Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by sapinho,

Boas amigos. Um primo meu trouxe da Alemanha para Portugal um Iphone4 32gb para mim já desbloqueado. Acontece que eu marquei um código umas vezes errado e ele desativou, mas consegui recuperá-lo através do itunes, mas agora nao consigo ativar ele pois nao tenhi nenhum cartao legitimo e o meu primo so vem a terra para o ano novamente e nem eu nem ele sabemos a rede a que o iphone ta bloqueado. Gostava de saber se voces me podem ajudar. Obrigado a todos

• 13 respostas
    • 7.7k visualizações
  2. pessoal to precisando de uma força, to com um iphone 4 jaibreak 4.3.3 bb 02.10.04, fui tentar passar pro ios5 mas desisti e voltei pro 4.3.3!!! aparentemente ta funcionando tudo inclusive faz ligaçao e recebe, porem, a barra de sinal na vivo so da o primeiro ponto, na tim nenhum ponto mas em ambos faz ligaçao normal...ja reinstalei uma par de vez e n adiantou!!! alguem sabe como resolver esse bug????

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by julio csar,

alguem ae pode me informar qual a chave do i 296 para x-flash

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Distagua,

Boa tarde , tenho um modem E 173s6 e nunca consegui usá-lo. Alguém sabe de alguma coisa; meu pc reconhece o modem , só que já está configurado na operadora VIVO, mas mesmo assim não aparece a opção de CONECTAR.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Hoje iPhone Dev Team acaba de lançou uma nova atualização para seus Redsn0w jailbreak conhecidos ferramenta que desbloqueios dispositivos A4, hoje o iPhone Dev Team acaba de anunciar em seu blog oficial que lançou uma nova versão de atualização Redsn0w que traz o software Redsn0w para 0,9 0,10 B6B. Enquanto se você está perguntando o que há de novo nesta versão que eu lhe diria que não há nada novo, exceto corrigir alguns problemas de erros para aqueles caras que estão executando ox. Aqui é a coisa mais importante que o relatório do iPhone Dev Team diz: "Atualizar # 1b: A versão OS X do redsn0w foi atualizado para corrigir um problema para aqueles rodand…

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

estou com um iphone 3gs 16gb que esta com a torre de sinal oscilando fuciona tudo normal navegação de internet etc so que a torre fica baixa e malmente fica forte o sinal obs:este atc caiu estava meio aberto remontei ele e fuciona tudo so a torre que esta assim?????

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Faça o seu ruido do carro como um carro esportivo dos seus sonhos Para você que está cansado do som do seu carro bem fraquinho e gostaria de ter um posante, veja como este aplicativo pode mudar sua ideia. Este aplicativo simula o som de vários carros esportes, utilizando o acelerômetro do telefone para reproduzir sons de motor que tipo de jogos a maneira que você está dirigindo. Quando você rev o ​​seu carro real, as rotações de áudio-se bem. Quando você desacelerar e se aproximar de um semáforo, o áudio também corresponde a esta também. Basicamente, os desenvolvedores colocar em um monte de trabalho para garantir que o aplicativo produzido ruídos…

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  8. Started by alboca,

Bom dia galera. Possuo um Q5 e agora ele começou a ficar sem rede em locais que sempre funcionou perfeitamente. Lembrando, sou leigo, nunca formatei ou fiz nada do tipo. Eu pesquisei no forum, mas não consegui achar um rumo de por onde começar para poder fazer ele funcionar normalmente. Alguém tem os passos para que eu possa fazer o reparo. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Amigos, perdoem se esse tipo de de pedido já é recorrente por aqui, mas, se possível, me ajudem, por favor: Tenho um Iphone 3GS com o logo da Anatel, firmware 4.2.1 (8c148a), bootloader 06.04, baseband 06.15 (Ipad) comprado de terceiros. Ele funcionou direitinho depois que fiz o jailbreak nele por uns 07 meses, mas, de repente, parou de reconhecer SIM, não reconhece nenhum, nem TIM, VIVO,CLARO, OI, e nada. Não sei mais o que fazer. Me ajudem, por favor...

• 48 respostas
    • 78.1k visualizações
  10. Started by eliel pinheiro,

recebi o atc com todo sistema de audio inoperante externamente, porem liga desliga todas as funçoes beleza, não ha sinais de oxidação, flet beleza qual proximo passo alguem tem o sistema de audio dele

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  11. Started by Daniel_Dantas,

chegou aqui hoje um ipode 16GB que mostra no visor dele (ipode estar inativo Conectar-se a itunes) mais o botao de power nao fucionar vc ouve o click do botao mais nao fuciona o que fazer agora para aplicar a flash.

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  12. Started by victor.louro,

Pessoal, o negócio é o seguinte, tô com um ZTE x990 aqui, que sempre que entro nas msgs aparece "carregando..." e fica nisso, não sai. Já tentei com outros chips, e até sem chip isso acontece, já dei RESET, mas também não adiantou... Queria re-fazer a firmware dele pelo PC, pois, ia comprar uma BOX, mas acabei comprando uma estação de solda pq a minha queimou. Futucando ele descobri que conectando ele desligado na USB enquanto segura o botão "encerrar chamada", aparece uma tela escrito USB (acho q e o modo de download), ja que se eu nao segurar esse botão aparece um menu para escolher a função que se quer. Desde já, obrigado. Victor

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Andrade684,

Já tem jailbreak IOS 5.1 UnTethered?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by elton-musicas,

galera este aparelho chegou aki na asistencia com o siguinte problema display branco,eu fiz uma resolda e voutou a funcionar o display. mais eu deixei ele ligado a noite toda e ele amanhesel desligado e nao quer mais ligar.eu ja testei ele na fonte a placa esta normal e fiz resolda na placa e ele nao liga. ate ja tentei atualizar ele na box. ja nao sei o que fazer mais?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by allanrox,

galera, ontem eu comprei um iphone 2g usado. veio desbloqueado e talz, mas quando eu boto o chip da vivo ele simplesmente não "lê" é como se eu não tivesse botado um chip, ja testei com outro chip da vivo e nada... ai eu pensei que era o desbloqueio, eu peguei o firmware 3.1.3 dei restaurar lá no itunes e usei o redsnow 0.94 e tudo correu bem, saiu daquela tela de emergencia e tudo mais, só que o mesmo problema ocorreu novamente: eu boto o chip e é como se eu não tivesse botado nada, ele simplesmente não reconhece que tem um chip já. alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Reginaldo SanTana™,

** Atualização 2: A versão do redsn0w b2 inclui a correção launchctl relacionadas por @ planetbeing como mencionado por @ Saurik aqui e aqui . Como de costume, você pode simplesmente re-run redsn0w no modo jailbreak sobre o seu jailbreak 5.0.1 existentes (até mesmo um PwnageTool um), certificando-se de-selecione "Install Cydia" se você fizer. . Certifique-se sempre fazer um "slide to power off" controlado desligamento do seu aparelho antes de executar o redsn0w Aqui estão os redsn0w download links : redsn0w 0.9.10b2 para OS X redsn0w 0.9.10b2 para o Windows (não se esqueça de executar em modo administrador)

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Raphael Arôca,

Boa Tarde ! Alguem teria uma flash do i786 pois eu baixei no site da motorola o utility e não funcionou. Alguem teria uma outra flash ?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by paulo_radio,

Adquiri 4 modens dessa marca e modelo, mas estou com problemas: 1- Onde moro não tem cobertura 3G, só que esse tipo de modem tem a velocidade máxima de 64 Kbps, o que é muito baixa(com Huawei já consegui conectar a 240 Kbps. 2- Não consigo conectar com chip Claro. Dá o erro 619, Close Port. Com o Huawei consegui conectar com os chips da Claro, da Tim, e da Vivo. 3 Não consigo configurar com os APN das operadoras. Pois já vem configurado para conectar com o APN da Movistar. Conclusão: Não posso vender os modens porque só conecta com o chip da Tim a 64 Kbps. Aguardo resposta...

• 4 respostas
    • 11.9k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

estou com um blackbarry 8520 que esta com codigo quando coloco o mesmo no cabo usb ele fica com a tela branca e não reconhece no cabo usb???????????????

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Citação: TU 5.10.14 agarra BBTicket para iPhones e iPads com bb. Além disso, SHSHs com BBTicket salvos estarão em negrito. Salve suas BBTickets ... edição iPad Desculpe para os vários downloads em um curto espaço de tempo! Eu precisava ter certeza de que o material BBTicket iPhone estava funcionando corretamente antes de me empurrou para fora o material BBTicket iPad. Para obter o seu BBTicket: Você precisa ter um 3G iPhone4 ou iPad ou mais recente (4, 4s, 4 CDMA, 3G, iPad 3G iPad 2, iPad 2 CDMA, iPad 3 GSM, CDMA iPad 3) Vá para Avançado -> Marque a opção "Sobrescrever arquivos existentes shsh em" Salvar SHSH " Certifique-se de "SHSH Pedido…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by andr3_mendes,

Boas caros amigos, sou novo neste forum assim como no mundo dos iPhone's, comprei recentemente um iphone usado, desbloqueado (não foi pela operadora) e com jailbreak. O problema é que a camâra não funcionava e como estava numa versão mais antiga decidi atualizar pelo iTunes para uma custom firmware 4.2.1 O que aconteceu depois é que não tinha wi-fi (aparecia "wi-fi inexistente") nem tinha sinal de rede. Voltei a restaurar pelo iTunes e agora da o erro 1015 Pedia a vossa ajuda, qual o firmware que me aconselham e como voltar a ter o meu iphone de volta com rede e wi-fi Já li em muitos outroas foruns sobre este assunto e como resolver esse erro... mas até agra nada! Sou le…

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  22. Started by Wisley Almeida,

tambem esse do iphone 3GS iPhone3GS.pdf

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  23. Started by xandex157,

galera uma ajuda aqui.... jail eu ja fiz, so nao consigo instalar a baseband. consegui ainda uma vez, ele ainda fez o loader, mas no iphone, qdo tava carregando os arquivos ai dá varias msgs de "please wait..." e no fim dá ERROR! e um iphone 3gs ios 5.0.1

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by cah_lavigne,

Olá pessoal do fórum! To com um problemão! Comprei um iphone 3gs 8gb, "desbloqueado" pela anatel porém só funciona chip da claro, vivo (acha mas não me da rede), a oi (funcionou só algumas horas) e tim tbm não funciona, só aceita chip claro. Qualquer operadora que eu tento achar ele diz que o celular possui restrição. O cara que me vendeu o telefone, me disse que ele havia sido clonado, não acreditei no que ele disse. como faço para saber que restrição seria essa? pois nas operadoras ele consta como desbloqueado e na central da apple consta bloqueado. Alguem me da um Help!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by wendersonmorais,

estou com modem que comprei pela internet porem nao consigo fazer o mesmo conectar pelo programa e nem manual.segue fotos modelo modem e da configuracao.agradeço desde ja se alguem tiver alguma soluçao

• 1 resposta
    • 13.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.