Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Olá Preciso de ajuda urgente bom. estou lendo o site ai e entendendo algumas coisas. Aconteceu o seguinte: estava alterando o volume no engeener mode do zte n290. até ai tdo ok. troquei outras config, tipo ultra speed sim (não sei ao certo). agora ele carrega até 100% e desliga. Fuu:sad: preciso de um tutorial ou dica ou simplesmente narrar se sabe como eu reinstalo o firmware dele ! obs.: baixei isso num tópico spiderman ZTE N290 - HY27XS08121M - VIVO e um Universal driver em outro tópico. como instalo ? ou baixo outro Vlw

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,

estou com um i412 sendo que nao consigo desbloquear o sms dele.. ja usei o carrier 17, 21 e a 24 e nenhuma delas coloca ele em modo rss uq deveria fazer?

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by TheNecrO,

1º Post: Amigos, Analisei vários tópicos e percebi que diferente de vários foruns este realmente ajuda até solucionar. Meu caso é o seguinte , obtenho um iphone 4 consigo no qual o mesmo nao tem sinal de rede. Eu busco a rede , acho todas as operadoras TIM OI VIVO E CLARO, mesmo meu chip sendo da oi . não aparece sinal. minha baseband é a 04.10.01 meu IMEI está limpo é a primeira vez que trabalho com iphone 4, sendo assim não sei se é necessário ou não fazer o jailbreak e como fazer. desde já agradeço a atenção . 2º Post: obs: não tenho o chip nativo. detalhe dois nas costa tem a logo da anatel então ele não é gringo.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by phssouto,

boa tarde amigos eu estou com iphone 3g versão 4.2.1 mais ele esta muito lento gostaria de saber se tem alguma coisa q eu tenho q fazer nele pra fica mais rapido ou intalar alguma coisa..

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by ricardo de freitas,

caros amigos estou com um moden huawei e160 esquentando quando coloco num pc

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Phelipe Portella,

coloque o aparelho em flashstrap: O modo flashstap é ativado pressionando SEND (verde) + CENTRO + END (RED) botões juntos Quando o dispositivo está desligado. A chave para ser usado em XFlash é Android-Atenas. a xflash usada é a nova do i9 encontrada no forum. o link da flash full do Brasil é esse: ADrive | 50GB Free Online Storage, Online Backup, Cloud Storage baixem e se divirtam quem gostou por favor agradeça .......o botão de obrigado é logo ali embaixo....

• 18 respostas
    • 5.4k visualizações
  7. caros amigos estou com um zte s213 que so fica como tivesse com fone de ouvido o aparelho não tem nenhum sinal de agua

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. ai pessoal to precisando urgente do codigo do modo engineer do "Midi japan MD-883sim" para aumentar o volume do microfone do Midi japan MD-883sim se alguem pode me ajudar agradeço muito te +

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by beberoclincell,

boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc q5 ,que só funciona a tecla power,sera que alguem tem a soluçao pra essa bronca?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. iPhone Dev-Team RedSn0w Releases 0.9.9b9 Com APTickets e Suporte iOS 5.0.1 O que há de novo no RedSn0w 0.9.9b9: ● Suporte nativo para 5.0.1 (sem necessidade de ponto redsn0w em 5,0 IPSW ou usar linha de comando args). Suporte automaticamente se estende a todas as funções de vários redsn0w: "Jailbreak", "boot Just", "Fetch blobs", "blobs Stitch", "Recovery Fix" iBooks ● Fixado em 5.0 e 5.0.1. Esta é uma correção específica que não remove mecanismo de sandbox inteiro. 5.x usuários já está usando redsn0w "Just Boot" pode apenas usar a nova versão sem refazer o jailbreak inteiro novamente ● 3GS bootrom de idade, os proprietários podem agora criar IPSWs p…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by jones3001,

ai pessoal ja procurei e nao acho de jeito nenhum por favor me ajudem !! o pc nao reconhece o celular entao deve esta faltando o driver de instalaçao por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. Started by thiago garcia,

queria saber qual esta sendo a melhor box para reparo de ching-ling pois estou querendo compra-la ... conheço a GPDRAGON,SPAYDERMEN,INFINITH ETC TEM MAIS ALGUMA. qual a melhor do momento...... obrigdo pela atençao!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Vinny080,

alguém sabe qual a sequencia de flash desse aparelho no x-flash?

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by atevio,

vou postar bem explicado, o que acontece entrou na minha loja um iphone 3gs 32gb modelo A1303 importado nao e nacional com uma senha que o cliente disse ter esquecido ai fui atualizar pelo itunes ai sabe o que deu , deu um erro numero 14 e agora so fica no modo de recuperacao e quando tento restaurar da esse erro 14 e o pior que o cliente nao estava com pressa e agora fica me ligando toda hora preciso muito da ajuda de vcs obr.

• 14 respostas
    • 4.7k visualizações
  15. Por favor galera do forum preciso de uma ajuda para arrumar um problema por que tentei fazer o jailbreak do iphone 4 do meu pai e agora ele nao quer ligar e eu nao sabia que era unthetered e preciso de uma ajuda para arrumar esse problema, eu quero apagar esse jailbreak nao quero ele mais, como faço para o iphone voltar ao normal e voltar a ligar normalmente sem travar e apagar esse jailbreak. Necessito de respostas urgentes!!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by ANDERSON CERQUEIRA,

BOA NOITE! ONDE ENCONTRO O DISCADOR TIM PARMODEM 3G ZTE MF100? ATENCIOSAMENTE, ANDERSON

• 2 respostas
    • 11.5k visualizações
  17. Started by Felippe Gabriel,

To com um i9 na bancada que nao reconhece a beteria fica com uma ? no indicador de carga, e dando mensagem de bateria fraca com qqr bateria mesmo completa e funcionando em outro aparelho. Ja fiz HR nele mais nao solucionou. Alguem ja pegou isso, tem soluçao?? obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by gustavoale,

Olá Pessoal, gostaria de saber qual o codigo para resetar o ZTE X990...

• 2 respostas
    • 10.6k visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,

estou com um i1 que caiu na agua sendo que de imediato eu abri ele sequei a placa dele todinha e apos tornei a montar elem,,, ele ta funcionando normalmentee sendo que as vezes ele reinicia sozinho é so deixar ele paradoo sem mexe-lo e torna dar o problema sera que alguem poderia ajudar? espero resposta...

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Raphael Arôca,

Com adaptar um microfone no i465?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by rafaelps3,

Boa noite, estou com um I886, quando coloko o chip pede uma senha, e o dono do aparelho esqueceu. tem como tirar sem box ?

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by velozwelington,

Bom dia estou com titanio quando eu vou acesar os contatos eli vouta pra tela inicial , ja efetue um reset e nadaa alguém poderia da uma ajuda ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Boa noite a todos, Estou com o seguinte problema: Comprei esse mini modem da Alcatel, modelo One Touch X060S, na Espanha há um ano e vinha utilizando normalmente no Brasil, ele está desbloqueado, utilizava com a TIM e a VIVO. Acontece que de uns tempo para cá esse modem não está mais reconhecendo nenhum SIM(qualquer um TIM, OI, Claro ou Vivo) Características do produto - Instalação automática, sem CD ROM - UMTS 2100 MHz - Downlink de até 3,6 Mbps - Cartão Micro-SD de até 16 GB - SMS Firmware version : C1111000 Desde já agradeço por qualquer sugestão.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Fiz restaurar direto do iTunes e nada, Restaurei com o shift pra ultima 4.2.1 e nada veio sem serviço, dae fiz com o redsnow e nada, dae fui no cydia e adicionei o repo666 agora fica so buscando alguem da uma força ae!

• 5 respostas
    • 771 visualizações
  25. Started by Marcio Wolfart,

Muitos se vêem ainda com dúvidas sobre este F160 (4 SIM), a pedidos, deixo mais essas dicas: Personalizar Papel de Parede (Sistema): MENU PRINCIPAL (Botão – da esquerda) > Definições > Configurar telefone > Características do ecrã > Padrão de fundo > Sistema > Após selecione uma das disponíveis > Ver > Ok Personalizar Papel de Parede (Particular): MENU PRINCIPAL (Botão – da esquerda) > Definições > Configurar telefone > Características do ecrã > Padrão de fundo > Definição do utilizador > Cartão de memória > Após navegue até a pasta que contenha suas imagens pessoais > Selecione a desejada > Ok Ativar b…

• 71 respostas
    • 16.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.