Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Diego Silva™,

Olá estou com um U600 aqui que estava travando ao entrar no menu depois de alguns testes cheguei a conclusão de defeito de software ! porém ao efetuar a atualização de fw quando chega a 51% ... da erro

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by vankad,

Uma dúvida amigos: quando eu formato um micro, instalo uma versao full atualizada da MTBox precisaria instalar as patchs para DCT4 anteriores, ou essa versao full já contem essas atualizaçoes incorporadas ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Ary Braga,

Site oficial SPT BOX http://www.sptbox.com

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Boa tarde! Senhores apareceu aki na minha assistência um nokia 7373 a dona esqueceu o codigo do fone mais ela disse que poderia fazer qualquer coisa para estar com o atc normal ate reseta-lo total mais acontece as falhas em anexo, o atc ler normall mais dáfalha dde reset do codigo de atc, falha em flash no atc alguma luz?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by iGor Almeida®,

Boa Tarde a todos colegas do forum, estou com esse pequeno inconviniente no meu programa da Sams da N-box. Acompanha no anexo. marquei ai Igor celulares

• 5 respostas
    • 983 visualizações
  6. Started by belvio,

Eu tenho uma ufs-3+hwk mais a mesma quando abros os programas ou mesmo a dongle bb5king diz que é uma ufs-2 por que isso?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Doutor do Celular,

caro amigos do forun clan... alquem poderia me ajuda na instalacao da mtbox acabei de compra tenho muitas boxs + nunca vi essa box e muito chata comprei + nao acho os drives desde de ja fico agradecido;dura

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Diego Silva™,

Estou com um Nokia 2660 ( rm-293 ) que cliente inseriu cod de segurança e nao lembra mais segundo o mesmo disse que tentou mais de 20 vezes batendo o cod simultaneamente tentando lembrar HWK/ ja Tentei - Full Factory Desfaults - Reset SimLocks - Flash nada adiantou fica nessa ... Iniciar Celular Sem Cartão Sim ? ( aceitar ) - Liberar * - Criar Codigo de Seg- 12345 - Confirmar - 12345 - Dai nao inicia.. ele trava Alguem ja pegou algo do tipo

• 6 respostas
    • 7.8k visualizações
  9. Started by lost,

amigos ja desinstalei desconectei a hwk ja instalei e só fica assim sera q alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  10. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos! Tenho uma twister, mas qndo eu instalei o HWK suite setup, ficaram com problema o SAMs e o RTP, quando eu clico neles, aparece aquela caixa de diálogo de procurar e nunca encontra o que devo fazer ?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by will2.argolo,

boa tarde! minha twister nao reconhece os aparelhos nokia, quando vou executar qualquer desbloqueio da como se nao tivesse conectado o cabo a box alguem tem uma soluçao ? pois ja desisntalei e reinstalei e o problma continua. desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by rfaelcouto,

1- Com o telefone desligado escolha o modelo S3500 2- Clica em Unlock 3- Insira o cabo no aparelho 4- Segura a tecla POWER até o final do processo 5- O mesmo vai fica ligando e desligando devido a pressão na tecla power! Ao final do processo vai aparecer uns códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo: Coloque o chip de outra operadora,Digite : #0111*00000000# 6- Pronto telefone desbloqueado! Testem e postem resultados ! Comigo deu certinho !

• 10 respostas
    • 7.1k visualizações
  13. Started by Infoseth,

olá amigos tenho uma twister tou precisando dos instaladores dela ela não possui HWK. como os instaladores são meio antigos não os possuo,se alguém tiver agradesso

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by compcell,

amigos minha box estava funcionando normal com a versao 2090 deu um problena no pc e fui reinstalar a mesma versao e da esse erro vou potar a imagem

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Rafael Rubim,

Segue instalador para box Sarasoft sem hwk [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/hwk/Setup_UFSX_HWK.V3.00.rar[/DOWNLOAD]

• 0 respostas
    • 6.5k visualizações
  16. Started by carvalhosystem,

Ola amigos estou com uma box nBox quandou vou instalar o hwk ele instala normal mais quando vou na aba para abrir a interface de nokia ele da os seguintes erros anexado na imagem abaixo.

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Oficial Clan SOFT,

Para ver os parâmetros do suporte e configuração do software, entre na seção «Support & options» na parte superior da janela do programa (elemento 1). Janela de seleção do modelo de telefone. Selecione o modelo de telefone no campo «Modelo de telefone» (elemento 2), clique no «Escolher» (elemento 3), e o programa vai abrir automaticamente a seção necessária, que corresponde ao seu telefone. Seleção do idioma de interface Para escolher a linguagem da interface, clique no «Idioma» (elemento 4). Janela do log de operações Na janela do log de operações estão as indicações para as suas ações seguintes e a marcha do procedimento conforme a operação …

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Released the gift ufsx hwk ini creator 2010 !!!! Features of this program ----------------------------------- 1. This will install ufsx hwk ini creator setup on u'r computer then automatically rename phoenix 2. Restart u'r computer wl updates ini for ufsx hwk !!!! A: Automatically file selection (mcu,ppm,image) Note: When selected phone models will shows default files with version automatically, if need to change Upgrade or downgrade files u can do it self by create ini option !!!!! UFSX HWK INI Creator matcom.rar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by André Andrade,

eu tor com com 5 aparelho desse pra fazer o desbloqueio eu tenho aqui a infinit gostaria de sabe como fasso o desbloqueio desse modelo de aparelho pela infinit .

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by markim,

olha amigo depois de formatar meu pç ai instalei a box hwk hontem agora hoje ja na ta funcionado o programa da nokia tentei instalar novamente mais so da erro nao hwk gostaria de saber por que e como instalar essa box ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by belvio,

SW Se W580_R6BA020SW Se W580_R6BA020.rar

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  22. Started by markim,

oi amigos do forum eu tem uma outra tornado com hwk com a versao v2.0.7.2 gostaria de saber se posso atualizar ela pra versao v 02.09.000 direto ou tem que atualizar ao pouco ate chegar essa versao?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Paulo Pessoa,

Cuidado com uma atualização que saiu na net ainda é oficial ñ instalem por favor Atualização não oficial Release Date: 14/01/2010 The Official release is ready in our download area http://sarunasoftware.com. WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. Please make sure you un-install all old versions, first HWK Suite, then HWK Support Suite, you can then install the new software, first HWK Support Suite and then HWK Suite. You MUST update your HWK using client 2.0.9.0, old client versions will no longer work. You MUST be running HWK software 2.…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Diego Macedo,

Muitos não sabem como abaixar a Flash na linguagem em portugues Segue a relação das Linguagem AA: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AB: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AE: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AF: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (FTM Branded) AG: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (BOG Branded) AI: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (TIM Branded) AO: Deutsch, English, Español, Fr…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by viniciuslima,

bom dia amigos estou com dificuldade pra instalar a tornador ela esta dando um erro sera q alguem sabe oq pode ser obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.