Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos do Clan Gsm, hoje a tarde após formatar meu computador fui tentar reinstalar minha HWK, e a mesma apresentou esse erro mostrando no anexo após a tentativa do procedimento de atualização, poderia me ajudar a resolver o mesmo ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com a minha n-box funcionando normal aqui pela manha fui abri ela e da esse erro da foto, ja baixei o programa que estar mostrando no erro e abri e fecha so, o que fazer para resolver. aguardo a suas ajudas.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Buenas .. Peso desculpas se estou postando no lugar errado .mas preciso de mais informações onde encontro adotadores e conectores jtag para usar na octoplus e tambem aquela placa que facilita a conexão ...nao sei o nome desta placa e tal .agradeço a ajuda.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
após desbloqueio do xt920 chip 1 continua invalido, tenho o service pack 1, nao sei como fazer para desbloqueio, lembrando que a hipotese de blacklist esta descartada, é algo no desbloqueio mesmo. no aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
e nao guardou as flashs do suporte ok é uma boa ajuda vlw!xxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema? obrigado, agradeço desde já!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
na twister tb da certo esse arquivo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem pode me informa o procedimento to com um w600 e ta pedindo isso ele ta com a tela branca qeria tenta faze um desbloqueio primero
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma Setool que ta dando o seguinte erro em anexo.... pois ela abre o programa da setool na ultima versao de boa, ele é ativada pra Lg mas ta dndo o erro como se nao etivesse o Sart- Card... Alguma soluçao???
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola administradores do glan , favor liberar o topico ( instalaçao ( NBOX) por favor! porque o topico esta fechado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola fiz o prosedimento de estalao fui ate o updat cliente normal mais quando vou estalar o setup suite apareçe esse erro
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Nenhum autorizado cópia do Software Detectado , reinstalar HWK : NÃO AUTORIZADO , Caixa de atualização Bad IX: AB11 Falha : 102 O seu IP: 189.70.226.248 Suporte: Conta Ok Algo errado , tente usar [ Box Update] Caixa: 1 Localização : 1394 Serial : TMA14808871 UFST Bota v1.2 ( c) SarasSoft 2012, Id: 54 4D 1 0 UFST Núcleo v1.3 ( c) SarasSoft 2013 , Sn: 14808871 HID: 3D92D0E64260008E , HWK : A1.04 - PRO1 SID: 3093C09DE816EA16D7CC6F28F4F6FBBDC1371951 XID : 37D5CDB9DED86AB66DAAA4128C8E653B51CFBC21 LIC : Verdadeiro BOOT : TM UFST Bota v1.2 ( c) SarasSoft 2012 Firmware : Ok O seu IP: 189.70.226.248 Suporte: Conta Ok RESTO : Ok UFSx : UFST , USB S / N: 14808871 NVML : Ok BOOT : …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galera alguem pode me ajuda estou com um n73 que esta com o provider tudo 000000000000 ja tentei rapara com BB5 King Repair SL mas ele da um erro no meio do processo tem como alguem me ajudar???????? :
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola! Já tem alguns dias que minha UAT toda vez que abro, ela gera alto consumo do processador, mesmo (lenta) faz o que era pra ser feito. Mas depois que fecho ela pipoca de avisos do firewall e o notebook quase trava. Tenho que reiniciar e percebo que o firewall esta desativado. Já desinstalei e instalei de novo. Mas logo volta a ficar assim... tá acontecendo com mais alguem. Ta normal pra vocês.. detalhe, não uso antivirus. Uso o Windows 10 de 64 bits.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Software para fazer a leitura do Código SN de sua box: Necessário para ativação e renovação do contrato de uso da Box. Miracle Key Sn Reader.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
cara tenho a nbox aki e não estou sabendo utilizar alguns programas e nem sei suas utilidades. os unicos que uso é o sams e dct4xbb5 os outro não faço a menor idéia...se alguém poder me dar uma força pois queria utilizar o setool.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ainda nao fiz o tal procedimento mas tai quenta essa informaçao da infinity esse equipamento nao deixa a deseja cumpre o seu papel muitisimo bem em breve mas novas . SL3 códigos de desbloqueio de cálculo lançada no gratuito e ilimitado, o método autônomo (use seu próprio PC para cálculo) * Gratuito e ilimitado, autônomo para todos os BB5 Infinity Easy Service Tool usuários [melhor] * Você deve ter o PC com o hardware necessário para o cálculo, consulte Requisitos de hardware abaixo - Nokia CPU baseada Infineon (X-Gold 102/110) modelos suportados * SP-Unlock (Rede / Provedor de desbloqueio) através gratuito e ilimitado, autônomo método de desbloqueio (use seu pró…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos minha micro ta dando esse erro... Aguma ideia dsoque seja.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com o seguinte problema na hora que eu tento instalar a hwk na minha maquina da o seguinte erro mais des de que formatei minha maquina da esse erro e nao consigo instalar o programa . aguem ai pode me ajuda????
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Soft para contactar o Suporte a Medusa Medusa Support Client.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde senhores alguem pode me explicar como tiro o frp do s7 e s7 edge via cabo uart na umt
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
gostaria de saber qual cabo utilisar para fleshar x2-01 c3 na hwk tornado box pois auguns que faso pelo usb flesha normal mas nao sai a senha
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um problema. nao sei se é com a nbox ou com o windows sinten32.quando peço pra abrir a box ela abre normal, todos as abas dela funciona perfeito inclusive a sansung que se encotra com problema, so consigo fazer oserviço pq ja decorei todos os campos de serviços dela.acredito que seja com o windows sisten32, mas se alguem ja passou por isso e puder me ajudar fico grato. desde ja agradeço . segue tela de erro.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola a todos, Da noite pro dia minha MT parou de ler atc, o software abre normal mas quando clico em phone info nao acontece nada é como se nao estivesse conectado o cabo na box sendo que o mesmo cabo de dados ler em outra box normalmente. Oque pode ser???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ja consegue fazer flash no programa? o meu so ta fazendo isso, Creating backup in: Backups\GU230_35724503417677600.sbf File: File create error
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.