Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. vcs pod fazer isso por mim agradeço um abraço :)

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Nadson,

PS Suite para Tefones Chineses Adicionar anexo ao fórum, Michael Carvalho. China Phone Suite.zip

• 11 respostas
    • 8k visualizações
  3. Started by xpnpetro,

olá meus amigos fui fazer um favor aki a um rapaz e restaurar o ipad 1 dele ai ficou travando na tela da maçã com a barrinha em baixo ai agora o dono tá tirando meu juizo se alguem puder me ajudar ficarei muito grato obg a todos.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. A loja de games da Apple, até o momento indisponível para os usuários do Brasil, vai começa a funcionar oficialmente no país até o final de abril. Atualmente, os interessados brasileiros em baixar jogos em seus iPads, iPhones e iPods utilizam como alternativa cadastrar o seu Apple ID (login de acesso ao iTunes) na Argentina ou no Uruguai. Para atender o mercado brasileiro, a empresa vai disponibilizar apenas jogos avaliados pelo Ministério da Justiça. No Brasil, a legislação prevê que todos os títulos sejam testados antes da comercialização. O objetivo do governo é decidir para qual faixa etária o game é indicado. A expansão na oferta de produtos é estratégica p…

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  5. amigos tenho um computador que esta com o software ja baixado' porem nao reconhece meu iphone' preciso tirar o software do computador e passar para outro' alguem sabe alguma fora de fazer o procedimento? pois a internet que uso vai dermorar 18 horas' nao tenho tempo :s agradesço desde ja

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by nandinhoaz,

pessoal, bom dia estou com um 4s que chegou aqui na nossa assistência com esse problema... o aparelho encontra-se desbloqueado, ou seja, está dando sinal da vivo sem utilização do gevey. peço a ajuda dos companheiros para que eu possa colocá-lo em funcionamento sem bloqueá-lo... desde já, agradeço a todos.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by fharuki,

Estou com um alcatel ot-710D que esta com código de segurança, alguem poderia me dar uma ajuda de como posso tirar esse código. Tenho a smart-clip, vygis, hyper box, spiderman.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by TGustavo,

Bom dia amigos, Eu sei que existe varios topicos relacionado a isto.. mas e o seguinte, eu ja fiz o jailbreak pelo redsn0w , intalei o ultrasn0w.... fui testar apareceu sem servico.. atualizei denovo Iphone 3GS versao 4.2.1 modem 06.15.00 utilizei o novo GreenPois0n instalei o cydia e instalei o ultrasn0w fui testar apareceu o sem servico... tentei fazer o desbloqueio sem wi-fi... mas tbm nao funciono apareceu sem servico... oq posso fazer agora? :S

• 17 respostas
    • 9.3k visualizações
  9. Ola amigos,entrou em minha assistencia um iphone 3gs q estava travando na tela da maca, atualizei o s.w mas a unica versao q aceitou foi 5.1,como nao tem desbloqueio,voltei p a versao 5.0.1 do atc. baixei o tinyumbrella,baixei o iFaith,usei o redsnow 0.9.10b1 fiz tudo certinho, mas ao colocar o chip e se vc desligar o aparelho,o atc fica sem o firmware do modem,e sem imei. ( firmware 06.15.00 ) e com isso o atc so fica buscando servico. Alguem ja pegou algum problema assim? grato a todos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by guto cell,

lab nao le i296 como proceder....

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by helviop,

Pessoal, estou com um problemão. Comprei um iphone na Colombia o ano passado e este estava com jailbreak e desbloqueado e eu estava usando normalmente aqui no Brasil. Só que hoje minha namorada atualizou no itunes o ios e agora o iphone pede para ser ativado. No momento da ativação ele fala que só os SIM cards compatíveis podem ser usados para ativar e eu não tenho mais o cartão original dele da Colômbia. Já tente varios tutos na internet e não consegui nada. O que vocês me recomendam?? Obrigado

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  12. Started by denislp,

Olá! Possuo um Iphone 3 que eu mesmo desbloquei, e no processo de desbloqueio acabei queimando o modem wifi, depois de muito tempo com esse aparelho, acabei de adquirir um iphone 4 AT&T. Fui em Geral > Sobre e a versão que está sendo utilizada é a 4.3.5 (8L1) e o firmware do modem é o 04.10.01. Gostaria de saber se é possível desbloquear esse aparelho (sem queimar o modem - rsrs) de modo que ele aceite qualquer operadora nacional. Já li em alguns sites que não é possível, em outros diz que utilizando um chip "gevey". Caso seja possível o desbloqueio desse aparelho gostaria por favor, que alguém me dê um help. Att, Denis

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  13. Started by Adriano CR,

procedimento código d segurança importado yitai c3 compre gpg Dragon ainda tour com umas dificuldade ,manda o procedimento q tem ai para min

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Sempre que, os servidores da Apple estão sobrecarregados, você pode enfrentar esse problema que os aplicativos podem preso em espera no seu iPhone, iPod Touch ou iPad. Este era um problema muito comum associado com o novo iPad, você também pode enfrentar esse problema, se você está baixando mais de 1 app simultaneamente em seu iDevice. Bem, se você tem esse tipo de problema, não tenha pânico, temos uma solução simples para você resolver isso. As pessoas mais OSXdaily postaram alguns métodos para se livrar desses ícones irritantes, você pode seguir qualquer um dos métodos mencionados abaixo. 1. Pausando as Apps: Basta tocar nos Apps para pausa-los e, novamente, …

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  15. Olá pessoal, quem deparou com este problema e não chegou a uma conclusão... Isso é decorrente de uma falha no ios em alguns casos... Com as operadoras Claro e Vivo na maioria das vezes... Tente o seguinte: 1- Acesse "Ajustes" 2- "Telefone" 3- Opção "Mostrar meu número" que deverá estar apagado... No meu caso resolveu, não dá para ativar ou desativar, o simples fato de entrar na configuração soluciona o problema, toda vez que o aparelho for reiniciado deverá repetir o processo. Resta aguardar uma nova atualização para ver se será corrigido. Até mais.

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by Edmarks,

Comprei um Ifhone 3 gs 8g, simplismente ele apagou, quando ligo na tomada ele liga e aparece a maça e depois uma tomada e io tunes, o que devo fazer para recupera-lo porque a mensagem fala que ele esta em modo de recuperação o que eu fço me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  17. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com 3 iphone 3gs com IOS 5.0.1 preciso fazer o downgrade para IOS 4.2.1 para conseguir fazer o desbloqueio sem necessidade de conexao wifi.To tendo muita dificuldade em realizar o processo de downgrade.Algum amigo poderia me ajudar?Agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

19. Started by mt cell,

amigos estou com um iphone 3 g e ele quando recebia ligação tocava normal, coloquei ele algumas vezes no silecioso e agora ele não toca mais, só que quando vou na configuração como se fosse aumentar o volume ele toca normalmente, mas quando me ligam ele não toca mais, mostraa a ligação como se estivesse no silencioso, alguem poderia me ajudar ai... será que um reset não resolveria? se souber como reseta-lo me digam por favor. desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. galera estou com um Huawei aqui ele mesmo com o alarme desligado ele fica desparando ja reiniciei ele mais continua com o mesmo defeito alguem pod me passar alguma ajuda

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, vendi em minha loja um motorola ex115 shing ling, e uns dias depois a cliente voltou reclamando não conseguir passar e nem receber nada por bluetooth, então peguei os outros que tinha no estoque (4) e todos estavam do mesmo jeito. Liga, fica visível, mas não encontra outro atc e nem é encontrado!! alguém já pegou lgum com esse problema e achou solução. lembrando que já dei um reset na gpg dragon.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by nonozinha,

Preciso do código para o desbloqueio do zte f160. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by amorera,

Tenho um MINI Hiphone N8 e não consigo clicar no icone de configurações para poder calibrar o touch... Alguém já viu esse problema??? Desde já agradeço... Obrigado!!!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Liberado novo Redsn0w 0.9.6b6 que permite ativação iPhone 4, 3Gs e 3G sem cartão SIM original + SAM O Desenvolvedor Sam Bingner, membro do Dev-Team liberou uma ferramenta que vem agora com o novo RedSn0w 0.9.6b6. A ferramenta chama-se SAM (Subscriber Artificial Module) que vai permitir ativar o iPhone 4, 3Gs ou 3G sem o hacktivar ou usar o cartão SIM original. O SAM engana o iPhone e iTunes criando uma ativação legitima, mesmo que o iPhone esteja desbloqueado com o Ultrasn0w. Isto tem consequências diretas no benefício de aplicações push e também melhora significativamente a duração da bateria. Ficam as instruções: …

• 7 respostas
    • 16.2k visualizações
  25. Started by guto cell,

como desbloquear i296.nao estou conseguindo no lab

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.