Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou me deparando com este erro ja fas mais de 3 semanas , não to conseguindo atualizar minha hwk .....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
formatei meu pc e reinstalei o programa da hwk tudo ok. mais não consigo mais passar nenhuma flash em 1208, 2630, 2760, 6101, 6131...etc muitos outros aparelhos do mais simples aos mais sofisticados pois a box não consegue dar informação ai não posso nem fazer um desbloqueio nem saber qual versão o aparelho é. só consegui fazer o desbloqueio de aparelho com o cabo easy mais com o cabo que pega por traz dos aparelhos eu não consigo fazer nada. preciso de uma força de vcs desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola minha hwk parou de atualizar os nokia asha esta funcionando normal de uns dias pra ca nao esta mais funcionando segue o anexo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
http://uploadeimagem.com.br/out.php/i44839_hwk-erro.png alguem saberia como resolver isso? to desde cedo mexendo com isso. vlw ai abraço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera, sou novo nessa área e tenho dificuldade para instalar e configura a minha UFS 3 Box SaraSoft. já instalei a Driver, o HWK Suite, mas quando abro o Panel 2.7.0.8 Está dar esta informação. App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.8 by SarasSoft CPU: AuthenticAMD Platform: Windows NT 6.2 (Build 9200 ) Versions: Ufs2xx.dll Unknown, Ufs2xx.sys Unknown C:\Program Files (x86) C:\Program Files (x86)\Common Files Nokia Path not Found, Set to: C:\Program Files (x86)\Nokia\Phoenix C:\Users\JoeltoNelma\Desktop C:\Users\JoeltoNelma\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs O que faço para o configurar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma Setool que ta dando o seguinte erro em anexo.... pois ela abre o programa da setool na ultima versao de boa, ele é ativada pra Lg mas ta dndo o erro como se nao etivesse o Sart- Card... Alguma soluçao???
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boas pessoal. Tive um azar no meu pc e perdi todos os dados da minha box, ufsx micro + hwk como é que a posso instalar no meu novo pc e activar visto que perdi o disco rigido do pc antigo.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite, estou com uma duvida tem um amigo meu querendo vender uma setool para mim mas esta desativada, se eu pegar comprar a ativação para ela vai funcionar normalmente? essa box esta fazendo desbloqueio dos aparelhos novos? e vi que em alguns sites estão vendendo uma octopus sem ativação no anuncio diz que é basica vem com um cartão inteligente e um cabo AB , alguem saberia me informar sobre esse produto e se compensa né. obrigado desculpe se cometi algum erro em postar aqui.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos minha micro ta dando esse erro... Aguma ideia dsoque seja.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com o seguinte problema na hora que eu tento instalar a hwk na minha maquina da o seguinte erro mais des de que formatei minha maquina da esse erro e nao consigo instalar o programa . aguem ai pode me ajuda????
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
no tópico riff box pinout, me tiram uma duvida,esta minha placa onboard da riff, saiu o ponto de solda do numero2 ,sera que eu posso deixa-la de lado e juntar os fios gnd que são 8 eos vcc que são3 e soldar direto na placa do celular ?ou tem que ser só um fio gnd e um só vcc,?vcs podem me responder tenho medo de soldar os gnd juntos e não dar certo pra ler o aparelho.fico aguardando a resposta.obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gostaria de saber qual cabo utilisar para fleshar x2-01 c3 na hwk tornado box pois auguns que faso pelo usb flesha normal mas nao sai a senha
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Segue o Procedimento correto de abaixar flash usando o Suporte 1) Abre o Sw da Infinty no meu caso estarei usando um GF-910 2) Clique em Conectar a Box com o Sw 3) Vai na aba Service 4) E clique em Read detailed information http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36345;image 5) Selecione a versão do Sw do aparelho e copie http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36347;image 6) Feche o Sw e vai até o Suporte da Box 7) Coloque a versão do aparelho nesse quadrado em vermelho e clique em Search http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36349;image …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Nao estou conseguindo instalar a setool no notebook com windows 7 ultimate 64... se alguem puder me ajudar fico no aguardo.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema? obrigado, agradeço desde já!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, queria saber com vcs que tem mais experiencia que eu, quero comprar uma box, pois estou tendo dificuldade e resolver muitos problemas em filmewares sansung e lg, gostaria de saber qual seria mo equipamento mais viavel pra mim, pois ainda nao tenho nenhuma e quero ajuda de vcs, o meu orçamento e pequeno. Grato
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde! gostaria de saber se essa box easy jtag tem as mesmas funções da z3x normal alem do reparo dos atc
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos poderiam me ajudar cm estalar mt box.pois estou tentando e nao consigo...desde ja agradeço..
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olha que beleza de ferramenta para sansung,nunk me deixou na mao,depois que descobri sua potencia vem me dando bons resultados,ai esta mas uma façanha dela.cabo E210 sem bateria,escolhe os arquivos na foto postada click em write flesh conectar o cabo e dar umas clicadas no power ao reconhecer deixa o softwere Sara fazer o resto.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigo ja faz semanas que estou com esse erro na micro tornado erro not conect ufs erro 5 alguem sabe de alguma solucao para esse problema ja troquei cabo ja fiz atualizacao fiz firwawe ja estou cansado quem podera me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com nokia N86 8MP (replica Nokia N85) não consigo achar pinagem pela box nao localiza a pinagem, qual tipo de processador ele usa?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou utilizando a versão 1.106 da SE Tool, e sempre que tento acessar o suporte clicando no botão (Go to support) pelo programa esta abrindo o site com este erro "PLEASE USE LATEST VERSION OF SETOOL2 FOR YOUR CARD 0000000000XXXXXX". Ai baixei a versão 1.1104 aki do forum para ver se não é minha versão só que qndo tento abrir o programa me da o erro "SETOOL2 SMARTCARD ERROR" só q na versão anterior abre normal alguem sabe oq eh isso?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
cara tenho a nbox aki e não estou sabendo utilizar alguns programas e nem sei suas utilidades. os unicos que uso é o sams e dct4xbb5 os outro não faço a menor idéia...se alguém poder me dar uma força pois queria utilizar o setool.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
após desbloqueio do xt920 chip 1 continua invalido, tenho o service pack 1, nao sei como fazer para desbloqueio, lembrando que a hipotese de blacklist esta descartada, é algo no desbloqueio mesmo. no aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.