Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
amigos procurei mas nao achei será que alguem poderia me ajudar tenho a hwk e nao sei como passar flash em sansung no momento to kerendo passar em um e215l favor ajuda desde agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
MODELOS QC Legacy Suportados i6220,S3650,S3650C,S3650M,S3650W,S3653,S3653W,S5230,S5230G, S5230H,S5230M,S5230W,S5233A,S5233S,S5233T,S5233W,S5560,S5560C, S7070 ( os 3 ultimos usa-se o cabo MICRO USB ) 1 - Abra o programa SAMs da UFSX 2 - Clique em Conecte e selecione a guia QC/BCM 3 - Selecione o modelo do aparelho . 4 - Instale o arquivo _QC_BACKUP Pasta Backup para desbloqueio. ( disponível na área de download ou com o suporte ) ou crie a pasta dentro de SarasSoft\UFS\UFS_SAMs 5 - Conecte o cabo USB em uma entrada USB do PC ( Nao usar cabo E210+ ) 6 - Conecte o cabo no aparelho , aguarde a instalaçao automátic…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos do f´rum tenho uma n-box que não uso a algum tempo, quem mais usava era meu ex funcionário, agora gostaria de por em ação d novo , mas vou precisar d ajuda,não sei por ond começar sei que tem que instalar, mas tbm não sei o procedimento se alguem puder me ajudar , ela ta fazendo muita falta aqui na loja , obrigado
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
ME 850 Procedimento de desbloqueio HWK. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG ME 850. Abra o software " UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botمo "CONNECT" Selecione a guia "LG IF" Selecione o modelo "KE 850" Conecte o cabo "KG-800" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado cabo Telecelula SEM BATERIA Clique no botمo "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ATENÇÂO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE O CABO E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE PRESSIONAR A TECLA LIGA/DESLIGA NO MOMENTO QUE OS LED´S TX, RX DO BOX ESTIV…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Procedimento de Backup samsung OBS: O modelo que consta neste procedimento é "meramente" ilustrativo. 1. Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. 2. Conecte o cabo C140/C260; 3. Execute o software " UFS X SAMSUNG"; 4. Clique no botão "Connect"; 5. Clique na guia de aparelhos da plataforma "TRIDENT"; 6. Selecione o modelo "C260"; 7. Clique no botão "Mobile Info". Aparecerá a mensagem:PHONE MUST BE WITH BATTERY AND POWERED ON! 8. Neste momento conecte o cabo a box (conector RJ45) e em seguida aguarde a leitura do aparelho na tela do programa 9. Clique em "Read Flash"; 10. Irá aparecer u…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OBS: Antes de tentar o reset pela HWK tente digitar no teclado do aparelho este código para reseta-lo: *2767*3855# ou *2767*2878# Após o término da operação, teste o aparelho. O procedimento descrito abaixo é de risco. 1. Conecte sua box UFSxHWK em uma entrada USB traseira do seu computador. 2. Abra o programa SAMs 3. Clique no botão CONECTAR. 4. Selecione a aba onde o modelo a ser trabalado se encontra. 5. Em MODELOS selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. Verifique o modelo do aparelho na etiqueta de identificação fixada na traseira do telefone. 6. Conecte o cabo na entrada RJ45 do box. 7. Conecte a bateria 100% c…
-
- 0 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
olá amigos venho passar para os demais o metodo q eu encontrei para desbloquear este modelo!!! tentei deste modo acabei conseguindo depois de muita insistencia!!! 1 usar modelo E1086 2 Mude a velocidade da porta para 115200 3 conectar o telefone ao cabo sem bateria 4 Read E2P e em seguida colocar a bateria 5 salve o arquivo em uma pasta de preferencia com o nome do aparelho EX: E1086E2P 5 Chk.E2P File ai voce acha o arquivo q salvou clica nele, sera gerado um codigo de 8 digitos. 6 colcar chip de outra operadora e digitar o codigo (obs) Caso não dê certo fazer um reset no aparelho *2767*3855# e repetir o processo na etapa 5 vc não vai clicar em CHK.E2P, vc irá clicar em …
-
- 1 resposta
- 5.9k visualizações
-
-
Inicialmente agradeço a gentiliza de terem dispensado seu tempo a este topico, más estou com um probleminha.Comprei os cabos combo v2.0 16 em 1, porem não estou achando nem um topico ou manual para poder utiliza-los, existe um site na propria caixa "www.GPGUFC.COM", porém, não consigo me registrar ,pois pedem um serila de 8 digitos que encontra-se na caixa mas o unico serial disponivel na caixa não fica válido,se alguém poder me ajudar , ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou tendo problemas com a minha box. Eu tinha win XP no pc e usava a box normalmente então resolvi colocar o win 7 não consegui instalar a box instalei todos os softwares da box mas quando abro por exemplo o chinese miracle aparece isso Então a box não e compativel com win 7 ? Ajudem me por favor
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
MT Box Nokia - MTB NK 2.35.3 SL3 O que há de novo no MTB NK v2.35.3 SL3: Adicionado "Bforce SL3 calcular guia" Há três botões na guia Bforce SL3: Read, Update e Escrever: * Leitura - Ler telefone e enviar dados ao servidor SL3 * Atualização - Verifique a hora quantos precisam esperar para o código * Escrever - Digite código de desbloqueio diretamente ao telefone - Não há necessidade de digitar manualmente o código Apoiado ROOT_KEY_HASH (RAP) para destravar: * 38F312750F686F9FC9B1B3778774A195 * 9A28E119033B91D14D22838C86D0D53C * 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 * A5404AE83A594ECADEE532F…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boas! pergunto se alguem sabe o procedimento (ou se é possivel) para fazer o unlock do lg gs290 com a twister+hwk. Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Por favor preciso de ajuda, eu tenho um N85, quando coloquei no hwk deu: CMT 1ST BOOT ERR:BAD RESP RAPX REBOOTING MOBILE Titulo alterado de "OLA AMIGOS" para "N85 erro boot" Heitor Luis® Adm Master
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
★★★Micro-box LG3G, BB, HTC, SAGEM FAQ★★★ Q: How to Enter Unlock Codes on BlackBerry ? A: How to Enter Unlock Codes on BlackBerry 8700/8700c/8700g : Note: SIM is REQUIRED to unlock the phone. SIM card can be inactive, doesn’t need to active. After phone is unlocked, remove the battery, insert SIM as desired and re-insert the battery. Phone MUST be restarted to use the new SIM card. 1. Power on 2. Go to Settings 3. Go to Options 4. Go to Advanced Options 5. Go to Sim Card 6. HOLD ALT and press: M E P E (Please note that you will NOT see what you type on the screen) 7. It will ask you for the unlock code. Enter it and then press j…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem saberia responder ..onde conseguir esses drives?ou seria problema...com a minha box?ja tentei dezenas de drives e naa..to com minha box parda amigos?alguem..podeia..ter uma solução???;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou fazendo algo de errado mas não sei o que ainda, para instalar a versão MTB NK v2.35.1 tem que instalar primeiro a versão 2.34, ja baixei de varios lugares diferentes e continua dando a mesma resposta, quando vou instalar ele instala normal, porem quando vou rodar o arquivo ele roda a versão 2.20, ai instalo MTB NK v2.35.1 , e quando tento rolar ele falar que tenho que ter a versão 2.33, mas nem achei essa versão para baixar. alguem tem alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fiz atualização certinho mas só o programa samsung q está na versão 05 o nokia está na 01 lg na 2.1.0.4 alguem sabe o q pode ser ?
-
- 4 respostas
- 935 visualizações
-
-
Ola pessoal peguei este atc que ficava ligando e desligando, ao tentar passar a flash persiste o mesmo erro toda hora para qualquer flash que tento passar(anexo) gostaria de saber se algum amigo ja pegou o mesmo problema. obs: tentei fazer pela porta usb na Jaf, mas diz que ta com erro no boot, existe alguma solução para tentar dar um erase nele ou de alguma forma corrigir o erro, aguardo ajuda
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos fui instalar minha ufshwk seguindo o procedimento deste link http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html mas quando eu ia atualizar a box no inicio da instalação, aparecia esse erro http://www.4shared.com/photo/_7AeZ0Nh/UFS.html quebrei muito a cabeça para revolver, desinstalei, instalei dnovo, e nada, dava o mesmo erro, cheguei até passar o ccleaner, mas nao dava certo, aí troquei de entrada usb e deu certo, instalou e funcionou normalmente. então quando aparecer esse erro, mude a usb, e boa sorte! espero ajudar alguem com essa experiencia que tive, vlw!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos, to com um problema nesse n95 ele liga normalmente aparece a tela da nokia depois trava ja passei varias flash mas não resolveu so tenho a hwk na leitura do aparelho da esse problema na aba APE CORE não fas a leitura oq posso fazer
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, amigo do clan estou cm um erro na minha hwk pois ja vi e procurei mas nao conseguir achar no forum ms se tiver apague. segue o erro ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Connection to server failed: Socket Error # 10060 Connection timed out.(Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) fico grato pela ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou tentando desbloqueqr um samsung 6220 seguindo o tutorial postado aki no forum so que eta dando este erro por favor os srs podem me ajudar agradeço a colaboraçao de todos
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com a versao hwk 2.0.09 gostaria de atualizar para a versao 2.10.003 so que nao to conseguindo o update clente alguem teria pra ajudar na atualizaçao eh pra desbloquear osamsung gtb 3410 gratos a todos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Instalando e Atualizando sua HWK Arquivos necessários para downloads HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a . Execute o arquivo HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 e siga as etapas abaixo. . Instale os drivers da box se preferir caso ainda não tenha no micro. . Essa etapa é opcional, instale o torrent se preferir, caso nao queira clique em NÃO . Clique em Finish para podermos atualizar su…
-
- 0 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
eae galera clan blz? Um fornecedor meu de peças de celular me deixou uma Ufs Hwk para eu testar, estava parada e ele me trouxe, só que não sei qual a versão e não sei como instalar... alguém pode me ajudar? no minimo para achar a versão, pois acredito que achando a versão consegue achar como se instala! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.