado para anunciar que a equipe Dev crônica já tinha descoberto cinco diferentes exploits para uso em nossos p…
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.