Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Nenhum autorizado cópia do Software Detectado , reinstalar HWK : NÃO AUTORIZADO , Caixa de atualização Bad IX: AB11 Falha : 102 O seu IP: 189.70.226.248 Suporte: Conta Ok Algo errado , tente usar [ Box Update] Caixa: 1 Localização : 1394 Serial : TMA14808871 UFST Bota v1.2 ( c) SarasSoft 2012, Id: 54 4D 1 0 UFST Núcleo v1.3 ( c) SarasSoft 2013 , Sn: 14808871 HID: 3D92D0E64260008E , HWK : A1.04 - PRO1 SID: 3093C09DE816EA16D7CC6F28F4F6FBBDC1371951 XID : 37D5CDB9DED86AB66DAAA4128C8E653B51CFBC21 LIC : Verdadeiro BOOT : TM UFST Bota v1.2 ( c) SarasSoft 2012 Firmware : Ok O seu IP: 189.70.226.248 Suporte: Conta Ok RESTO : Ok UFSx : UFST , USB S / N: 14808871 NVML : Ok BOOT : …
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Gostaria de saber dos amigos se a mx key funciona nessa modelo de box.]
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola a todos, Da noite pro dia minha MT parou de ler atc, o software abre normal mas quando clico em phone info nao acontece nada é como se nao estivesse conectado o cabo na box sendo que o mesmo cabo de dados ler em outra box normalmente. Oque pode ser???
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com minha mt-box q nao esta lendo nenhum aparelho nem pela rj45 e nem usb, agora se eu colocar o parelho na n-box e ficar em local molde ela ler o atc mas nao desbloqueia pq na hora do boot ao tirar o aparelho ela nao ler no momento estou usando um 5800, alguem pode me ajudar. agradeço desde ja.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
e nao guardou as flashs do suporte ok é uma boa ajuda vlw!xxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal, aduiri uma box ufs com HWK, ela veio com o cabo do nokia n80 mas eu não encontro o modelo na relação de aparelhos a versão do software instalado é 2.1.0.1 e não encontro softwares para atualizar algé poderia me ajudar eu encontrei vários no fórum mas nenhum dels deu certo.
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos a minha box esta dando esses dois erros abaixo oq posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
CPU Suportado JTAG-PRO aka GPGJTAG
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou querendo comprar uma box, a Easy Jtag tenho duvidas com relacao a ela.... se eu usar ela vou precisar comprar creditos? se sim quais funcoes comem creditos ? vale a pena essa box? gostaria de saber um pouco mais sobre ela
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
comprei uma licensa de 3 dias para usar na chimera e ativei ela no meu notebook mas nao estou conseguindo usar mostra que esta ativada mas quando coloco para fazer qual quer procedimento aparece a seguinte mensagem You cannot attach your Start licence to this computer it was registered with another account/license. The START license can be used only on a PC/laptop which was never registered with the tool before. Please contact our support team here. alguem ja teve esse problema que possa me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
SigmaKey 1.29.02 <------ Detectadas GsmServer S-Card dongles: S-Card: 539276725 Sigma dongle, v 1.30 <--------- Ainda ñ tem disponivel no site????[html;nemo
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
galera alguem pode me ajuda estou com um n73 que esta com o provider tudo 000000000000 ja tentei rapara com BB5 King Repair SL mas ele da um erro no meio do processo tem como alguem me ajudar???????? :
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola administradores do glan , favor liberar o topico ( instalaçao ( NBOX) por favor! porque o topico esta fechado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal bom dia estou tentando aplicar uma flash no n73 mas no meio da flash da essa mensagem ,this bootler word in dual line mode use 7 pin cable and enable dual line mode que mensagem é essa mim ajudem por favor grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom baixei essa versao mas nova, mas nao tou comsegindo atualizar o erro quer dar é esse anexado quem pode me ajuda fico muito agradesido.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com uma nbox vermelha edição limitada e gostaria de saber se a hwk tem que ficar conectada na box por fora mesmo? isso não pode danificar a hwk em caso de contato com ela? e se a instalação é normal como das outras boxs como tornado, twister .... agradeço a atenção
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos tenho octoplus instalei no windows 7 x86 e baixei todos drivers disponiveis no site , tbm instalei software lg 1.2.7 e o 2.5.1 todos aparelhos q conecto via cabo usb da certo mas os que são com cabo uart nao reconhece eos cabos estao novos a primeira vez que instalei a box deu certo depois q instalei software 2.5.1! agora formatei o pc e msmo instalando esse software a box nao acha aparelhos q usam cabo uart alguem pode ajudar ? obrigado!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um erro na hwk precisando de ajuda se possivel alguem me tira de problema, esta dando erro 32 segue a imagem
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Companheiros, procurei algo parecido para ter duplicado post existente, e nao achei. o caso e que miinha setool3 esta instalada e estou sem creditos, mas gostaria de orientacao para saber como usa la sem creditos e como usar a lgtool ou como fazer para usa la em atc da marca lg, peco orientacao e agradeco a compreensao.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde! Nunca cliquei na aba da box suporte&opções em atualizar software e atualizar cartão. É necessário fazer essas atualizações? Que benefícios trás para o uso da box?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos a uns 4 meses tento instalar minha nbox e sempre se apresenta o msm erro.. na hora de instalar os "HWK suite minor" simplismente aborta.. ja tentei em 4 pc diferente.. e tive ajuda de varios colaboradores e "supporter" do clan.. ja contratei ja descontratei ja fiz de td.. a unica explicação para esse "abacaxi" é q o msm ja comprei com defeito.. ou a box ou o modolo ou os dois junto.. por q não é possivell... e o sinhor q me vendeu a box e paguei pra instalar esta sumido... não sei do motivo.. paguei intalação e support...so estou tendo prejuisos por q so a mxbox naum ta dando conta do recado.. e serviço nokia qui é 80%.. ja instalei desistalei.. ja baixamos de si…
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
1º Post: flash samsung para octopus 2º Post: mue samigos nao esto cusequino a flash para octopus acradeso deja opricado ddcell uma a praso a todos
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
caros amigos do clan fiz a instalação da setool com todos os driver , continua pedindo o tel de generic flash device nao sei mais que fazer para resolver esse pequeno problema me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.