MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Comprei o modem ZTE Mf180 da China, porém não consigo usá-los aqui. Preciso atualizar o software ou colocar outro discador. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
to tentando desbloquear um htc p3451 Elf mas quando coloco o chip ele da essa frase colisao de dados entre em contato com o centro de serviço alguem ja resolveu isso?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Notícias de uma solução de jailbreak nova para todos os outros dispositivos iOS 5.0.1 de 2 iPhone da Apple, iPad 4S e surgiu esta manhã, e os usuários iOS agora têm mais um motivo para aproveitar o hack. IOS desenvolvedor chpwn anunciou em seu blog na terça-feira que uma porta livre Siri apelidado de "Spire" que não violem as leis de direitos autorais está agora disponível para iOS 5. Esta é a porta não Siri primeiro disponível para o iPhone 4 e outros dispositivos, mas é a primeira opção legal e também permite aos usuários inserir seu próprio servidor proxy vez que os servidores da Apple não pode ser usado por outros dispositivos que o iPhone 4S. Spire está ag…
-
- 0 respostas
- 880 visualizações
-
-
Estou com um Ipod Classic 80BG,ele não liga,já olhei bateria tá normal, mais ele continua sem ligar o que posso fazer pra resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Liberados e os proprietários do iPhone 3G, iPhone 3G, iPhone 4 e Touch 3G iPhone 4S, iPad e iPad 2 e iPod e iPod 4G pode baixá-lo gratuitamente. Aprender a dominar alguns dos seus novos recursos. Conjunto de Notificação centro Esta é uma das grandes inovações do iOS 5. A Apple foi inspirado para oferecer uma visão mais clara e menos invasivo * quot; eventos quot *; da vida cotidiana. SMS e MMS, e-mails, as notificações de Facebook ou Twitter alertas de tudo várias aplicações está agora concentrada nas notificações centro. Mas se você não quiser ver tudo o que você pode fazê-lo adicionando apenas as notificações necessárias. Prima, em seguida, Notifications. Pa…
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
amigos peguei um atc e71 q nao recebia imagens pelo bluetoh quando ele encontrava começava a receber mas em 50% dava erro tipo nao encontrado. Daí resolvi passar flash e depois de passar a flash o atc nao liga mais,já passei umas 10 flashes diferentes. Gostaria que alguem falasse se já pegou algo parecido.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
GALERA ME AJUDEM, VCS SABEM COMO DESBLOQUEAR O PAD 2 3G. ME AQJUDEM, PRECISO SABER Q PG UTILIZAR
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
-
algue pode me diser o que isto
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Donwgrade da baseband 04.11.08 para 04.10.01 no I-phone 4 Alguem ja fez ? Tava pesquisando e achei esse procedimento ---------- >>> Downgrade Baseband 4.11.08 to 4.10.01 iPhone 4 on iOS 5 to Unlock with Gevey SIM (How-To) Alguem ja conseguiu ?
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Companheiros, tb. Estou com um iphone4 q foi atualizado pra 5.0.1 e onde o cliente nao sab o chip de origem do mesmo.Pergunta Eu vi q Tem a SHSH4.3.5 Salva, teria como eu fazer o backup dele, ja ativando ? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
parceiros estou cm iphone 8g troquei o touch dele mas o msm nao esta dando sensibilidade correta..podem me ajudar..
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
alguem me ajude ja tentei o greenpoison, o red snow e firmware iphone4.1 4.2.18c148 restore, alguem tem outra tentativa?
-
- 4 respostas
- 991 visualizações
-
-
Galera, to com um i897 aqui na assistencia, para passar pra portugues e nao encontrei nenhuma soluçao. Me recomendaram instalar o MoreLocale2, mas esse programa nao resolve meu problema, pois o aparelho ainda continua em ingles... Gostaria de saber se alguem ai ja enfrentou esse problema e se for o caso, passe um tutorial. att, Alexsandro.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou aqui com um x850,cujo GPS está funcionando corretamente com o Google maps,porém com o iGo,ele não acha nenhum. Existe alguma configuração que eu esqueci de fazer?????
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
como proceder para retirar esse empecilho.do atc
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um q9 aki na bancada q quando eu coloco o chip e ligo ele e desliga dei uma olhadinah nelle nao tem nunhm sintoma de oxida;ao eles esta zerado ja fiz leve resolda no atc e nd alguem poderia me ajuda desde ja agardeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Notcom Releases TinyUmbrella-5.10.02 com a Apple TV 4.4.4 suporte. Eu atualizei o TU para apoio doAppleTV 4.4.4. Desculpe pela demora! Ocupados durante as férias TinyUmbrella [OSX] TinyUmbrella [WIN] Downloads.rar
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Algo promissor surgiu hoje no Cydia. O cérebro por trás Cydia, Jay Freeman (aka Saurik) foi recentemente cache blobs SHSH para 5.0.1 em preparação para o jailbreak 5.0.1 próximos untethered. O que é blobs SHSH? Para quem não sabe, blobs SHSH é uma assinatura Hash sistema ( S SSINATURA H um SH blobs) feito pela Apple inc. para evitar rebaixamentos software em iPhones , iPads e iPod touches significou para Jailbreaking. Por que precisamos de tais arquivos SHSH blobs? Sem dúvida que a Apple irá lançar uma atualização iOS logo após Chronic Dev-Team liberar 5.0.1 jailbreak untethered . Sempre vemos muitos rapazes apertar o botão de update erroneamente que os…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, alguém saberia me informar a pinagem do modelo huawei u2800, GND TX RX pra eu usar cabo serial com1 ????
-
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
amigos gostaria da ajuda de vcs estou com iphone 32gb modelo a1303 ele estava com uma senha que o cliente colocou e nao lembrava ai atualizei pelo itunes mais agora so aparece na tela o simbulo do cabo mais itunes e quando tento restaurar da um erro como posso resouver esse problema
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
Amigos o Q5 de uma cliente veio com o volume muito baixo, alguem pode me dizer como faço para almentalo, o problema não ta na configuração e o outro problema é que me disseram q o Q5 pegava internete como fasso para colocar internet? Feliz Natal pra todos que leem minha pergunta.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tentei o jailbreak para a versão 4.1.3, acabei tendo diversos problemas, e agora estou preso nessa versão... Eu tento restaurar de todas as formas da forma normal do iTunes, simplesmente pra salvar o aparelho e ter para aonde ir, mas está tudo bloqueado, em tento atualizar pelo do próprio programa, não funciona, por vários que eu baixei, e nada até agora... A situação tá delicada, no momento eu não sei como está meu aparelho, eu só quero o jailbreak dele, e a começo do conversa, voltar a fazer ele funcionar, mesmo que bloqueado... Obrigado senhores, e saibam que eu procurei muito antes de vir aqui no fórum buscar uma resposta
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos do clan, estou com esse atc aki na assistencia e ele não reconhece os chip! ele aparece sempre "insira o sim" realizei uma ressolda e obtive sucesso, porém quando montei o atc fui testar novamente, não funcionou mais. ja realizei mais 2 ressoldas e nada, alguém poderia ajudar!?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite, quem pode me ajudar. Como faço para confirgurar meu MMS para CLARO no MP20 F035 ????? Agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
Galera, sou novo aqui e já cheguei desesperado hahaha Ganhei um Iphone 3G 8gb do meu tio que trocou de celular, pois bem, fui 'resetar' ele pois tinha muitas coisas como cantatos, anotações etc.. Infelizmente o Iphone ficou travado na tela da maça Pesquisando pelo todo poderoso google, fui tentar fazer a restauração pelo itunes! O problema é que durante a restauração pelo itunes da o erro 1015!!! Estou sem celular e desesperado! hahaha me ajudem! OBS: Já tentei fazer o procedimento pelo Itunes tanto no meu computador win 7 quanto em um outro win XP!
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.