Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by ganbis,

ola galera do clan gsm depois que atualizei minha box setool para ultima atualizaçao ela nao e mais a mesma todos aparelhos antigos w200 w380 ela nao desbloqueia da esta mensagem PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED e tou com este k790 para desblquieo cid 49 ela matou aparelho na hora de atualizar mesmo da esta memsagem alguma soluçao gradeso ai clangsm

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  2. Amigos é o seguinte eu tenho quase todos os cabos samsung da hwk, mas não tenho o cabo rj micro usb, andei pensando em montar ele, mas gostaria de saber dos colegas quais são os procecedimentos e quais modelos de aparelhos que poderei fazer com ele. Ta aí o esquema dele. UFS_SAMSUNG_Micro_USB_Cable.pdf

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. KS Tool V2 Premium Free Redmi Dual SIM2 Repair Tool

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  4. Started by Sandro Pontes,

qual versao do programa da mt faz w200 instalei uma nova versao mas nao tem mais w200

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Kil Connect,

Somente Postar Procedimentos Para LG Via HWK. Mensagem Fora Desses Padrões Seram EXCLUÍDAS Sem Prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. Grato!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Tópico exclusivo para anexar arquivos Patch e outros arquivos exclusivos ao uso da SPT BOX Exemplo arquivos patch para uso conjunto de procedimentos de desbloqueio de certos modelos.

• 0 respostas
    • 4k visualizações
  7. Caros clientes, ChimeraTool Eu tenho muitas mensagens privadas e também um lote de mensagens estão indo sobre o que é essa cooperação com FuriousTeam e o que é isso exatamente? ChimeraTool, chimeratool.com nos pertence, Furious Team não nos comprado. Furiosos caras são caras sérias e estamos trabalhando com eles juntos a partir de agora. O que significa para você? Se você já adquiriu licença ChimeraTool e você está satisfeito com a gente, então você não tem nada a ver, apenas desfrutar ChimeraTool. Se você quiser comprar chimeratool por forma regular, você ainda pode comprá-lo aqui: Buy ChimeraTool Se você quiser usar Chim…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Boa Tarde pessoal, comprei este cabo para Setoolbox3, para reparar um celular (optimus g E977) Alguém já utilizou esse cabo? existe algum procedimento para utilizar este cabo e o lg tool reconhecer meu celular? todos os drivers do Celular já estão instalados. Eu ja pesquisei em todos os lugares possíveis, e não obtive solução, poderiam me ajudar? Obs: a foto do erro, foi só um teste que eu fiz conectando o usb direto no pc, sem a box, pra mostrar que o software reconhece meu aparelho.

• 0 respostas
    • 917 visualizações
  9. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos procedimentos bem sucedidos via SPT Box !

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Júnior Lopes,

Vcs podem me ajudar a instalar a box nspro??? mais tem que ser o passo a passo pois eu nao sei nada...obrigadaaa

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. 11 August 2011 [TABLE] [TR] [TD="colspan: 1, align: left"][/TD] [/TR] [/TABLE] Samsung Professional tool Software Activation on Infinity Box or UST PRO Box Most advanced Samsung Software on the Market Now all Infinity Box and UST PRO Box customers can activate SPT Software Samsung Professional Tool Product details can be found at www.sptbox.com Procedure how to activate 1) Find out your login and password for Infinity Online services 2) Contact a reseller for purchasing credits to activate SPT software, Reseller list HERE …

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Ramon cell,

Estou com um E2530 que fica reiniciando. Tenho a HWK mas não tenho o cabo Rj45 alguem ai tem o esquema de como fazer esse cabo??? Tentei passar a flash pelo "FlashTool_E2_R6" mas não deu certo... Na hora em que vai instalar o 'FlashUsb' dá um erro! Desde já sou grato a todos que puderem me ajudar' Obrigado

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  13. Started by Claudio de Paula Moreira,

Bom Dia, Gostaria de saber se alguem pode me ajudar preciso de uma atualizaçao do ANDROID do IBAK 707DTV , estou com a versão 4.2.2 obrigado,

14. Started by smart1,

unlock na infinity testado e aprovado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by jota,

Boa tarde, estou tentando atualizar o Scard da setool, porem, esta dando um erro que no meu entender esta faltando crédito para poder atualizar, é isso mesmo? tem que ter crédito para atualizar, minha setool esta ativada ja LG e funciona normal, estou usando a versão V1.1293 normalmente. O porque de estar tentando ativar é porque eu ativei para LG e tentei fazer a atualizaçao so pra estar com a ultima versão mesmo, esta funcionando normal. Se alguém puder tirar a duvida fico grato.

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  16. Started by nandinhoaz,

pessoal alguém pode me passar o procedimento desse atc com a sigma key ou com a gpg por favor? obrigado att

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  17. Started by Luc@s Silva®,

JTAG

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by infodicell,

Caros amigos eu comprei uma umt pro avengers e ainda tou aprendendo a usá-la. Eu tou com um mirage 62s com conta frp ativa. Vocês poderiam me passar o procedimento de desbloqueio pela mesma. O processador é um MT6580. Grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Breno Rodrigues,

O moderno mercado GSM é, literalmente, recheado com um grande número de soluções de serviços de telefonia celular. Alguns são embalados em caixas de fascínio, alguns nomes têm-sonda e os desenvolvedores dos outros fazem promessas infundadas. Como escolher sabiamente ao comprar uma ferramenta de serviço eficiente? Se você deseja obter um ótimo aparelho, mas não querem passar pelo tempo de procurar o caminho certo, uma avaliação profissional independente é a solução desejável. Nós oferecemos-lhe uma breve revisão da Sigma - a solução revolucionária que ganhou a confiança de milhares e milhares de usuários em todo o mundo 1. Sigma - uma ferramenta confiável para profissi…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Instalando e Atualizando sua HWK Arquivos necessários para downloads HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a . Execute o arquivo HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 e siga as etapas abaixo. . Instale os drivers da box se preferir caso ainda não tenha no micro. . Essa etapa é opcional, instale o torrent se preferir, caso nao queira clique em NÃO . Clique em Finish para podermos atualizar su…

• 0 respostas
    • 11.9k visualizações
  21. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfully Administ…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. JTAG-PRO aka GPGJTAG Pinagem Box Padrão

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Luc@s Silva®,

CPU Suportado JTAG-PRO aka GPGJTAG

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by thalessc,

bom dia estou com um aparelho LG-LS777 versão android LS777ZV7_03 e deu erro de soft e inicia em modo download só , gostaria de sabe se alguém tem disponibilidade da firmware dessa ou superior , octoplus não tem essa firmware e nem essa daqui do clan soft (LS777ZV5_06) não escreve pois é versão inferior

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  25. Started by Snookable,

Download SamFw FRP Tool V3.0 Big Update v.3.0 12/7/2022 – Add [MTP] Enable secret code (*#06#, *#0*#,…) for Verizon phone – Add [TestMode] Disable Factory mode – Fix [MTP] Read information: show FAIL on some device – Fix [DLM] Read information: a small error – Improve [TestMode] Change CSC – Improve [ADB] Get list supported CSC: Support S22 series – Improve [ADB] Check SU – Improve [ADB] Disable/Enable OTA: Update for more variant – Improve [ADB] Delete bloatware: Add some Verizon bloatware – Fix bugs – Security update Download SamFw FRP Tool V3.0

• 0 respostas
    • 30.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.