MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com um telefoe powerpack 3-gstv-7 esse que está nesse link MP25 POWERPACK 3GSTV-7 - ftvendas se alguem tem a flash correta desse telefone para box gpg essa é a informação dele (CPU: SC6600L7 Flash: NOR_ST_M58WR064KT)
-
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
-
Pod2g anunciou a descoberta de um caminho para o iOS 5.1.1 untether jailbreak para o iPhone 3G e iPod Touch 3G. Anteriormente, pod2g tinha pensado esses dispositivos não são compatíveis com o untether. Boa notícia. Nós encontramos um caminho através de 3G iPod e iPhone 3GS usuários. Jailbreak próximo será compatível. Aqui está a lista de dispositivos que são conhecidos por trabalhar com certeza: ● iPhone 4 ● iPhone 4S ● iPad 1 ● iPad 2 Wifi ● iPad 3 Wifi ● iPad 3 CDMA 3G ● iPod ● iPod 4G Aqui é o lista de dispositivos que não serão suportadas: ● AppleTV 3 Permanece para testar (mas que deve funcionar): ● Os iP…
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
bom dia meus amigos estou com um blackbery dandos jum error 547 reset e nao consigo atualizar
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
E ai pessoal, alguem tem alguma solução para o Bug de Audio do iPhone 4S. Estou com um com bug no controlador de audio.
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
Peguei no site russo do desenvolvedor a nova versao do ipswDownloader Agora é possivel ao escolher a versao para baixar, ja ficar sabendo se seu aparelho pode ser Jaibreakeado e Desbloqueado. Tudo isso num unico e simples programa. É possivel visualizar as correções de cada firmware diretamente nos servidores da apple. Criei uma versao Portable(roda direto num pen-drive) Em anexo as 2 versoes para os amigos do Clan GSM Brasil. Portable_ipswDownloader_v15.zip Install_ipswDownloader_v15.rar
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
Ola boa noite amigos, Queria saber com os amigos se alguém tem como me da uma ajudinha. to com 10 peças de ZTE S215 para fazer soft mas não consigo fazer comunicação com a box TENHO GPG MASTER para chineses asó que não to conseguindo encontar TX RX para fazer. des de ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Teve um cliente na minha loja hj pra desbloquear o e156 huawei inicialmente vivo, fiz o desbloqueio pelo site da propria operadora usando numero de imei, porem o molden nao reconhece outros chips de outras operadoras, somente da operadora OI. alguem conhece algum procedimento pra tentar resolver esse problema? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal Boa noite!!! chegou um I465 q travava no logo I465 passei uma flash nele pelo X-flash e agora quando coloco o chip da nextel aparece a msg operadora sem suporte. pr favor alguem poderia me ajudar ? ? ? obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos eu estou com iphone 4 ele estava na ios 5.1 e tava fucionando normal mais eu passei o rednow nele e acabou ficando sem sinal.oque posso fazer ja atualizei para a 5.1.1 mais nao adiantou alguem pode mim dar uma luz..ha lembrando eu nao salvei o arquivo shsh.
-
- 0 respostas
- 936 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Alguém tem o diagrama do iPhone 4S para disponibilizar ? Agradeço de imediato. Valew galera
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal atualizei um iphone 3gs aqui na loja para 5.1 e quando terminou deu um erro (-1) ja tentei jogar a versao 5.1.1 e nada o erro persiste o aparelho so fica na tela dfu alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
passei varios dias procurando esse esquema e não encontrei. desmontei um modem igual verifiquei os sircuitos e fiz as conexções. deu certo, o modem da cliente esta perfeito. espero q esse esquema ajude muitos tecnicos. funciona 100%!!!
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia Galera. to com Iphone 3gs que peguei de um amigo, ele vei com o ios 5.1 e BB 06.15.00, new bootrom, depois de muito sacrificio consegui fazer o downgrade para o ios 4.1, poram ele não esta desbloqueando com o ultrasn0w, como ele é ingles(operadora O2), e eu não tenho o chip original, ele fica buscando, buscando, buscando, mas não acha as redes disponiveis, reconhece o chip, mas sem sinal total... não sei mais o que fazer. to apelando pra ajuda de vcs.
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
eu to com o modem d-link modelo dwm-156 nao intala os driver alguem tem driver deste modem?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera do clan chuegou aqui na asistencia este modem zte dwm-156,quando eu conecto ele na porta usb ele aparese as mensagen de estar reconhesendo os draiver mais da ero de draiver.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoa bom dia, estou com um modem da vivo (Modelo ZTE MF645) DESBLOQUEADO pela própria vivo, estou tentando usar um chip claro e já fiz toda a configuração usando o próprio programa da vivo (mudando o perfil pelo que andei lendo em vários forums isso é possível criando-se um novo perfil de conexão) só que quando conecto o modem só envia dados não recebe, NÃO TENHO FIREWALL NEM PROXY CONFIGURADOS NO MEU MICRO qualquer ajuda será muito bem vinda tendo em vista que já estou há mais ou menos 2 semanas pesquisando em forums para tentar solucionar o problema e sem sucesso. O micro é um Macbook com OSX Lion V.10.7.3 Configurações da conexão Claro: Conexão MORT…
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
boa noite a todos,amigos tenho um ifone 3g,estou tendo próblemas com ele,fiz uma atualização pelo itunes,agora ele não reinicia,e nem aceita fazer a atualização,alguma dica pra mim,sobre esse próblema????
-
- 3 respostas
- 790 visualizações
-
-
Amigos este é um totorial pra corrigir o erro 1 no itunes com a baseband do ipad basta seguir o tutorial a baixo Como substituir Chip Baseband iPhone 3G/3GS Guia Passo a Passo com Fotos Se você estiver familiarizado com reparos eletrônicos e não se importa destruir o seu iPhone, você pode consultar o guia áspero abaixo sobre como substituir o chip baseband pré-programado com baseband 5.13.04 (ou inferior), que pode ser desbloqueado usando ultrasn0w 1,2 . Este método irá corrigir o problema do seu iPhone GPS (baseband 6.15.00). AVISO: Este não é para amadores . Nós não somos responsáveis por qualquer dano causado a seu iPhone. Por favor, s…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Mandei uma mensagem pra mim mesmo no meu Iphone 3gs e agora deu um problema. Não recebo mais mensagens de ninguém e todas as mensagens que mando não ficam mais no histórico de mensagens, apesar das pessoas recebe-las, simplesmente fica em branco no meu telefone. No histórico de chamadas, fica sempre em branco também. O q posso fazer? Muito Obrigado!
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um aparelho que não da leitura na Gpg Dragon, por acaso alguém sabe um modo de reset?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com iphone 4g e nunca desmontei. alguem tem o manual tecnico.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Oi gente boa nt amigos do forum, to precisando da soft ZTE x993 alguém sabe onde eu encontro ou pod postar des de ja agradeço mt obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com iphone 4 importado, nao consigo atualizar ele pelo itunes, ele so fica na tela de conectar itunes, nao sai da tela vc pode me ajudar oq faço p ele atualizar ou sair desta tela obrigado
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
Não consigo excluir aplicativo que eu instalei , quando vou nele , o celular reinicia Aguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite galera, td bem? Este é o meu promeiro tópico e, antes d criá-lo procurei bastante aqui sobre minha dúvida, e não achei nada... Ocorreu o seguinte, a versão do meu iphone foi atualizada "sem querer" pelo meu filho... A versão era a 4."alguma coisa", e passou p/ a 5.1.1... É possível voltar à versão anterior ou a alguma 4."alguma coisa"??? Eu tinha mtos programas instalados (piratex) e perdi td... :-( Seguem os dados do meu aparelho... Versão: 5.1.1 (9B206) Baseband: 04.12.01 Bootloader: ICE_2_13 Modelo: MC603 Ele não tem nem jailbreak, nem é desbloqueado... é totalmente original... Desde já agradeço a ajuda... Abs
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.