Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Wilson Condori,

boa tarde amigos do clan desculpe a ma escritura queria mostrar como eu consegui desbloquiar um motorola xt316 1.-Ligue o telefone e aguarde que inicie-se completamente 2.-Instale os drivers para Motorola 3.-Conecte o telefone ao PC com o cabo USB Selecione a plataforma "Qualcomm" no menu na parte superior esquerda do programa Sigma Entre na secção "Desbloqueio" Aperte o botão "Conectar o telefone Motorola Android" Selecione "Motorola USB Diagnostic Port" na secção de selecção de portos com Aperte o botão "Desbloquear" "Desbloqueando o telefone… Executado" significa que o procedimento teve êxito Desconecte o telefone o telefono ja esta desbloqueado .

• 0 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Started by Paulo Pessoa,

Informações gerais: Todos devem criar sua própria conta ChimeraTool no site da Chimeratool. É estritamente proibido o comércio com a sua conta de usuário ChimeraTool, não assumir a responsabilidade pelos problemas que esta situação pode causar. Por favor, tenha cuidado e nunca compartilhar / dar o seu nome de usuário ou senha para outra pessoa. É estritamente proibido para compartilhar ou enviar o seu licença adquirida (s) para outra pessoa. Em cada caso, você deve se certificar de que o revendedor é de confiança e nosso revendedor oficial. Você pode encontrar uma lista sobre eles no nosso website em "Revendedores" do menu Após a compra, se você tiver qualquer probl…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Olá todos trabalho com notebook a muito tempo aqui no Japão gostaria de saber se alguém já tem conhecimento de como recuperar a bios do dell n5010 que após atualização a tela congela e depois não inicializa simplesmente começa a apitar, agradeço.

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  4. Started by sander cell,

Medusa pro nao atualiza , ja estou na versao 1.2.0 e a firmeware da box ainda continua em 1.10 quanbro abro o programa ele mostra que esta fazendo o update mas continua em 1.10

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  5. Samfirm Tool V3.2 Free Download - Xiaomi Sideload AntiRelock Tool Samfirm Tool Download What is New in this Update No need to register pc after change windows Enable Samsung flash custom part in advanced flash

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by belvio,

ola gostaria de saber da galera se a micro box faz flash em HTC p4350 que esta com erro 300 ao enviar flash pelo Ruu pois os mesmo só ligam em modo bootloader e estou querendo fazer a aquisição de uma. Se puderem me orientar gostaria de fechar negocio. com meu reseller

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. O celular não quer conectar no programa !!! Pessoal alguém tem a solução para esse erro ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. criei esse topico pois existe usuarios da mt com algunhas duvida nesse assuntoQ: Onde eu posso ver o meu login e senha para o novo serviço ? A: Login / senha Não existe por esse serviço. Todos os créditos são adicionados direto para a sua BOX . Q: Podemos usar o login da conta antiga / pass para desbloquear RAP3S 9DDBF hash? R: Não, você não pode usar a conta antiga. Você tem que comprar nova conta chamada SL20cr e precisamos SN intern da BOX para a ativação craditos. Q: Como verificar a minha caixa de contador? R: Clique em "Salvar" e escrever - login e senha boxlogin - boxlogin. Você vê o / xxx . Q: Quais são os telefones RAP3S 9DDBF?…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by T.Lopes,

Eu atualizei a Sarasoft para a versão 2.2.0.0 e agora sempre que tento checar um arquivo E2P fica dizendo que não conseguio ler os codigos e pede pra dar um FULL RESET, e na antiga versão não acontecia isso.

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  10. Started by Daniel bonfim,

Boa Tarde ! estou enfrentando um problema com o MIRACLE BOX ERRO BootLoad. ID: 0003

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  11. Started by Snookable,

Rom2BOX 3.1 #1Click Expert MagicTool ✅One Click MTK Functions: ✅One Click ADB Functions: ✅One Click Fastboot Functions: ✅Advance Fastboot Mod: ✅One Click Read Firmware create rawprogram: ✅Advance EDL Mod for Expert’s: ✅One Click fastboot fix bootloop caused by root & custom rom: ✅One Click EDL for faster Operations: ✅One Click No auth Flash Via EDL Download Rom2BOX

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  12. Started by paulo_mineiro,

No suporte da infinity tem a firmware e não encontrei como flashear este modelo. Alguem já conseguiu recuperar um aparelho deste? Att.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Hydra Tool V2024.8.5.1 Free 2024 Download Download lINK || Click Here Hydra Tool Ver 2024.8.5.1 Updates MainImproved dongle programming Fixed serial issues ProPack Module RockchipEnabled support for CPUs:RK27X RKCAYMANX RK28X RK281XX RKPANDAX RKNANOX RKSMARTX RKCROWNX RK29X RK292XX RK30X RK30BX RK31X RK32X RK33X Features:Loader mode Partition Manager (List, Read, Erase, Write) Remove FRP Factory Reset AppleAdded jailbroken function (tethered/untethered bypass) Fixed various issues Note: Please update module files. Oppo/Realme Models Added for Operation in EDL Mode: OPPO:A3S (CPH1801) A3S (CPH1803)…

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  14. Started by bismarckfc,

boa tarde pessoal , formatei meu pc do windowns 7 pro windowns 10 , Preciso reinstalar todos os drivers fui estalar a box UMT modulo mtk na hora de estalar o driver mtk ele da erro e não estala .

• 0 respostas
    • 562 visualizações
  15. 1- insira o chip da operadora original 2- ligue ele e coloque e modo qualcomm usb mode digite *#782872# 3- seleciona qualcomm mode 4- instale os drives (obs. o samsung pc studio tem todos) 5- clique em info 6- depois com o aparelho ainda ligado na usb clique em QCDI INFO e so esperar gerar os codigos depois coloca um outro chip sem ser o original e digite o cod.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Marcio Wolfart,

... A pedido de membros e principalmente por estes temas podem e devem ser debatidos em fórum aberto, cria-se: Olá Cleyton Everton e outros nas mesmas, vamos postar em fórum abertos estas dúvidas, tendo dificuldades em postar e dúvidas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Enfim, sobre este caso que citas, etá vago, deves relatar mais detalhes de exatamente o que quer realizar. Pois ao usar o software HWK via USB, não se usa Porta e sim drivers, selecionar devidamente modelos e firmware. Reveja e fique a vontade para postar suas dúvidas aqui em aberto agora...

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  17. Started by Rafael Rubim,

Segue instalador para box Sarasoft sem hwk [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/hwk/Setup_UFSX_HWK.V3.00.rar[/DOWNLOAD]

• 0 respostas
    • 6.5k visualizações
  18. Started by ToninhoSantos,

Taí pra quem possui a hwk

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Andrade684,

Olá nobres colegas vi que a SFT Dongle lanço uma atualização que diz o seguinte: ADD: Adding Sign auth for Mi Type New (free 1 month trial period ) Alguém que tenha essa dongle e que possa me esclarecer como é essa função? Pelo que entendi eles estão dando 1 mes de graça me autorização xiaomi?

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  20. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG MG220, MG210 ETC..... Abra o software "UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botão "CONNECT" Selecione a guia "TI" Selecione o modelo "g7050" Conecte o cabo "LG 24 PINS" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado com bateria TOTALMENTE CARREGADA ao cabo "LG 24 PINS Clique no botão "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ao efetuar a leitura correta o xxxxxxxx do aparelho será lido na tela. ATENÇÃO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE A BATERIA E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE …

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Started by fredok,

Depois de ativar minha setool esta dando esse erro q postei, algum amigo sabe me dizer oq pode ser?

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  22. Started by Devanir,

Olá a todos , entrou 02 asus do modelo acima citado para frp , fiz frp pela umt com sucesso , porém wifi não ativa em nenhum dos 02 , e quando estava com frp eu ativei meu wifi etc etc e tal . ja atualizei com fastboot [up_vnROM.net]_WW_ZC553KL_14.0200.1705.202_20170601 [up_vnROM.net]_WW_ZC553KL-13.0.0.190-20170401 em recovery updtae sd UL-ASUS_X00DD-WW-14.0200.1803.352-user e não ativa wifi e pra ajudar o xxxxxxxxxxx ficou null gostaria de saber alguém pode ajudar a resolver , sem ufi dongle ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by MicroSoldagem,

Procedimento de instalação da Riffbox. Baixe a versão mais recente do setup da riff neste tópico e instale. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=42638&p=224232 Vá até a pasta em que foi instalada a box Crie uma pasta neste diretório com o seguinte nome: Resurrectors Após feito isso, você precisa fazer o download das DLL que serão usadas para a ressurreição dos aparelhos e colocar nesta pasta que acabou de criar. Arquivo é grande, mais de 7GB. Até o momento, o fabricante da riff usa o sistema de torrents para compartilhar DLLs e Dumps. [nota]Caso ainda não use no seu computador nenhum aplicativo para dowloads por torrents, veja este link e…

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by Hosanan,

Desbloqueio do SAMSUNG B-320 (Procedimento) OBS: Cabo do B-320 é o mesmo do E210 1-Execulte o software de sua Box saras (EX:N-Box) 2-Vá na aba (Trident) 3-Selecione a (RF:B-510) 4-Clik na opçao (Read Codes) 5-Vai fzr uma leitura de codigos igual esses mencinado abaixo Unlock Codes: #0111*87535686# #0121*87535686# #0141*87535686# #0151*90077110# 6-Insira um chip de uma operadora que o mesmo nao aceite 7-Digite o 1º codigo que vai aparecer na tela do software de sua UFS Pronto Samsung desbloqueado com sucesso!!!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by murilo cruz,

Boa noite, tenho a sigmabox, porem não reconhece nenhum aparelho, o PC reconhece, abre a caixa informando o modelo do aparelho porem quando vou em configuração do dispositivo aparece o aparelho em "outros dispositivos" com uma exclamação e não consigo reinstalar os drives. Alguém pode me dar uma luz.

• 0 respostas
    • 655 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.