Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
senhores estou fazendo o desbloqueio do samsung e1085 pela hwk, escolho o modelo mando ler ela faz todo processo normalmente dou o comando para desbloqueio ela informa q ta desbloqueado, quando ponho o chip pra testar dar bloqueado. gostaria de saber se tem outro procedimento para desbloqueio deste atc. desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
caro amigos do forum comprei esse equipamento recetimente e estou com dificuldades pra fazer os seguintes procedimentos . flash e desbloqueio tanto para dct4 quanto para bb5 . fiz uma tentativa com um 5200 de desbloqueio apos ler alguns artigos fiz tds os backups antes e na ultima etapa deu erro de pm. olha pessoal espero que algum de vcs possa me ajudar estou grato desde ja
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos preciso do procedimento p passar uma flash samsung e2210l, se algum amigo tiver desde ja agradeco aos que responderem.
- 4 respostas
- 8.5k visualizações
-
procedimento desbloqueio s3550 samsung na hwk? fazendo faovr meus amigos obrigado?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
oi galera tudo bem estou precisando de ajuda, comprei uma n box e pensei que subece usar, mas me enganei eu matei dois aparelhos de clientes, as que mas uso e bb5 sansung, me judem com video linhk fotos apostilas qual quer coisa que possa ajudar! a grdeço desde já
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
-
ola galera do clan alguei sabe que erro e este acabei de adiquirir infinity o unico que eu consigo abrir e area zte outros nao abre da esta mensagem alguma ajuda fico grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com problema em aguns modelo que estar chegando para aplicar flash e o boot nao completa modelo é . N8 X3 e5 C5 x2 N95 8GB o que tenho de fazer para poder aplicar flash?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera sou novo nessa area de flash porem já dei uma boa pesquizada porem a maquina mais recomendada foi essa UFS Micro HWK porem gostei. mais a minha duvida é com relaçâo as seus cabos, se eles sao compativeis com os novos, atc no mercado porem gostaria que todos podesem me ajudar com toda sua experiencia no ramo se esse cabos que estao na lista, abaixo sao com taiveis para novos atc. e se n for pedindo muito, que deixe o modelo e marca do atc para que. eu venha verificar se este sao os mais que venha apercer em minha loja o mais desde já venho agradeçer a colaboraçâo de todos agardando os post...... Segui-se a lista de cabos da UFS Micro HWK: NK 1100 / 1208 / 1600…
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Arquivos QCN LG para Octoplus box (Somente Arquivo QCN LG) OBS: Dúvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio. QCN LG D157F D157F_356305059875297_11-01-2016_12-36-55.rar
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
Atualizações Miracle Eagle Eye v2.39 http://www.mediafire.com/file/a3txksjhw00x29f/Setup_Miracle_Eagle_Eye_v239.exe
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Software para fazer a leitura do Código SN de sua box: Necessário para ativação e renovação do contrato de uso da Box. Miracle Key Sn Reader.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, vou repassar uma box Octopus ativada LG/ Samsung para um lojista que mora em um interior sem internet, como eu ainda não tenho a Octopus preciso saber se da para realizar os procedimentos de Desbloqueio, Código de segurana, Flash, reaparação de **** Original, sem a necessidade de internet?!?!
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
ola amigos estou precisando de uma ajuda queria saber por esta acontecendo isto na ora de instalar minha box
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tem alguem que pode me informar onde compro um modulo da box
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
-
recebi minha box octopus e não estou conseguindo instalar, falta o dirver, já fui no site oficial e o que está lá é box drivers v5, me ajudem por favor, obrigado.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Neste tópico postar somente Atualizações para SPT BOX Mensagens fora do padrão serão deletadas sem aviso prévio. Mantenha o fórum 100% organizado.
-
- 24 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
por favor vamos colocar os desbloqueio com sucesso na micro-box
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Verifique o Status do Servidor Setool em segundos. Creditos Almir Skillz SEtool2_server_check.zip
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
tenho uma mt-box comprada um ano atras e esta instalado o software nokia flash repair v 2.36.3, como não estava utilizando quero saber se alguem tem algum procedimento para atualiza-la? e de onde baixo os arquivos?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia caros colegas to com esse atc aqui pedico codico de segurança mas nao tem o cabo dele parar tirar. gostaria de saber si tem como com o cabo usb pela hwk si tiver postar como fazer por favor
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
boa tarde eu comprei uma micro-tornando mais os aparelhos samsung nao to consequindo fazer leitura ums modelos ex 1086,2120,e215,e2550 entre outros cabo eh novo vei com ah box to querendo testa com ustpro pega
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
Em anexo Site Oficial RIFF Box: Rocker Team Flashing Interface RIFF Box - JTAG Revolution (Site Oficial).rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Adquiri uma micro tornado com hwk no clanshop a pouco tempo, tentei instalar no windows 7 e apresentou vários problemas, então, resolvi colocar o win xp porém ela apresenta um problema que não estou conseguindo resolver, preciso da ajuda de vcs. Sou técnico e já realizei esse procedimento várias vezes com sucesso. Para facilitar vou postar o passo a passo que estou seguindo. 1 - Baixei a última versão do HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000(1), instalei normalmente, depois conectei a box e coloquei pra instalar os drives que estão na pasta sarasoft criada pelo próprio programa, os drives são instalados normalmente (Obs. já tentei instalar com os drive…
-
- 2 respostas
- 961 visualizações
-
-
Olá amigos, queria saber com vcs que tem mais experiencia que eu, quero comprar uma box, pois estou tendo dificuldade e resolver muitos problemas em filmewares sansung e lg, gostaria de saber qual seria mo equipamento mais viavel pra mim, pois ainda nao tenho nenhuma e quero ajuda de vcs, o meu orçamento e pequeno. Grato
- 4 respostas
- 816 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.