Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
ja passaei varias rom pela umt mais continua mesmo geito
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite galera esto com dificuldade em desbloquear um xperia z1 modelo c6906, eu tenho a setool box ativada e possuo creditos...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, alguem sabe me dizer quantos creditos a z3x gasta por cada operação e se ela faz frp desses modelos mais novos da linha A?
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Boa noite, hoje veio um G530BT para fazer EMMC porem da esse erro na hora de conectar na box Z3X alguem pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
-
-
alguem tem esta flachs do sony ericsson z530 para whk cid 49
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
boa noite a todos mais uma vez venho levantar uma boa questao pois estou com um atc n721 precisando desbloquear so q quando eu tento istalar os drivers ele diz que o dispositivo foi iatalado com sussesso mais diz que tenho q ir ao painel de controle para istalar e configurar o dispositivo e dai pra ja nao sei o q fazer.sera que algum amigo ai ja fez esse atc e pode me ajudar.desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem poderia me dar uma dica sobre o zte e821 na sigma ...como cabo a plataforma que trabalha se mtk qualcom ? ñ consigo fazer nada nele com a sigma , atualizei o ap via update .
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
-
Fiz a flash em um ZTE 290 pela Infinity, retirei o arquivo do suporte da box, agora o aparelho inicia mas não liga, desliga logo em seguida. Na box na hora da flash marquei as opções Format FS e Unlock. Alguem sabe se existe mais algum procedimento que deve ser feito para este procedimento? O arquivo que baixei é da mesma versão do aparelho, Vivo.
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Gostaria de saber como resetar e desbloquear gmail via umt . Desde ja agradeço .
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Como adicionar os esquemas na zxw? precisaria do modelo g530h e no tem! antes tinha té a serie J e agora n tem mais.
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.