Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
O aparelho ele le tudinho faz unlock e tudo mais na parte do iXXi da errorele nao le o imei do aparelho e quando liga o aparelho fica dando sem serviço alguem sabe resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos outro dia solicitei drivers para instalação de nbox um amigo me mandou ,mas agora eu tento baixar os drivers no site do clan mas não consigo , alguem sabe como eu faço para liberar estes drivers novamente?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite compamheiros, peço orientação pois te3enho pouca pratica de box, qual tipo de cabo usar na UFS3 tornado para samsung gs 107 107 155. Pode ser USB. Como proceder. Mais uma vez muito obrigado pela atenção e disponibilidade.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem consegue reparar imei com esta box pois ja tentei de varias formas e n consegui e no indicativo da box fala q ela repara... Agradeço a att.. Thiago vieira
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa nooite amigos ... faz pouco q tenho a riff . A box funcionanormal no xp mas tentei instalar ela hj no win7 instalou normal mandei atualizar ela deu um erro na atualizacao ja desistalei e instalei varias vezes mas agora ela trava na abertura ... e no rodape do programa fica escrito ( Processing HASH Table ) e naum sai disto algum amigo pode me dar uma forca ai ...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com m2310 esta dando erro na hora flash ja tente aplicar flash z3x tbm
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite a todos mais uma vez venho levantar uma boa questao pois estou com um atc n721 precisando desbloquear so q quando eu tento istalar os drivers ele diz que o dispositivo foi iatalado com sussesso mais diz que tenho q ir ao painel de controle para istalar e configurar o dispositivo e dai pra ja nao sei o q fazer.sera que algum amigo ai ja fez esse atc e pode me ajudar.desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
se possível me passa desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Nunca cliquei na aba da box suporte&opções em atualizar software e atualizar cartão. É necessário fazer essas atualizações? Que benefícios trás para o uso da box?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Tópico para só postarmos tutoriais e procedimentos para NsPro Dúvidas e ou comentários, vão para outros tópicos...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection reset by peer.(Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> esta co esse erro alquem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
OLÁ, ALGUÉM TERIA UMA DICA PARA QUAL BOX USAR PARA REPARO EM SOFTWARE ,IMEI, FRP...ETC.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos bom dia, a algum tempo venho enfrentando esse problema somente com o software Octoplus Jtag Pro. faço o procedimento de soldagem, baixo o arquivo de reparo porem o software não habilita a função de connect tenho que clicar em particion manager mandar conectar por la, ai da erro ai sim habilita o botão connect, porém quando clico no mesmo para iniciar o reparo nos aparelhos o programa fecha, alguém já passou por isso e pode me da uma luz? des de ja agradeço.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde meu nome é vavacell tenho muito tempo sem utilizar box meu cadastro e de 2011 agora voltou com duas box uma umt na lembro de quase nada dos processos tô voltando aos poucos gostaria de ajuda e também ajudar
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tentei baixar arqui , minha internet é 100 mega na fibra as veses inicia o download normal porém fica a variando entre 100 e 100kb e as veses passa um grande tempo e o download não inicia de nenhuma forma . pra fazer o download escolho a marca , plataforma o modelo do aparelho e abaixo tem as firmware seleciono uma e já mostra a janela do download porém como citei as veses demora muito e não inicia o download as veses quando inicia fica a 100kb porém na maioria das veses fico rodando aqui tentando e não inicia . alguém teria alguma forma mais prática e rápida para baixa as firmware do servidor da ufi ? agradeço muito , valeu . …
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
[FREE Activation] TFT Unlocker Digital 2022 V1.1.1.0 MTK Redmi Samsung TFT UNLOCKER Digital 1.1.1.0 Beta Mediatek - Fixing Connecting to device to brom - Add new Model XIAOMI UPDATE Sideload mode with mi assistant, support qualcomm + Mediatek version android 11, 12 - Reset | Disable Mi Cloud No Relock (Qualcomm) - Erase FRP - Format Data - Read Info - Reset Micloud (Mediatek)>>New - Wipe EFS Samsung - Samsung FRP enable adb (*#0*#) new security patch 2022 - [COM] Remove FRP Method : [1] Old Security Patch - Added [COM] Remove FRP Method : [2] New Security Patch - Added [COM] Remove FRP Method : [3] New Secur…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos como faço o flash neste atc s3650 pois o msm so da tela inicial..me ajudem por favor
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal , alguém poderia fazer uma lista e se posivel com os links do clasoft de todos os Drivers necessarios para trabalhar com software de todas ou as marcas mais usadas não sei como vocês usam , pois sempre tenho problemas com drivers de na hora de remover um frp ou algo do tipo não reconhecer os drivers , hoje mesmo tive um problema com um positivo s511 não reconheceu pra remover o frp no meu pc fiz o cliente troca o conector e após também não funcionou , tentei fazer no noot de um amigo de bancada e foi tranquilo. agradeço muito quem poder ajudar , valeu .
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos ao fleshar um atc a box executa mas ate aparecer a mensagem ( unexpected exerption: box _ auth error: 20 com solucionar o problema , e poque ocorre este erro?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fui instalar a versão nova (10) e esta apresentando o seguinte erro que esta na imagem abaixo, se alguem puder me ajudar fico grato. (OBS: ja tentei desinstalar tudo e instalar novamente, tentei voltar a versão anterior e nada.)
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos a minha box esta dando esses dois erros abaixo oq posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber dos amigos se a mx key funciona nessa modelo de box.]
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos eu comprei uma umt pro avengers e ainda tou aprendendo a usá-la. Eu tou com um mirage 62s com conta frp ativa. Vocês poderiam me passar o procedimento de desbloqueio pela mesma. O processador é um MT6580. Grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal, aduiri uma box ufs com HWK, ela veio com o cabo do nokia n80 mas eu não encontro o modelo na relação de aparelhos a versão do software instalado é 2.1.0.1 e não encontro softwares para atualizar algé poderia me ajudar eu encontrei vários no fórum mas nenhum dels deu certo.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.