Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Para ver os parâmetros do suporte e configuração do software, entre na seção «Support & options» na parte superior da janela do programa (elemento 1). Janela de seleção do modelo de telefone. Selecione o modelo de telefone no campo «Modelo de telefone» (elemento 2), clique no «Escolher» (elemento 3), e o programa vai abrir automaticamente a seção necessária, que corresponde ao seu telefone. Seleção do idioma de interface Para escolher a linguagem da interface, clique no «Idioma» (elemento 4). Janela do log de operações Na janela do log de operações estão as indicações para as suas ações seguintes e a marcha do procedimento conforme a operação …
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Conexão de telefone 1. Selecione a seção «LG MTK» na janela «Octopus Box Software» (elemento 1). 2. Selecione o modelo de telefone (elemento 2). 3. Selecione o porto COM correspondente, ao qual está conectado Octopus Box (elemento 3). 4. Selecione a velocidade do porta COM (elemento 4). 5. Conecte o telefone a Octopus Box com o cabo (para ver tipo do cabo clique no botão «Cabo: ХХХХ») (elemento 5). Escrevendo firmware no telefone 1. Conecte o telefone, conforme as instruções indicadas acima. 2. Selecione o arquivo Firmware que corresponde ao seu telefone celular (elemento 6). 3. Clique no botão «Escrever firmware» e siga as instruções do programa(el…
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Registro de Octopus Box Conecte Octopus Box ao PC através do cabo USB A-B. Inicie Octopus Box Software. Na janela de seleção do idioma e país escolha a linguagem da interface e o seu país. Clique no «ОК». Vai aparecer o programa de atualização de Octopus Box. Clique no «Seguir» e siga as indicações do programa. Problemas com registro Se a sua copia do Octopus Box Software não se registra, descreva toda a situação e envíe um e-mail a support@octopusbox.com. Por favor, adicione a sua mensagem o log das operações do programa de atualização do software. Este log pode ser encontrado na pasta abaixo: C:\Program Files\GsmServer\Octopus\LOG
-
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Funções suportadas: Desbloqueio direto Resete de todos os bloqueios Leitura da informação do telefone Escritura de flash, FullFlash, dados de calibração Leitura de FullFlash, dados de calibração Leitura da versão de firmware Resete aos ajustes da fábrica Alem disso, dependendo da plataforma, podem ser suportadas as seguintes funções: Redator de pacotes de linguagens para LG Qualcomm Escritura de firmware no formato *.m0 Escritura de arquivos binários FullFlash Flash de firmware *.ssw Flashes de arquivos singulares Leitura e escritura de EEPROM Leitura e escritura de NVM Restabelecimento de IMEI Câmbio rápido da região Restabelecimento de calibração Form…
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Modelos: A-series: A7100, A7150 B-series: B2000, B2050, B2060, B2070, B2100, B2150 BL-series: BL20, BL40 C-series: C1100, C1150, C1200, …
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um problema com a minha Ns PRO ela trava na tela inicial sera que alguem ja pegou um erro desse e pode me ajudar? obrigado!
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Manual 1.3 (English) [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/Manual_1.3_(English).pdf[/DOWNLOAD] Manual 1.3 (Español) [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/Manual_1.3_(Espanol).pdf[/DOWNLOAD]
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
LG USB Modem Driver WHQL ML Ver 4.9.4_All [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/LGUSBModemDriver_WHQL_ML_Ver_4.9.4_All.exe[/DOWNLOAD] LG Infineon-based phones driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/INFINEON_USB_Driver.rar[/DOWNLOAD] LG MTK-based phones Driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/MTK_USB_Driver.rar[/DOWNLOAD] LG A2 platform driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/A2_driver.rar[/DOWNLOAD] LG TI…
- 12 respostas
- 9.1k visualizações
-
Driver para Box Octopus Windows 2K/XP/Vista/Win7 Box drivers.rar
- 5 respostas
- 14k visualizações
-
Equipe ClanGSM® http://www.octopusbox.com/por
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Somente postar Flashes LG Mensagens fora desses padrões serão excluídas. Postem modelo e versão. Equipe ClanGSM®
- 167 respostas
- 69.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Neste tópico postar somente Atualizações para Octopus/Octoplus LG Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio, e o usuário advertido. Mantenham nossa casa 100% organizada.
- 344 respostas
- 37.6k visualizações
-
olhas so estou com uma nbox que nao estou conseguindo dessistalar da esso erro. postado na imagem.
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Procedimentos de Atualização do Firmware SGH-G600 abaixo: http://%5bb%5d%5bcolor=blue%5dcabo%20a%20ser%20usado%20mesmo%20do%20e210%5b/color%5D%5B/b%5D 1º Selecione a aba OM/Swit, e marque o modelo G600 2º Clique em MCU(NOR) e selecione g600uthb1_h1.cla 3º Clique em TSF(NAND) g600uthb1_h1.tfs 4º Clica em Write Flash 7º Após a mensagem Write Done, ligue o telefone e faça os comados de reset abaixo: *2767*3855# (Full Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente) *2767*2878# (Custom Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente) *2767*927# (Wap Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente ) Pronto aparelho fun…
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
1.Read info first - Tick SX4B TAB - Tick " Yes " 2.- HWK software will automatically create CRT back-up folder and CRT back-up file in Products folder 3.CRT FLASH IS ERASED, SX4 BYPASS DONE, YOU CAN NOW WRITE PM TO UNIT 4.- write pm tab -load your pm file 5. -After successfull PM write. Write your CRT back-up -Tick WR CRT tab -Load your backup crt 6. Here Is pics
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amiugos to com uma duvida sobre griffin box e x-nemesis clip essas duas box q tipo de atc elas fazem , tem futuro adquiri-las obg desde ja .
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal estou precisando com urgencia de uma Flash para LG KP 215b pode ser da TIM ou sem logo Luiz Antonio
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Ola, boa tarde. Em primeiro lugar peço desculpas caso esteja postando no lugar errado. Meu problema é o seguinte, tenho a nbox a 2 anos, e sempre fiz os samsungs sem problema algum, ao ponto de nem me preocupar em comprar uma box especifica para essa marca. Porem de um tempo para cá, nao consigo nem fazer leitura nos aparelhos pela nbox mais...aparelhos que antes eu conseguia, hoje nao consigo mais desbloquear, flashar e tal... gostaria da ajuda de vcs para descobrir o que pode estar acontecendo com ela... pois faz muita falta.Uso a versao 2.0.9.0 obrigado pessoalbanir
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
cabo a ser usado ke500 1.selecione o modelo(kp130) clique em boot 2.conecte o atc sem bateria coloquea rapidamente e tecle pwr fara uma leitura parcial e habilitara a função unlock 3.clique em unlock sera feito uma leitura e pedira para salvar ,salve o arquivo 4.so aquardar unlock done e testar
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom gente vejo varias pessoas desesperadas com processos alternativos pra repararem , desbloquearem , flashearem o e746 mais é muito simples com o cabo C180 voce faz todas as funcoes normais da HWK - 1- conecta cabo C180 no aparelho e na box. 2- Mobile info. 3- Encaixe a bateria assim que clicar. 4- Pronto use e abuse... Postem resultados por favor.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
alguem poderia passar o macete para abrir a aba de reparacao de ?????? nesse programa da infinity nao consigo abrir esa aba para pode tar reparando o aparelho.... tive vendo no suporte dela ta aberto para reparacao + quando eu abro o programa nao me da essa opcao .......... alguem teria essa solucao:eek:
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros colegas aconteceu duas vezes um da claro e outro da vivo (hwk v2.9) selecionei o modelo correto dei boot fez a leitura inicial pediu para salvar um arquivo logo em seguida pediu para salvar outro e em seguida dei unlock efetuou o procedimento sem nenhum erro unlock done sendo q ao testar o atc eles continuarão bloqueados...Algum colega teria uma sujestão ou solução..?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos tenho uma nbox+ hwk a pouco tempo ja fiz desbloqueio de DCT-4 mais estou tentando fazer o flash de um 5200, 6085 neste modelo mais não consigo fica a mensagens(RAP---) e no final diz que o atc não foi encontrados como se o cabo estivesse errado mais faz o info e do atc normal, uso a versão mais nova 2.0.9.0 agradeço a ajuda de todos EDITADO! Evite tomar outra infração, siga as regras do fórum e não poste com letras maiúsculas, espero que tenha entendido , e que o mesmo não se repita Tenha um boa tarde! Ricardo Pereira
-
- 19 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
1- Com o telefone desligado escolha o modelo S3500 2- Clica em Unlock 3- Insira o cabo no aparelho 4- Segura a tecla POWER até o final do processo 5- O mesmo vai fica ligando e desligando devido a pressão na tecla power! Ao final do processo vai aparecer uns códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo: Coloque o chip de outra operadora,Digite : #0111*00000000# 6- Pronto telefone desbloqueado! Testem e postem resultados ! Comigo deu certinho !
-
- 10 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
(66666)boas colegas ja dei volta no forum mas nao csg encontrar soluçao para o meu problema... -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: error connecting ufs hwk login error:-5 agradece ja a vossa ajuda por esse problema.... o hwk e original mas nao usado a uns tempos e tou tentando no s.o. vista que neste portatil nao csg instalar o xp por falta de drives(111111) obrigado pela suas resp
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.