Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by bismarckfc,

agradeço quem poder deixar um findback valeu .

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  2. Started by Wilson Condori,

boa tarde amigos do clan desculpe a ma escritura queria mostrar como eu consegui desbloquiar um motorola xt316 1.-Ligue o telefone e aguarde que inicie-se completamente 2.-Instale os drivers para Motorola 3.-Conecte o telefone ao PC com o cabo USB Selecione a plataforma "Qualcomm" no menu na parte superior esquerda do programa Sigma Entre na secção "Desbloqueio" Aperte o botão "Conectar o telefone Motorola Android" Selecione "Motorola USB Diagnostic Port" na secção de selecção de portos com Aperte o botão "Desbloquear" "Desbloqueando o telefone… Executado" significa que o procedimento teve êxito Desconecte o telefone o telefono ja esta desbloqueado .

• 0 respostas
    • 5.3k visualizações
  3. Started by Paulo Pessoa,

Informações gerais: Todos devem criar sua própria conta ChimeraTool no site da Chimeratool. É estritamente proibido o comércio com a sua conta de usuário ChimeraTool, não assumir a responsabilidade pelos problemas que esta situação pode causar. Por favor, tenha cuidado e nunca compartilhar / dar o seu nome de usuário ou senha para outra pessoa. É estritamente proibido para compartilhar ou enviar o seu licença adquirida (s) para outra pessoa. Em cada caso, você deve se certificar de que o revendedor é de confiança e nosso revendedor oficial. Você pode encontrar uma lista sobre eles no nosso website em "Revendedores" do menu Após a compra, se você tiver qualquer probl…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Olá todos trabalho com notebook a muito tempo aqui no Japão gostaria de saber se alguém já tem conhecimento de como recuperar a bios do dell n5010 que após atualização a tela congela e depois não inicializa simplesmente começa a apitar, agradeço.

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  5. Started by sander cell,

Medusa pro nao atualiza , ja estou na versao 1.2.0 e a firmeware da box ainda continua em 1.10 quanbro abro o programa ele mostra que esta fazendo o update mas continua em 1.10

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  6. Samfirm Tool V3.2 Free Download - Xiaomi Sideload AntiRelock Tool Samfirm Tool Download What is New in this Update No need to register pc after change windows Enable Samsung flash custom part in advanced flash

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by belvio,

ola gostaria de saber da galera se a micro box faz flash em HTC p4350 que esta com erro 300 ao enviar flash pelo Ruu pois os mesmo só ligam em modo bootloader e estou querendo fazer a aquisição de uma. Se puderem me orientar gostaria de fechar negocio. com meu reseller

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. O celular não quer conectar no programa !!! Pessoal alguém tem a solução para esse erro ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. criei esse topico pois existe usuarios da mt com algunhas duvida nesse assuntoQ: Onde eu posso ver o meu login e senha para o novo serviço ? A: Login / senha Não existe por esse serviço. Todos os créditos são adicionados direto para a sua BOX . Q: Podemos usar o login da conta antiga / pass para desbloquear RAP3S 9DDBF hash? R: Não, você não pode usar a conta antiga. Você tem que comprar nova conta chamada SL20cr e precisamos SN intern da BOX para a ativação craditos. Q: Como verificar a minha caixa de contador? R: Clique em "Salvar" e escrever - login e senha boxlogin - boxlogin. Você vê o / xxx . Q: Quais são os telefones RAP3S 9DDBF?…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by T.Lopes,

Eu atualizei a Sarasoft para a versão 2.2.0.0 e agora sempre que tento checar um arquivo E2P fica dizendo que não conseguio ler os codigos e pede pra dar um FULL RESET, e na antiga versão não acontecia isso.

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  11. Started by Daniel bonfim,

Boa Tarde ! estou enfrentando um problema com o MIRACLE BOX ERRO BootLoad. ID: 0003

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  12. Started by Snookable,

Rom2BOX 3.1 #1Click Expert MagicTool ✅One Click MTK Functions: ✅One Click ADB Functions: ✅One Click Fastboot Functions: ✅Advance Fastboot Mod: ✅One Click Read Firmware create rawprogram: ✅Advance EDL Mod for Expert’s: ✅One Click fastboot fix bootloop caused by root & custom rom: ✅One Click EDL for faster Operations: ✅One Click No auth Flash Via EDL Download Rom2BOX

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  13. Started by paulo_mineiro,

No suporte da infinity tem a firmware e não encontrei como flashear este modelo. Alguem já conseguiu recuperar um aparelho deste? Att.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Hydra Tool V2024.8.5.1 Free 2024 Download Download lINK || Click Here Hydra Tool Ver 2024.8.5.1 Updates MainImproved dongle programming Fixed serial issues ProPack Module RockchipEnabled support for CPUs:RK27X RKCAYMANX RK28X RK281XX RKPANDAX RKNANOX RKSMARTX RKCROWNX RK29X RK292XX RK30X RK30BX RK31X RK32X RK33X Features:Loader mode Partition Manager (List, Read, Erase, Write) Remove FRP Factory Reset AppleAdded jailbroken function (tethered/untethered bypass) Fixed various issues Note: Please update module files. Oppo/Realme Models Added for Operation in EDL Mode: OPPO:A3S (CPH1801) A3S (CPH1803)…

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  15. Started by bismarckfc,

boa tarde pessoal , formatei meu pc do windowns 7 pro windowns 10 , Preciso reinstalar todos os drivers fui estalar a box UMT modulo mtk na hora de estalar o driver mtk ele da erro e não estala .

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  16. 1- insira o chip da operadora original 2- ligue ele e coloque e modo qualcomm usb mode digite *#782872# 3- seleciona qualcomm mode 4- instale os drives (obs. o samsung pc studio tem todos) 5- clique em info 6- depois com o aparelho ainda ligado na usb clique em QCDI INFO e so esperar gerar os codigos depois coloca um outro chip sem ser o original e digite o cod.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Marcio Wolfart,

... A pedido de membros e principalmente por estes temas podem e devem ser debatidos em fórum aberto, cria-se: Olá Cleyton Everton e outros nas mesmas, vamos postar em fórum abertos estas dúvidas, tendo dificuldades em postar e dúvidas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Enfim, sobre este caso que citas, etá vago, deves relatar mais detalhes de exatamente o que quer realizar. Pois ao usar o software HWK via USB, não se usa Porta e sim drivers, selecionar devidamente modelos e firmware. Reveja e fique a vontade para postar suas dúvidas aqui em aberto agora...

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  18. Started by Rafael Rubim,

Segue instalador para box Sarasoft sem hwk [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/hwk/Setup_UFSX_HWK.V3.00.rar[/DOWNLOAD]

• 0 respostas
    • 6.5k visualizações
  19. Started by ToninhoSantos,

Taí pra quem possui a hwk

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Andrade684,

Olá nobres colegas vi que a SFT Dongle lanço uma atualização que diz o seguinte: ADD: Adding Sign auth for Mi Type New (free 1 month trial period ) Alguém que tenha essa dongle e que possa me esclarecer como é essa função? Pelo que entendi eles estão dando 1 mes de graça me autorização xiaomi?

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  21. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG MG220, MG210 ETC..... Abra o software "UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botão "CONNECT" Selecione a guia "TI" Selecione o modelo "g7050" Conecte o cabo "LG 24 PINS" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado com bateria TOTALMENTE CARREGADA ao cabo "LG 24 PINS Clique no botão "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ao efetuar a leitura correta o xxxxxxxx do aparelho será lido na tela. ATENÇÃO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE A BATERIA E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE …

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by fredok,

Depois de ativar minha setool esta dando esse erro q postei, algum amigo sabe me dizer oq pode ser?

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  23. Started by Devanir,

Olá a todos , entrou 02 asus do modelo acima citado para frp , fiz frp pela umt com sucesso , porém wifi não ativa em nenhum dos 02 , e quando estava com frp eu ativei meu wifi etc etc e tal . ja atualizei com fastboot [up_vnROM.net]_WW_ZC553KL_14.0200.1705.202_20170601 [up_vnROM.net]_WW_ZC553KL-13.0.0.190-20170401 em recovery updtae sd UL-ASUS_X00DD-WW-14.0200.1803.352-user e não ativa wifi e pra ajudar o xxxxxxxxxxx ficou null gostaria de saber alguém pode ajudar a resolver , sem ufi dongle ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by MicroSoldagem,

Procedimento de instalação da Riffbox. Baixe a versão mais recente do setup da riff neste tópico e instale. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=42638&p=224232 Vá até a pasta em que foi instalada a box Crie uma pasta neste diretório com o seguinte nome: Resurrectors Após feito isso, você precisa fazer o download das DLL que serão usadas para a ressurreição dos aparelhos e colocar nesta pasta que acabou de criar. Arquivo é grande, mais de 7GB. Até o momento, o fabricante da riff usa o sistema de torrents para compartilhar DLLs e Dumps. [nota]Caso ainda não use no seu computador nenhum aplicativo para dowloads por torrents, veja este link e…

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by Hosanan,

Desbloqueio do SAMSUNG B-320 (Procedimento) OBS: Cabo do B-320 é o mesmo do E210 1-Execulte o software de sua Box saras (EX:N-Box) 2-Vá na aba (Trident) 3-Selecione a (RF:B-510) 4-Clik na opçao (Read Codes) 5-Vai fzr uma leitura de codigos igual esses mencinado abaixo Unlock Codes: #0111*87535686# #0121*87535686# #0141*87535686# #0151*90077110# 6-Insira um chip de uma operadora que o mesmo nao aceite 7-Digite o 1º codigo que vai aparecer na tela do software de sua UFS Pronto Samsung desbloqueado com sucesso!!!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.