Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Miroalmeida,

Boa tarde amigos procurei no forum e nao vi o desbloqueio desse modelo, pela ust ou pela hwk é suportado? se tiver ja no forum desconsidere essa msg, obrigado, bom trabalhao a tds!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by tonijeison,

Olá Prezados companheiros, Comprei uns cinco atcs Nokia com uma liguagem desconhecida, alguem de voces tem e sabem como colocar softewer em portugues? Os atc são frequencia TIM e tenho a tornado e o cabo.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos a minha box esta dando esses dois erros abaixo oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by LEAL TEC,

ola amigos,trabalho um tempo com esta box só que hoje encontrei dificuldade com este modelo,não estou sabendo sequencia arquivos para flashear o mesmo,baixei firmware pelo narfirm podemos me ajudar?? veja imagem que tirei me pc.

5. Started by prm007,

Meu telefone Só vibra tentei flash pelo mt key não deu certo continua o mesmo problema se alguem poder me mandar os links dos arquivos que para eu poder baixar baixar o novo programa hwk que pelo que parece é o unico que irá resolver meu problema seria de muito bom uso Deste já agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

estou cm a versao 2.2.o.o preciso da nova versao pra atualizar minha box.q esteja funcionando grato..,.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Olá amigos do clan, tenho a setool ativada, e ja até consegui fazer atualização do e10, mas de um tempo pra cá, não sei o que anda acontecendo, se o problema esta nos drivers, mas toda vez que vou identificar um modelo seja ele u20, e15, e10 etc,. o aparelho nao conecta, mas faz o barulho que reconheceu no computador, instala os drivers e tudo, mas no sw da setool não acontece nada, alguem ja passou por esse problema, se caso por favor, postar uma solução, desde ja obrigado. Obs. ja instalei o sony ericsson pc companion

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by T.Lopes,

eu instalei pela primeira vez aqui na maquina o UFS_Suite_Setup_v03.03.000 e já instalei os drivers também, só que quando executo ele não abre.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Samkinski,

gostaria de saber o que fazer com essas box descontinuadas como tornado smart clip vygis hyperbox mxkey e outras essas pelo geito nunca mais iram voultar a ter atualizaçoes .

10. Started by Marcio Wolfart,

Tópico para só postarmos tutoriais e procedimentos para NsPro Dúvidas e ou comentários, vão para outros tópicos...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Sanmyo,

O TMA Adapter é igual ao SMA Adapter? Os dois são a mesma coisa ou não? Se não, por favor expliquem a diferença e para que serve cada um

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by luka cell,

venho aqui pedido desculpas por que eu nao sei se eu to no topico certo, mas venho pedir vcs que me ajudem n to conseguindo eu sou muito burro eu n sei, mas tento instalar mas da erro fica assim.a minha verção e 2.2 e mais atual , da primeira vez eu conseguir mas agora eu vou instalar o progama da hwk e ai a parece uma mensagem dizendo que eu so posso instalar, o progama ser fazer um up greid autozend na upedete com o vendor, ja olhei no forun mas nao encontrei nehuma soluçao para o meu poblema, no forun tem o assunto mas niguem resolveu nada ainda ou entao ta faltando uma explicaçao mais detalhada do assunto.tem muita gente leiga no assunto eu por exemplo, eu e outros …

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Felipe Pessoa,

Gostaria de saber dos amigos se a mx key funciona nessa modelo de box.]

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Moisés WS,

Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?

15. Started by fsmendonca,

Boa noite, tenho um tvbox DUB 4K que nao abre mais o app ajustes, como eu poderia resolver isso? site do fabricante nao tem nada https://www.soydub.com/

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Marcos Quintão,

Operation : Multi Flash Checking for existing devices...Found Port : Quectel QDLoader 9008 (COM33) Driver Info : Quectel Incorporated, qcusbser.sys, 5.0.1.3 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1801000 [E1801000] 00007200 OPK_DATA : 99AF649E077EBCE3E9E187442ABDC70BD715756DE9ED192E9F7883A10EBE09F4 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [0] CPU not found in database. Operation Failed. QcFire Ver. 4.6

17. Started by twistcell,

Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection reset by peer.(Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> esta co esse erro alquem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite!!! entrou esse atc pra software só q não sei muito bem usar essa box ainda pois comprei essa semana, abro o programa conecto a box ao programa seleciono o modelo e as flash e aperto write flash, pego o atc e coloco em boot e espeto no cabo e210 , mais da esse erro q vou postar em baixo... por favor me ajudem... Aguardo...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by davidsilba,

Amigos a uns 4 meses tento instalar minha nbox e sempre se apresenta o msm erro.. na hora de instalar os "HWK suite minor" simplismente aborta.. ja tentei em 4 pc diferente.. e tive ajuda de varios colaboradores e "supporter" do clan.. ja contratei ja descontratei ja fiz de td.. a unica explicação para esse "abacaxi" é q o msm ja comprei com defeito.. ou a box ou o modolo ou os dois junto.. por q não é possivell... e o sinhor q me vendeu a box e paguei pra instalar esta sumido... não sei do motivo.. paguei intalação e support...so estou tendo prejuisos por q so a mxbox naum ta dando conta do recado.. e serviço nokia qui é 80%.. ja instalei desistalei.. ja baixamos de si…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. amigos eu não consigo desinstalar olha o print dela oq posso tentar fazer ou so formatado o pc ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by juniorpb21,

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by leocel,

bom dia amigos eu comprei a ativação da setool box e até agora não recebi nada eu gostaria de saber se e pelos correios que vão me enviar o procedimento de ativação pois estou desde do dia 2/03/2012 aqurdando e nada

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Diego Alan,

amigo minha setool estar dando esse erro.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. amigos tenho octoplus instalei no windows 7 x86 e baixei todos drivers disponiveis no site , tbm instalei software lg 1.2.7 e o 2.5.1 todos aparelhos q conecto via cabo usb da certo mas os que são com cabo uart nao reconhece eos cabos estao novos a primeira vez que instalei a box deu certo depois q instalei software 2.5.1! agora formatei o pc e msmo instalando esse software a box nao acha aparelhos q usam cabo uart alguem pode ajudar ? obrigado!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.