Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Leonardo Heusy,

Boa noite pessoal, gostaria de solicitar a ajuda de vocês com relação a um bug que estou tendo no meu iPhone 4..quando eu vou no lugar de "Pesquisar no iPhone" ele abre o teclado como sempre deve fazer, porém, quando saio dele, ele nao desaparece. segue a imagem.. espero que vocês possam me ajudar. Eis o erro \/ logo abaixo... agradeço a atenção desde já! e aguardo uma resposta. vlws!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Andre Luiz da Silava,

Amigos peguei um iphone, e ele esta dando um erro, alguem me indica alguma ferramenta ? Segue abaixo o video do erro!

• 14 respostas
    • 3k visualizações
  3. to com bak que ta esquentando perto do teclado e agora ja apagou o display liga mas nao liga o display mais e continua esquentando

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by guinhodi,

ola amigos estou com um celular bak aqui e ele naão reconhece o cartão de memoria ja verifiquei a trilha e não e queria saber se alguem tem algum procedimento diferente pra fazer e se pode software antes de tudo ja agradeço a galera

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by fzambrotti,

Boa noite. Já tentei de todas as formas configurar meu MP20 F035 para envia e receber e-mail com o chip da Claro sem resultado nenhum. Alguém pode me ajudar a configurar para funcionar ??? Agradeço muito a ajuda.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Olá pessoal, desculpa o desespero mas realmente não sei mais o que fazer. Comprei este Iphone de um terceiro, no meio do ano passado, e habilitei o mesmo pela OI, telefone perfeito, nunca me deu problema, obviamente um pouco lento, mas é 3G e nao o 3Gs. Até que a nossa querida OI estava me cobrando por serviços que eu nao tinha prestado, e logo vi uma promoção da TIM, e fiz minha portabilidade no meio da semana passada. Tudo certo, celular com sinal tim, usei o final se semana todo, tudo tranquilo. Até que, terça feira, eu acordei e o celular estava ZERO de sinal, mas aparece o nome da operadora, sinal 3G ou Edge normal, wi-fi tbm. Primeiramente fui na tim, para ver…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by arigaty,

Galera pela amor de Deus, eu sei a senha e o email do google, mas o ZTE Z9 não aceita, os vermes, sim, vermes dos meus irmãos de 10 ~ 11 anos, que só fodem minha life, bloquearam essa merd4, POR FAVOR, preciso recuperar... me ajudem, como tira isso pela amor de deus, to com medo de tentar atualizar o android e dar merda ou algum bug, me ajudeeeeem, please =X

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by camelocell,

ola bom dia estou com um i776w reiniciando ! sem sinais de oxidação, ja tente varias flash e continuou o mesmo problema se alguem tiver como me ajudar eu fico:mpreskace: grato!!!

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Marcocell,

Ola saudações a todos Fiz jailbreak no iphone 3gs, usando o redsnow 0.9.10b6, e o arquivos restaure iPhone2,1_5.1_9B176_Restore, s que quando desligo o iphone os aplicativos do estallus e navegador para de funcionar, ja tentei fazer ja restaurei o iphone, refiz o procedimento, tentei usar outra versão do rednow o que não reconhece o arquivo ipsw, não sendo possivel o jailbreak. gostaria de saber porque esta dando essa falha se jailbreak e untelhered. iphone 3gs 5.0.1(9b176) nacional. moden 06.16.05

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  10. Started by toin cell,

bom dia amigos estou com um zte s213 com o microfone inoperante ja botei varios microfones e troquei oscomponentes que sao responsaveis pelo microfone mais nao deu certo sera que aalguem poderia mim ajuda bom dia a todos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by nicinha morena,

temnho um bb 8350 da nextel ele está com o erro 507 me ajudem por favor desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Regisbio,

quero cadastrar o iphone no app store mas a versão requer cartao de credito existe uma madeira de cadastrar sem que precise cadastrar usar o cartão

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  13. Tenho um iphone 4 ele tá na vessao 5.1 , queria voltar para 5.0.1 mas só dá erro 1600 , consegui voltar para 4.3.5 add. as linhas no arquivo host, salvando e reiniciando o computador (XP) botando o dervice em modo DFU e depois abrindo o itunes segura o chift e add a firmware e pronto só sei esse jeito será q é o mesmo para voltar para 5.0.1 ou tem q fazer de outra forma . Alguem sabe ????

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  14. olá pessoal preciso do programa snowbreese mas nao consigo baixalo . é esse programa q customisa o firmware para instalar no iphone caso ele fique sem rede depois de atualizar o mesmo se ele for de fora agradeço a todos quem postar .

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  15. e aí pessoal fui atulizar meu iphone 4 e depois q atualizei ficou sem rede. e agora o que é que fasso.ele é de fora mas nao sei o paiz de origem alguem sabe explicar como tenho q fazer para puder uzar ele de novo como um telefone . fazer e receber chamadas.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Meu Iphone 3g não entra em dfu e nem é reconhecido por usb no computador, ele carrega e está preso na tela da maça, já troquei o dock de carregamento e td mais. o que será que posso fazer?? obrigado

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by telefacil,

nao estou conseguindo ativar iphone 3gs com msm atualizando com o chip original dele esta dando a msm mensagem, so da esta msgem abaixo there is no sim card installed in the iphone you are attempting to activateplease disconnect and insert a sim card in the iphone

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  18. AVISO: QUEM DEPENDE DE DESBLOQUEIO POR GEVEY deve pensar 2, 3, 4, 10 vezes antes de atualizar. O gevey depende de uma falha no iPhone e na rede celular de sua operadora para poder funcionar. Seguindo-se o processo abaixo, é certo que a falha no iPhone será preservada para seu uso com o Gevey, porém não há como garantir que a falha de operadora esteja lá quando o aparelho reingressar na rede, porque o aparelho o fará pela primeira vez via IMSI. Se a rede delegar um TMSI de uma base atualizada, sem falhas, o Gevey não funcionará mais. Basicamente o que estou dizendo é que o aparelho com Gevey deve ser atualizado O MÍNIMO POSSÍVEL. ADICIONALMENTE: Siga o processo abaixo po…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by fredok,

estou tentando instalar o repo666 mas parece estar fora do ar. alguem sabe se isso é real?

• 16 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Heitor Alves,

amigos na minha assistencia vem poucos iphone intao saco muito pouco deles mais tenho que chegou aqui agora iphone 4 versao 5.0.1 para desbloqueio oque eu faço como proceder ? amigo se nao me engano ainda nao há desbloqueio para essa versao. vou ter que passar um firmware anterior entao?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by livetodie,

O IPHONE 3gs foi atualizado para o IOS 5.0.1 e após isso eu não consigo mais ativar o aparelho. O Itunes fica dizendo que eu devo inserir um SIMCARD, mas não tenho o SIMCARD da AT&T. Já pesquisei e tentei várias coisas. Mas tudo sem sucesso. Por sorte as SHSH estavam salvas no tel. O que posso fazer? Alguém me ajude!!!!! HELP !!!!! Tb não consigo entrar no tal modo DFU :-( Desde já agraço a ajuda de quem me ajudar :-D Abaixo estão os prints das informações do tel q eu

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  22. Started by lucasthezi,

eu quero ajuda porque quando eu vo colocar o software 5.0 custom do Whited00r olha o link pra vcs verem [JAILBREAK/FIRMWARE] IOS 5 para Iphone 3g/2g Ipod 1g/2g intao eu baixei para ipod 1G mais ta dando esse maldito erro , nao e o minha entrada usb . me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  23. O iPhone Dev-Team postou sobre o potencial para um jailbreak 3 iPad e lembra compradores a não atualização do iOS 5,1 Parece que existem vários caminhos possíveis para uma fuga de presos: ● Podemos confirmar que o método utilizado para fazer o jailbreak do iPad2 4 meses atrás, ainda funciona mesmo em 5.1. Isso significa que nós vamos, pelo menos, ser capaz de obter o pé na porta para receber os depósitos do kernel necessárias no iPad3. Isso é um passo importante, mas nem por isso é o fim da história. ● Aqueles de vocês seguindo o @ i0n1c deve ter notado que ele já postou fotos de sua iPad2 jailbroken em 5,1. Tanto quanto sabemos, ele está usando um método tota…

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  24. Started by xandex157,

ola amigos gostaria de saber se alguem tem a soluçao para um i710, ele fica como pronto na tela e nao faz ligaçao e nem funciona o radio ..ja fiz desbloqueio delel e nada ...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Semaphore lançou uma atualização para o guarda-chuva minúsculo que traz suporte para o iPad 3 e Apple TV 3. Com o novo iPad 3 e Apple TV 3, que tem sido bastante movimentado. Acrescente a isso todas as informações o novo cool em torno algumas novas iOS 5.1 desbloqueios e temos muito o partido. TinyUmbrella agora tem suporte para salvar 5,1 SHSH para a Apple TV 3 e os 3 iPad (todas as versões). A partir de agora nós ainda não podemos restaurá-los, mas estamos trabalhando para conseguir que o trabalho de um monte de ângulos. http://thefirmwareumbrella.blogspot.com.br/ BAIXE AQUI: Windows http://cache.firmwareumbrella.com/downloads/tinyumb…

• 0 respostas
    • 648 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.