MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal, gostaria de solicitar a ajuda de vocês com relação a um bug que estou tendo no meu iPhone 4..quando eu vou no lugar de "Pesquisar no iPhone" ele abre o teclado como sempre deve fazer, porém, quando saio dele, ele nao desaparece. segue a imagem.. espero que vocês possam me ajudar. Eis o erro \/ logo abaixo... agradeço a atenção desde já! e aguardo uma resposta. vlws!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos peguei um iphone, e ele esta dando um erro, alguem me indica alguma ferramenta ? Segue abaixo o video do erro!
-
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
-
to com bak que ta esquentando perto do teclado e agora ja apagou o display liga mas nao liga o display mais e continua esquentando
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um celular bak aqui e ele naão reconhece o cartão de memoria ja verifiquei a trilha e não e queria saber se alguem tem algum procedimento diferente pra fazer e se pode software antes de tudo ja agradeço a galera
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite. Já tentei de todas as formas configurar meu MP20 F035 para envia e receber e-mail com o chip da Claro sem resultado nenhum. Alguém pode me ajudar a configurar para funcionar ??? Agradeço muito a ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, desculpa o desespero mas realmente não sei mais o que fazer. Comprei este Iphone de um terceiro, no meio do ano passado, e habilitei o mesmo pela OI, telefone perfeito, nunca me deu problema, obviamente um pouco lento, mas é 3G e nao o 3Gs. Até que a nossa querida OI estava me cobrando por serviços que eu nao tinha prestado, e logo vi uma promoção da TIM, e fiz minha portabilidade no meio da semana passada. Tudo certo, celular com sinal tim, usei o final se semana todo, tudo tranquilo. Até que, terça feira, eu acordei e o celular estava ZERO de sinal, mas aparece o nome da operadora, sinal 3G ou Edge normal, wi-fi tbm. Primeiramente fui na tim, para ver…
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera pela amor de Deus, eu sei a senha e o email do google, mas o ZTE Z9 não aceita, os vermes, sim, vermes dos meus irmãos de 10 ~ 11 anos, que só fodem minha life, bloquearam essa merd4, POR FAVOR, preciso recuperar... me ajudem, como tira isso pela amor de deus, to com medo de tentar atualizar o android e dar merda ou algum bug, me ajudeeeeem, please =X
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola bom dia estou com um i776w reiniciando ! sem sinais de oxidação, ja tente varias flash e continuou o mesmo problema se alguem tiver como me ajudar eu fico:mpreskace: grato!!!
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola saudações a todos Fiz jailbreak no iphone 3gs, usando o redsnow 0.9.10b6, e o arquivos restaure iPhone2,1_5.1_9B176_Restore, s que quando desligo o iphone os aplicativos do estallus e navegador para de funcionar, ja tentei fazer ja restaurei o iphone, refiz o procedimento, tentei usar outra versão do rednow o que não reconhece o arquivo ipsw, não sendo possivel o jailbreak. gostaria de saber porque esta dando essa falha se jailbreak e untelhered. iphone 3gs 5.0.1(9b176) nacional. moden 06.16.05
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
-
-
temnho um bb 8350 da nextel ele está com o erro 507 me ajudem por favor desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
quero cadastrar o iphone no app store mas a versão requer cartao de credito existe uma madeira de cadastrar sem que precise cadastrar usar o cartão
-
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
-
Tenho um iphone 4 ele tá na vessao 5.1 , queria voltar para 5.0.1 mas só dá erro 1600 , consegui voltar para 4.3.5 add. as linhas no arquivo host, salvando e reiniciando o computador (XP) botando o dervice em modo DFU e depois abrindo o itunes segura o chift e add a firmware e pronto só sei esse jeito será q é o mesmo para voltar para 5.0.1 ou tem q fazer de outra forma . Alguem sabe ????
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
olá pessoal preciso do programa snowbreese mas nao consigo baixalo . é esse programa q customisa o firmware para instalar no iphone caso ele fique sem rede depois de atualizar o mesmo se ele for de fora agradeço a todos quem postar .
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
e aí pessoal fui atulizar meu iphone 4 e depois q atualizei ficou sem rede. e agora o que é que fasso.ele é de fora mas nao sei o paiz de origem alguem sabe explicar como tenho q fazer para puder uzar ele de novo como um telefone . fazer e receber chamadas.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Meu Iphone 3g não entra em dfu e nem é reconhecido por usb no computador, ele carrega e está preso na tela da maça, já troquei o dock de carregamento e td mais. o que será que posso fazer?? obrigado
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
nao estou conseguindo ativar iphone 3gs com msm atualizando com o chip original dele esta dando a msm mensagem, so da esta msgem abaixo there is no sim card installed in the iphone you are attempting to activateplease disconnect and insert a sim card in the iphone
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
AVISO: QUEM DEPENDE DE DESBLOQUEIO POR GEVEY deve pensar 2, 3, 4, 10 vezes antes de atualizar. O gevey depende de uma falha no iPhone e na rede celular de sua operadora para poder funcionar. Seguindo-se o processo abaixo, é certo que a falha no iPhone será preservada para seu uso com o Gevey, porém não há como garantir que a falha de operadora esteja lá quando o aparelho reingressar na rede, porque o aparelho o fará pela primeira vez via IMSI. Se a rede delegar um TMSI de uma base atualizada, sem falhas, o Gevey não funcionará mais. Basicamente o que estou dizendo é que o aparelho com Gevey deve ser atualizado O MÍNIMO POSSÍVEL. ADICIONALMENTE: Siga o processo abaixo po…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou tentando instalar o repo666 mas parece estar fora do ar. alguem sabe se isso é real?
-
- 16 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos na minha assistencia vem poucos iphone intao saco muito pouco deles mais tenho que chegou aqui agora iphone 4 versao 5.0.1 para desbloqueio oque eu faço como proceder ? amigo se nao me engano ainda nao há desbloqueio para essa versao. vou ter que passar um firmware anterior entao?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O IPHONE 3gs foi atualizado para o IOS 5.0.1 e após isso eu não consigo mais ativar o aparelho. O Itunes fica dizendo que eu devo inserir um SIMCARD, mas não tenho o SIMCARD da AT&T. Já pesquisei e tentei várias coisas. Mas tudo sem sucesso. Por sorte as SHSH estavam salvas no tel. O que posso fazer? Alguém me ajude!!!!! HELP !!!!! Tb não consigo entrar no tal modo DFU :-( Desde já agraço a ajuda de quem me ajudar :-D Abaixo estão os prints das informações do tel q eu
-
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
eu quero ajuda porque quando eu vo colocar o software 5.0 custom do Whited00r olha o link pra vcs verem [JAILBREAK/FIRMWARE] IOS 5 para Iphone 3g/2g Ipod 1g/2g intao eu baixei para ipod 1G mais ta dando esse maldito erro , nao e o minha entrada usb . me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
O iPhone Dev-Team postou sobre o potencial para um jailbreak 3 iPad e lembra compradores a não atualização do iOS 5,1 Parece que existem vários caminhos possíveis para uma fuga de presos: ● Podemos confirmar que o método utilizado para fazer o jailbreak do iPad2 4 meses atrás, ainda funciona mesmo em 5.1. Isso significa que nós vamos, pelo menos, ser capaz de obter o pé na porta para receber os depósitos do kernel necessárias no iPad3. Isso é um passo importante, mas nem por isso é o fim da história. ● Aqueles de vocês seguindo o @ i0n1c deve ter notado que ele já postou fotos de sua iPad2 jailbroken em 5,1. Tanto quanto sabemos, ele está usando um método tota…
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se alguem tem a soluçao para um i710, ele fica como pronto na tela e nao faz ligaçao e nem funciona o radio ..ja fiz desbloqueio delel e nada ...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Semaphore lançou uma atualização para o guarda-chuva minúsculo que traz suporte para o iPad 3 e Apple TV 3. Com o novo iPad 3 e Apple TV 3, que tem sido bastante movimentado. Acrescente a isso todas as informações o novo cool em torno algumas novas iOS 5.1 desbloqueios e temos muito o partido. TinyUmbrella agora tem suporte para salvar 5,1 SHSH para a Apple TV 3 e os 3 iPad (todas as versões). A partir de agora nós ainda não podemos restaurá-los, mas estamos trabalhando para conseguir que o trabalho de um monte de ângulos. http://thefirmwareumbrella.blogspot.com.br/ BAIXE AQUI: Windows http://cache.firmwareumbrella.com/downloads/tinyumb…
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-