Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by mikcell,

alguem tem o tuto pra fazer leitura dos atcs spreadtrum tenho a gpg nela fasso normal mas na volcano ainda nao consegui ler ou axar pinagem spread mtk ja consegui to tendo dificuldade spread tem que mudar o boot? ou e usb ou no cabo da box???

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by gustavonery,

estou com um iphone na minha assistencia q sofreu um queda quebrou o display como a queba aparentava ter cido feia nao tinha passado nem um pre orcamento ... quando troquei o display coloquei o aparelho para caregar no usb do pc ele tava apenas na tela do itunes ... coloquei para atualizar so da erro 21 ... e notei q o msm so liga quando esta no cabo usb !!! fiz uma resolda na placa mas continua no msm ... Caso algum amigo saiba uma solucao para isto ow ja tenho pego algum por favor me da uma forca Obrigado !!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Olá amigos, boa tarde. Estou com um Q9 aqui na minha assistencia e quando o atc recebe chamada só aparece o número da pessoa, mas o nome não aparece... Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. alguem sabe ond encontro no programa da volcano a opçao repair serial da etiqueta do aparelho ta tudo 00000 obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Boa memória é uma bênção, mas nem todos nós somos abençoados especialmente se você é um daqueles que definir uma senha para seus iPhones e de repente você pode ...`t me lembro dele. Você continue tentando utilizar um código errado até você receber essa mensagem "disabled". A Cydia novo tweak chamada " " Gecko iPhone Toolkit " foi desenvolvido para ajudar a remover / ler o seu código de acesso iPhone sem restauração. Gecko iPhone Toolkit ajuda você a ignorar o código do iPhone no caso de você esqueceu ou redefinir o seu iPhone, caso você recebeu o " desativada mensagem "ou fixar o preso em logotipo da Apple depois de instalar um Cydia Tweak. Firmwares…

• 0 respostas
    • 912 visualizações
  6. Started by rodrigo_cell,

ALGUEM Q TIVESSE ESSA FLASH DO STI CT65 CPU ID: id:MAUI.07A.W07.28.MP.V22.F1 PRA GPG DRAGON AGRADECIDO DESDE JAH

• 3 respostas
    • 794 visualizações
  7. esse aparelho e novo veio ja com esse ploblema tinha dois aparelhos iguais so um que esta asim ja troquei carregador conequitor de carga e nada nao carrega nem por usb nem com carregador nokia pino fino alguma soluçao ai.

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  8. Started by Jerecell,

pessoal entrou aqui um celular chinês q9 que a pessoa do outro lado me escuta mas eu não escuto ela, já testei o fone e ele está bom e já fiz restauração de fábrica e nada! por favor alguém já pegou um q9 com esse problema e teve solução? esses chineses são muito complicados, obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by johanalves,

Olá amigos como faço para colocar o i465 em portugues? porque ele so tem ingles e espanhol?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  10. boa tarde amigos,estou com um huawei g6620 que esta com as trilhas do conector de carga rompidas,já fiz uma pesquisa e nao consegui encontrar nenhuma soluçao,se alquem já tiver se deparado com esse problema e resolvido me manda a soluçao,fico no aquardo

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Pessoal, eu não possuo tablet, muito menos iPad. Possuo apenas um iPhone da Apple. O companheiro Rochater teve dificuldades em instalar livros no iPad, sem apagar os dados do cliente e por isso resolvi colocar esse tutorial, mas não tive como testar para saber se funcionava bem no iPad. No iphone funcionou que foi uma maravilha. Deixo essa dica para ajudar aos demais que tenham o mesmo problema para instalar, como ele já teve. Vejam só. imagem meramente ilustrativa obtida da internet Primeiro: para ler no iPad o melhor e quase o único formato confortável é o ePUB. O formato PDF complica na hora de manejar o tamanho dos tipos. Ao aum…

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  12. Esse tutorial, são para as pessoas que estão procurando formas de converter livros no formato PDF para o formato ePub (Formato compatível com o iPad, iPhone e iPod touch). Então, será de grande ajuda, pelo menos assim espero. Ítens necessários: - Programa Calibre instalado em Mac, Windows ou Linux - Livro, ou documento em PDF (Fiz testes com .DOC e pelo que parece o programa não aceita este formato! ). Vale lembrar que o Calibre também está disponível para Mac e Linux, então qualquer que seja o seu sistema operacional favorito, você pode utilizá-lo. Além disso, você deve ter algum livro em PDF. [DOWNLOAD]http://calibre-ebook.co…

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  13. Started by pitcell,

alguem tem o procedimento de como atualizar!pq o que eu to aqui na loja esta travado na maça,alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 708 visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,

estou com um titanium reiniciando, ja fiz alguns procedimentos e nada dele voltar. ja fiz o hard reset e nao voltou , ja dei banho no atc e nao funcionou, o atc quando liga esquenta e reinicia alguem teria algum procedimento a mais a resolver?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Kakarg,

ola pessoal estou com um nextel i730 e quando algfuem me manda uma mensagem eu não vejo o nome de quem mandou . alguem pode me ajudar ai no forum lembrando que trabalho a pouco tempo com atc . vlw galera

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by phzinho,

amigos tou com 2apc aki q9 apagado alguem pode ajuda obg

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by lucianorodpas,

Bom dia, preciso do firmware para ativar o wi-fi do modem huawei b933

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by atilaro0ts,

Chegou na minha A.T um Iphone 4S importado que o cliente trouxe o chip gevey! O mesmo esta solicitando ativação. Realizei Jailbreak no mesmo ele saiu da tela de ativaçao sem o chip gevey, so e colocar o gevey ele retorna a tela de ativação. Qual procedimento para ativar esse aparelho?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by atilaro0ts,

Estou me deparando com uma duvida que tentei realizar pesquisas e buscas na internet e nao consegui nada esclarecedor pra minha duvida. Estou em minha A.T um Iphone 4s da operadora Verizon EUA, que o cliente trouxe pois nao estava conseguindo funcionar o aparelho com o gevey R-SIM III, (IOS 5.1.1 baseband 2.0.12). Peguei o aparelho e fui fazer analises, descobri que e um aparelho cdma e gsm.E notei q o desbloqueio e realizado com sucesso pela gevey, pois o mesmo identifica todas as operadoras em ajustes e busca manual porem nao da sinal. Sempre sem serviço. Alguem sabe me dizer se a possibilidade de funcionamento desse aparelho aqui no brasil, alguma gevey especifica, des…

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  20. [h=2]Sintomas[/h]O iTunes 10.5 apresenta a habilidade de sincronizar seu dispositivo iOS pelo Wi-Fi. Siga os passos deste artigo se você passar pelas seguintes situações depois de ter configurado a Sincronização Wi-Fi: Você não consegue visualizar o dispositivo iOS no iTunes pela sua rede Wi-Fi. Você está tendo problemas de desempenho na sincronização Wi-Fi. 1. Verificar os requisitos do sistema A Sincronização Wi-Fi requer: Um dispositivo iOS executando o iOS 5 ou posterior e um computador executando o iTunes 10.5 ou posterior no: OS X Lion ou Snow Leopard (versão 10.6.8) ou Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 Certifique-se que seu dispositivo …

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  21. olá galera tenho um Zte novinho e ele travou atela não consigo desbloquealo, alguém ai pode me ajudar!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by alex castro,

ola amigos to com um iphone 4 que nao funciona o microfone e o autofalante fica com ruidos o estranho e que quando uso o gravado de voz funciona normal.....

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by rodrigonf,

Boa Noite, estou com um problema e gostaria que me ajudassem. Tenho um modem huawei e173 da vivo, instalei o discador da claro, depois de instala-lo não consigo conecta-lo a nenhum outro pc, gostaria de saber se alguem cosegue coloca-lo como resetalo colocar as configurações de fabrica. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

25. Started by willianlopes,

não encontrei ja procurei na net e em são paulo, algum companheiro vende ou pode indicar quem venda vlwwwwwwwwwwwwww

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.