MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal! Nesse tutorial vou mostrar a maneira mais fácil de criar uma conta na App Store americana sem a necessidade de cartão de credito. Existem várias razões para criar uma conta App Store anericana sem cartão de crédito, um dos principais motivos são a quantidade de aplicativos e jogos absurdamente maiores e melhor do que na App Store brasileira. Com uma conta ativa poderá baixar gratuitamente todos apps grátis que alguns só constam na loja anericana, se voçe gosta de aplicações e não se importa com idioma que algumas aplicações baixadas por essa conta que só tem o idioma ingles e uma boa alternativa. Para criar uma conta e muito fácil, basta t…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
De uma só vez a equipe de hackers do iPhone Dev Team atualizou as ferramentas que agora fazem o processo de jailbreak untethered no iOS 5.1.1. Estes programas logicamente são destinados para os usuários que ainda não fizeram o processo de jailbreak untethered em seuiDevices, estando o seu iGadget jailbroken, não é necessário utilizar estes softwares que agora foram atualizados. Mas atenção: estas ferramentas vão ser funcionais somente em dispositivos equipados com o chip A4. As ferramentas que foram atualizadas foram: PwnageTool 5.1.1 redsn0w 0.9.12b1 cinject 0.5.4 (a versão 0.5.3 também é funcional com o software rocky racoon, porém esta n…
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um 8900 com problema no trackball. Quando se liga o aparelho, o trackball funciona por alguns minutos, depois começa a falhar e logo depois para de funcionar totalmente. Ja troquei o trackball (03 vezes), ressoldei e troquei os sensores do mesmo e passei sw no aparelho, no entanto o problema continua. Alguem conhece a solução para esse problema ? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Algum parceiro já faz algum serviço leitura etc., no lg gx200 importado na spirdermam, ou virgys, caso afirmativo na virgys qual o esquema do cabo ?, na spirdermam, qual procedimento de leitura [h=6][/h]
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
Estou com ZTE X850 com a trilhas do conector touch screen uma delas danificada, preciso de algum esquema eletrico ou jumper para recuperar o mesmo. Alguém pode me ajudar postando foto ou esquema eletrico?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Qual a carga certa de um componente de um atc? . Como realizar o teste? Bom criei esse tpco porque tenho duvida sobre componentes .. quando eu faço o teste no multimetro eu coloco na escala que apita .. quando testo componentes , alguns apita normalmente e alguns aparece uma carga , por exemplo 1,300 e não apita , outros aparece uma carga um pouco mas baixa a assim vai ,., ai que eu nao entendo nada .. essa escala é correta ? quando sei que certo componente esta com defeito .. falo de componentes daqueles pretinhos pequenos e dos marronzinhos . se alguem tiver alguma apostila ou algo parecido que me ensine a lidar com esses componentes da placa se puder me pas…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola a todos venho atravez desse solicitar aos caros colegas um help, estou com um atc ferrari que esta com o seguinte problema quando liga a tv ele apresenta uma tela verde e fica travado a tv liga mas nao aparece nada fica verde travada ja fiz flexa format tentei alguns codigos mas nada nao funfa uso spidermanbox desde ja agradeço e aguardo.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera alguma soluçao esto com um E71 ja puz varios micro fone alguns funcionao mais estao baixo tem alguma soluçao?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
como faço pra mudar a frequencia de 850 para 1800 no ZTE X990? SE ALGUEM SOUBER ME AJUDE!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan peço ajuda de vcs para tentar solucionar tal problema... estou com um iphone 4 5.1 base band 04.12.01 operadora at&t queria saber se tem como eu desbloquear, fazer um downgrade ou algo pareçido pra poder fazer o desbloqueio dele... tenho o chip at&t obrigado.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi,tenho um celular chines,que pede a senha ao ligar. tentei com box mas nao le.temoutro jeito de tirar a senha?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um celular mox mini q.nâo segura carga descarrega rapidinho auguem pode min ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
1. Vá no menu e procure o icone ajustes ou configurações. 2. click em conectividade, depois em conta de dados ou banco de dados. 3.click em gprs, edite ou crie uma nova conta. Clicando em uma ja existente aparece opção para editar ou criar uma nova conta. Depois desse procedimento vc digitara nos campos o seguinte: Nome da conta: tim wap fast Apn: wap.tim.br Nome de usuario: tim Senha: tim autenticação:normal DNS primario: 200.244.116.065 DNS secundario: 000.000.000.000 Depois disso é só salvar. Pronto a primeira parte ja foi concluida, vamos para a segunda: Agora procure no menu o icone serviços de internet, ou serviços wap. 4.Click em …
-
- 2 respostas
- 7k visualizações
-
-
Ola Rapaziada do forum,seguinte, meu htc hd2 esta com o seguinte problema. Toda vez que eu tento conectar o celular via magldr tanto pra usb flasher quanto para usb mass stg ele trava!!! Todas as vezes que eu tento fazer qualquer procedimento de atualização da radio ou qualquer outra coisa nao consigo devido a esse problema.. Me ajudem Por favor!! Desde ja agradecido!!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Este tutorial é para quem tem o zte x850 com tentativa conta email esgotada ou contendo bloqueio por senha. Lembrando que se trata de procedimento de risco por isso mesmo contém senha para um controle de quem vai fazer uso evitando futuros problemas tanto para o membro como para o forum. A mesma enviada a administração para analizar o conteúdo e veracidade. Os amigos que se sentirem seguro em aplicar o procedimento, boa sorte. Senha: clangsm.com.br Arquivo necessario para completar o tutorial. Estou anexando também tutorial para facilitar o acesso de quem não tem office em seu pc! CLANGSM_zte_x850_RECOVERY_MODE.rar tutorial_recovery_x850_clangsm.rar…
-
- 72 respostas
- 47.2k visualizações
-
-
amigos estou comum titanium ele não tem mais os aplicativos iniciais ele liga normal mais depois só aparece os icones de bateria e a tela fica preta mesmo teclando no teclado quench ele não tem icones de setings desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
fui atualizar meu iphone 3g para uma nova versão pelo itunes ai ele travo na tela do itunes e no pc apareceu um erro 1015? naum sei o q faço
-
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
amigos peguei uns 3 aparelhos destes aqui cada um diferente do outro por dentro, mas por fora igualzinho carcaça identica sera copia? ele liga e trava, conseguir ler na gpg para da um reset ele e spd, mas so da erro acha tx e rx , mas da falha sera que ela suporta???? outro dia usei a master box o pinfilde junto com smart moto e dei um ffs ficou bom, mas ele era mtk e este e spd o programa parece que so reconhecer spd so mtk smart moto.
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Tenho um chines aqui na oficina e ele tá com uma senha na hora que liga, ja tentei formatar pela box (Hyper-box) mas nao ta dando certo alguem sabe o que devo fazer?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um 3gs que ao selecionar as musicas para o toque ele toca perfeito ao receber ligações não toca pesquisei no forum ñ achei nada q pudesse me ajudar todas configurações estão ok ja resetei-o e nada desde ja obrigado
-
-
boa tarde, alguem sabe como faço para desbloquear o sms do i1 titanium..... importado..
-
- 9 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
ola. entrou na minha assistência um iphone 3gs que o cliente estava tentando fazer o jailbreak. ele matou o aparelho, ao colocar o cabo ele trava na tela da maça. ao tentar entrar em dfu aparece a imagem q esta sem bateria. ou seja o iphone esta travado nao faz conecta com o itunes e nao entra em dfu. alguem ja pegou algum assim e possa me ajudar? obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Quente nos saltos de pod2g confirmando que o iOS 5.1.1 jailbreak untethered está quase pronto eo lançamento é apenas "questão de dias" de distância , iOS hacker - xvolks publicou um vídeo de iOS 5.1.1 jailbreak untethered em ação. O vídeo revela que o iOS 5.1.1 jailbreak untethered para iPad, iPhone e iPod touch será chamado absinto 2,0 . O dream team jailbreak tinha lançado jailbreak absinto para iOS 5.0.1 5/iOS de volta em janeiro. No vídeo, xvolks iPhone jailbreaking demos 4 rodando iOS 5.1.1 usando absinto versão 2.0. O vídeo fornece alguns detalhes interessantes sobre o jailbreak untethered próximo, tais como: A ferramenta user-friendly para …
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho w666, ele ativa o bluetooth mas não é reconhecido/encontrado por outro celular e nem encontra outro celular. Alguem pode me ajudar?? Desde já muito obrigado;
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.