Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Bom pessoal, Tenho uma NCK Pro + UMT e gostaria de comprar uma box ou dongle para focar em Xiaomi porque minha demanda estar grande e a UMT as vezes não faz todos. Me indicaram a UFI e andei vendo coisas sobre a Hydra.... qual box vocês indicam para especializar em Xiaomi ?
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
DL YZU DS-53 FRP com Sucesso com a NCK Team
- 11 respostas
- 4.5k visualizações
-
amigos acabei de adquirir a riff box a principio estou gostando muito , pois já estalei , já soldei a fita na jinga, já estou bem adiantado ( eu acho ) só que estou com muitas duvidas em relação ao seu uso , em relação a procedimentos para salvar alguns aparelhos como os samsungs.... minha grande duvida é essa ... será quem alguém tem algum manual uma coisa assim que possa mim dar uma força ?
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde!! a minha box esta pedindo esse driver
-
- 11 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
galera acabei de adiquirir uma nbox + hwk.. conseguir fazer a instalaçao (achu q sim)... preciso de uma grande ajuda.... primeiramente dei uma vasta pesquizada... e algo ja entro em minha cuca.... mais queria estrear ... estou com um nokia e51 para fazer unlock...estou com aquele cabo universal... (sem grana pra comprar todos os cabos) queria saber se alguem poderia me da uma ajuda para inicio nas atividades com essa maravilha... desde ja obrigado se aki no forum ja tiver um post em que me ajudará por favor post aki...pois nao achei... desde ja agradeço atençao de todos que se movem pelo desenvolvimento do Clan...
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
minha box de vei em quanto ela presta mais tem dia q nao oq pode ser ela da sim dctxbb5 em baixo asim ufsx devices not found e ok oq ´podeser??
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do ClanGsm, to com um problema com a octoplus, tenho ela instalada no windows 7 x64 bits, com os drivers e programas atualizados, mas toda vez que vou tentar abrir o software samsungtool/lgtool, eles abrem e fecham rapidamente, poderiam me ajudar a sanar o problema? Grato.
-
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450,C210.." na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Na aba OM/Swift selecione o Modelo E2152 Clique em "Mobile Info" Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Grupo Clan GSM!
-
- 11 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
I need motorola w376 flash file urgently.
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos realizados com sucesso
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
problema instalação da hwk quando vou ir em check box aparecer box: corrupted or manipulated alguem poderia me ajuda?
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém tem a Falcon box e já conseguiu instalar? .... Preciso de ajuda.
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
Somente postar Arquivos de Flash para Sony Ericsson GSM. A serem usadas na Mt-box_SE Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO Ghost Rider
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
apos fazer uma flash em 1 nokia 201 a MT deu essa mensagem de erro e não funciona mais. como mostra a imagem abaixo já desinstalei todas as versões e instalei denovo e continua a mesma coisa. já desativei o firewall e antivírus e também não obtive sucesso. tentei restaurar o sistema Windows + não executa a restauração.
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Aqui postaremos atualizações e desbloqueios com sucesso Assunto não relacionado será deletado autor punido. Desbloqueio motorola D1 modelo XT918 Código do SIM.. feito com sucesso!
- 11 respostas
- 5.9k visualizações
-
Testado por mim mesmo eu selecionava o driver manualmente mas mesmo assim não instalava Vá para o menu Iniciar e digite cmd.exe na barra de pesquisa. Botão direito do mouse em cmd.exe e escolha Executar como Administrador. Se você tiver o UAC ligado, escolha Sim para prosseguir. Caso contrário, você deverá ver as janelas de comando aberto já. Na janela do shell, copiar e colar o seguinte e pressione Enter. bcdedit.exe -set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON Você receberá uma confirmação de que a operação foi concluída com êxito, como você pode ver abaixo: Reinicie o computador para que as alterações tenham efeito. Você acabo…
-
- 11 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Procedimento de desbloqueio "FREE" SE Platamorma "SEMC A2" (K850 / W760 / W890 / W910) etc ... 1.) Vá na Guia (SEMC A2) 2.) Selecione o modelo desejado (EX: K850i) 3.) Ir para a Guia (Settings) 4.) Confira as opções mencionadas ( 1 e 3 ): (Modo de Usar assinado / uso alternativo de segurança) 5.) Retornar para o Guia (SEMC A2) 6.) Clik em (Unlock/Repari) PS. Procedimento deve ser realizado pelo cabo "USB" precionando as teclas "2 e 5"
-
- 11 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
Neste Tópico apenas Solicitação de arquivos dumps para Riff Box Mensagens fora desse padrão será deletada sem aviso prévio Vamos manter o fórum 100% Organizado
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos quando tento conectar a ufs+hwk da esse seguinte erro em anexo:se alguem puder me ajudar.
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Neste tópico vamos somente postar arquivos Flash Sony Ericsson GSM para HWK Vamos Manter o Nosso Fórum 100% Organizado!
-
- 11 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!! comprei uma box tornado USF - 3 veio o programa sarassoft,fiz todo procedimento de instalação seguindo estes passos abaixo 1. Remova em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> Uninstall >> Uninstall HWK Suite 2. Remova em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> Uninstall >> Uninstall HWK Support Suite 3. Instale o arquivo PASSO_01_HWK_Support_Suite_Setup_v02.08.000.exe 4. Faça o UPDATE da HWK em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> UTILIES >> HWK Update Client 5. Instale o arquivo PASSO_02_HWK_Ativar.reg, ao executar clique em S…
-
- 11 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Alguém sabe me responder se a licença adquirida só pode ser usada em um único PC ou pode ser usada em mais de um ?
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, estou com um problema com a minha Ns PRO ela trava na tela inicial sera que alguem ja pegou um erro desse e pode me ajudar? obrigado!
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos hoje passei aperto com esse programa, precisava desbloquear um i9300 e dava erro, mesmo jah tendo ativado a box. A dica por mais boba que pareça me tirou algumas horas. Baixar novamente o ultimo programa e ser feliz, testado por mim agora mesmo, vejam o print:
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.