Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Companheiros, procurei algo parecido para ter duplicado post existente, e nao achei. o caso e que miinha setool3 esta instalada e estou sem creditos, mas gostaria de orientacao para saber como usa la sem creditos e como usar a lgtool ou como fazer para usa la em atc da marca lg, peco orientacao e agradeco a compreensao.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Tarde !!!! Gostaria de tirar uma dúvida eu tenho uma n-box que é ufs-whk e tb possuo uma tornado com mxkey e uma twister todas são hwk. Gostaria de saber se todas tem a msm função ou se a diferencia de uma para outra como todas são sarasSoft se eu so tiver só uma já basta? Out tem modelos de atc q uma tem e a outra não tem? Gostaria de saber pois já instalei a n-box atualizada se for a msm coisa as 3 só vou usar a q já esta instalada. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Poste aqui os arquivos para reparo Fora do padrão será excluído
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá! estou precisando de um setool com a aba settings pois preciso recuperar o desbloqueio do meu cel mas não sei aonde encontro esse setool porfavor se alguém souber me falem obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Preciso do backup do arquivo NVM do LG P990h alguem poderia postar. pois meu bakup perdi pc formatado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi galera do clan eu acho fiz merda, eu fui instlar hwk e isntalei com exito mas tava dando erro 20, ate ai tudo bem. olhei um video na net como faz para tirar o erro 20 mas nao consegui, por que eu n tinha o arquivo de erro 20. na pasta que vir o cara fazendo, na dele tinha o arquivo. mas na minha so tinha linguagem, e n consegui, e ai baixei o progama ufs3tools, la tinha varios geradore de codigos, eu ja tinha pago para uma cara instalar para mim e de certo, mas formatei e n estalei mais, agora eu fuitentar fazer sozinho, por que le me cobrou 50,00 era muito caro, eu queria aprender para n ter que pagar mais. e ai sim eu apertem que gera monte codigos na u…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde! gostaria de saber se essa box easy jtag tem as mesmas funções da z3x normal alem do reparo dos atc
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa noite pessoal , onde posso encontrar rom/firmware para box umt ? para procedimentos de flash , na umt existe a possibilidade de converter rom/firmware com estensões de outras box , tipo octopus , odin etc.. , para a estensão dela ? para efetuar o flash , sou novato na área quem poder me ajudar agradeço muito .
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
GEN PRO Tool V2.02.23 6.2 Free 2024 Download Download LINK:: Click Here Features GEN PRO TOOL GEN PRO Tool supports multiple brands, including OPPO, Samsung, Infinix, Asus, Huawei, OnePlus, Realme, VIVO, Xiaomi, Lenovo, Meizu, and Nokia. It’s important to note that the tool works only with the specific models listed. MediaTek BROM:- REMOVE FRP REMOVE FRP NEW FACTORY RESET + FRP FACTORY RESET + FRP NEW REMOVE MICLOUD REMOVE DEMO [Brom] Format Wipe Data [Brom] Format Data Cache [Brom] Format Save Galery [Brom] Bypass Auth Meta Preloader:- [Metal Factory Reset [Metal Format Data [Meta] Format Wipe Data [Metal Fo…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou tentando desbloquear o curve mais ele fica travado no 1%
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos a uns 4 meses tento instalar minha nbox e sempre se apresenta o msm erro.. na hora de instalar os "HWK suite minor" simplismente aborta.. ja tentei em 4 pc diferente.. e tive ajuda de varios colaboradores e "supporter" do clan.. ja contratei ja descontratei ja fiz de td.. a unica explicação para esse "abacaxi" é q o msm ja comprei com defeito.. ou a box ou o modolo ou os dois junto.. por q não é possivell... e o sinhor q me vendeu a box e paguei pra instalar esta sumido... não sei do motivo.. paguei intalação e support...so estou tendo prejuisos por q so a mxbox naum ta dando conta do recado.. e serviço nokia qui é 80%.. ja instalei desistalei.. ja baixamos de si…
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem saberia o jeito certo de usar esse adaptador que força a colocaçao de "test mode" nas box padrao Saras ? Usando porta USB da box ajustei para os diversos valores, mas nao consegui colocar nenhum celular em test mode. Precisei fazer alteraçoes com resistores e diodos em cabos MT/Saras.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia companheiros do clan gsm, alguem conseguiu ou sabe fazer o modelo kp260 na hwk , desde já agradeço imensamente.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
1º Post: flash samsung para octopus 2º Post: mue samigos nao esto cusequino a flash para octopus acradeso deja opricado ddcell uma a praso a todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
SigmaKey 1.29.02 <------ Detectadas GsmServer S-Card dongles: S-Card: 539276725 Sigma dongle, v 1.30 <--------- Ainda ñ tem disponivel no site????[html;nemo
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos,trabalho um tempo com esta box só que hoje encontrei dificuldade com este modelo,não estou sabendo sequencia arquivos para flashear o mesmo,baixei firmware pelo narfirm podemos me ajudar?? veja imagem que tirei me pc.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
setool2 SmartCard updater [0.95] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started. RECOVERY SERIAL: A9EFB99E4E8##### Checking with server.. recv err: [Connection reset by peer]
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Nenhum autorizado cópia do Software Detectado , reinstalar HWK : NÃO AUTORIZADO , Caixa de atualização Bad IX: AB11 Falha : 102 O seu IP: 189.70.226.248 Suporte: Conta Ok Algo errado , tente usar [ Box Update] Caixa: 1 Localização : 1394 Serial : TMA14808871 UFST Bota v1.2 ( c) SarasSoft 2012, Id: 54 4D 1 0 UFST Núcleo v1.3 ( c) SarasSoft 2013 , Sn: 14808871 HID: 3D92D0E64260008E , HWK : A1.04 - PRO1 SID: 3093C09DE816EA16D7CC6F28F4F6FBBDC1371951 XID : 37D5CDB9DED86AB66DAAA4128C8E653B51CFBC21 LIC : Verdadeiro BOOT : TM UFST Bota v1.2 ( c) SarasSoft 2012 Firmware : Ok O seu IP: 189.70.226.248 Suporte: Conta Ok RESTO : Ok UFSx : UFST , USB S / N: 14808871 NVML : Ok BOOT : …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olha que beleza de ferramenta para sansung,nunk me deixou na mao,depois que descobri sua potencia vem me dando bons resultados,ai esta mas uma façanha dela.cabo E210 sem bateria,escolhe os arquivos na foto postada click em write flesh conectar o cabo e dar umas clicadas no power ao reconhecer deixa o softwere Sara fazer o resto.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
http://uploadeimagem.com.br/out.php/i44839_hwk-erro.png alguem saberia como resolver isso? to desde cedo mexendo com isso. vlw ai abraço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Atualizações MT Box MotoMagx. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
duvida sobre box reparo de celulares estou com uma duvida e venho aqui humildemente pedir as mais experiente que conheço que sei que aqui temos muitos profissionais que conhecem bem deste ramo eu estou ainda começando nisso venho ate aqui pra aprender sempre minha duvida e a seguinte encontro muitas box usadas a venda no mercado livre mais não sei quais ainda são usadas pra fazer celulares Android atuais quero comprar algumas box e poder evoluir minha experiência em software alguem poderia me dar alguns exemplos tipo qual box faz tal marca sei que a z3x faz samsung e lg mais ela so faz isso ou alguma ativação e…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
as veses reintalo volta normal , porém do nada some as marcas .
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.