MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Olá Preciso de ajuda urgente bom. estou lendo o site ai e entendendo algumas coisas. Aconteceu o seguinte: estava alterando o volume no engeener mode do zte n290. até ai tdo ok. troquei outras config, tipo ultra speed sim (não sei ao certo). agora ele carrega até 100% e desliga. Fuu:sad: preciso de um tutorial ou dica ou simplesmente narrar se sabe como eu reinstalo o firmware dele ! obs.: baixei isso num tópico spiderman ZTE N290 - HY27XS08121M - VIVO e um Universal driver em outro tópico. como instalo ? ou baixo outro Vlw
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um i412 sendo que nao consigo desbloquear o sms dele.. ja usei o carrier 17, 21 e a 24 e nenhuma delas coloca ele em modo rss uq deveria fazer?
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
1º Post: Amigos, Analisei vários tópicos e percebi que diferente de vários foruns este realmente ajuda até solucionar. Meu caso é o seguinte , obtenho um iphone 4 consigo no qual o mesmo nao tem sinal de rede. Eu busco a rede , acho todas as operadoras TIM OI VIVO E CLARO, mesmo meu chip sendo da oi . não aparece sinal. minha baseband é a 04.10.01 meu IMEI está limpo é a primeira vez que trabalho com iphone 4, sendo assim não sei se é necessário ou não fazer o jailbreak e como fazer. desde já agradeço a atenção . 2º Post: obs: não tenho o chip nativo. detalhe dois nas costa tem a logo da anatel então ele não é gringo.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com iphone 3g versão 4.2.1 mais ele esta muito lento gostaria de saber se tem alguma coisa q eu tenho q fazer nele pra fica mais rapido ou intalar alguma coisa..
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
caros amigos estou com um moden huawei e160 esquentando quando coloco num pc
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
coloque o aparelho em flashstrap: O modo flashstap é ativado pressionando SEND (verde) + CENTRO + END (RED) botões juntos Quando o dispositivo está desligado. A chave para ser usado em XFlash é Android-Atenas. a xflash usada é a nova do i9 encontrada no forum. o link da flash full do Brasil é esse: ADrive | 50GB Free Online Storage, Online Backup, Cloud Storage baixem e se divirtam quem gostou por favor agradeça .......o botão de obrigado é logo ali embaixo....
-
- 18 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com um zte s213 que so fica como tivesse com fone de ouvido o aparelho não tem nenhum sinal de agua
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ai pessoal to precisando urgente do codigo do modo engineer do "Midi japan MD-883sim" para aumentar o volume do microfone do Midi japan MD-883sim se alguem pode me ajudar agradeço muito te +
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc q5 ,que só funciona a tecla power,sera que alguem tem a soluçao pra essa bronca?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
iPhone Dev-Team RedSn0w Releases 0.9.9b9 Com APTickets e Suporte iOS 5.0.1 O que há de novo no RedSn0w 0.9.9b9: ● Suporte nativo para 5.0.1 (sem necessidade de ponto redsn0w em 5,0 IPSW ou usar linha de comando args). Suporte automaticamente se estende a todas as funções de vários redsn0w: "Jailbreak", "boot Just", "Fetch blobs", "blobs Stitch", "Recovery Fix" iBooks ● Fixado em 5.0 e 5.0.1. Esta é uma correção específica que não remove mecanismo de sandbox inteiro. 5.x usuários já está usando redsn0w "Just Boot" pode apenas usar a nova versão sem refazer o jailbreak inteiro novamente ● 3GS bootrom de idade, os proprietários podem agora criar IPSWs p…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ai pessoal ja procurei e nao acho de jeito nenhum por favor me ajudem !! o pc nao reconhece o celular entao deve esta faltando o driver de instalaçao por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
queria saber qual esta sendo a melhor box para reparo de ching-ling pois estou querendo compra-la ... conheço a GPDRAGON,SPAYDERMEN,INFINITH ETC TEM MAIS ALGUMA. qual a melhor do momento...... obrigdo pela atençao!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguém sabe qual a sequencia de flash desse aparelho no x-flash?
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
vou postar bem explicado, o que acontece entrou na minha loja um iphone 3gs 32gb modelo A1303 importado nao e nacional com uma senha que o cliente disse ter esquecido ai fui atualizar pelo itunes ai sabe o que deu , deu um erro numero 14 e agora so fica no modo de recuperacao e quando tento restaurar da esse erro 14 e o pior que o cliente nao estava com pressa e agora fica me ligando toda hora preciso muito da ajuda de vcs obr.
-
- 14 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Por favor galera do forum preciso de uma ajuda para arrumar um problema por que tentei fazer o jailbreak do iphone 4 do meu pai e agora ele nao quer ligar e eu nao sabia que era unthetered e preciso de uma ajuda para arrumar esse problema, eu quero apagar esse jailbreak nao quero ele mais, como faço para o iphone voltar ao normal e voltar a ligar normalmente sem travar e apagar esse jailbreak. Necessito de respostas urgentes!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
BOA NOITE! ONDE ENCONTRO O DISCADOR TIM PARMODEM 3G ZTE MF100? ATENCIOSAMENTE, ANDERSON
-
- 2 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
To com um i9 na bancada que nao reconhece a beteria fica com uma ? no indicador de carga, e dando mensagem de bateria fraca com qqr bateria mesmo completa e funcionando em outro aparelho. Ja fiz HR nele mais nao solucionou. Alguem ja pegou isso, tem soluçao?? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Pessoal, gostaria de saber qual o codigo para resetar o ZTE X990...
-
- 2 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
estou com um i1 que caiu na agua sendo que de imediato eu abri ele sequei a placa dele todinha e apos tornei a montar elem,,, ele ta funcionando normalmentee sendo que as vezes ele reinicia sozinho é so deixar ele paradoo sem mexe-lo e torna dar o problema sera que alguem poderia ajudar? espero resposta...
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
Boa noite, estou com um I886, quando coloko o chip pede uma senha, e o dono do aparelho esqueceu. tem como tirar sem box ?
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com titanio quando eu vou acesar os contatos eli vouta pra tela inicial , ja efetue um reset e nadaa alguém poderia da uma ajuda ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Estou com o seguinte problema: Comprei esse mini modem da Alcatel, modelo One Touch X060S, na Espanha há um ano e vinha utilizando normalmente no Brasil, ele está desbloqueado, utilizava com a TIM e a VIVO. Acontece que de uns tempo para cá esse modem não está mais reconhecendo nenhum SIM(qualquer um TIM, OI, Claro ou Vivo) Características do produto - Instalação automática, sem CD ROM - UMTS 2100 MHz - Downlink de até 3,6 Mbps - Cartão Micro-SD de até 16 GB - SMS Firmware version : C1111000 Desde já agradeço por qualquer sugestão.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Fiz restaurar direto do iTunes e nada, Restaurei com o shift pra ultima 4.2.1 e nada veio sem serviço, dae fiz com o redsnow e nada, dae fui no cydia e adicionei o repo666 agora fica so buscando alguem da uma força ae!
-
- 5 respostas
- 771 visualizações
-
-
Muitos se vêem ainda com dúvidas sobre este F160 (4 SIM), a pedidos, deixo mais essas dicas: Personalizar Papel de Parede (Sistema): MENU PRINCIPAL (Botão – da esquerda) > Definições > Configurar telefone > Características do ecrã > Padrão de fundo > Sistema > Após selecione uma das disponíveis > Ver > Ok Personalizar Papel de Parede (Particular): MENU PRINCIPAL (Botão – da esquerda) > Definições > Configurar telefone > Características do ecrã > Padrão de fundo > Definição do utilizador > Cartão de memória > Após navegue até a pasta que contenha suas imagens pessoais > Selecione a desejada > Ok Ativar b…
-
- 71 respostas
- 16.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.