Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Comprei o modem ZTE Mf180 da China, porém não consigo usá-los aqui. Preciso atualizar o software ou colocar outro discador. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by Pastor Ernane,

to tentando desbloquear um htc p3451 Elf mas quando coloco o chip ele da essa frase colisao de dados entre em contato com o centro de serviço alguem ja resolveu isso?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Notícias de uma solução de jailbreak nova para todos os outros dispositivos iOS 5.0.1 de 2 iPhone da Apple, iPad 4S e surgiu esta manhã, e os usuários iOS agora têm mais um motivo para aproveitar o hack. IOS desenvolvedor chpwn anunciou em seu blog na terça-feira que uma porta livre Siri apelidado de "Spire" que não violem as leis de direitos autorais está agora disponível para iOS 5. Esta é a porta não Siri primeiro disponível para o iPhone 4 e outros dispositivos, mas é a primeira opção legal e também permite aos usuários inserir seu próprio servidor proxy vez que os servidores da Apple não pode ser usado por outros dispositivos que o iPhone 4S. Spire está ag…

• 0 respostas
    • 880 visualizações
  4. Started by An_bahia,

Estou com um Ipod Classic 80BG,ele não liga,já olhei bateria tá normal, mais ele continua sem ligar o que posso fazer pra resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Reginaldo SanTana™,

Liberados e os proprietários do iPhone 3G, iPhone 3G, iPhone 4 e Touch 3G iPhone 4S, iPad e iPad 2 e iPod e iPod 4G pode baixá-lo gratuitamente. Aprender a dominar alguns dos seus novos recursos. Conjunto de Notificação centro Esta é uma das grandes inovações do iOS 5. A Apple foi inspirado para oferecer uma visão mais clara e menos invasivo * quot; eventos quot *; da vida cotidiana. SMS e MMS, e-mails, as notificações de Facebook ou Twitter alertas de tudo várias aplicações está agora concentrada nas notificações centro. Mas se você não quiser ver tudo o que você pode fazê-lo adicionando apenas as notificações necessárias. Prima, em seguida, Notifications. Pa…

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  6. Started by andreoros,

amigos peguei um atc e71 q nao recebia imagens pelo bluetoh quando ele encontrava começava a receber mas em 50% dava erro tipo nao encontrado. Daí resolvi passar flash e depois de passar a flash o atc nao liga mais,já passei umas 10 flashes diferentes. Gostaria que alguem falasse se já pegou algo parecido.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by harrisonrc,

GALERA ME AJUDEM, VCS SABEM COMO DESBLOQUEAR O PAD 2 3G. ME AQJUDEM, PRECISO SABER Q PG UTILIZAR

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  8. Started by elton sejka 123,

algue pode me diser o que isto

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Donwgrade da baseband 04.11.08 para 04.10.01 no I-phone 4 Alguem ja fez ? Tava pesquisando e achei esse procedimento ---------- >>> Downgrade Baseband 4.11.08 to 4.10.01 iPhone 4 on iOS 5 to Unlock with Gevey SIM (How-To) Alguem ja conseguiu ?

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by sandroga,

Companheiros, tb. Estou com um iphone4 q foi atualizado pra 5.0.1 e onde o cliente nao sab o chip de origem do mesmo.Pergunta Eu vi q Tem a SHSH4.3.5 Salva, teria como eu fazer o backup dele, ja ativando ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  11. Started by kennochester,

parceiros estou cm iphone 8g troquei o touch dele mas o msm nao esta dando sensibilidade correta..podem me ajudar..

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  12. alguem me ajude ja tentei o greenpoison, o red snow e firmware iphone4.1 4.2.18c148 restore, alguem tem outra tentativa?

• 4 respostas
    • 991 visualizações
  13. Galera, to com um i897 aqui na assistencia, para passar pra portugues e nao encontrei nenhuma soluçao. Me recomendaram instalar o MoreLocale2, mas esse programa nao resolve meu problema, pois o aparelho ainda continua em ingles... Gostaria de saber se alguem ai ja enfrentou esse problema e se for o caso, passe um tutorial. att, Alexsandro.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by franklin52,

Estou aqui com um x850,cujo GPS está funcionando corretamente com o Google maps,porém com o iGo,ele não acha nenhum. Existe alguma configuração que eu esqueci de fazer?????

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  15. Started by guto cell,

como proceder para retirar esse empecilho.do atc

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  16. Started by natancheap,

boa noite amigos estou com um q9 aki na bancada q quando eu coloco o chip e ligo ele e desliga dei uma olhadinah nelle nao tem nunhm sintoma de oxida;ao eles esta zerado ja fiz leve resolda no atc e nd alguem poderia me ajuda desde ja agardeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Notcom Releases TinyUmbrella-5.10.02 com a Apple TV 4.4.4 suporte. Eu atualizei o TU para apoio doAppleTV 4.4.4. Desculpe pela demora! Ocupados durante as férias TinyUmbrella [OSX] TinyUmbrella [WIN] Downloads.rar

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  18. Algo promissor surgiu hoje no Cydia. O cérebro por trás Cydia, Jay Freeman (aka Saurik) foi recentemente cache blobs SHSH para 5.0.1 em preparação para o jailbreak 5.0.1 próximos untethered. O que é blobs SHSH? Para quem não sabe, blobs SHSH é uma assinatura Hash sistema ( S SSINATURA H um SH blobs) feito pela Apple inc. para evitar rebaixamentos software em iPhones , iPads e iPod touches significou para Jailbreaking. Por que precisamos de tais arquivos SHSH blobs? Sem dúvida que a Apple irá lançar uma atualização iOS logo após Chronic Dev-Team liberar 5.0.1 jailbreak untethered . Sempre vemos muitos rapazes apertar o botão de update erroneamente que os…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by uticel,

Boa tarde pessoal, alguém saberia me informar a pinagem do modelo huawei u2800, GND TX RX pra eu usar cabo serial com1 ????

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by atevio,

amigos gostaria da ajuda de vcs estou com iphone 32gb modelo a1303 ele estava com uma senha que o cliente colocou e nao lembrava ai atualizei pelo itunes mais agora so aparece na tela o simbulo do cabo mais itunes e quando tento restaurar da um erro como posso resouver esse problema

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  21. Started by Mauricio Braga,

Amigos o Q5 de uma cliente veio com o volume muito baixo, alguem pode me dizer como faço para almentalo, o problema não ta na configuração e o outro problema é que me disseram q o Q5 pegava internete como fasso para colocar internet? Feliz Natal pra todos que leem minha pergunta.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by deck1,

Tentei o jailbreak para a versão 4.1.3, acabei tendo diversos problemas, e agora estou preso nessa versão... Eu tento restaurar de todas as formas da forma normal do iTunes, simplesmente pra salvar o aparelho e ter para aonde ir, mas está tudo bloqueado, em tento atualizar pelo do próprio programa, não funciona, por vários que eu baixei, e nada até agora... A situação tá delicada, no momento eu não sei como está meu aparelho, eu só quero o jailbreak dele, e a começo do conversa, voltar a fazer ele funcionar, mesmo que bloqueado... Obrigado senhores, e saibam que eu procurei muito antes de vir aqui no fórum buscar uma resposta

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Tales 3,

boa tarde caros amigos do clan, estou com esse atc aki na assistencia e ele não reconhece os chip! ele aparece sempre "insira o sim" realizei uma ressolda e obtive sucesso, porém quando montei o atc fui testar novamente, não funcionou mais. ja realizei mais 2 ressoldas e nada, alguém poderia ajudar!?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by fzambrotti,

Boa noite, quem pode me ajudar. Como faço para confirgurar meu MMS para CLARO no MP20 F035 ????? Agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  25. Started by thiagofld,

Galera, sou novo aqui e já cheguei desesperado hahaha Ganhei um Iphone 3G 8gb do meu tio que trocou de celular, pois bem, fui 'resetar' ele pois tinha muitas coisas como cantatos, anotações etc.. Infelizmente o Iphone ficou travado na tela da maça Pesquisando pelo todo poderoso google, fui tentar fazer a restauração pelo itunes! O problema é que durante a restauração pelo itunes da o erro 1015!!! Estou sem celular e desesperado! hahaha me ajudem! OBS: Já tentei fazer o procedimento pelo Itunes tanto no meu computador win 7 quanto em um outro win XP!

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.