Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by atilaro0ts,

Estou com varias baterias de iphone 3g, nos quais os polos da bateria que pega na placa mostra bateria zerada, porem antes do circuito de proteçao faço o teste e consigo 3,9v. Alguem ja pegou bateria assim? Ou ja passou por isso, pois as minhas sempre estao acontecendo isso apos abrir o aparelho e ao fechar a mesma ja nao funciona mais.

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  2. É bastante simples fazer o procedimento após de solicitar o '' Cod '' do modem faça o seguinte; Insira o chip de outra operadora; Abra o programa do modem; Vai abrir a mensagem dizendo ( Modem bloqueado por seu operador ) ai está o segredo; Pressione as teclas “Shift” e “Espaço” da primeira vez talvez nao funcione, mais tente mais duas ou trez vezes as teclas que vai abrir o espaço para digitar o código.

• 12 respostas
    • 20.3k visualizações
  3. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 3gs que foi molhado,mais esta ligando e ffuncionando as funsoes,mais o display fica escuro nao acende luz,fa troquei bobina 6r8,troquei conector do display ,troquei display,touch e ja fiz limpeza na placa ressoldei e nada alquem pode me ajudar fazendo um favor,,confomr fica apertando nele ele da uma piscadas mais nao acende a luz ???????????

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. A pedido do usuário final "lilbrunks" (bruno lopes de oliveira) e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Então Bruno Lopes de Oliveira e outros em mesma situação, para esses temas, de preferencia a postar em fórum aberto, me enviou várias postagens via MP (Mensagem particular), mas isso não ajuda outros, caso tenha dificuldades em se utilizar do fórum, leia primeiro: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se Mas não sendo profissional da área, levam logo a um, eles irão avaliar pessoalmente e realizar procedimentos cabíveis, sendo assim, boa sorte e aí: Fechamos o tópico com fina…

• 0 respostas
    • 972 visualizações
  5. Started by JeffBatista,

Estou com um iPhone 3GS travado em modo DFU, inicialmente a intensão era atualizar, e estava aparecendo "erro 3194" então foi usado o TinyUmbrella que corrigiu os erros 3194 e o 2005 posteriormente, o problema é que depois de usar um programa chamado "fixrecovery43" ele travou em DFU, atualizei com a versão 4.3.1, e no iTunes ele completou, mas não sai do DFU, deixei ele um tempo no carregador, e agora nem atualizar não vai, Obrigado a todos! E que Deus estaja com vocês : D

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

tenho um huawei u2800 gostaria de reparar codigo de usuario alguma amigo ja pegou sintuação parecida ... tenho ... polar box infinit + pinfider e gpg ... muito agradecido......: Namig:: Namig:: Namig:: Namig:

• 5 respostas
    • 11k visualizações
  7. Started by amigodorio,

Bom dia Equipe ClanGsm, Desculpa estar abrindo outro topico falando sobre i465 flash, mas não vejo outra alternativa, entrou um i465 na assistencia que tinha que ser trocado a campainha do aparelho, e por conhecidencia ele deu problema de software e nao quis mais ligar totalmente, fica travado na tela "i465" e como o problema aconteceu dentro da assistencia a responsabilidade acabou sendo passada pra mim, achei que ia resolver como resolvo todos os outros mas quando coloco o aparelho em flashtrap ele nao da nenhum sinal na usb do pc, mas quando conecto o aparelho ligado na tela i465 ou desligado ele reconhece como "unknow device" e é isso que me aflige, ja tentei Update U…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Paulo Pessoa,

S3850 Android com senha feito em Volcano Box 100%...

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by claudemir,

zte x630d / introducir codigo /np de sim / tenho gpg draobon e mx box?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Roma IDEn,

Vejam... http://imagens.fastshop.com.br/imgprod/MRNEXTELI867V_g.jpg

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by annagurgel,

Boa noite, Gostaria de ajuda,pois já não sei a quem recorrer.Tenho um Iphone 3G e uso a operadora Oi,quando faço recarga começo a receber mensagem que gastei 0,39 de minuto em minuto sem ao menos eu está usando o cel.Já tentei saber da operadora o que se passa e a resposta que recebo é que tenho de entrar em contato com o fabricante para eles resolverem.Não consigo entender,pois essas mensagens só chegam quando tem crédito,se eu só tiver bônus isso não acontece.Fui até a loja da Oi e lá nada tb resolveram. Se alguém aqui puder me ajudar,fico grata. Atenciosamente Anna

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  12. Started by slene,

ja tentei restaurar os padroes de fabrica mas o codigo de segurança foi alterado e o cliente nao lembra o codigo posto,tem algum codigo p resetar codigo de segurança e fazer voltar a funcionar normalmente

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Olá amigos do clan! estou com alguns celulares Q5 que apresentam o mesmo problema. Após trocar o microfone eles começam a causar interferencia nos outros celulares. fiz a solda no mesmo com um bom isolamento, mas não resolveu. se alguém tiver alguma solução. fico agradecido!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by cristiane silva,

bom dia amigos comprei um iphone copia e ainda não consegui resolver meu problema não consigo acessar redes sociaia nele e nem sei como carregar jogos alguem podeia me ajudar por favor ...bom dia a tds

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

16. Started by atilaro0ts,

Chegou em minha A.T dois iphones 4 que os mesmos nao carregam e nao dao leitura via Usb, Porem o mesmo desligado e plugado o carregador ele carrega a bateria. Os dois estao com o mesmo defeito o cliente alega q foi apos o uso de um carregador generico.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by kyocell,

amigos tou com um alcatel ot808 sem microfone. ele é de 4 pinagen e eu nao estou conseguindo adaptar um microfone nele,alguem pode me dar uma luz de como fazer isso?? ficarei muito grato se alguem me ajudar,esse cel é de uma amiga minha que veio da frança e eu quero resolver isso pra ela.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. entrou aqui na oficina um smarphone android mod 6220 replica do sansung galaxy que nao faz ligaçoes de jeito nenhum . so recebe e envia mensagem. ja chequei xxx e esta tudo ok os dois.restaurei sua configuraçao original. tentei um master reset pelo restaura 3 botoes mas o programa nao o reconheçe. o driver dele foi instalado com sucesso o pc o reconhece como disco removivel (e). alguem sabe como fazer o reset desse aparelho manual ou alguma dica desde ja obrigado

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Poucas horas após o lançamento do iOS 6.0 beta 3 , o Dev-Team liberou uma nova versão do redsn0w que permite tethered jailbreak para este firmware em dispositivos suportados. A versão "dev3" redsn0w ficar ainda mais das " façanhas Limera1n de Geohot para executar o tipo de jailbreak tethered no iPhone 4 , iPhone 3G e iPod Touch de quarta geração. Isto significa que explora são desperdiçados que irá ser útil para a versão final do jailbreak iOS 6,0 . São suportadas as duas versões do iPhone 4 , ambos GSM (por assim dizer italiano) que a Verizon CDMA redes. Usuários que desejam realizar o desbloqueio , ou aqueles que querem preservar a sua baseband desbl…

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  20. Desenvolvedores registrados iOS, liguem os motores de atualização. A Apple começou a empurrar para fora iOS 6 beta 3 para usuários que fazem parte de seu programa de desenvolvedor. O novo software está disponível como um download over-the-air, indo em Ajustes> Geral> Atualização de Software no dispositivo registrado e também serão disponibilizados no Centro da Apple Dev oficial. Via MacRumors

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. vi aki no forum que a volcano num faz coolsand e outros como mstar android mtk yxtell como no marketing dela pergunto pois to querendo comprar uma mas resta essa duvida amigos porq tenho gpg e spider mas a gpg e muito boa mas algums aparelhos novos num faz ainda e vi muito sobre a VOLCANO

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by SandroAlves,

Olá galera entrou 2 iphone's 4s na minha assistência, com bloqueio de trava, quando liga eles mesmo sem chip aparece na tela, iphone inativo, conecte ao itunes, só que quando conecto dá uma mensagem de que o telefone tá bloqueado e não tem como conectar pelo próprio itunes, alguém teria uma solução?

• 0 respostas
    • 785 visualizações
  23. Started by saloliveira,

Amigos quero que quem tenha esta box me de um grande auxilio;sou doo rj estou em mãos com 40 ex115 motorola(genérico),varios q9(ñ lê na gpg) e uns 20 ferrari 3 chips... alguem poderia me informar que a volcano faz esses atcs?? obs:ex 115 flash,ferrari imei(157...),q9 format aguardo resposta bom trabalho a todos...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Caros colega estou co iphone4s no qual adiquirir um gevey SIM III para desbloqueio, porém ao colocar o gevey com o chip de operadora nacional ele pede ativação. não tenho chip da operadora de origem. o que está min entrigando e o fato desse aparelho aparentemente já está ativado pq ele sem nenhum chip consigo acesso aos icones. Alguém ja passou por isso? IOS 5.0.1 BB 1.0.13 aparelho ja chegou com o jailbreak. já tentei passa o redn0w 0.9.10b8 e tbm b7 o qual diz que é imcompativel com essa IOS. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Initializing... DA_LIB_VER_3.9.0.0 It is sensing the pinout fast... RXD=3 TXD=4 Connecting... Connected...sending boot... FDL test...OK ArmBootMode: 6610000000006A00_01 Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Changing baudrate... Set baudrate to 921600 is ok Reading phone HW info... Read info is done. CPU: SC6610/20 Flash: SF_GD25Q32 setting the Flash Parameters... Failed to set Flash parameters...

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.