Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by guilhermeleonardo,

zte r260 sem audio ,microfone e altofalante nenhum deles funcionam e o aparelho é novo alguem pode me ajudar, se é defeito de fabrica ou uma apenas configuraçao abraços

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by jorgzoom,

boa tarde galera do clan preciso da firmware deste nextel i706.porque tenho um aqui que esta travado só liga e desliga e as vezes funciona um numero e outro.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Um hacker, chamado Pod2g, apresentou um vídeo bastante interessante para aqueles que esperam uma versão untethered do Jailbreak para o iPhone 4S. O vídeo demonstra o funcionamento perfeito do aparelho após o Jailbreak, assim como a possibilidade de reiniciar e conectar com a rede móvel. rDBHXbwgdc4&feature=player_embedded Até então, o iPhone 4S e iPad 2 eram impenetráveis para o Jailbreak untethered, que é aquele que você pode desligar o aparelho e ligá-lo novamente sem a necessidade de repetir o processo. Mas a novidade é que o hacker, membro do Chronic Dev Team, demonstra o funcionamento perfeito do aparelho após o Jailbreak untethered, provado quando ele desliga…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Reginaldo SanTana™,

O iTunes 10.5.3. Sim, a Apple lançou o iTunes para Windows e Mac OS X para trazer novos recursos para iiBooks 2.0 e iTunes U atualizações do programa. Você pode verificar o que há de novo no iTunes 10.5.3 depois do salto. O que há de novo no iTunes 10.5.3 [*=1]iTunes 10.5.3 permite sincronizar livros didáticos interativos iBooks para o iPad .Estes livros Multi-Touch estão disponíveis para compra na iTunes Store no seu Mac ou a partir da iBookstore incluído com iBooks 2 no seu iPad. [*=1]livros iBooks são criados com o autor iBooks - agora disponível como um download gratuito na App Loja Mac [*=1]Para obter informações sobre o conteúdo de segurança…

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  5. Started by roberto marciano,

galera, to com um iphone 3gs que tava falhando o touch. troquei 3x o touch e continuava falhando. tem um topico que diz pra ressoldar ou trocar uma peça. fiz procedimento mas ele nao liga mais.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Carlos Luz,

Boa tarde pessoas!! Alguém teria reparo para campainha do MPX Q5? Na guia de reparo não achei nada! Desde já obrigado pela ajuda!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Juliana SS,

Comprei um IPHONE 4 i53 e não pega nenhum chip de operadora e também não conecta a internet , como eu posso fazer ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. [CONFIRMADO] iPAD 2 JAILBREAK 5.0.1 Untethered Jailbreak iPad 2 untethered vinda. Esta foto é confirmada real com Jailbreak iOS 5.x no iPad 2. iPad 2 e iPhone 5.0.1 jailbreak untethered 4S é ao virar da esquina. Pod2g o cara por trás do longo atraso jailbreak iPhone 4S untethered iOS 5.0.1 e jailbreak iPad 2 untethered para iOS 5.0.1 acaba de publicar uma foto do iPad com jailbreak 2. Ferramenta de jailbreak é a versão nova para RedSn0w jailbreak untethered iOS 5.0, 5.0.1. Links para download - em breve. Muito em breve.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Ola, recentemente comprei um iphone 4 16gb pelo Mercadolivre, passaram-se dois dias e o cel ficou sem sinal, aparece o logo da operadora, Vivo, o sinal de rede 3G, navego pelo plano de dados mas ligaçoes nem pensar. Fiz uma pesquisa e descobri que o aparelho foi bloqueado pelo Imei por perda, comprei sem NF, gostaria de saber se existe a possibilidade de desbloquear? trocar o imei? Posso ser encontrado pelo GPS do aparelho? Fico com ele e uso como ipod? Melhor solução, revender. Por favor me dmeem uma luz. Obrigado. Leandro Arruda.

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by betocelulares,

Ola amigos fiz jailbreak de um iphone 3GS de IOS 4.2.1 e bb 6 com Redsnow, porem qndo desligo o aparelho ou a bateria descarrega o mesmo congela na tela da maçã, só consigo volta-lo ao normal colocando novamente no Redsnow e marcando a opção "Just tethered righ now". Preciso de uma solução para que o desbloqueio seja permanente, podendo desligar o aparelho qndo quizer... lembrando que não possuo conexão wifi.. minha intenção seria mante-lo na com a mesma IOS (4.2.1) para conseguir o desbloqueio utilizando o Infunbox para criar aquelas pastas e colooar os dois arquivinhos..(sem necessidade de entrar na internet pelo cydia). Ja realizei vários 3G com sucesso por esse…

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  11. vamos lá vou especificar meu problema meu iphone foi comprado na vivo mas agora quero usar meu chip oi nele pedi o desbloqueio ele funciona todas as operadoras menos a OI fica sem serviço e nas configurações da rede restrita levei na oi nada na vivo nada liguei a apple e nada eles ficam jogando um para o outro...... o que fazer alguem me dê uma luz

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  12. iPhone Proprietários 4S Esperando Eventualmente Unlock não deve atualizar para o iOS 5.0.1 Ao contrário do que muitos relatórios, proprietários do iPhone 4S na esperança de um futuro não deve desbloquear atualização para o iOS 5.0.1, mas sim permanecer no iOS 5.0 para maximizar suas chances de um desbloqueio. MuscleNerd confirmou a iClarified que um iPhone jailbreak untethered 4S para iOS 5.0 será ser lançado ao mesmo tempo, como o iOS 5.0.1 jailbreak, ou um ou dois dias depois. Como sempre, para aqueles que procuram para desbloquear, é um procedimento operacional padrão para ficar no baseband mais baixo possível. Na verdade, a sua recomendado que aque…

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  13. boa tarde amigos, tenho um iphone 4 que sofreu queda, da por diante nao da mais sinal de operadora nenhuma...o que fazer

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  14. Olá, ganhei um iphone 3g que veio dos EUA, quando liguei ele no itunes pediu pra fazer atualizaçao e eu aceitei, quando olhei o iphone ele tinha travado entao depois de olhar alguns topicos na internet fui tentar restaurar ele fazendo aquilo de apertar os dois botoes por 10 segundos ... coloquei pra restaurar , mas quando esta chegando no final ele da um erro desconhecido 1015. alguem sabe o que posso fazer ? desde ja agradeço.

• 10 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by Douglas_Costa,

Caro amigos,estou com um iPad2 5.0 04.11.08! Gostaria de saber se já tem jailbreak para o mesmo. Grato pela atenção

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  16. Started by sergio13,

ola! estou com um q5, ele é plataforma silabs. quando mando ler ele começa a leitura e depois da um erro '' nack...''

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  17. Started by RedRuleZ,

Olá, acabei de atualizar para IOS 5.0.1 e fiz o JB, antes tinha o 4.3.3 tbm jb Bom como não queria perder meus app do cydia, fiz um bakcup antes de atualizar pelo itunes, e depois baixei o xbakcup e fiz um backup por ele tbm... a questão é o seguinte, depois de atualizar para o 5.0.1 fui fazer a restauração do Backup de ontem, ou seja restaurar meus app dos cydias e até mesmo o bakcup do xbackup, só que lá só aparece 2 opção de restauração uma do dia 11/09/2011 e uma de hj agorinha pouco, ou seja a de ontem nao aparece para restaurar, e é no backup de ontem q conseguirei restaurar os app do cydia através do xbackup.... mas poxa, kde o bendido backup de ontem ? e pq só tem…

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Sn0wbreeze v2.9 Sn0wbreeze completa 2 anos de sucesso! Trouxe de volta o apoio aos firmwares antigos nesse lançamento! Melhorias GUI . Você pode agora construir IPSWs com TinyUmbrella / iFaith blobs! Remove Updates OTA / emblema em iOS 5.x.x + dispositivos. Adicionado um Downloader IPSW Built-in Funcionalidade iREB ​​atualizado com o mais novo módulo do iReb r5. Pacotes personalizados para Peritos realmente funciona agora. Todos os firmwares suportado nesta versão são untethered. Revisões apoio aos iOS : Suporta iOS 3.1.3 Suporta iOS 3.2.x Suporta iOS 4.0.x Suporta iOS 4.1 Suporta iOS 4…

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  19. Started by rafael 22,

hiphone v800i ele faz na masterbox?

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  20. Started by Djermes Robert,

eai galera to com um foston 909 que quando troco o autofalante ele da curto e desliga na metade da apresentação, -ja troquei varios modelos -ja limpei a placa -ja troquei os componentes em volta TODOS - sof não e tb alguem tem alguma dica ai

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by alederamos,

oi bom dia , estou tentando instalar o ultrasn0w mas quando coloco o url no cydia da este error , gpg error htt://repo666.ultrsn0w.com./release: the following signatures were invalid nodata1 nodata 2 alguem sabe pq? obrigado

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by fbaldino,

Boa noite pessoal. Estou com um Iphone 3g s (anatel) ele está atualizado com o OS 5.0.1 feito o jailbeak ( untethered novo e ainda usando o corona), mas ele não sobe torre de sinal, ele reconhece a operadora ( tim, vivo, claro) mas nada se sinal. alguem pode me dar uma luz?? Abraços

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. oi boa noite, alguem sabe como desligar o iphone 3g nao funciona a tela nem o touch, agora tenho que trocar mas ele esta ligado como faco a desligar? obrigado

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  24. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Assim, to com um iphone aqui chip da vivo ele manda mensagem, agora da tim ele fica enviando e nao manda, e depois aparece um ponto de interrogação na tela o que pode ser?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by Bruno Rafael,

Bom dia a todos! Não sei se nas cidades em que vocês atuam já iniciaram a venda desses aparelhos em promoção,aqui em mossoró já se tem um fluxo bom desse modelo e atravez deste tutorial vou mostrar como auterar a frequência de funcionamento desse telefone, é relativamente simples: Iremos precisar de uma flash da vodafone ( que tenha portugues de portugal), para alrerar a forma de busca do software, jumpear ou substituir o filtro de frequência ( somente um filtro como nos LG´s) desbloquear após a flash e restaurar o Imei original ( extremamente necessário para que não tenhamos a mensagem de SIM Inválido) a firmware que usaremos é essa [ ZTE-G-N281_ZTENJ35_09A_PCB01_GPR…

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.