Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Presentão em primeira mão para os membros do Clan GSM Brasil. AppGrátis: todos os dias, 1 aplicativo PAGO vira GRÁTIS por um tempo determinado. Desde que foi lançado, o serviço AppGrátis já rendeu uma grande economia aos seus usuários. Milhares de pessoas aproveitam todos os dias as promoções do AppGrátis através do site e da newsletter. E agora temos nosso próprio APP para iPhone! No AppGrátis, todo dia um aplicativo que normalmente é pago sai GRÁTIS por um tempo determinado. Outros aplicativos têm desconto - estamos falando de uma redução de até 80%! Depois que você instalar o AppGrátis, atenção: não esqueça de ativar o PUSH para re…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by J.N celulares,

Boa tarde amigos!!! entrou esse atc pra software passei uma flash e pede cod especial, ja baixei o cns free e nada tem um topico que dis que era pra jogar uma flash de 1 ao 9 que dava certo tambem ja fiz e nada.... todos os procedimentos que encontrei aqui no forum ja fiz e não rsolveu... alguem por favor saberia como tirar esse codigo ? ? ? obrigado aguardo

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Bom dia pessoal do Clangsm, chegou em minha bancada um iphone 4 na versão 4.3.5 , o cliente usa gevey.Gostaria de saber se tem como fazer desbloqueio nesse aparelho, a operadora original é Softbank a baseband é a 04.10.01.Eai pessoal alguém sabe me informar se esses aparelhos vem desbloqueados de fábrica? Obrigado a todos, abrass!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by titomegacell,

Chegou em minha assistencia um i897 ferrari amarelo com tela de boot, ja tentei atualizar o atc pelo suporte iden, chega ler mas não encontra o aparelho, alguem sabe como fazer uma atualização por outro caminho ou outro programa?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. ola a tdos amigos do clan, estou em maos c um i410 q estah travando intermitente e reiniciando.analisei a placa do radio e estah limpa, apliquei uma flash nele,soh q a flash naum tinha idioma portugues e ainda deixou ele com codg especial.msm assim, o defeito principal naum foi solucionado.apliquei novamente a flash original do i410,pois tinha feito um backup.alguem sabe o q pode ser isso?aguardo uma ajuda d vcs,grato pela atençao.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by airi,

Olá pessoal, queria que algum pudesse me ajudar pelo amor de DEUS, minha mãe foi para o EUA e comprou 2 iphone um 4 e um 4s, o 4 chegou aqui no Brasil e funcionou td certo, já o 4s não funciona, ele fica somente na tela para ligar no Itunes, dai quando eu ligo no Itunes ele me da uma mensagem assim : The SIM card inserted in this iPhone does not appear to be supported. Only compatible SIM cards from a supported Carrier may be used to activate iPhone. Please insert the SIM card that came with your iPhone or visit a supported Carrie's store to receive a replacement SIM card Essa menssagem dá tanto quando tento fazer pelo Itunes quanto pelo wi-fi Já me falaram que eu deveria…

• 18 respostas
    • 20k visualizações
  7. corrigindo erro 1015 entre outros iphone bricado , abra o ireb de o boot conforme as intruçoes feche abra o itunes e aperte shift + restaurar escolha a custom essa ja vem ativada e com cydia . iREB-r5.zip

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by mobilebrasil,

Olá! tenho um iphone 3g, 8gb... tenho um app "Whatsapp" e não estou recebendo as notificações de push deste app... firmeware 4.2.1 (8C148) e baseband 06.15.00... ja tentei usar o doctor push e ele da um erro na metade do download.

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  9. saldadões a todos Estou com dois iphones 4s e um 3g, na tela do recover mode do itunes, e na hora de atualizar que o software começa a entra e da o erro, 9, ou 2009, devez enquanto o 14. assim vai, já tentei modica o rost, fazer em vários pc, tentei fazer o boot pelo iREB, já mi sertifiquei de carrega as baterias fora. Se alguem já resolveu esse erro fico grato em saber como.. No suporte a epple dis que pode ser falhar no hardware mais deve ter solução, o iphone 4s esta novinho, também não sei a causa do problema os clientes não souberam informa. Obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. To com um Iphone 3g e ele não da rede em nenhuma Operadora !! me informarão que é o imei Bloqueado tem como desbloquear ? To começando a meche com Iphone agora ... se alguém pode me ajuda agradeço VLW galera !!!

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos tem varios topicos relacionado a isso mas num vi nem uma claculadora ainda, alguem teria uma ai ou um programa que gere este codigo de subsidio. tava fazendo via um site aqui que um amigo postou no clan fui ve agora o clan barrerou por se tratar de outro site. eles so pedem para comprar o codigo sendo que tem maneira free.

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by subderrame,

Boa tarde pessoal, Adquiri um iphone 3g 16gb branco, ele é italiano (pelo menos a caixa e os manuais estão em italiano hehehe), esta com JB e Cydia(eu sou leigo é primeiro Iphone, mas pelo que andei lendo se esta com Cydia é porque esta com JailbReak), o Ios é o 4.2.1(8C148) , firmeware do modem 05.13.04, esta com ultrasn0w, Mobile Substrate, enfim ta pronto em termos de JB e desbloqueio, o porem é que ele reconhece o chip e tudo de qualquer operadora, mas fica variando entre um 1 a 2 tracinhos a sem sinal, achei que fosse problema da recepcao da antena, entao eu levei numa especializada em minha cidade que mexe so apple e iphones e o rapaz olhou e disse que nao hardwere…

• 7 respostas
    • 935 visualizações
  13. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, toh c um i776 q jah atualizei flash, jah troquei a peça jumper da antena e jah utilizei outra pci p testar.ele ateh pega sinal da rede, mas fica oscilando mto, enquanto outros do mesmo modelo no msm local ficam c sinal cheio.alguem jah viu isso antes?aguardo uma ajuda d vcs.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by rfsantos,

Boas, tenho na bancada um i420 que molhou e esta com o sensor do flip falhando, alguem poderia postar uma foto da placa do i420 pra eu poder comparar com a que tenho, assim podendo confirmar se falta alguma peça?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by atilaro0ts,

Bom dia galera estou com um 3gs que nao reconhece nenhum cartao sim, ja fiz este reparo e o mesmo nao voltou. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-2.html#post63429 Alguem tem alguma solução para este defeito?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by rmuniz,

gente preciso de ajuda de vcs, tenho um ching ling sony ericsson perfect fashion model x10 mini, ele nao aceita chip no sim1 e no sim2 so aceita o da vivo, eu entro na opcao de escolher a rede do sim1 e da erro o sim2 eu consigo achar oi, tim, vivo, claro, mais quando eu escolho qualquer um sem ser vivo , quando eu desligo e troco o chip ele nao funciona, fica em falha de registro, o que fazer? ja tentei trocar o imei, mais pelo o cabo usb nao aparece a opcao porta de com, pelo usb nao consigo trocar, nao achei os codigo engenheiro deste aparelho tem uma semana que chegou e eu ainda nao consegui usar, alguem pode me ajudar? ja agradeço .

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  17. Started by edwardsivan,

estou querendo arquivos codeplug do i760 urgente eu tem este problema desde j? agradeco obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. bom dia colegas do clam o iphone 3gs de um cliente nao baixa aplicativos gratis do app store o cliente configura a senha o aplicativo começa a baixar mas no meio do processo a parece a msn que e pra ele reconfiguraar a conta que e invalida so que pra entra no app store tem que ter o e-mail e entra normal so nao baixa e quando ele reconfigura em outra conta nao aceita a conta se alguém puder me ajudar me de uma dicade como posso instruir o cliente ..grato

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  19. Started by Magyver79,

Ola, estou com um Iphone 3gs com chip cod area85, o cliente veio ate a loja solicitar colocar um chip da mesma operadora porem cod area51 mas tds chip, o aparelho fica sem sinal, retornando colocar o chip do cliente cel funciona normal....Alguem sabe alguma coisa???

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  20. Started by exclusivacell,

estou com um iphone 4 foi beitas atualizaçao 5.1.1 atualizaçao base band para 4.12 jebreique esse aparelho e bloqueado agora nao acieta rede como faço para recuperar esse atc o cara que fez sumiu

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  21. Exceto os usuários de iPhone 4S, não se preocupe, rapazes, não se preocupe. Se você tiver atualizado para o iOS 5.1, eu não vou pedir a você por que você fez, embora você saiba que iOS 5.1 não incluiu muitas características interessantes ou importantes + a atualização para o iOS 5,1 significa que os usuários de 2 4S e iPad iPhone perder o untethered jailbreak que foi lançado há dois meses. Novamente, aqui estão a situação para todos os usuários iDevices: Usuários de iPhone 4S: Não é possível restaurar de volta para o iOS 5.0.1 uma vez que a janela de assinatura 5.0.1 está fechado, não importa o que (mesmo se você salvou suas gotas sh…

• 54 respostas
    • 25.9k visualizações
  22. Started by leandrofraga,

Boa Tarde, Tenho um Q5 que consome a bateria rapidamente, liguei na fonte e constatei que ele consome msmo desligado alguem teria uma dica do que fazer nesse caso?

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  23. @ Pod2g criou um presente fantástico para os fãs iOS - um jailbreak 5.0.1 untethered para dispositivos exceto, A5! Muitos de vocês já seguirão o @ pod2g do blogue , onde ele manteve todos atualizados sobre seu progresso. E assim que você sabe que ele recentemente decidiu apertar o botão em um release para todos os dispositivos, exceto o iPhone4S novo e iPad2. Untether @ pod2g envolve dois exploits separados e alguns outros "truques" - e desde que ele assumiu a abordagem @ comex de fazer quase tudo sozinho, você sabe que seu prato foi cheia nestes últimos meses!Alguns dias atrás, @ pod2g deu o untether tanto Devteam o iPhone eo Devteam crônica. Nós colocá-lo em redsn0w e …

• 65 respostas
    • 16.8k visualizações
  24. Started by Júnior Lopes,

iphone 3g nao liga estava funcionado depois de coloca no pc com virus parou de liga alguem sabe procedimento de flash dele qual progama q eu uso?

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  25. Boa noite amigos do forum!!! Estou com 1 I-475 aqui na oficina. Eele, faz e recebe ligaçoes normalmente; Masa qd aperto o botao de contatos, aparece a msg "AGUARDE LEITURA DO SIM " e nao sai disso. Tentei dar 1 reset, aparece a mesma msg e nao reseta. Algum dos amigos, poderia dar 1 ajuda?? Desde ja, agradeço a cooperaçao e me coloco tbm a dsisposiçao. Abraços.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.