MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
keria muito achar o esquema desse atc agradeço a ajuda de todos
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Salve Tecnicos de PLantão do Clan, venho aqui pedir uma ajuda.. estou com um Mp20 aqui chines e talz.. que esta com problema no auto falante, eu troco ele liga e quando toca a musica de abertura ele desliga, tiro o autofalante ele liga normalmente, componetes em volta Ok so q nessa placa n tenho ideia oque fazer kkkk ja aconteceu algum problema assim com vcs? que proceimentos fizerão tirando o basico
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quero Compra uma Box para fazer serviços em telefones chineses e andei pesquisando e vi que a muito no mercado queria saber qual a melhor atualmente no ano 2012, pois existe umas outras que até não tem mais suportes quero a opinião de cada um que poder me ajudar estou interessado em uma chamada GPG DRAGON agradeço dez de já a todos obrigado essa informação ajudara muitos outros que também tem a mesma duvida que eu.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Saurik revelou que o lançamento do jailbreak Corona para A5 dispositivos levou a quase um milhão de iPhone recém-jailbroken 4S e iPad 2 dispositivos, em apenas 3 dias. Assim, o número de 205k @ MuscleNerd foi apenas o número de on-Cydia iPhone 4S é; Acredito que agora é 494k. iPad 2 5.0.1 adiciona uma 463 K adicional. Cydia Quando é lançado, pela primeira vez, ele contata o servidor Cydia, em parte, para ver qual blobs SHSH estão disponíveis para ele. Este número de 957k deve ser um relatório preciso do número total de dispositivos A5 jailbroken como da tarde de segunda-feira. (Nota: o número não inclui aparelhos A4 ou inferior). Update: O iPhone Dev-…
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
pessoal, estou com um problema com a internet 3g no meu telefone, fiz o jailbreak dele e pus a BB 6.15 pelo redsnow, funcionou direitinho por 1 semana a internet 3g e agora simplesmente ela não funciona, ela diz que eu não tenho pacote de dados, sendo que eu tenho, alguma idéia? tentei resetar ja as definições de rede, restaurei o sistema e fiz o jailbreak e unlock de novo e nada. Levei no pessoal da vivo e eles falaram que o problema era no meu iphone mas todo o resto funciona, por isso é tão estranho aguardo ansiosamente respostas
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Estou tentando o desbloqueio de um 3g na versão 4.2.1 baseband 05.15, atualizei pelo itunes agora fui usar o redsnow, seleciono install cydia e ipad baseband....só que aparece Fetching baseband após ligá-lo em modo recovery e sai do redsn0w sozinho....pra confirmar já testei em 3 computador...troquei o redsn0w, tentei no rc16, e algumas versões abaixo e persiste o erro....outros iphone desbloqueio de boa,...só esse tá dando esse erro... Pra complementear, fiz o jailbreak sem ipad baseband e fez normalmente, só que não desbloqueia devido a baseband que ele se encontra... teria alguma outra forma de fazer jailbreak e desbloqueio sem o uso do redsnow...???
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ontem crônica Dev-Team lançou o novo jailbreak, Absinthe Greenpois0n para trazer jailbreak untethered para dispositivos A5. Como a maioria de vocês sabem que Chronic Dev-Team e Pod2g ter lançado a versão para Mac só de Absthine GreenpoiOn para jailbreak iPhone 4S e iPad 2 em 5.0.1 untethered. Versão do Windows deve vir dentro de poucas horas. Por agora temos um truque que ajuda os usuários do Windows para Jailbreak iPhone 4S / iPad 2 no iOS 5.0.1. iPhone Dev-Team lançou nova ferramenta chamada CLI (Command Line Interface) do Windows. Com CLI e alguns pedidos que você será capaz de jailbreak seu iPhone 4S / iPad 2 untethered em 5.0.1 Dispositivos sup…
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um e71tv de 3 chip entra na mensagem e pede o código o cliente não tem o código mais... alguém tem algum código para reset...
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
Estou tentando instalar o jailbreak no meu IPhone, mas preciso saber a plataforma. Como faço para identificá-la?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
To com um iphone modelo j8.. vendendo mastante dele.. porem.. tenho um na bancada que estão com o botão liga/desliga quebrado.. ele é de modelo diferente e naum tenho um pra repor.. tava pensando em liga os ponto direto.. quero saber se isso é aconselhado.. ou a uma outra solução.. abraço..
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com 1 iphone 4 na minha loja cheio de fotos, o cliente quer apagar algumas mas sem perder tudo que tem nele. Não estou dando conta de fazer isso... algém tem uma dica. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 8k visualizações
-
-
Somente postar Esquemas Elétrico ou Diagramas para telefonia CHINESA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Contamos com você para manter este fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 329 respostas
- 38k visualizações
-
-
Segue link com instruçoes iClarified - iPad - How to Jailbreak Your iPad 2 Using Absinthe (Windows) [5.0.1]tutoria tirado do Iclarified[TABLE] [TR] [TD="colspan: 2"]iPad | How to Jailbreak Your iPad 2 Using Absinthe (Windows) [5.0.1][/TD] [TD][/TD] [/TR] [TR] [TD="colspan: 2"]Saturday, 21st January 2012, 09:01 pm[/TD] [TD][/TD] [/TR] [TR] [TD="class: smallbodydark, colspan: 2"]This entry needs translation. To help us and submit a translation please click hereThese are instructions on how to perform an untethered jailbreak of your iPad 2 running iOS 5.0.1 using Absinthe for Windows.Warning***: Before you continue make sure to do a backup of your device …
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
Ola galera, ja pesquisei no forum sobre esse problema e n encontrei nenhum post, apenas sobre que nao aparece o nome do cliente na hora da chama, mas nece caso aki é quando vai buscar contatos na agenda, que esta toda desordenada da ordem alfabetica, andei pesquisando com uns colegas de at. alguns me falaram que é a versao dece aparelho mesmo que nao tem solução, muitos tentaram restaurar o aparelho, atualizar e sem sucesso, alguem ja resolveu algum assim ou confirma se esse aparelho é assim mesmo? Agradeço desde já pela oportunidade...
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
O serviço "Buscar meu iPhone", é um localizador via GPS que fornece ao usuário do aparelho a localização instantânea do gadget. Há um tempo atrás, esse aplicativo era pago, mas hoje, pode ser adquirido de forma gratuita. A localização dada pelo aplicativo possui margem de erro pequena, e garante grande tranquilidade e segurança para quem usa o app. Desde que foi lançado, o programa foi responsável por diversas recuperações de aparelhos perdidos ou roubados, além de prisões de bandidos em todo o mundo. Então vamos ao passo-a-passo da ativação do Find My iPhone: -Verifique se o seu iPhone está com iOS 4.2 ou superior. -Entre na App Store e faça o downl…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola gostaria de saber se o display do zte r222 e igual do r221 , pois nao acho esse do r222 em lugar nenhum, ele tem 20 trilhas , se alguem tiver um soluçao fiko no aguardo ..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um e-71 que quando coloco o chip e liga o aparelho começa aprocurar seviço ai quando acha ele desliga ja formatei e passei outra firmware quem puder me da uma dica agradeço obrigado
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde como eu faso para desbloquear um modem 3g at&t lg luu-2100ti.Desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
[h=3]Absinthe (iPhone 4S and iPad 2 untether installer) is out[/h] The greenpois0n blog is under heavy load... because it's indeed out ! Here is the download link of Chronic Dev Team's Absinthe : http://cache.greenpois0n.com/dl/absinthe-mac-0.1.2-1.zip Happy Cydia ! [h=3]Absinto (instalador untether iPhone 4S e iPad 2) está fora[/h] O blog greenpois0n está sob carga pesada ... ! porque é realmente fora Aqui está o link para download do Dev Team crônica do absinto: http://cache.greenpois0n.com/dl/absinthe-mac-0.1.2-1.zipCydia feliz! direto do blog do [h=1]pod2g[/h]
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
-
Postar aqui somente Firmwares Custom para Iphone ● iPhone 3GS: iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Custom_Restore.ipsw ● iPhone 3G: iPhone1,2_4.2.1_8C148_Custom_Restore.ipsw iPhone_3GS_Custom_Restore_Firmware_4.2.1_8C148a_ipsw.6007437.TPB.rar iPhone_3G_Custom_Restore_Firmware_4.2.1_8C148_ipsw.6014146.TPB.rar
-
- 6 respostas
- 16.9k visualizações
-
-
quero atualizar meu iphone mas ele esta com jailbreak como faço?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
iPhone Dev-Team acabou de postar um novo post mostrando de perto o progresso de iPhone 4S e iPad 2 jailbreak untethered. O post confirmando que o Dream Team (MuscleNerd, Pod2g e p0sixninja) estão quase prontas para o lançamento oficial do iPhone 4S e iPad 2 jailbreak, e agora é tudo sobre como fazer o jailbreak como livre de erros possível. Pegamos os parágrafos importantes nas citações abaixo, por favor leia com atenção. Programas de jailbreak: Para ser o mais flexível possível, a versão A5 do jailbreak corona terá múltiplas formas: Crônica Dev incorporaram o fluxo global em uma interface gráfica que roda em seu Mac ou PC iPhone Dev incorporaram o f…
-
- 0 respostas
- 928 visualizações
-
-
Sn0wbreeze v2.9.1 Sn0wbreeze v2.9.1 [ Dois aniversário ] Sn0wbreeze Feliz aniversário! Trazido de volta suporte firmware antigo em um release! Melhorias GUI Agora você pode construir IPSWs com TinyUmbrella / blobs iFaith! Remove atualizações OTA / badge no IOS 5.x. x + dispositivos. adicionada uma Downloader IPSW Built-in funcionalidade iREB atualizado de mais novo módulo de r5 iREB. pacotes personalizados no Peritos realmente funciona agora. : P Todos os firmwares suportado nesta versão são untethered. Revisions iOS suportados : Suporta iOS 3.1.3 Suporta iOS 3.2.x Suporta iOS 4.0.x Suporta iOS 4.1 Suport…
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
Algumas atualizações de novas revelou hoje a partir do conhecido iPhone desenvolvedor planetbeing e Chronic Dev Team membro Nikias Bassen , mais conhecido como @ pimskeks. Plantebeing confirmado em sua conta no Twitter que o iPhone 4S e iPad 2 jailbreak em fase de testes finais, eles agora testes e fixação problemas com o aplicativo jailbreak que Nikias terminou a maioria dos a uma velocidade incrível. Então agora podemos esperar que o iPhone 4S e iPad 2 jailbreak no 5.0.1 estará disponível a partir Greenpois0n e Redsn0w. Como Nikias enviou o tweet abaixo incrível algumas horas atrás: Alguma coisa está se aproximando ... :-) Além disso, este é…
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
oi pessoal eu so novo no forum, sera que alguem podia me ajudar eu to com um e-71 que quando ativa a tv ele trava e pra desligar tem que tirar a bateria se alguem puder me ajudar ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 885 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.