Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by metron,

Preciso de uma full dump do s5570. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by mikael,

Fui instalar a versão nova (10) e esta apresentando o seguinte erro que esta na imagem abaixo, se alguem puder me ajudar fico grato. (OBS: ja tentei desinstalar tudo e instalar novamente, tentei voltar a versão anterior e nada.)

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by kazaf,

Olá! estou precisando de um setool com a aba settings pois preciso recuperar o desbloqueio do meu cel mas não sei aonde encontro esse setool porfavor se alguém souber me falem obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by xtemas,

Ja e o segundo aparelho que entra na técnica depois de flashar com HWK ele não tira o código e da error no fazer o Reset no final da flash, estou fazendo o procedimento pelo cabo USB... alguém pode me dar uma dica...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. abra o programa selecione o modelo e cliqueem firmware converter naveue ate a pasta aonde esta a firmware a ser convertida selecione a mesma clique em converter vai abrir uma janela para voce salvar a firmware convertida selecione e e so esperar

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. GA Pro Tool V1.0 BETA Release (QC) - Free Download We Are Here with an Surprise Gift for EveryOne! GA Pro Tool V1.0_BETA Release (QC) This tool is absolutely Free Till 01.01.2023 Specially Oppo/Realme Secrecy Decrypt Tokken Via Adb Mode This is an Free for this one month thats why we didnt Added All Models. Slowly All Models Will Be Added With All Brands & Multiple Features We will glad if u help us & send us your desire models to add on tool You can request to add models in our official telegram group Br, Gautam Great & Ayan Ayat GA PRO TOOL

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by julio csar,

ola amigos hj pela manha arrisquei um desbloqueio do lg x335 pela sigma e deu tudo certo so relatando caso algum amigo esteje tentando desbloquear ela faz abraço

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by vinecwbeat,

Bom dia amigos do clan, to tentando fazer software do n8 na HWK e apareçe o seguinte erro não sei se to errando na ordem das flash, se alguem tiver uma luz desde ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Samkinski,

gostaria de saber o que fazer com essas box descontinuadas como tornado smart clip vygis hyperbox mxkey e outras essas pelo geito nunca mais iram voultar a ter atualizaçoes .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Segue o anexo contendo várias arquivos dll para ressucitar aparelhos mortos com a Riff Box. Ressurectors Dlls várias Marcas.rar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by jrhilmero,

Boa Tarde a todos do clangsm. Tenho uma Spiderman box, e estou querendo adquirir uma Infinity para celulares chineses. estou em duvida se tem diferenças ( se tem quais, fora o preço) entre esses tres modelos que coloquei abaixo, acho que elas são a mesma coisa, apenas os titulos dos produtos são diferentes, o que mim deixou mais em duvida é sobre a primeira opção, que é uma infinity box plus 2, nao sei se esse 2 pode fazer uma grande diferença, mais ela é a mais cara. Infinity Box Plus 2 em 1 Com Pin Finder R$ 1.499,99 Infinity Plus Combo (2 em 1) + USB Pinfinder (integrado) + 78 pcs de cabos R$ 1.100,00 Infinity Plus Combo 2in1 (Box + PinFinder) c/ 78 cabos …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by rogerio araujo,

boa noite amigos do clan adquiri essa semana pelo clanshop essa nova versao da setool a selg fusion box achando q seria mais viavel que comprar as ativaçoes nessessarias para a minha setool antiga tendo em vista que e uma box nova e com os cabos novos. seria melhor a sua utilizaçao so q quando estalei ela no meu pc e tentei usar o sgtool eu nao conssegui. pelo meu pouco intender eu nao pude usar por que eu tenho que comprar outra ativaçao. gostaria que os amigos vissem se e realmente nessario comprar a ativaçao e falarem mais alguma coisa a respeito dela ja procurei no foro e nao encontrei nada.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Etinho,

Se você se deparar com este problema samsung c5212 2 chip Execute este procedimento: -Selecione a plataforma Swift -Selecione o modelo do ATC C5212 -Click em Format NAND -Click em Erase NOR -Click em Write E2P/Master e Slave. -Selecionar MCU (NOR) -Selecionar TFS (NAND) -Selecionar MCU (SLAVE) -Selecionar TFS (SLAVE) -Click em Write Flash/Aguarde o termino. Não é necessário o uso da bateria,procedimento feito com cabo C450 como mostra a imagem. Boa Sorte!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. ola amigos outro dia solicitei drivers para instalação de nbox um amigo me mandou ,mas agora eu tento baixar os drivers no site do clan mas não consigo , alguem sabe como eu faço para liberar estes drivers novamente?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by infodicell,

Caros amigos eu comprei uma umt pro avengers e ainda tou aprendendo a usá-la. Eu tou com um mirage 62s com conta frp ativa. Vocês poderiam me passar o procedimento de desbloqueio pela mesma. O processador é um MT6580. Grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by victor garcia,

amigos,alguem sabe pq esse erro? erro ufs+hwk.bmp

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by lost,

alguem já desbloqueou esse atc ele da um erro de usb error! winusb library not loaded please intall (forced)htc android drivers from suport! desde já agradeço

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by luka cell,

oi galera do clan eu acho fiz merda, eu fui instlar hwk e isntalei com exito mas tava dando erro 20, ate ai tudo bem. olhei um video na net como faz para tirar o erro 20 mas nao consegui, por que eu n tinha o arquivo de erro 20. na pasta que vir o cara fazendo, na dele tinha o arquivo. mas na minha so tinha linguagem, e n consegui, e ai baixei o progama ufs3tools, la tinha varios geradore de codigos, eu ja tinha pago para uma cara instalar para mim e de certo, mas formatei e n estalei mais, agora eu fuitentar fazer sozinho, por que le me cobrou 50,00 era muito caro, eu queria aprender para n ter que pagar mais. e ai sim eu apertem que gera monte codigos na u…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by geraldo amario,

amigos ao fleshar um atc a box executa mas ate aparecer a mensagem ( unexpected exerption: box _ auth error: 20 com solucionar o problema , e poque ocorre este erro?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Poste aqui os arquivos para reparo Fora do padrão será excluído

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by wallison jr,

ola amigos me desculpe se já tem algo sobre o meu problema é que minha box não reconhece nenhum aparelho não tenho pratica com box consegui instalar mas não sei se ficou correto estou postando uma foto pra ver se alguém pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by jackson souza,

Olá amigos do fórum, minha duvida é a seguinte para ativar minha setool para usar o software V1.107 ou superiores tenho primeiro que fazer a ativação do software V1.102 ou se eu já fizer uma ativação já irei poder usar o v1.107 ou superiores, e quantos logs gasto com essa ou essas ativações e com a ativação LG quantos logs gasto também ? Grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. alguem poderia informar onde compro ou se mesmo existe esse adptador dos cabos de 8 pinos pra funcionarem na mt que é de 10 pinos!!!????

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by vankad,

Alguem saberia o jeito certo de usar esse adaptador que força a colocaçao de "test mode" nas box padrao Saras ? Usando porta USB da box ajustei para os diversos valores, mas nao consegui colocar nenhum celular em test mode. Precisei fazer alteraçoes com resistores e diodos em cabos MT/Saras.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by digittec,

boa noite pessoal minha setool3 v1.01 nao funciona corretamente qd dou um indentifique ela so identifica uma vez. depois so se reiniciar o pc, alguem pode me ajudar desde ja agradeço.boa noite

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.