MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Comprei uns ex109 e não sei o codigo pra ativar o logo da motorola alguem sabe ajudar ?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos zte bucha nao esta como imei blokeado nao tem oxidaçao ja testei com outros chips de outras operadoras e nada..... creio q seh=ja parte de hardware alguem sabe algum jump ou c.i responsavel pelo tal funcionamento...... desde ja muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ae galera presciso de uma ajuda com esse modem , o modem era bloq fiz o desbloqueio , ele aceita o chip da tim q vai ser usado , da sinal mas nao hora de conectar nao vai , parece q falta vpn! mas nao consigo configurar isso .. alguel ja passou por isso .. da uma ajuda ai.. ah coloquei ele na ultima versao software, q baixei no site vodafone . ele veio de portugal;..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
GALERA BOA TARDE !! Tive que recorrer a essa ajuda da galera do forum. Seguinte. Tenho meu IPHONE 4 32giga. Dei um jailbreak nele, tava 5.0.1 funcionando OK. Ai um dia atualizei para 5.1 e perdi o JAILBREAK, mas funcionando normal. Então, fiz o processo do downgrade pro 5.0.1 com CUSTOM IPSW para dar o JAILBREAK NELE. Tudo ok, baixei uns jogos, e estava ouvindo musica normalmente quando. O IPHONE DESLIGA, e quando liga ele vai até a tela da maçã e reinicia. E fica reiniciando, chega na tela da maçã e ele reinicia. O que posso fazer nesse caso ? Sei entrar em modo DFU, e quando tento restaurar pro 5.1 de fabrica, da erro 21 ou da erro 1602, não sei o que faço. …
-
- 11 respostas
- 15.8k visualizações
-
-
Fala rapaziada.. sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada sobre o assunto e não achei nada sobre o que está acontecendo comigo. Eu atualizo softwares de blackberry nextel para um amigo, nunca tinha tentado mexer num aparelho boost. Então, como eu tinha esse aparelho aqui parado e precisava de um, decidi tentar ajeitar. Ele não ligava, não fazia nada.. então baixei o xflash e o arquivo .s19 dele disponibilizados aqui no fórum e fiz o procedimento de um tutorial que eu achei pela net. Deu tudo certo nos procedimentos, mas o aparelho ainda não ligou... Agora ele fica na tela do FLASHStrap, com os seguintes avisos: Já deixei o aparelho carregando mais de…
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, boa tarde à todos amigos ... Então, meu cliente perdeu um iPhone recém atualizado, e não criou uma conta no iCloud... Gostaria de saber se algum técnico faz o serviço de localização pelo número de série, sem mais delongas Muito obrigado pela ajuda .
-
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
-
ola pessoal,tenho um iphone 4s ios 5 versao 5.0.1(9a406) firmware do modem 1.0.14 ,ele veio do japao,provavelmente bloqueado pela softbank,tenho o sim de origem(softbank) um r-sim e um chip da tim cortado. bom,meu problema e o seguinte. se coloco o chip da tim com o r-sim da nenhum sim se coloco so o da tim ele avisa q tem q ativar o iphone e da uma mensagem que manda por o chip de origem se coloco o chip de origem(softbank) da o bendito nenhum sim como resolvo isso?? li em algum lugar q da ativar sem o sim de origem usando o redsnow,mas nao sei qual versao qual o risco em usar o redsnow ou algum outro programa para ativar? alguem ja teve um caso desse?ou melhor ,algue…
-
- 4 respostas
- 911 visualizações
-
-
ola amigos chegol na milha loja atc coby inportado quando coloca o chip o apalhero celular desliga vc tem alguma opiniao
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
bom dia ...to com um iphone que fica oscilando o sinal da operadora e fica sem serviço , ja fiz a troca do conector completo ond fica a antena e nada ,alguma dica que pode ser ...obrigado
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um motorla ex115 importado q molhou, ja desoxidei mas ele ao ligar não acende o lcd, e o lcd ta bom. alguel teria uma dica pra me dar? aguardo. obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pod2g: Battery Management 4S parece muito melhor com 5.1.1 Obrigado a Apple Gostaríamos de compartilhar com todos vocês uma evidência direta de que a Apple já conseguiu o defeito da bateria com iOS 5.1.1, este é do hacker mais popular "Pod2g", ele estava falando sobre a atividade 4S bateria de Gestão e ele diz que parece muito melhor com o iOS 5.1.1 realmente Obrigado Apple, y4ow8cfNJqk&feature=player_embedded
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
Este tutorial irá mostrar-lhe como atualizar seu iPhone de 4 a IOS 4.2.1 sem atualizar seu baseband usando TinyUmbrella para Windows. Atenção: isso só funciona com os 4 iPhone! Primeiro Passo Download de TinyUmbrella aqui Certifique-se também fazer o download do iPhone 4 IOS 4.2.1 que você pode encontrar 4.2.1 (4): iPhone3,1_4.2.1_8C148_Restore.ipsw Passo dois Dê um duplo clique no arquivo baixado TinyUmbrella.exe. Se você receber uma notificação do Windows Firewall, marcar as duas caixas e clique em Permitir acesso. Passo três Verifique se o dispositivo está conectado, e Umbrella …
-
- 9 respostas
- 12.6k visualizações
-
-
Pod2g confirmou que o jailbreak untethered está trabalhando para o 1 iPad e iPad 2 no iOS 5.1.1. iPad1, 1 e iPad2, 1 testado com iOS 5.1.1. Untethering funcionou. Isso significa que a lista de confirmados dispositivos de trabalho agora inclui: iPad 1, iPad 2, iPad 3 , iPhone 4 , eo iPhone 4S . Infelizmente, foi revelado hoje cedo que o 3G iPod e iPhone 3G estão vulneráveis não para explorar o kernel utilizado para untether. Esperemos que estes dispositivos ainda será capaz de usar um jailbreak tethered. Ainda não está claro quando pod2g planos para lançar o seu jailbreak para iOS 5.1.1, no entanto, ele fez dica . que pode ser durante HITB SecConf Amste…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite a todos,amigos estou com um problema tenho um ifone 3g,nunca tinha feito atualização nele,fui fazer a ultima atualização nele,alem de não conceguir ele agora ta em mut,e não aceita nada,fiz a atualização pelo itunes,alguem ai tem alguma diga pra me ajudar?????
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
amigos entrou aki na minha assistencia um iphone 4 com o seguinte erro nao liga quando coloco o cabo ele fica aparecendo a maça e some toda hora fiz a restauraçao pelo itunes e nada continua a mesma coisa o que vcs me indicaria
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
O iPhone Dev-Team atualizou RedSn0w com suporte para o jailbreak tethered de dispositivos A4 em iOS 5.1.1. Versão 0.9.11b4 completa o apoio JB tethered para 5.1.1 em dispositivos A4 e anteriores, incluindo "costura" adequada e "Custom . "criação de IPSWs NO_BB Você pode baixar a versão mais recente do RedSn0w: RedSn0w 0.9.11b4(Mac) RedSn0w 0.9.11b4 (Windows)
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
-
moçada nao sei com vcs mas direto tenho clientes q depois q troco o touch do iphone 3g ou 3gs os clientes retornao falando q uo tricou sozinho ou q depois q tocao na tela ele parte. Só essa semana forao 2 clientes. serio q parece piada. rs
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Notcom semáforo aka lançou uma nova versão do TinyUmbrella (5.11.00b) que permite aos usuários iPod Touch, iPhone e iPod para salvar blobs shsh para iOS 5.1.1, que foi lançado pela Apple no início da semana. TinyUmbrella permite que você faça backups de blobs shsh (ECID SHSH) que podem ser usados para fazer o downgrade para versões mais antigas iOS mesmo depois que a Apple deixa de assinar o arquivo do firmware iOS. Pode vir a calhar se você acabar acidentalmente o upgrade para a versão mais recente do iOS. Até ontem, era possível fazer o downgrade apenas 3GS, iPhone 4, iPad 1, 4G e 3G iPod touch iPod touch de iOS 5.1 para iOS 5.0.1 usando as bolhas shsh sa…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
A pesquisa sobre a liberação de agora ou esperar para 6,0 terminou com 64% / 33% para liberar o mais rápido possível. Onde está o link? ETA? Quanto% feito? etc Como eu disse anteriormente no twitter, ainda há muito a fazer para ter uma ferramenta amigável e bem testado para instalar o jailbreak em dispositivos de usuários finais. Espere um lançamento em um par de semanas. Será que vai ser compatível com o meu <qualquer aleatória iOS Bluetooth>? Ele será compatível com qualquer dispositivo que esteja executando o iOS 5.1.1, exceto 3G iPod, iPhone 3G e ATV3 (agora, pode mudar em um futuro próximo, ninguém sabe). Por que é tão lento para liberar agora que o iPad 3…
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
olá, bom dia como faço para configurar meu celular para usar a internet o modelo e o F035 tenho o chip da claro e tim e gostaria de configurar para usar os dois.
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
Aparelho M6 chines na minha assistencia não aceita configuração de busca de rede automática. Não está bloqueado, porém quando inserido o sim card o atc, não localiza a rede. já testei chips de diferentes operadoras. tenho agora um Q9 com o mesmo problema. Eles só ficam no sem serviço.
-
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
-
estou com esse celular com seguinte problema.o chip dois faz ligação com a com a tecla 2 normal.so q esta mesma tecla ao receber chamada para atender a ligação ela não funciona.eu ja troquei teclado,fiz resolda em toda placa,formatei,apliquei flash e o mesmo encontra-se com mesmo defeito.agradeço a ajuda dos companheiros
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, É minha primeira vez postando no fórum, mais acompanho tem tempo, só que nunca me ocorreu algo parecido. Todo mundo sabe que iBooks e Jailbreak não são bons amigos. Instalei o iBooks e recorri ao iBooksFix2, e de primeira não funcionou, porém o celular ainda estava normal. Quando o iPhone acabou a bateria, ele desligou (óbvio, rs) e quando liguei denovo, o iBooks tava funcionando normal, mais o que não funcionava agora é: Safari - Abre e fecha, como se fosse 'crash' Cydia - Nem Abre Installous - Nem abre Mail - Abre e fica como se não tivesse nenhuma conta sincronizada e em branco 'travado'. Youtube - Abre, acha videos, porém não carrega nenhum. Eu …
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
Passo 1. Faça backup do aparelho no iTunes ou no iCloud; Passo 2. Vá para a pasta onde foi descompactado o Absinthe e execute o programa; Passo 3. No Absinthe, clique em “Jailbreak” Passo 4. Aguarde, pois o jailbreak com o Absinthe demora um pouco mais do que quando feito usando ferramentas como o redsn0w. Não reinicie o processo, nem desligue o aparelho, ou desplugue antes de terminar todo o processo; Passo 5 Quando o processo terminar, vá para o iPad/iPhone e em “Ajustes”, selecione a opção “Geral” e depois “Rede”, ative a opção “VPN” Passo 6. Agora procure e execute o aplicativo Absinthe, que está na tela de início. Aguarde ele executar todas as tarefas e n…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
iPhone 5.1.1 IOS Downgrade iPhone Dev Team lançou uma versão atualizada de sua ferramenta redsn0w que faz notbother um pouco "para MuscleNerd. Eu gostaria de atualizar, já que é muito importante, e alsoadds apoio para desativar o iPhone 4S-2, e 3 iPhone de próxima geração IPad com uma versão anterior do iOS IOS 5.1.1 5. iPhone iOS 5.1.1 Downgrade iPhone 5.1.1 IOS Downgrade Todos os dispositivos podem ser rapidamente degradada por tamanho A4 num dado momento, e todo o processo um pedaço de bolo. A única exigência é que a necessidade de mais de gotículas APTicket SHSH é realizada no local, e um PC ou Mac e Cydia. iPhone iOS 5.1.1 Downgrade iPhone Ipad, 4S 2 - …
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.