Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by paulo_radio,

Olá amigos estou tentando passar uma flash em um X5 (rm-648), mas está dando erro. Tentei com cabos série bx e também com o usb e dá o mesmo erro.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. ja passaei varias rom pela umt mais continua mesmo geito

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by R&I Celulares,

Boa noite galera esto com dificuldade em desbloquear um xperia z1 modelo c6906, eu tenho a setool box ativada e possuo creditos...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, alguem sabe me dizer quantos creditos a z3x gasta por cada operação e se ela faz frp desses modelos mais novos da linha A?

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  5. Started by Marcelo.Silva.,

Boa noite, hoje veio um G530BT para fazer EMMC porem da esse erro na hora de conectar na box Z3X alguem pode ajudar?

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  6. Started by Flavio Rufino,

alguem teria a flachs do z530i para whk

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  7. Started by Flavio Rufino,

alguem tem esta flachs do sony ericsson z530 para whk cid 49

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  8. boa noite a todos mais uma vez venho levantar uma boa questao pois estou com um atc n721 precisando desbloquear so q quando eu tento istalar os drivers ele diz que o dispositivo foi iatalado com sussesso mais diz que tenho q ir ao painel de controle para istalar e configurar o dispositivo e dai pra ja nao sei o q fazer.sera que algum amigo ai ja fez esse atc e pode me ajudar.desde ja eu agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by arfcell2,

alguem poderia me dar uma dica sobre o zte e821 na sigma ...como cabo a plataforma que trabalha se mtk qualcom ? ñ consigo fazer nada nele com a sigma , atualizei o ap via update .

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  10. Started by EgeMonteiro,

Fiz a flash em um ZTE 290 pela Infinity, retirei o arquivo do suporte da box, agora o aparelho inicia mas não liga, desliga logo em seguida. Na box na hora da flash marquei as opções Format FS e Unlock. Alguem sabe se existe mais algum procedimento que deve ser feito para este procedimento? O arquivo que baixei é da mesma versão do aparelho, Vivo.

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by ganbis,

ola galera do clangsm sera se alguei ja desbloqueio celular zte x990 com infinity qual cabo devo usar para desbloqueio deste atc se alguma dica agradeso de ja

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by cassio,

Gostaria de saber como resetar e desbloquear gmail via umt . Desde ja agradeço .

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Como adicionar os esquemas na zxw? precisaria do modelo g530h e no tem! antes tinha té a serie J e agora n tem mais.

• 1 resposta
    • 510 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.