Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
KS Mobile Service Tool V2.1 Qualcomm MTK 2022 FREE IMEI Fix Qualcomm Mediatek 2022 ——— Redmi 9 Prime – lancelot Dual IMEI Redmi 9A / 9T / 9i – Dandelion Dual IMEI Redmi 10X 4G – merlin – Dual IMEI fix Redmi Note 11 4G – selene – Dual IMEI Redmi Note 8 Pro – begonia – Dual_IMEI KS Mobile Service Tool V2.1
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
-
ola, estou com um problema com minha setool, estava funcionando perfeitamente, tive q formatar meu computador, aproveitei pra baixar as versão mas recente da setool agora esta dando a mensagem em vermelho Please upgrade usbflash driver 01.00.00.05, o drivers estao todos instalados, se eu baixo uma versão mais baixa da setool ela da card error. ja pesquisei aqui no forum, ja desinstalei e instalei esses drivers http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/29108-arquivo-schlumbergersema-cyberflex-e-gate.html#axzz28FrMcKf5 alguem tem alguma solução . obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Instalei o Windows 10 Pro recentemente no meu notebook de trabalho e no processo de instalar as Box que uso o único drive que faltou foi o da Octoplus Box, o MDSj, procurei bastante antes de postar aqui, tentei procurar pelo ID do drive e com programas que faz o escaneamento da maquina em procura do drive só que não encontrei, os programas da Octoplus estão funcionado normalmente só que quando vou abri a ferramente Jtag não abra, segunda li aqui no fórum o drive é relacionado a medusa. Se alguém já tiver passado por esse problema e tiver o drive eu agradeço muito!
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola, tive q formatar meu pc xp e agora ao instalar a hwk da este erro; failed; 102 connection com server failed. socket error# 11001 host not found. este host nao é conhecido. como resolver, obrigado
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Eai gafanhotos e libélulas do CLAN, como prometido, segue aqui nosso primeiro tutorial de como usar essa ótima ferramenta.
-
alguem sabe onde consigo comprar creditos para king tools, ja tentei varios sites indicador por eles e não consigo . obrigado
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
[DOWNLOAD]http://www.getpersonas.com/en-US/persona/158148[/DOWNLOAD]
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Allguem do RJ que saiba desbloquear usando o metodo do testpoint ?
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
ola galera tenho uma maquina hwk e ela esta sem suport como faço para colocar suport nla e pq preciso atualizar ela e nao esta tendo jeito
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Manual 1.3 (English) [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/Manual_1.3_(English).pdf[/DOWNLOAD] Manual 1.3 (Español) [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/Manual_1.3_(Espanol).pdf[/DOWNLOAD]
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Recentemente fui instalar em uma loja de um Amigo a atualização do modulo Hwk,o mesmo concluía o processo 100% e quando ia da continuidade,vinha a mensagem que não estava autorizado,fui insistindo ate que esgotou as tentativas,assim aguardando o prazo de 72 horas,testei em outro pc e foi normal,voltei ao pc que estava com problema tentei mais uma vez mesmo erro ,resultado era vírus,veja parte deles aqui em um print. Obs:Sempre que formatar seu pc antes de instalar algo sempre instale o antivírus,se você fez o procedimento o qual citei e acontece o mesmo,fique experto os bichinhos tão aí na sua quebrada.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Galera sou novo no forum caso tenha postado na área errada desculpe. Tenho um SAMSUMG S5230 e gostaria de saber como colocar o Messenger nele ou Ebuddy ou uma semelhante outra coisa eu aceso a internet vou no youtube mobile e tento assistir um video so que quando abre o multimidia ele fica dizendo tente novamente. e não consigo ver o video.
-
Software para fazer a leitura do Código SN de sua box: Necessário para ativação e renovação do contrato de uso da Box. Miracle Key Sn Reader.rar
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
Em anexo Site Oficial RIFF Box: Rocker Team Flashing Interface RIFF Box - JTAG Revolution (Site Oficial).rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Site oficial SPT BOX http://www.sptbox.com
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
RomFW Tool v15.08.2023 Samsung Qualcomm Xiaomi Free Unlocking Tool Download Updated Changelog NEW ADD UNISOC UPDATE Enter Diag (NEW) Enter Diag (NEW) Read INFO (DIAG) Reset Fact (DAIG) Power OFF (DIAG) IMEI Repair 1 &2 ADD REALME NEW MODELS RMX3231 RMX3261 RMX3269 RMX3511 RMX3581 Download Now
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Uma dúvida amigos: quando eu formato um micro, instalo uma versao full atualizada da MTBox precisaria instalar as patchs para DCT4 anteriores, ou essa versao full já contem essas atualizaçoes incorporadas ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal to tentando atualizar minha lgtool v 1.99 para 2.21 mas não estou conseguindo. já baixei o software 2.21 mas quando instalo no notebook quando vou abrir o programa o pc trava ai tenho q reiniciar ai volta ao normal mas so que com a v1.99 instalada. o que preciso fazer tem que ter alguma ativação.
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Procedimento pra passar aparelhos BB5 triband pra Quadrband a exemplo de aparelhos como 5200 RM-174 ,5310 RM-303 ,5220 RM-410 e outros pois bem 1-Faça a Leitura das informaçoes do aparelho 2-Criaremos um backup dos certificados do aparelho a ser modificado por precauçoes 3-Clica em Rd Cert pra ler todos os certificados , guarde o backup do aparelho a ser modificado 4-Faça o Mesmo do passo 3 com o aparelho que ja e da vivo , nesse caso nao vamos guardar e sim usaremos os arquivos gerados deixaremos apenas esses dois arquivos com os nomes CCCCmt.bin e HWCCmt.bin o resto pode apagar exemplo dos arquivos a ser usado sao eles : Rm-XXX_35XXXXXXXXX553_2492010…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
se e confiavel e se as soluções propostas funcionam? alguem que atiliza poderia me passar informações relevantes sobre as boxes, são mais de 20 opções. desde ja agradeço a quem poder ajudar.
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um Samsung S5260 para reparar o boot pela HWK, mas quando vou realizar o procedimento a box acusa um erro e fala que está faltando o arquivo brcm21334_tc58_fl.bin na pasta boot. Já reinstalei a box e procurei esse arquivo na net e não encontrei, quem puder ajudar eu agradeço muito. Segue abaixo um print da tela.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Quando eu for trocar o Hardware ID, Quantas Horas ou Dia posso trocar novamente?
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Download FREE SM Tool 2023 FRP MTK QCOM Service UnlockTool
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Funções suportadas: Desbloqueio direto Resete de todos os bloqueios Leitura da informação do telefone Escritura de flash, FullFlash, dados de calibração Leitura de FullFlash, dados de calibração Leitura da versão de firmware Resete aos ajustes da fábrica Alem disso, dependendo da plataforma, podem ser suportadas as seguintes funções: Redator de pacotes de linguagens para LG Qualcomm Escritura de firmware no formato *.m0 Escritura de arquivos binários FullFlash Flash de firmware *.ssw Flashes de arquivos singulares Leitura e escritura de EEPROM Leitura e escritura de NVM Restabelecimento de IMEI Câmbio rápido da região Restabelecimento de calibração Form…
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
LU iPAD OFF V2.1 Update 2024 Download Download LINK :: Click Here #Gsmsanjoy LU iPAD OFF Windows Tool 2.1 Update Changelog: LU iPad OFF Version 2.1 Windows Tool Change Log: Enhanced GUI: Now more responsive and efficient for faster workflow. DFU Helper: Easily switch from normal mode to DFU mode. AI-Powered Error Checking: Enhanced accuracy with AI integration. Automatic Port Selection: Automatically detects and reads from the correct port. Expanded Driver Support: Now includes drivers for DCSD and Magic Cable. Supported Devices: iPad Air 2 (Wi-Fi): iPad5,3 iPad Pro 9.7-inch (Wi-Fi): …
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.