Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Amigos estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma Setool que ta dando o seguinte erro em anexo.... pois ela abre o programa da setool na ultima versao de boa, ele é ativada pra Lg mas ta dndo o erro como se nao etivesse o Sart- Card... Alguma soluçao???

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  2. Started by iGor Almeida®,

Boa Tarde a todos colegas do forum, estou com esse pequeno inconviniente no meu programa da Sams da N-box. Acompanha no anexo. marquei ai Igor celulares

• 5 respostas
    • 985 visualizações
  3. setool2 SmartCard updater [0.95] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started. RECOVERY SERIAL: A9EFB99E4E8##### Checking with server.. recv err: [Connection reset by peer]

4. Started by victor garcia,

amigos,alguem sabe pq esse erro? erro ufs+hwk.bmp

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  5. Started by Snookable,

MTK META Utility V39 - Mediatek Auth Bypass Tool As mentioned earlier today : * Added Samsung A12 U2/U5 - A03S - Enable Brom port without test point from Download mode - (sec ctrl 1). * Added Samsung A12 Disable? Fix Brom port stuck (Fix for the previous operation). Added more Fastboot info such as (OEM Device Info and Verification & BL lock status). The Enable Brom method is tested with (A12 - SM-A125F U2 & A03S - SM-A037F U1 April Patch and could work on other devices, but Re-Enable Brom port is usable for A12 only). The software is provided “as is”, without warranty of any kind, express or implied, including but not limited to the warranties of mercha…

• 0 respostas
    • 982 visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

amigos do f´rum tenho uma n-box que não uso a algum tempo, quem mais usava era meu ex funcionário, agora gostaria de por em ação d novo , mas vou precisar d ajuda,não sei por ond começar sei que tem que instalar, mas tbm não sei o procedimento se alguem puder me ajudar , ela ta fazendo muita falta aqui na loja , obrigado

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  7. Started by jbcelular,

gostaria de saber qual cabo utilisar para fleshar x2-01 c3 na hwk tornado box pois auguns que faso pelo usb flesha normal mas nao sai a senha

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  8. Started by Murilo Gonçalves,

http://uploadeimagem.com.br/out.php/i44839_hwk-erro.png alguem saberia como resolver isso? to desde cedo mexendo com isso. vlw ai abraço

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  9. boa tarde senhores alguem pode me explicar como tiro o frp do s7 e s7 edge via cabo uart na umt

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  10. Started by smokingweed,

alguem pode me informa o procedimento to com um w600 e ta pedindo isso ele ta com a tela branca qeria tenta faze um desbloqueio primero

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  11. Started by Maikon Santos,

ola meus amigos do forum,venho por meio deste compartilhar uma duvida com os caros colegas, bom vou resumir pois tenho o costume de escrever um livro tudo nos minimos detalhes kkkkkk o problema é o seguinte ao tentar usar sgtool o avast o bloqureia e o corrompe,removendo até mesmo a icone da area de trabalho ,já tentei no modo de esclusoes e nada o unico modo que estou conseguindo utilizalo é desativando o avast por 10 min ou 1 hora ,se algum colega já obteve soluçao para tal assunto ,agradeceria se compartilha-se , obrigado a todos .

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  12. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos estou com poblema bem não sei se o servidor esta com poblema na hora de fazer o update no ressistro da falha seguinte erro < erro estagio servidor fechado > alguém pode refrescar minha memoria ja to com dois dias lutando formatei o meu pc e agora to estalando todo e ela ta dando isso ajuda ou uma palavra amiga ja servi ok ris obrigado des de ja agradeços aos amigo.

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  13. Started by Obrian,

E ae pessoal, beleza? Estou com o seguinte problema na instalação da minha infinity. Quando acesso o Shell, seleciono o atm escolhido e vou efetuar o serviço o computador reinicia na mesma hora. Ja troquei o driver e reinstalei o programa. Será que ainda é problema no driver? Qual seria o driver ideal e versão ideal para a mini plus preta? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  14. após desbloqueio do xt920 chip 1 continua invalido, tenho o service pack 1, nao sei como fazer para desbloqueio, lembrando que a hipotese de blacklist esta descartada, é algo no desbloqueio mesmo. no aguardo.

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  15. Started by victor garcia,

amigos alguem sabe me dizer se a setool funciona no spc3?e se funciona,teria os drives de instalaçao pra me passar?

• 4 respostas
    • 976 visualizações
  16. Started by jorgealcindo,

amigos, mais uma vez preciso de ajuda, hoje consegui instalar a box com a ajuda dos amigos do forum, mas fui utilizar e ela está dando erro, veja a imagem em anexo.

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  17. Started by Marcos Quintão,

Operation : Multi Flash Checking for existing devices...Found Port : Quectel QDLoader 9008 (COM33) Driver Info : Quectel Incorporated, qcusbser.sys, 5.0.1.3 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1801000 [E1801000] 00007200 OPK_DATA : 99AF649E077EBCE3E9E187442ABDC70BD715756DE9ED192E9F7883A10EBE09F4 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [0] CPU not found in database. Operation Failed. QcFire Ver. 4.6

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  18. Started by Cenio,

Este programinha informa qual cabo e compatível, botão usar, e para aqueles que tem o cabo universal, qual pinagem MTB_NK_Informer_By___Uqbah_____Amir-Skillz__V0.3.rar

• 0 respostas
    • 974 visualizações
  19. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um problema. nao sei se é com a nbox ou com o windows sinten32.quando peço pra abrir a box ela abre normal, todos as abas dela funciona perfeito inclusive a sansung que se encotra com problema, so consigo fazer oserviço pq ja decorei todos os campos de serviços dela.acredito que seja com o windows sisten32, mas se alguem ja passou por isso e puder me ajudar fico grato. desde ja agradeço . segue tela de erro.

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  20. Started by mastertech,

Bom dia!! Amigos minha N-box le as informacoes do aparelho mas nao atualiza, da um erro de boot, nao grava nenhuma parte da flash vejam as imagens em anexos e por favor vejam se tem alguma opcao marcada errada ou nao marcada. Os arquivos estao corretos, nao faz flash nem no modo USB. Se os arquitos estivessem errados ou corrompidos nao flasheava na Universal e nela faz perfeito no modo USB. Isso ja vem acontecendo a um tempinho e eu faço na UB mas a UB nao vou poder usar mais esses dias!! Aguardo respostas, obrigado!! Vejam ai no modo F-Bus e USB!!

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  21. Started by maycon odell,

Boa tarde amigos. Eu estou com minha SeTool3 aqui na versão V0.914041 Eu to querendo atualizar ela, para fazer outros modelos SonyEricsson. Como por exemplo o F305 que não tem nessa versão. Estou tentando instalar esta versão V1.1280 indicada pelo nosso amigo Wellington neste post; http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-13.html#post204653 Mas está dando este erro na hora de abrir o programa. [segue em Print] Alguém sabe como me ajudar a solucionar este erro? Eu tinha conseguido fazer funcionar uma vez, mas tive que formatar o pc e acabei esquecendo o que fiz antes :S

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  22. quando dou checkda este erro! ja instalei em dois pc e nada 1st Boot Err: Bad Resp UPP, FF FF FF 72 1st Boot Ok, 1 1st Boot Err: FF FF Rebooting Mobile alguem tem alguma ideia? ja testei varios cabos que funcionam

• 5 respostas
    • 971 visualizações
  23. Started by kyocell,

amigos minha n-box ta com esse defeito que vou mostrar na imagen a seguir. detalhe a abba de samsung funciona normamente. só a abba de nokia que nao funciona de jeito nenhumerror hwk-1.bmp

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  24. Started by albertojr25,

Tenho dúvidas em relação aos Motorolas Ex, comprei a Sigma Box no Clanshopp, tem uma semana, e estou querendo usa-la pela primeira vez. Estou com um EX108 pra testa-la. Ler backup: COM da box ou USB? Flash: COM da box ou USB? Desbloqueio: COM da box ou USB? Tem também um cabo(wire AT170) que solda direto na placa do aparelho, vou ter que fazer isso em todos aparelhos??Tem outro tipo p2 do fone de ouvido(EX 108(hj)), pra que serve A box já está instalada, comunicando normal, mas tenho outra dúvida no programa, na aba Parametros(options) tem o Controle de DTR e RTS, qual devo usar ? Sigma box (Default) Padrão ou Sigma box (ignition) Abraço!!!

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  25. Started by recycle,

boa tarde galera estou com o seguinte problema na hora que eu tento instalar a hwk na minha maquina da o seguinte erro mais des de que formatei minha maquina da esse erro e nao consigo instalar o programa . aguem ai pode me ajuda????

• 3 respostas
    • 970 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.