MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Estou com varias baterias de iphone 3g, nos quais os polos da bateria que pega na placa mostra bateria zerada, porem antes do circuito de proteçao faço o teste e consigo 3,9v. Alguem ja pegou bateria assim? Ou ja passou por isso, pois as minhas sempre estao acontecendo isso apos abrir o aparelho e ao fechar a mesma ja nao funciona mais.
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
-
-
É bastante simples fazer o procedimento após de solicitar o '' Cod '' do modem faça o seguinte; Insira o chip de outra operadora; Abra o programa do modem; Vai abrir a mensagem dizendo ( Modem bloqueado por seu operador ) ai está o segredo; Pressione as teclas “Shift” e “Espaço” da primeira vez talvez nao funcione, mais tente mais duas ou trez vezes as teclas que vai abrir o espaço para digitar o código.
-
- 12 respostas
- 20.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 3gs que foi molhado,mais esta ligando e ffuncionando as funsoes,mais o display fica escuro nao acende luz,fa troquei bobina 6r8,troquei conector do display ,troquei display,touch e ja fiz limpeza na placa ressoldei e nada alquem pode me ajudar fazendo um favor,,confomr fica apertando nele ele da uma piscadas mais nao acende a luz ???????????
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
A pedido do usuário final "lilbrunks" (bruno lopes de oliveira) e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Então Bruno Lopes de Oliveira e outros em mesma situação, para esses temas, de preferencia a postar em fórum aberto, me enviou várias postagens via MP (Mensagem particular), mas isso não ajuda outros, caso tenha dificuldades em se utilizar do fórum, leia primeiro: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se Mas não sendo profissional da área, levam logo a um, eles irão avaliar pessoalmente e realizar procedimentos cabíveis, sendo assim, boa sorte e aí: Fechamos o tópico com fina…
-
- 0 respostas
- 972 visualizações
-
-
Estou com um iPhone 3GS travado em modo DFU, inicialmente a intensão era atualizar, e estava aparecendo "erro 3194" então foi usado o TinyUmbrella que corrigiu os erros 3194 e o 2005 posteriormente, o problema é que depois de usar um programa chamado "fixrecovery43" ele travou em DFU, atualizei com a versão 4.3.1, e no iTunes ele completou, mas não sai do DFU, deixei ele um tempo no carregador, e agora nem atualizar não vai, Obrigado a todos! E que Deus estaja com vocês : D
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um huawei u2800 gostaria de reparar codigo de usuario alguma amigo ja pegou sintuação parecida ... tenho ... polar box infinit + pinfider e gpg ... muito agradecido......: Namig:: Namig:: Namig:: Namig:
-
- 5 respostas
- 11k visualizações
-
-
Bom dia Equipe ClanGsm, Desculpa estar abrindo outro topico falando sobre i465 flash, mas não vejo outra alternativa, entrou um i465 na assistencia que tinha que ser trocado a campainha do aparelho, e por conhecidencia ele deu problema de software e nao quis mais ligar totalmente, fica travado na tela "i465" e como o problema aconteceu dentro da assistencia a responsabilidade acabou sendo passada pra mim, achei que ia resolver como resolvo todos os outros mas quando coloco o aparelho em flashtrap ele nao da nenhum sinal na usb do pc, mas quando conecto o aparelho ligado na tela i465 ou desligado ele reconhece como "unknow device" e é isso que me aflige, ja tentei Update U…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
S3850 Android com senha feito em Volcano Box 100%...
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
zte x630d / introducir codigo /np de sim / tenho gpg draobon e mx box?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Vejam... http://imagens.fastshop.com.br/imgprod/MRNEXTELI867V_g.jpg
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, Gostaria de ajuda,pois já não sei a quem recorrer.Tenho um Iphone 3G e uso a operadora Oi,quando faço recarga começo a receber mensagem que gastei 0,39 de minuto em minuto sem ao menos eu está usando o cel.Já tentei saber da operadora o que se passa e a resposta que recebo é que tenho de entrar em contato com o fabricante para eles resolverem.Não consigo entender,pois essas mensagens só chegam quando tem crédito,se eu só tiver bônus isso não acontece.Fui até a loja da Oi e lá nada tb resolveram. Se alguém aqui puder me ajudar,fico grata. Atenciosamente Anna
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
ja tentei restaurar os padroes de fabrica mas o codigo de segurança foi alterado e o cliente nao lembra o codigo posto,tem algum codigo p resetar codigo de segurança e fazer voltar a funcionar normalmente
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do clan! estou com alguns celulares Q5 que apresentam o mesmo problema. Após trocar o microfone eles começam a causar interferencia nos outros celulares. fiz a solda no mesmo com um bom isolamento, mas não resolveu. se alguém tiver alguma solução. fico agradecido!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos comprei um iphone copia e ainda não consegui resolver meu problema não consigo acessar redes sociaia nele e nem sei como carregar jogos alguem podeia me ajudar por favor ...bom dia a tds
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
-
Chegou em minha A.T dois iphones 4 que os mesmos nao carregam e nao dao leitura via Usb, Porem o mesmo desligado e plugado o carregador ele carrega a bateria. Os dois estao com o mesmo defeito o cliente alega q foi apos o uso de um carregador generico.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tou com um alcatel ot808 sem microfone. ele é de 4 pinagen e eu nao estou conseguindo adaptar um microfone nele,alguem pode me dar uma luz de como fazer isso?? ficarei muito grato se alguem me ajudar,esse cel é de uma amiga minha que veio da frança e eu quero resolver isso pra ela.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
entrou aqui na oficina um smarphone android mod 6220 replica do sansung galaxy que nao faz ligaçoes de jeito nenhum . so recebe e envia mensagem. ja chequei xxx e esta tudo ok os dois.restaurei sua configuraçao original. tentei um master reset pelo restaura 3 botoes mas o programa nao o reconheçe. o driver dele foi instalado com sucesso o pc o reconhece como disco removivel (e). alguem sabe como fazer o reset desse aparelho manual ou alguma dica desde ja obrigado
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Poucas horas após o lançamento do iOS 6.0 beta 3 , o Dev-Team liberou uma nova versão do redsn0w que permite tethered jailbreak para este firmware em dispositivos suportados. A versão "dev3" redsn0w ficar ainda mais das " façanhas Limera1n de Geohot para executar o tipo de jailbreak tethered no iPhone 4 , iPhone 3G e iPod Touch de quarta geração. Isto significa que explora são desperdiçados que irá ser útil para a versão final do jailbreak iOS 6,0 . São suportadas as duas versões do iPhone 4 , ambos GSM (por assim dizer italiano) que a Verizon CDMA redes. Usuários que desejam realizar o desbloqueio , ou aqueles que querem preservar a sua baseband desbl…
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Desenvolvedores registrados iOS, liguem os motores de atualização. A Apple começou a empurrar para fora iOS 6 beta 3 para usuários que fazem parte de seu programa de desenvolvedor. O novo software está disponível como um download over-the-air, indo em Ajustes> Geral> Atualização de Software no dispositivo registrado e também serão disponibilizados no Centro da Apple Dev oficial. Via MacRumors
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
vi aki no forum que a volcano num faz coolsand e outros como mstar android mtk yxtell como no marketing dela pergunto pois to querendo comprar uma mas resta essa duvida amigos porq tenho gpg e spider mas a gpg e muito boa mas algums aparelhos novos num faz ainda e vi muito sobre a VOLCANO
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera entrou 2 iphone's 4s na minha assistência, com bloqueio de trava, quando liga eles mesmo sem chip aparece na tela, iphone inativo, conecte ao itunes, só que quando conecto dá uma mensagem de que o telefone tá bloqueado e não tem como conectar pelo próprio itunes, alguém teria uma solução?
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-
-
Amigos quero que quem tenha esta box me de um grande auxilio;sou doo rj estou em mãos com 40 ex115 motorola(genérico),varios q9(ñ lê na gpg) e uns 20 ferrari 3 chips... alguem poderia me informar que a volcano faz esses atcs?? obs:ex 115 flash,ferrari imei(157...),q9 format aguardo resposta bom trabalho a todos...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Caros colega estou co iphone4s no qual adiquirir um gevey SIM III para desbloqueio, porém ao colocar o gevey com o chip de operadora nacional ele pede ativação. não tenho chip da operadora de origem. o que está min entrigando e o fato desse aparelho aparentemente já está ativado pq ele sem nenhum chip consigo acesso aos icones. Alguém ja passou por isso? IOS 5.0.1 BB 1.0.13 aparelho ja chegou com o jailbreak. já tentei passa o redn0w 0.9.10b8 e tbm b7 o qual diz que é imcompativel com essa IOS. Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Initializing... DA_LIB_VER_3.9.0.0 It is sensing the pinout fast... RXD=3 TXD=4 Connecting... Connected...sending boot... FDL test...OK ArmBootMode: 6610000000006A00_01 Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Changing baudrate... Set baudrate to 921600 is ok Reading phone HW info... Read info is done. CPU: SC6610/20 Flash: SF_GD25Q32 setting the Flash Parameters... Failed to set Flash parameters...
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.