MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Como desbloquear esse modem ??? Coloco o chip de outra operadora e ele não pede codigo de desbloqueio uso o DC-unlock e da uma falha não me deixando opção de desbloqueio. DC - Unlocker 2 Client 1.00.0738 Detectando cartمo : Seleçمo : Marca - ZTE modems Modelo - Detecçمo automatica (recomendado) Moden Encontrado : MF622 Modelo : ZTE MF622 IMEI : 356545xxxxxxxxx versمo Firmware : CLAP671M3V1.0.0B02 Compile data / hora : Jun 02 2008 16:01:03 Chipset : Qualcomm MSM6280 NAND Flash : samsung_k91g08 Status SIM Lock : unknown(falha na leitura) ===================================================…
-
- 2 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Agora que o iOS 6 é lançado , é uma questão de os usuários devem atualizar seus dispositivos para o iOS jailbroken 6? Um iDevice jailbreaken tem um monte de aplicativos e ajustes do sistema operacional a partir do Cydia app store e uma atualização para o iOS 6 significa que você vai perder tudo isso. Claro, isso vai levar tempo para os desenvolvedores para chegar a um novo hack e até que o tempo vem usuários jailbreak pode esperar ou ir em frente com a atualização. última vez, quando o iOS 5 foi lançado, demorou dois meses para o primeiro untethered jailbreak. No entanto, que não cobrem os dispositivos com o processador A5, como o iPad 2 eo iPhone 4S , e levou um mês…
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
estou com varios samsung do modelo i9003 como eu faço para colocar para le e tirar o codigo dele pela volcano ou gpg
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi boa Tarde, estou com um iphone 3gs versão 3.1.3 firmware 5.12.01 agora queria Atualizar e desbloquear para nao perder o debloqueio. vcs que recomendam? atualizar com itunes para 5.1.1 e tentar desbloquear depois ou atualizar para 4.2.1 que eu acho mais facil o desbloqueio. agora como faco atualizar para 4.2.1 sem que o itunes instale o 5.1.1 ja fiz com modo dfu e botão do shif mas da um error.. obrigado, aguardo suas dicas
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
boa tarde, amigos mais uma kkkk estou com um curve aqui que esta com o display com pouca luz tipo nao acende a iluminaçao dele so a tela ai fica tudo bem escuro. ja troquei o display e nada alguem ja viu esse problema ???
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A Apple lançou o iOS 6 Golden Master (GM) para desenvolvedores logo após o evento de mídia iPhone 5 terminou,. Apple lança iOS 6 sementes GM para desenvolvedores iPhone Dev-Team RedSn0w Atualizações para jailbreak iOS 6 sementes GM Portanto, neste post eu vou mostrar-lhe como fazer o downgrade do iOS 6 GM para o iOS 5.1.1 para apreciar o jailbreak untethered e tudo. Requisitos para Downgrade: iOS 5.1.1 arquivo IPSW. Versão mais recente do iTunes 10,7 Como Downgrade iOS 6 GM para o iOS 5.1.1: Passo 1: Conecte o seu iDevice para o seu Windows PC ou Mac via cabo USB e iTunes fogo. Passo 2: Após a seleção o dispositivo no iTu…
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que não lê o chip 1 gostaria de saber se tem algum componente que é responsavel pelo slot 1, o chip 2 lê normal e o chip 1 só fica inserir chip, aparelho novo, sem sinais de oxidação e sem sinais de tombo. desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
estou com este iphone 4, com a versão 5.1.1, o dono do proprio atualizou ele pelo seu pc e agora sumiu a firmware dele, o q tenho q fazer p ele voltar pois o mesmo nao fez copia de nada, e por nao ter firmware ele nao esta com wi-fi. alguem tem uma solução mim desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
Olá saldadões a todos estou com um iphone 3gs 32g v4.3.3 bb6.15.0 chegou ate mim com o seguinte defeito, desligava só deves enquanto, ai fis a troca da bateria, ai ele passou a desliga só quando esta carregado, passa uns 5 minutos ai reinicia no carregado, ontem o display entrou em curto e o aparelho ficou sem liga troquei o display mais ainda fica reiniciado, troquei o conjunto da conexão osb e varias baterias, estou pensando em faze uma restauração mais ele também reinicia na osb do pc, ai fica arriscado. (os aparelhos da ipple são bons mais quando começa a da defeito e um atraz do outro). se alguém pegou um caso desses ai diga o que fez, estou aberto a sugestões.
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
Vale sempre lembrar que esse é um forum voltado para profissionais. Se vc não possui o conhecimento necessario, as ferramentas apropriadas e nenhuma familiaridade com a area iden, aconselha-se procurar uma assistencia tecnica. Tenho recebido varias mps de um pessoal que nao tem NENHUMA noção sobre equipamentos iden. Se o seu interesse é didatico e gostaria de aprender sobre a area da telefonia, seja bem vindo. Cada tutorial é testado em nossos laboratorios antes de serem postados. Faça uso dos tutoriais e dicas por conta e risco. Venho aqui deixar bem claro que, pelo menos meus tutorial são testados no meu dia a dia. O forum em sim não tem responsabilidade sobre os t…
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Volcano Updated: 2012-09-08 Connecting... Connection successful,connected state! Version: V3.8 SN:x Port:COM175 Available Ports:COM1 COM175 Detection initiated... Vcc: 9 Gnd: 2 Analyzing D+ and D-... D+ = 6, D- = 8 Analyzing USB device, please wait... Find USB device:SCI USB2Serial (COM176), (VID_1782&PID_4D00) Internal version: SPRD3 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... Spreadtrum Boot Block version 1.1 Boot downloaded. CPU TYPE:[68030000] Flash ID: 00AD0036 Flash Type:[Hyundai] HY27XS08121A/M/HYC0UEE0MF2P-6SH0E FLASH LEN:0x4000000 --------------------------------------. Phone imei lists. IM…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
-
Bem ja consegui resolver esse problema por diversas vezes.... so que ultimamente nao esta funcionando... em mtos casos eu raspava o touch novo na parte do sensor e passava uma caneta de marcar cd preta, os que nao dava certo eu colocava um durex em cima do sensor e pintava de preto ou azul... bem estou com 2 aparelhos que nem um dos dois metodos funcionaram.... Antes que alguem pergunte ja troquei o sensor, e tela tb.
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
-
-
Bom dia a todos alguem teria o arquivo em portugues do i412 !!! grato ....
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos alquem poderia me passar qual site eu consigo realizar os desbloqueios dos iphone oficiaes (permanentes ) quero servidor, aquele que eu pago na moeda do proprio pais .se alguem tiver acesso a esti servidor e poder me passar fico grato
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
ola a todos direto aparece em minha assistência black berry 8350i q não da sinal de antena alguns amigos técnicos na maioria das vezes devolvem esses aparelhos e dizem q o emei esta bloqueado pois bem de tanto insistir descobri uma forma simples e pratica de resolver esse problema vamos ao passo a passo 1º ligue se aparelho com o chip nextel 2º vai ate a agenda entre em opção va ate agenda telefônica do sim se aparecer erro ao acessar sim como na imagem o problema e de hardware pois bem vamos a solução resolde ou troque esse componente e simples e sempre funciona espero q ajude
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O iPhone Dev-Team atualiza RedSn0w para realizar um tethered jailbreak do iOS semente GM 6. A versão "dev4" abrange todos os betas e ontem 6,0 sementes GM. Há algumas questões remanescentes com Cydia e módulos fundamentais como PreferenceLoader, por isso continua a ser um estilo openssh-lançamento somente para desenvolvedores só por agora! Apple lançou o iOS 6 semente GM para desenvolvedores, após o lançamento do iPhone 5 . Você pode baixar o nova versão do RedSn0w aqui . RedSn0w 0.9.13dev4 (Mac) RedSn0w 0.9.13dev4 (Windows)
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
Foto cartão iPhone 5 foto até agora apenas placas, vamos espero que em breve e o esquema. Embora quatro homens não diferem muito, você pode entender o que chip é responsável pelo quê.
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
Ola pessoal eu queria saber se vale a pena eu comprar essa volcano-box ja que eu tenho a spidermanbox e gpgdragon. ela ja faz Coolsand mesmo sem frescuras? abraços
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
A Apple lançou o iOS 6 sementes GM para desenvolvedores do iOS Dev Center. O número de compilação é 10A403 e está disponível para os seguintes dispositivos: ● iPad Wi-Fi (3 ª geração) ● iPad Wi-Fi + Celular (modelo para ATT) ● iPad Wi-Fi + Celular (modelo para a Verizon) ● iPad 2 Wi-Fi (Rev A) ● iPad 2 Wi-Fi ● iPad 2 Wi-Fi + 3G (GSM) ● iPad 2 Wi-Fi + 3G (CDMA) ● iPhone 4S ● iPhone 4 (GSM) ● iPhone 4 (CDMA) ● iPhone 3GS ● iPod touch (4 ª geração) Os desenvolvedores podem baixar a atualização do software > Developer Apple
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
galera estou com um htc aki claro gerei o codigo de desbloqueio só que o codigo tem 15 digitos e o aparelho só me permite digitar 8 digitos; o que fazer?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1º Post: one touchh 900m ja coloque para carregar ja troquei bateria e nada vc pode me dr uma ajuda obrigado 2º Post: zte nao liga one touchh 900m ja coloque para carregar ja troquei bateria e nada vc pode me ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estamos aqui na assistencia com um moden 3g cs-11 nokiae, por ter ultrapassado o numero de tentativas ele funciona com o chip original claro mais nao abre mais para digitart codigo de desbloqueio nem com shift espaço. Peço ajuad e mais uma vez obrigado
-
- 12 respostas
- 12.8k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um I1 que as teclas centrais do toutch não acionam, numericas 2 5 8 0 e alfa r t y f g h c v b e espaço, ja troquei i touch e problema persiste, alguem poderia me ajudar grato
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com um iphone 4g original tim ele está travado na tela do itunes pede para conectar ao itunes e da uma mensagem de erro atualizo ele pelo itunes atualiza tudo certinho não da nenhum erro ativo pais linguagem serviço de localização e em seguida entra na tela CONECTAR AO ITUNES ja atualizei 5 vezes baixei a firmware do atc 5.1.1 apliquei pelo itunes e continua na mesma tela Não consegui resolver o defeito preciso de alguma opinião ...
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.