Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal estou querendo comprar uma box, a Easy Jtag tenho duvidas com relacao a ela.... se eu usar ela vou precisar comprar creditos? se sim quais funcoes comem creditos ? vale a pena essa box? gostaria de saber um pouco mais sobre ela
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal. Gostaria de saber por que quando faço uma leitura completa da flash de um mobile, o arquivo que me dá na leitura não é reconhecida pela Infinity Box na hora de enviar novamente para dentro do mobile? Alguém já passou por esse problema? Conseguiram resolver? Aguardo um retorno urgente, pois tenho 02 mobiles iguais, onde um esta com problema na flash e gostaria de fazer a leitura e poder enviar a leitura do firmware para o outro mobile. Aguardo ajudas. att hoffmann63
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
venho aqui pedido desculpas por que eu nao sei se eu to no topico certo, mas venho pedir vcs que me ajudem n to conseguindo eu sou muito burro eu n sei, mas tento instalar mas da erro fica assim.a minha verção e 2.2 e mais atual , da primeira vez eu conseguir mas agora eu vou instalar o progama da hwk e ai a parece uma mensagem dizendo que eu so posso instalar, o progama ser fazer um up greid autozend na upedete com o vendor, ja olhei no forun mas nao encontrei nehuma soluçao para o meu poblema, no forun tem o assunto mas niguem resolveu nada ainda ou entao ta faltando uma explicaçao mais detalhada do assunto.tem muita gente leiga no assunto eu por exemplo, eu e outros …
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Companheiros, procurei algo parecido para ter duplicado post existente, e nao achei. o caso e que miinha setool3 esta instalada e estou sem creditos, mas gostaria de orientacao para saber como usa la sem creditos e como usar a lgtool ou como fazer para usa la em atc da marca lg, peco orientacao e agradeco a compreensao.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olha ESTOU CM A VERSAO 5.7.10 TEM ALGUMA VERSAO MAS NOVA Q POSSA ME DIZER Q FAÇA O MODELO SAMSUNG I900 E O SAMSUNG S8000 ..,...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos como faço o flash neste atc s3650 pois o msm so da tela inicial..me ajudem por favor
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum, ontem usei minha hwk normalmente mais hj qdo precisei de usá-la qdo fui abri o programa uma desagradavel surpresa. ela simplesmente parou de funcionar. reiniei o pc e nada fiz a reinstalaçao pelo ufs panel 2307 e nada tb. queria a ajuda de vcs pq procurei na net e não encontrei nada à respeito.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Tarde !!!! Gostaria de tirar uma dúvida eu tenho uma n-box que é ufs-whk e tb possuo uma tornado com mxkey e uma twister todas são hwk. Gostaria de saber se todas tem a msm função ou se a diferencia de uma para outra como todas são sarasSoft se eu so tiver só uma já basta? Out tem modelos de atc q uma tem e a outra não tem? Gostaria de saber pois já instalei a n-box atualizada se for a msm coisa as 3 só vou usar a q já esta instalada. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa nooite amigos ... faz pouco q tenho a riff . A box funcionanormal no xp mas tentei instalar ela hj no win7 instalou normal mandei atualizar ela deu um erro na atualizacao ja desistalei e instalei varias vezes mas agora ela trava na abertura ... e no rodape do programa fica escrito ( Processing HASH Table ) e naum sai disto algum amigo pode me dar uma forca ai ...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O TMA Adapter é igual ao SMA Adapter? Os dois são a mesma coisa ou não? Se não, por favor expliquem a diferença e para que serve cada um
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
criei esse topico pois existe usuarios da mt com algunhas duvida nesse assuntoQ: Onde eu posso ver o meu login e senha para o novo serviço ? A: Login / senha Não existe por esse serviço. Todos os créditos são adicionados direto para a sua BOX . Q: Podemos usar o login da conta antiga / pass para desbloquear RAP3S 9DDBF hash? R: Não, você não pode usar a conta antiga. Você tem que comprar nova conta chamada SL20cr e precisamos SN intern da BOX para a ativação craditos. Q: Como verificar a minha caixa de contador? R: Clique em "Salvar" e escrever - login e senha boxlogin - boxlogin. Você vê o / xxx . Q: Quais são os telefones RAP3S 9DDBF?…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite compamheiros, peço orientação pois te3enho pouca pratica de box, qual tipo de cabo usar na UFS3 tornado para samsung gs 107 107 155. Pode ser USB. Como proceder. Mais uma vez muito obrigado pela atenção e disponibilidade.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber dos amigos se a mx key funciona nessa modelo de box.]
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com problema na minha sigma todo aparelho que coloca esse erro telefone não corresponde lembrando que quando coloco ne outra sigma ne uma loja de um amigo meu passa segue em anexo o print
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, adquiri uma box octopus e sou iniciante em software. Instalei os drives da box, só que ela não reconhece aparelho nenhum! Se alguém puder me orientar, desde já agradeço.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
coloque esse aquivos em C:arquivos e programas/nokia/phoenix/liguagem NOK_PT-BR(1).rar SAM_PT.rar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
abra o programa selecione o modelo e cliqueem firmware converter naveue ate a pasta aonde esta a firmware a ser convertida selecione a mesma clique em converter vai abrir uma janela para voce salvar a firmware convertida selecione e e so esperar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O celular não quer conectar no programa !!! Pessoal alguém tem a solução para esse erro ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos , entrou 02 asus do modelo acima citado para frp , fiz frp pela umt com sucesso , porém wifi não ativa em nenhum dos 02 , e quando estava com frp eu ativei meu wifi etc etc e tal . ja atualizei com fastboot [up_vnROM.net]_WW_ZC553KL_14.0200.1705.202_20170601 [up_vnROM.net]_WW_ZC553KL-13.0.0.190-20170401 em recovery updtae sd UL-ASUS_X00DD-WW-14.0200.1803.352-user e não ativa wifi e pra ajudar o xxxxxxxxxxx ficou null gostaria de saber alguém pode ajudar a resolver , sem ufi dongle ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos eu comprei a ativação da setool box e até agora não recebi nada eu gostaria de saber se e pelos correios que vão me enviar o procedimento de ativação pois estou desde do dia 2/03/2012 aqurdando e nada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
EasyJtag , your jtagging dream - New powerful JTAG unbrick device.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite. Qual o procedimento para instalação de: micro tornado hwk usf,no sistema operacional windos 7 ultimate 32 bits. Ñ consigo instalar a minha usando esse sistema,dei uma pesquisada e descobri q tem q ter uns drives específicos para esse sistema operacional,mas ñ consegui ter acesso a esses drives.Se alguem poder me passar o link desses drives e o modo como instala-los fico des de já agradecido. PS:se ajudar aki vão as configurações: windos 7 ultimat. copyraght 2009 microsoft... processador I3 sistema operacional 32 bits.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera too com uma box tornado Sara soft mais nn sei instalar elaa , como er que eu faço ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.