Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Boa tarde senhores. Tive que formatar o meu pc e instalei o Windows 7 23bits e agora encontrei problema com esse driver. o mesmo tem no site da box octopus mais mesmo assim o Windows não reconhece. Será que alguém passou por esse problema e pode me ajudar. obrigado.
- 7 respostas
- 6.6k visualizações
-
Pessoal to com essa box desde sexta para instala mas não consigo. No primeiro dia instalo pego porem quando fui utilizar novamente so da erro card. Desinstalei tudo e fui instala nova manete, porem não pede mais o drive e-gate, so o (setool usb serial converter e o generic usb hub) só. Ai quando vou abri o aplicativo da esse erro card. Estou fazendo algo errado? Outra pergunta onde se encaixa o cabo usb A/B ao lado tem um led, ao conectar o cabo ele deve esta aceso? Porque na sexta ele dava umas piscadas agora ao conectar o cabo não pisca mais. Aqui vai um print do gerenciador de dispositivo:
-
- 23 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Neste tópico vamos somente postar arquivos Flash Sony Ericsson GSM para HWK Vamos Manter o Nosso Fórum 100% Organizado!
-
- 11 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Olá bom dia! Alguns amigos me perguntaram como remover o módulo HWK que mesmo pelo adicionar e remover programas não sai, causando assim erro ao instalar a nova atualização. Segue em anexo um Arquivo .reg que limpa automatico as chaves da HWK, lógico que tem pelo caminho manual, mais com esse é só clicar que limpa. Boa sorte! PASSO 1 - Limpar Registro.rar
-
- 1 resposta
- 6.6k visualizações
-
-
Segue instalador para box Sarasoft sem hwk [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/hwk/Setup_UFSX_HWK.V3.00.rar[/DOWNLOAD]
-
- 0 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Fui fazer uma restaurção em meu pc e a box HWK-UFS-3 Tornado dá o seguinte erro NO DEVICE FOUND. Até ai td bem, sei como solucionar o problema, acontece que este erro está ocorrendo pq ela está precisando no seguinte driver USB DUAL SERIAL e já procurei este driver com scanners de drivers e não consigo. Fui no gerenciador de dispositivos do meu XP 32 bits e lá acusa que não tenho o driver. Não tem como usar o Mprog porque o pc não reconhece o dispositivo por falta de drive. Alguem pode me ajudar?
-
- 23 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
GSM Finder (Atualizações) Tópico destinado somente para postar e anexar "Atualizações" para GSM Finder!!! Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico que se encaixe ou crie um novo com suas questões. Desde já agradecemos a compreensão de todos! Que venham muitas atualizações a todos nós GSM Finder!
- 17 respostas
- 6.5k visualizações
-
Testado por mim mesmo eu selecionava o driver manualmente mas mesmo assim não instalava Vá para o menu Iniciar e digite cmd.exe na barra de pesquisa. Botão direito do mouse em cmd.exe e escolha Executar como Administrador. Se você tiver o UAC ligado, escolha Sim para prosseguir. Caso contrário, você deverá ver as janelas de comando aberto já. Na janela do shell, copiar e colar o seguinte e pressione Enter. bcdedit.exe -set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON Você receberá uma confirmação de que a operação foi concluída com êxito, como você pode ver abaixo: Reinicie o computador para que as alterações tenham efeito. Você acabo…
-
- 11 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Aqui somente Sw para ser usando as box Sara soft, Tipo alguns reparos em Modulo HWK Emulator e varios outros. Nota: Não postar Software Crackeados sem autorização da Moderação, Infringir está nota ocasionará em Banimento sem aviso prévio. Flash_Celular
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
olá gostaria de saber se alguém tem drivers da HWK para windows 7 ??
-
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Meu PC fez umas atualizações ontem na hora de desliga-lo e hoje minha box não abre mais, já baixei as atualizações da box mas não resolveu! Na menu iniciar apareceu esse ícone que não tinha já cliquei nele mas também não resolveu.
- 20 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal hoje estou desde 9 horas da manha tentando fazer esse procedimento e não tive sucesso : 1 - Ligue o aparelho 2 - Pressione a tecla SEND 3 - Digite *#782872# 4 - Presiione CONFIRM 5 - Abra o programa USFX conecte e selecione a guia QUALCOMM 6 - Conecte o cabo USB , instale os drivers se for solicitado 7 - Selecione QUALCOMM MODE 8 - Pressione QCD Info 9 - Aguarde o calculo dos codigos ( Procedimento um pouco demorado ) 10 -Depois pressione novamente a tecla send do aparelho 11- Digite o CODIGO MASTER gerado pelo programa 12 - Aguarde ate aparecer a mensagem de inserir sim car…
-
- 10 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
boar tarde amigos comprei uma nbox resentimente e esto com um nokia c3-00 rm-614 com codigo de segurança do usuario tentando tira pele nbox+hwk so que ele não ler o atc quem tem um dica ai pra me passar ok obrigado dezs de ja
-
- 21 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Usei a vesão atual da Setool v0.915040. O desbloqueio não consome créditos. O cabo usado é o mesmo do motorola V8. É preciso fazer um jumper na placa próximo ao conector do chip : UNLOCK LG Xenon Gr500 in setool W/BOOTMODE Trick by :LEMOR Abaixo o jumper que eu fiz : * Conecte o cabo ao PC ( lembrando cabo motorola V8 ) * Selecione a aba Settings e marque "SIGNED MODE" * Na aba SEMC A2 selecione o modelo GR500 * Coloque a bateria no aparelho de preferência com carga completa e o deixe desligado * Agora clique em "Unlock/Repair" * Conecte o cabo ao ATC. DesbloqueioOK Retire o jumper feito anteriormente.
-
- 14 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
peguei um sanssung b3210 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45.
-
- 19 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung F250L. Usando Saras Soft + Cabo E210. 0. Abra o sw SAM s e clic em Connect 1. Selecione ABA OM/Swift 2. Selecione o Modelo F250L 3. Clic em Mobile Info 4. Clic em Unlock 5. Aguarde Unlock Done
-
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! peguei ontem essa hwk só q não to achando aqui como istalar, alguem por favor poderia me ajudar??? fico muito agradecido... OBRIGADO:reza: OBS:Poste suas duvida no local certo. Poste movido para o local correto
-
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum boa noite,estou com uma duvida tremenda ,ou meio intrigado seria o correto.chegou aqui em minha assistencia um atc nokia asha 201.2 ,seguinte o atc é da vivo apresenta ser desbloqueado aceita todos os sim cards do mercado,claro,oi,tim etc,.porem na troca do sim da vivo por outra operadora o mesmo fica sem sinal achei um tanto estranho pois na mesma vivo funciona sem problema algum,tirando ao meu ver a possibilidade de black list creio eu,detalhe nao realizei nem um tipo de procedimento no atc ainda,preferi receber alguma dica dos amigos aki do forum .,pois alguem pode ter passado por essa soluuçao pesquisei aqui mas nao achei nem um tópico a respeito d…
-
- 2 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um samsung c3313t com bloqueio do sim ja tentei fazer o reset por codigo, e nao deu nada ,se alguem souber como tirar o bloqueio do sim eu possuo a nbox +hwk a nova e tambem tenho a octopus so que fui tentar passar uma flash pela octopus da erro se alguem souber o procedimento certo posta aqui ok..
- 5 respostas
- 6.3k visualizações
-
Asus ZC520TL feito em segundos Android 7.0 patch de segurança 5 de julho de 2017 manda ler e depois Eraze 100%
- 9 respostas
- 6.3k visualizações
-
Boa tarde! estou com um problema com minha sigma box. esta dando o seguinte erro SigmaKey 1.19.01 Buscando S-Card... Nao encontrado (leitores de cartoes estudados: 0 de 3) Por favor, conecte a dongle SigmaKey ja pesquizei em todo forum e nenhuma solução apresentada pode resolver meu problema, algum pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguem ai pode me dizer qual a pinagem da saída RJ45 da HWK RX TX GND?
-
- 16 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Abaixo deixo RIFF Box Pinout (Pinagens): RJ45 Pinout: 1 - 4.2V 2 - UART TX 3 - UART RX 4 - UART TX2 5 - MBUS 6 - PROBE 7 - BSI 8 - GND JTAG Pinout: 1 - VCC 3 - TRST 5 - TDI 7 - TMS 9 - TCK 11 - RTCK 13 - TDO 15 - NRST 2, 17, 19 - NC 4, 6, 8, 10, 12, 14, 18, 20 = GND Boas conexões a todos!
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
MTK Client Tool V2.0 Beta (With Python Commands) For MTK Devices Features On MTK Client Tool v2.0 FREE For MTK Devices Firmware Read, Write & Erase, Booloader Unlock & Relock, Userlock, Dump Preloader, Boot, Reset, Root must be done. MTK Client Tool V2.0 Beta (Download )
-
- 0 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 2220s RM-590 que eu atualizei a versão do flash para 10.25 e gostaria de colocar a versão inferior 09.75, pois não estou achando uma versão em PT ou BR superior, por isso quero colocar uma versão inferior, qual o procedimento? se alguém poder me ajudar.
-
- 13 respostas
- 6.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.