Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by sergiobs372,

Como desbloquear esse modem ??? Coloco o chip de outra operadora e ele não pede codigo de desbloqueio uso o DC-unlock e da uma falha não me deixando opção de desbloqueio. DC - Unlocker 2 Client 1.00.0738 Detectando cartمo : Seleçمo : Marca - ZTE modems Modelo - Detecçمo automatica (recomendado) Moden Encontrado : MF622 Modelo : ZTE MF622 IMEI : 356545xxxxxxxxx versمo Firmware : CLAP671M3V1.0.0B02 Compile data / hora : Jun 02 2008 16:01:03 Chipset : Qualcomm MSM6280 NAND Flash : samsung_k91g08 Status SIM Lock : unknown(falha na leitura) ===================================================…

• 2 respostas
    • 6.7k visualizações
  2. Agora que o iOS 6 é lançado , é uma questão de os usuários devem atualizar seus dispositivos para o iOS jailbroken 6? Um iDevice jailbreaken tem um monte de aplicativos e ajustes do sistema operacional a partir do Cydia app store e uma atualização para o iOS 6 significa que você vai perder tudo isso. Claro, isso vai levar tempo para os desenvolvedores para chegar a um novo hack e até que o tempo vem usuários jailbreak pode esperar ou ir em frente com a atualização. última vez, quando o iOS 5 foi lançado, demorou dois meses para o primeiro untethered jailbreak. No entanto, que não cobrem os dispositivos com o processador A5, como o iPad 2 eo iPhone 4S , e levou um mês…

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  3. Started by Daniel_Dantas,

estou com varios samsung do modelo i9003 como eu faço para colocar para le e tirar o codigo dele pela volcano ou gpg

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by alederamos,

Oi boa Tarde, estou com um iphone 3gs versão 3.1.3 firmware 5.12.01 agora queria Atualizar e desbloquear para nao perder o debloqueio. vcs que recomendam? atualizar com itunes para 5.1.1 e tentar desbloquear depois ou atualizar para 4.2.1 que eu acho mais facil o desbloqueio. agora como faco atualizar para 4.2.1 sem que o itunes instale o 5.1.1 ja fiz com modo dfu e botão do shif mas da um error.. obrigado, aguardo suas dicas

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  5. Started by fpablo,

boa tarde, amigos mais uma kkkk estou com um curve aqui que esta com o display com pouca luz tipo nao acende a iluminaçao dele so a tela ai fica tudo bem escuro. ja troquei o display e nada alguem ja viu esse problema ???

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. A Apple lançou o iOS 6 Golden Master (GM) para desenvolvedores logo após o evento de mídia iPhone 5 terminou,. Apple lança iOS 6 sementes GM para desenvolvedores iPhone Dev-Team RedSn0w Atualizações para jailbreak iOS 6 sementes GM Portanto, neste post eu vou mostrar-lhe como fazer o downgrade do iOS 6 GM para o iOS 5.1.1 para apreciar o jailbreak untethered e tudo. Requisitos para Downgrade: iOS 5.1.1 arquivo IPSW. Versão mais recente do iTunes 10,7 Como Downgrade iOS 6 GM para o iOS 5.1.1: Passo 1: Conecte o seu iDevice para o seu Windows PC ou Mac via cabo USB e iTunes fogo. Passo 2: Após a seleção o dispositivo no iTu…

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  7. Started by robertomasterr,

Estou com esse aparelho que não lê o chip 1 gostaria de saber se tem algum componente que é responsavel pelo slot 1, o chip 2 lê normal e o chip 1 só fica inserir chip, aparelho novo, sem sinais de oxidação e sem sinais de tombo. desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  8. Started by silmargago,

estou com este iphone 4, com a versão 5.1.1, o dono do proprio atualizou ele pelo seu pc e agora sumiu a firmware dele, o q tenho q fazer p ele voltar pois o mesmo nao fez copia de nada, e por nao ter firmware ele nao esta com wi-fi. alguem tem uma solução mim desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  9. Started by Marcocell,

Olá saldadões a todos estou com um iphone 3gs 32g v4.3.3 bb6.15.0 chegou ate mim com o seguinte defeito, desligava só deves enquanto, ai fis a troca da bateria, ai ele passou a desliga só quando esta carregado, passa uns 5 minutos ai reinicia no carregado, ontem o display entrou em curto e o aparelho ficou sem liga troquei o display mais ainda fica reiniciado, troquei o conjunto da conexão osb e varias baterias, estou pensando em faze uma restauração mais ele também reinicia na osb do pc, ai fica arriscado. (os aparelhos da ipple são bons mais quando começa a da defeito e um atraz do outro). se alguém pegou um caso desses ai diga o que fez, estou aberto a sugestões.

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  10. Started by KleberCafe,

Vale sempre lembrar que esse é um forum voltado para profissionais. Se vc não possui o conhecimento necessario, as ferramentas apropriadas e nenhuma familiaridade com a area iden, aconselha-se procurar uma assistencia tecnica. Tenho recebido varias mps de um pessoal que nao tem NENHUMA noção sobre equipamentos iden. Se o seu interesse é didatico e gostaria de aprender sobre a area da telefonia, seja bem vindo. Cada tutorial é testado em nossos laboratorios antes de serem postados. Faça uso dos tutoriais e dicas por conta e risco. Venho aqui deixar bem claro que, pelo menos meus tutorial são testados no meu dia a dia. O forum em sim não tem responsabilidade sobre os t…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by tec_cell,

Volcano Updated: 2012-09-08 Connecting... Connection successful,connected state! Version: V3.8 SN:x Port:COM175 Available Ports:COM1 COM175 Detection initiated... Vcc: 9 Gnd: 2 Analyzing D+ and D-... D+ = 6, D- = 8 Analyzing USB device, please wait... Find USB device:SCI USB2Serial (COM176), (VID_1782&PID_4D00) Internal version: SPRD3 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... Spreadtrum Boot Block version 1.1 Boot downloaded. CPU TYPE:[68030000] Flash ID: 00AD0036 Flash Type:[Hyundai] HY27XS08121A/M/HYC0UEE0MF2P-6SH0E FLASH LEN:0x4000000 --------------------------------------. Phone imei lists. IM…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

13. Started by daniel.isac,

Bem ja consegui resolver esse problema por diversas vezes.... so que ultimamente nao esta funcionando... em mtos casos eu raspava o touch novo na parte do sensor e passava uma caneta de marcar cd preta, os que nao dava certo eu colocava um durex em cima do sensor e pintava de preto ou azul... bem estou com 2 aparelhos que nem um dos dois metodos funcionaram.... Antes que alguem pergunte ja troquei o sensor, e tela tb.

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  14. Started by Reginaldo almeida,

Bom dia a todos alguem teria o arquivo em portugues do i412 !!! grato ....

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by andretti,

ola amigos alquem poderia me passar qual site eu consigo realizar os desbloqueios dos iphone oficiaes (permanentes ) quero servidor, aquele que eu pago na moeda do proprio pais .se alguem tiver acesso a esti servidor e poder me passar fico grato

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  16. Started by julio csar,

ola a todos direto aparece em minha assistência black berry 8350i q não da sinal de antena alguns amigos técnicos na maioria das vezes devolvem esses aparelhos e dizem q o emei esta bloqueado pois bem de tanto insistir descobri uma forma simples e pratica de resolver esse problema vamos ao passo a passo 1º ligue se aparelho com o chip nextel 2º vai ate a agenda entre em opção va ate agenda telefônica do sim se aparecer erro ao acessar sim como na imagem o problema e de hardware pois bem vamos a solução resolde ou troque esse componente e simples e sempre funciona espero q ajude

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. O iPhone Dev-Team atualiza RedSn0w para realizar um tethered jailbreak do iOS semente GM 6. A versão "dev4" abrange todos os betas e ontem 6,0 sementes GM. Há algumas questões remanescentes com Cydia e módulos fundamentais como PreferenceLoader, por isso continua a ser um estilo openssh-lançamento somente para desenvolvedores só por agora! Apple lançou o iOS 6 semente GM para desenvolvedores, após o lançamento do iPhone 5 . Você pode baixar o nova versão do RedSn0w aqui . RedSn0w 0.9.13dev4 (Mac) RedSn0w 0.9.13dev4 (Windows)

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  18. Started by acordgsm,

Foto cartão iPhone 5 foto até agora apenas placas, vamos espero que em breve e o esquema. Embora quatro homens não diferem muito, você pode entender o que chip é responsável pelo quê.

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  19. Ola pessoal eu queria saber se vale a pena eu comprar essa volcano-box ja que eu tenho a spidermanbox e gpgdragon. ela ja faz Coolsand mesmo sem frescuras? abraços

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. A Apple lançou o iOS 6 sementes GM para desenvolvedores do iOS Dev Center. O número de compilação é 10A403 e está disponível para os seguintes dispositivos: ● iPad Wi-Fi (3 ª geração) ● iPad Wi-Fi + Celular (modelo para ATT) ● iPad Wi-Fi + Celular (modelo para a Verizon) ● iPad 2 Wi-Fi (Rev A) ● iPad 2 Wi-Fi ● iPad 2 Wi-Fi + 3G (GSM) ● iPad 2 Wi-Fi + 3G (CDMA) ● iPhone 4S ● iPhone 4 (GSM) ● iPhone 4 (CDMA) ● iPhone 3GS ● iPod touch (4 ª geração) Os desenvolvedores podem baixar a atualização do software > Developer Apple

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  21. Started by Cleverton Matias,

galera estou com um htc aki claro gerei o codigo de desbloqueio só que o codigo tem 15 digitos e o aparelho só me permite digitar 8 digitos; o que fazer?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by mcellcelular,

1º Post: one touchh 900m ja coloque para carregar ja troquei bateria e nada vc pode me dr uma ajuda obrigado 2º Post: zte nao liga one touchh 900m ja coloque para carregar ja troquei bateria e nada vc pode me ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estamos aqui na assistencia com um moden 3g cs-11 nokiae, por ter ultrapassado o numero de tentativas ele funciona com o chip original claro mais nao abre mais para digitart codigo de desbloqueio nem com shift espaço. Peço ajuad e mais uma vez obrigado

• 12 respostas
    • 12.8k visualizações
  24. Started by bmautoma,

Ola amigos estou com um I1 que as teclas centrais do toutch não acionam, numericas 2 5 8 0 e alfa r t y f g h c v b e espaço, ja troquei i touch e problema persiste, alguem poderia me ajudar grato

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by Dennis Teliseski,

Estou com um iphone 4g original tim ele está travado na tela do itunes pede para conectar ao itunes e da uma mensagem de erro atualizo ele pelo itunes atualiza tudo certinho não da nenhum erro ativo pais linguagem serviço de localização e em seguida entra na tela CONECTAR AO ITUNES ja atualizei 5 vezes baixei a firmware do atc 5.1.1 apliquei pelo itunes e continua na mesma tela Não consegui resolver o defeito preciso de alguma opinião ...

• 1 resposta
    • 610 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.