Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Kil Connect,

Nenhum autorizado cópia do Software Detectado , reinstalar HWK : NÃO AUTORIZADO , Caixa de atualização Bad IX: AB11 Falha : 102 O seu IP: 189.70.226.248 Suporte: Conta Ok Algo errado , tente usar [ Box Update] Caixa: 1 Localização : 1394 Serial : TMA14808871 UFST Bota v1.2 ( c) SarasSoft 2012, Id: 54 4D 1 0 UFST Núcleo v1.3 ( c) SarasSoft 2013 , Sn: 14808871 HID: 3D92D0E64260008E , HWK : A1.04 - PRO1 SID: 3093C09DE816EA16D7CC6F28F4F6FBBDC1371951 XID : 37D5CDB9DED86AB66DAAA4128C8E653B51CFBC21 LIC : Verdadeiro BOOT : TM UFST Bota v1.2 ( c) SarasSoft 2012 Firmware : Ok O seu IP: 189.70.226.248 Suporte: Conta Ok RESTO : Ok UFSx : UFST , USB S / N: 14808871 NVML : Ok BOOT : …

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Felipe Pessoa,

Gostaria de saber dos amigos se a mx key funciona nessa modelo de box.]

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Brunno,

Ola a todos, Da noite pro dia minha MT parou de ler atc, o software abre normal mas quando clico em phone info nao acontece nada é como se nao estivesse conectado o cabo na box sendo que o mesmo cabo de dados ler em outra box normalmente. Oque pode ser???

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by recifecell,

amigos estou com minha mt-box q nao esta lendo nenhum aparelho nem pela rj45 e nem usb, agora se eu colocar o parelho na n-box e ficar em local molde ela ler o atc mas nao desbloqueia pq na hora do boot ao tirar o aparelho ela nao ler no momento estou usando um 5800, alguem pode me ajudar. agradeço desde ja.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. e nao guardou as flashs do suporte ok é uma boa ajuda vlw!xxxxxxxx

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by leandrocampos,

olá pessoal, aduiri uma box ufs com HWK, ela veio com o cabo do nokia n80 mas eu não encontro o modelo na relação de aparelhos a versão do software instalado é 2.1.0.1 e não encontro softwares para atualizar algé poderia me ajudar eu encontrei vários no fórum mas nenhum dels deu certo.

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos a minha box esta dando esses dois erros abaixo oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Luc@s Silva®,

CPU Suportado JTAG-PRO aka GPGJTAG

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Lucas D4t4cell,

Olá pessoal estou querendo comprar uma box, a Easy Jtag tenho duvidas com relacao a ela.... se eu usar ela vou precisar comprar creditos? se sim quais funcoes comem creditos ? vale a pena essa box? gostaria de saber um pouco mais sobre ela

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by waslleynike,

comprei uma licensa de 3 dias para usar na chimera e ativei ela no meu notebook mas nao estou conseguindo usar mostra que esta ativada mas quando coloco para fazer qual quer procedimento aparece a seguinte mensagem You cannot attach your Start licence to this computer it was registered with another account/license. The START license can be used only on a PC/laptop which was never registered with the tool before. Please contact our support team here. alguem ja teve esse problema que possa me ajudar?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  11. SigmaKey 1.29.02 <------ Detectadas GsmServer S-Card dongles: S-Card: 539276725 Sigma dongle, v 1.30 <--------- Ainda ñ tem disponivel no site????[html;nemo

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Moisés WS,

Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by recycle,

galera alguem pode me ajuda estou com um n73 que esta com o provider tudo 000000000000 ja tentei rapara com BB5 King Repair SL mas ele da um erro no meio do processo tem como alguem me ajudar???????? :

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. ola administradores do glan , favor liberar o topico ( instalaçao ( NBOX) por favor! porque o topico esta fechado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by techcells,

pessoal bom dia estou tentando aplicar uma flash no n73 mas no meio da flash da essa mensagem ,this bootler word in dual line mode use 7 pin cable and enable dual line mode que mensagem é essa mim ajudem por favor grato

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. bom baixei essa versao mas nova, mas nao tou comsegindo atualizar o erro quer dar é esse anexado quem pode me ajuda fico muito agradesido.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by duvalentim,

estou com uma nbox vermelha edição limitada e gostaria de saber se a hwk tem que ficar conectada na box por fora mesmo? isso não pode danificar a hwk em caso de contato com ela? e se a instalação é normal como das outras boxs como tornado, twister .... agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. amigos tenho octoplus instalei no windows 7 x86 e baixei todos drivers disponiveis no site , tbm instalei software lg 1.2.7 e o 2.5.1 todos aparelhos q conecto via cabo usb da certo mas os que são com cabo uart nao reconhece eos cabos estao novos a primeira vez que instalei a box deu certo depois q instalei software 2.5.1! agora formatei o pc e msmo instalando esse software a box nao acha aparelhos q usam cabo uart alguem pode ajudar ? obrigado!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Marcelino jr,

estou com um erro na hwk precisando de ajuda se possivel alguem me tira de problema, esta dando erro 32 segue a imagem

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by wmorrison,

Companheiros, procurei algo parecido para ter duplicado post existente, e nao achei. o caso e que miinha setool3 esta instalada e estou sem creditos, mas gostaria de orientacao para saber como usa la sem creditos e como usar a lgtool ou como fazer para usa la em atc da marca lg, peco orientacao e agradeco a compreensao.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. Boa tarde! Nunca cliquei na aba da box suporte&opções em atualizar software e atualizar cartão. É necessário fazer essas atualizações? Que benefícios trás para o uso da box?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by davidsilba,

Amigos a uns 4 meses tento instalar minha nbox e sempre se apresenta o msm erro.. na hora de instalar os "HWK suite minor" simplismente aborta.. ja tentei em 4 pc diferente.. e tive ajuda de varios colaboradores e "supporter" do clan.. ja contratei ja descontratei ja fiz de td.. a unica explicação para esse "abacaxi" é q o msm ja comprei com defeito.. ou a box ou o modolo ou os dois junto.. por q não é possivell... e o sinhor q me vendeu a box e paguei pra instalar esta sumido... não sei do motivo.. paguei intalação e support...so estou tendo prejuisos por q so a mxbox naum ta dando conta do recado.. e serviço nokia qui é 80%.. ja instalei desistalei.. ja baixamos de si…

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by ddcell,

1º Post: flash samsung para octopus 2º Post: mue samigos nao esto cusequino a flash para octopus acradeso deja opricado ddcell uma a praso a todos

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Luc@s Silva®,

JTAG

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by maycon odell,

caros amigos do clan fiz a instalação da setool com todos os driver , continua pedindo o tel de generic flash device nao sei mais que fazer para resolver esse pequeno problema me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.