MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
zte r260 sem audio ,microfone e altofalante nenhum deles funcionam e o aparelho é novo alguem pode me ajudar, se é defeito de fabrica ou uma apenas configuraçao abraços
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde galera do clan preciso da firmware deste nextel i706.porque tenho um aqui que esta travado só liga e desliga e as vezes funciona um numero e outro.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Um hacker, chamado Pod2g, apresentou um vídeo bastante interessante para aqueles que esperam uma versão untethered do Jailbreak para o iPhone 4S. O vídeo demonstra o funcionamento perfeito do aparelho após o Jailbreak, assim como a possibilidade de reiniciar e conectar com a rede móvel. rDBHXbwgdc4&feature=player_embedded Até então, o iPhone 4S e iPad 2 eram impenetráveis para o Jailbreak untethered, que é aquele que você pode desligar o aparelho e ligá-lo novamente sem a necessidade de repetir o processo. Mas a novidade é que o hacker, membro do Chronic Dev Team, demonstra o funcionamento perfeito do aparelho após o Jailbreak untethered, provado quando ele desliga…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O iTunes 10.5.3. Sim, a Apple lançou o iTunes para Windows e Mac OS X para trazer novos recursos para iiBooks 2.0 e iTunes U atualizações do programa. Você pode verificar o que há de novo no iTunes 10.5.3 depois do salto. O que há de novo no iTunes 10.5.3 [*=1]iTunes 10.5.3 permite sincronizar livros didáticos interativos iBooks para o iPad .Estes livros Multi-Touch estão disponíveis para compra na iTunes Store no seu Mac ou a partir da iBookstore incluído com iBooks 2 no seu iPad. [*=1]livros iBooks são criados com o autor iBooks - agora disponível como um download gratuito na App Loja Mac [*=1]Para obter informações sobre o conteúdo de segurança…
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
galera, to com um iphone 3gs que tava falhando o touch. troquei 3x o touch e continuava falhando. tem um topico que diz pra ressoldar ou trocar uma peça. fiz procedimento mas ele nao liga mais.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoas!! Alguém teria reparo para campainha do MPX Q5? Na guia de reparo não achei nada! Desde já obrigado pela ajuda!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Comprei um IPHONE 4 i53 e não pega nenhum chip de operadora e também não conecta a internet , como eu posso fazer ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
[CONFIRMADO] iPAD 2 JAILBREAK 5.0.1 Untethered Jailbreak iPad 2 untethered vinda. Esta foto é confirmada real com Jailbreak iOS 5.x no iPad 2. iPad 2 e iPhone 5.0.1 jailbreak untethered 4S é ao virar da esquina. Pod2g o cara por trás do longo atraso jailbreak iPhone 4S untethered iOS 5.0.1 e jailbreak iPad 2 untethered para iOS 5.0.1 acaba de publicar uma foto do iPad com jailbreak 2. Ferramenta de jailbreak é a versão nova para RedSn0w jailbreak untethered iOS 5.0, 5.0.1. Links para download - em breve. Muito em breve.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola, recentemente comprei um iphone 4 16gb pelo Mercadolivre, passaram-se dois dias e o cel ficou sem sinal, aparece o logo da operadora, Vivo, o sinal de rede 3G, navego pelo plano de dados mas ligaçoes nem pensar. Fiz uma pesquisa e descobri que o aparelho foi bloqueado pelo Imei por perda, comprei sem NF, gostaria de saber se existe a possibilidade de desbloquear? trocar o imei? Posso ser encontrado pelo GPS do aparelho? Fico com ele e uso como ipod? Melhor solução, revender. Por favor me dmeem uma luz. Obrigado. Leandro Arruda.
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Ola amigos fiz jailbreak de um iphone 3GS de IOS 4.2.1 e bb 6 com Redsnow, porem qndo desligo o aparelho ou a bateria descarrega o mesmo congela na tela da maçã, só consigo volta-lo ao normal colocando novamente no Redsnow e marcando a opção "Just tethered righ now". Preciso de uma solução para que o desbloqueio seja permanente, podendo desligar o aparelho qndo quizer... lembrando que não possuo conexão wifi.. minha intenção seria mante-lo na com a mesma IOS (4.2.1) para conseguir o desbloqueio utilizando o Infunbox para criar aquelas pastas e colooar os dois arquivinhos..(sem necessidade de entrar na internet pelo cydia). Ja realizei vários 3G com sucesso por esse…
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
vamos lá vou especificar meu problema meu iphone foi comprado na vivo mas agora quero usar meu chip oi nele pedi o desbloqueio ele funciona todas as operadoras menos a OI fica sem serviço e nas configurações da rede restrita levei na oi nada na vivo nada liguei a apple e nada eles ficam jogando um para o outro...... o que fazer alguem me dê uma luz
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
iPhone Proprietários 4S Esperando Eventualmente Unlock não deve atualizar para o iOS 5.0.1 Ao contrário do que muitos relatórios, proprietários do iPhone 4S na esperança de um futuro não deve desbloquear atualização para o iOS 5.0.1, mas sim permanecer no iOS 5.0 para maximizar suas chances de um desbloqueio. MuscleNerd confirmou a iClarified que um iPhone jailbreak untethered 4S para iOS 5.0 será ser lançado ao mesmo tempo, como o iOS 5.0.1 jailbreak, ou um ou dois dias depois. Como sempre, para aqueles que procuram para desbloquear, é um procedimento operacional padrão para ficar no baseband mais baixo possível. Na verdade, a sua recomendado que aque…
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
boa tarde amigos, tenho um iphone 4 que sofreu queda, da por diante nao da mais sinal de operadora nenhuma...o que fazer
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Olá, ganhei um iphone 3g que veio dos EUA, quando liguei ele no itunes pediu pra fazer atualizaçao e eu aceitei, quando olhei o iphone ele tinha travado entao depois de olhar alguns topicos na internet fui tentar restaurar ele fazendo aquilo de apertar os dois botoes por 10 segundos ... coloquei pra restaurar , mas quando esta chegando no final ele da um erro desconhecido 1015. alguem sabe o que posso fazer ? desde ja agradeço.
-
- 10 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Caro amigos,estou com um iPad2 5.0 04.11.08! Gostaria de saber se já tem jailbreak para o mesmo. Grato pela atenção
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
ola! estou com um q5, ele é plataforma silabs. quando mando ler ele começa a leitura e depois da um erro '' nack...''
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Olá, acabei de atualizar para IOS 5.0.1 e fiz o JB, antes tinha o 4.3.3 tbm jb Bom como não queria perder meus app do cydia, fiz um bakcup antes de atualizar pelo itunes, e depois baixei o xbakcup e fiz um backup por ele tbm... a questão é o seguinte, depois de atualizar para o 5.0.1 fui fazer a restauração do Backup de ontem, ou seja restaurar meus app dos cydias e até mesmo o bakcup do xbackup, só que lá só aparece 2 opção de restauração uma do dia 11/09/2011 e uma de hj agorinha pouco, ou seja a de ontem nao aparece para restaurar, e é no backup de ontem q conseguirei restaurar os app do cydia através do xbackup.... mas poxa, kde o bendido backup de ontem ? e pq só tem…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Sn0wbreeze v2.9 Sn0wbreeze completa 2 anos de sucesso! Trouxe de volta o apoio aos firmwares antigos nesse lançamento! Melhorias GUI . Você pode agora construir IPSWs com TinyUmbrella / iFaith blobs! Remove Updates OTA / emblema em iOS 5.x.x + dispositivos. Adicionado um Downloader IPSW Built-in Funcionalidade iREB atualizado com o mais novo módulo do iReb r5. Pacotes personalizados para Peritos realmente funciona agora. Todos os firmwares suportado nesta versão são untethered. Revisões apoio aos iOS : Suporta iOS 3.1.3 Suporta iOS 3.2.x Suporta iOS 4.0.x Suporta iOS 4.1 Suporta iOS 4…
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
-
eai galera to com um foston 909 que quando troco o autofalante ele da curto e desliga na metade da apresentação, -ja troquei varios modelos -ja limpei a placa -ja troquei os componentes em volta TODOS - sof não e tb alguem tem alguma dica ai
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi bom dia , estou tentando instalar o ultrasn0w mas quando coloco o url no cydia da este error , gpg error htt://repo666.ultrsn0w.com./release: the following signatures were invalid nodata1 nodata 2 alguem sabe pq? obrigado
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Estou com um Iphone 3g s (anatel) ele está atualizado com o OS 5.0.1 feito o jailbeak ( untethered novo e ainda usando o corona), mas ele não sobe torre de sinal, ele reconhece a operadora ( tim, vivo, claro) mas nada se sinal. alguem pode me dar uma luz?? Abraços
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi boa noite, alguem sabe como desligar o iphone 3g nao funciona a tela nem o touch, agora tenho que trocar mas ele esta ligado como faco a desligar? obrigado
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Assim, to com um iphone aqui chip da vivo ele manda mensagem, agora da tim ele fica enviando e nao manda, e depois aparece um ponto de interrogação na tela o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Não sei se nas cidades em que vocês atuam já iniciaram a venda desses aparelhos em promoção,aqui em mossoró já se tem um fluxo bom desse modelo e atravez deste tutorial vou mostrar como auterar a frequência de funcionamento desse telefone, é relativamente simples: Iremos precisar de uma flash da vodafone ( que tenha portugues de portugal), para alrerar a forma de busca do software, jumpear ou substituir o filtro de frequência ( somente um filtro como nos LG´s) desbloquear após a flash e restaurar o Imei original ( extremamente necessário para que não tenhamos a mensagem de SIM Inválido) a firmware que usaremos é essa [ ZTE-G-N281_ZTENJ35_09A_PCB01_GPR…
-
- 5 respostas
- 6.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.