Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by KeyNeS,

Boa tarde amigos do Clan Gsm, hoje a tarde após formatar meu computador fui tentar reinstalar minha HWK, e a mesma apresentou esse erro mostrando no anexo após a tentativa do procedimento de atualização, poderia me ajudar a resolver o mesmo ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by smart1,

ainda nao fiz o tal procedimento mas tai quenta essa informaçao da infinity esse equipamento nao deixa a deseja cumpre o seu papel muitisimo bem em breve mas novas . SL3 códigos de desbloqueio de cálculo lançada no gratuito e ilimitado, o método autônomo (use seu próprio PC para cálculo) * Gratuito e ilimitado, autônomo para todos os BB5 Infinity Easy Service Tool usuários [melhor] * Você deve ter o PC com o hardware necessário para o cálculo, consulte Requisitos de hardware abaixo - Nokia CPU baseada Infineon (X-Gold 102/110) modelos suportados * SP-Unlock (Rede / Provedor de desbloqueio) através gratuito e ilimitado, autônomo método de desbloqueio (use seu pró…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by twistcell,

ola fiz o prosedimento de estalao fui ate o updat cliente normal mais quando vou estalar o setup suite apareçe esse erro

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. e nao guardou as flashs do suporte ok é uma boa ajuda vlw!xxxxxxxx

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by xtemas,

Ja e o segundo aparelho que entra na técnica depois de flashar com HWK ele não tira o código e da error no fazer o Reset no final da flash, estou fazendo o procedimento pelo cabo USB... alguém pode me dar uma dica...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. após desbloqueio do xt920 chip 1 continua invalido, tenho o service pack 1, nao sei como fazer para desbloqueio, lembrando que a hipotese de blacklist esta descartada, é algo no desbloqueio mesmo. no aguardo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Daniel_Dantas,

estou com a minha n-box funcionando normal aqui pela manha fui abri ela e da esse erro da foto, ja baixei o programa que estar mostrando no erro e abri e fecha so, o que fazer para resolver. aguardo a suas ajudas.

8. Started by Brunno,

Ola a todos, Da noite pro dia minha MT parou de ler atc, o software abre normal mas quando clico em phone info nao acontece nada é como se nao estivesse conectado o cabo na box sendo que o mesmo cabo de dados ler em outra box normalmente. Oque pode ser???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by KleberGomes,

Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema? obrigado, agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by maycon odell,

caros amigos do clan fiz a instalação da setool com todos os driver , continua pedindo o tel de generic flash device nao sei mais que fazer para resolver esse pequeno problema me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Breno Rodrigues,

vamos lá... primeiro tem que ter a setool ativada para LG! (Este telefone só pode ser ligado em modo de emergência. Para conectar em modo de emergência, você deve:) 1. Desconecte o cabo USB e reconecte a bateria 2. Pressione volume - e chave de trocar o chip e PowerUp-chave e ligue o cabo USB selecione o modelo GM750h click em connect coloque ele em emergência (como citado acima) click em unlock. desbloqueio feito em menos de um minuto! imagem em anexo...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by wallison jr,

ola amigos me desculpe se já tem algo sobre o meu problema é que minha box não reconhece nenhum aparelho não tenho pratica com box consegui instalar mas não sei se ficou correto estou postando uma foto pra ver se alguém pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by recycle,

galera alguem pode me ajuda estou com um n73 que esta com o provider tudo 000000000000 ja tentei rapara com BB5 King Repair SL mas ele da um erro no meio do processo tem como alguem me ajudar???????? :

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by jbcelular,

gostaria de saber qual cabo utilisar para fleshar x2-01 c3 na hwk tornado box pois auguns que faso pelo usb flesha normal mas nao sai a senha

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Luc@s Silva®,

JTAG

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. cara tenho a nbox aki e não estou sabendo utilizar alguns programas e nem sei suas utilidades. os unicos que uso é o sams e dct4xbb5 os outro não faço a menor idéia...se alguém poder me dar uma força pois queria utilizar o setool.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um problema. nao sei se é com a nbox ou com o windows sinten32.quando peço pra abrir a box ela abre normal, todos as abas dela funciona perfeito inclusive a sansung que se encotra com problema, so consigo fazer oserviço pq ja decorei todos os campos de serviços dela.acredito que seja com o windows sisten32, mas se alguem ja passou por isso e puder me ajudar fico grato. desde ja agradeço . segue tela de erro.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by smokingweed,

alguem pode me informa o procedimento to com um w600 e ta pedindo isso ele ta com a tela branca qeria tenta faze um desbloqueio primero

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Wanderson Sabino,

Software para fazer a leitura do Código SN de sua box: Necessário para ativação e renovação do contrato de uso da Box. Miracle Key Sn Reader.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Sandro Pontes,

qual versao do programa da mt faz w200 instalei uma nova versao mas nao tem mais w200

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. ola administradores do glan , favor liberar o topico ( instalaçao ( NBOX) por favor! porque o topico esta fechado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos tenho quase certeza que esse n é o lugar apropriado para fazer esse post, mais eu procurei o lugar mais ideal e n achei, se for o caso mim perdoe a moderação. Mais preciso deste respota, minha Saras sodt na época veio sem op cabo descrito 5130, dai pude observar em alguns sites q diz cabo 51302/2700c, so q dai veio o cabo 2700c mais n ler de jeito nenhum, dai eu queria saber se é o mesmo cabo? ou se n ta lendo pode ser problama no proprio cabo, masi de fdato queria saber se o cabo q marca 2700c é o mesmo do 5130? ______________________ Jesus salva!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. amigos tenho esta duvida pois uso gpg dragon e cabos usb...gostaria de saber quais box podem ser usadas junto com a sigmakey,obtendo sucesso?? bom trabalho a todos...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. boa tarde senhores alguem pode me explicar como tiro o frp do s7 e s7 edge via cabo uart na umt

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by vaguinhu,

na twister tb da certo esse arquivo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.