Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal algumas Flash's q eu vou fazer persistem em aparecer o erro "ERR: CMT 2ND Boot File not Found", ja passaram alguns celulares q esse erro apareceu e eu condenei a placa, mas eu desconfio muito q seja algum procedimento errônio pq eu peguei dois nokia 5530 q apareceram o mesmo erro, sendo q um estava ligando e funcionando e só travava e o segundo não liga. Bom esse segundo que não liga está aqui, então peço a ajuda dos amigos para resolver o problema. Print do erro: Esse ai é o erro, o cabo que eu uso é o kit bx series: Mais especificamente é o cabo UFC-V2-0003, essa pinagem é de acordo com o link que se encontra aqui no fórum: http://www.clangsm.c…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by deikcell,

problema instalação da hwk quando vou ir em check box aparecer box: corrupted or manipulated alguem poderia me ajuda?

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Ola amigos do forum, ja faz um bom tempo que ando tendo problemas ao tentar baixar as flashs com mais de 200MB ou 300MB pelo suport da setool, ja aumentei a velocidade da internet, ja coloquei em fibra otica, mas quando vou baixar as flashs elam param por volta dos 100MB, o mesmo acontece com o suporte da vygis LG, por favor se alguem tem esse mesmo problema e conseguiu resolver por favor me ajude a resolver ficarei grato.

• 3 respostas
    • 833 visualizações
  4. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos do CLAN GSM... Tenho uma Setool e instalei os drives normal, mas na hora de instalar o SW Setool V1.1289 não consigo. Será que tem que fazer o update primeiro?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by rfaelcouto,

O aparelho ele le tudinho faz unlock e tudo mais na parte do iXXi da errorele nao le o imei do aparelho e quando liga o aparelho fica dando sem serviço alguem sabe resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. acredito q jahtenha feito de tudo e nao concigo instalar a box

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Started by Johnny Mott,

Boa tarde Senhores, Estou com minha box Setool instalada e ja estava funcionando, porem agora que conecto ela, apresenta a mensagem de dispositivo, nao reconhecido ou senão mal funcionamento. Tenho minhas box's instladas no nothebook, acho que pode ser algum problema de driver, alguem pode ajudar naum sei o que fazer. Desde ja agradeço.

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Maikon Santos,

ola amigos do forum ,venho por meio deste tentar encontrar a soluçao para meu problema:estou com um atc nokia 1616 rh 126 vivo.muito bem ,na tentativa de fazer o jumper rompeu-se uma das trilhas, gostaria de saber se tem alguma soluçao neste caso ,alem disto a tentativa de flashear este atc para rh 125 tambem esta dando um erro na hwk e mxbox tenho essas 2 ferramentas para trabalhar com atcs nokia,agradeço desde já quem poder me auxiliar .

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by mairipa,

Olá amigos dos Clan ! Venho aqui dizer que venho enfrentando alguns problemas quando uso HWK... 1º Pela segunda vez ao tentar fazer uma atualização de software depois de dar um ERASE aparelho não liga mais aparelhos da Aba OM/SWIFT F250 e um E2210L 2ºNão consigo usar a função READ E2P acusa erro FATAL_ERROR Recovering

• 17 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by leandrocampos,

olá pessoal, aduiri uma box ufs com HWK, ela veio com o cabo do nokia n80 mas eu não encontro o modelo na relação de aparelhos a versão do software instalado é 2.1.0.1 e não encontro softwares para atualizar algé poderia me ajudar eu encontrei vários no fórum mas nenhum dels deu certo.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by wordcell.kazuza,

Amigos minha box não estar fazendo leitura pelo usb ..... Drives estão todos instalados corretamente alguma solução ?

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  12. Started by Andrade684,

Caros colegas, estou com um problema que não consigo usar a minha dongle. O programa abre e fecha sozinho, já desinstalei e reinstalei e nada, fiz tudo possível mas não consegui resolver o problema. Se algum colega tiver a solução, compartilhe por gentileza.

13. Started by fabiogsm,

amigos atualizei o programa da minha miracle box pra ultima versao porem sumiu a opção de reparar imei alguem se tem algum macete mudou procedimento???

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Pablo Morais,

Postar aqui somente Problema e soluções encontrados na ChimeraTool Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 15 respostas
    • 7.1k visualizações
  15. Started by mafagafo,

ola pessoal, espero poder contar com a ajuda de vcs. estou com um problema com essa ferramenta, na versão anterior V1.41, nao estava conseguindo logar, recebia uma msg dizendo q o servidor estava ocupado. atualizei para a versão atual, agora só recebo msg dizendo q os meus dados estão inválidos ao loga. alguém esta passando por esse problema onde consigo suporte, pq no forum no qual so redirecionado. não ha como fazer postagem mim parece q e um fórum apenas para revenda de créditos e dongles.

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  16. Started by wanderson carvalho,

Alguem mim Ajuda? Ja baixei a Nova versao do Painel 2.3.0.0 Porem aparece o seguinte Erro Box: 1 Location: 18 Serial: 79020 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 79020 HID: 8C96CD554160003F, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6 Your IP: xxx.xx.xxx.xxx. Support: Account Ok Something Wrong, Try to Use [update Box]

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  17. Started by thiago32,

bom dia comprei uma umt e chegou ontem mais quando vou abrir o programa da umt box pra criar arquivos reparação de boot pra lg da essa coisas de update como corrigo isso

18. Started by Arcanjooo,

Bom dia pessoal estou utilizando a versão 1.106 da SE Tool, e sempre que tento acessar o suporte clicando no botão (Go to support) pelo programa esta abrindo o site com este erro "PLEASE USE LATEST VERSION OF SETOOL2 FOR YOUR CARD 0000000000XXXXXX". Ai baixei a versão 1.1104 aki do forum para ver se não é minha versão só que qndo tento abrir o programa me da o erro "SETOOL2 SMARTCARD ERROR" só q na versão anterior abre normal alguem sabe oq eh isso?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Procedimente de flash samsung c3312 com hwk 1° selecione o modelo c3560 na aba Sky/inf 2° instale os drive do atc 3° selecione os arquivos flash conforme a imagem. 4° com bateria bem carregada e os drive instalado clik em write flash e conecte o cabo USB no atc. 5° aguarde o termino da flash e faça um reset no atc. ( Aparelho tava travando na tela inicial )

• 5 respostas
    • 9.8k visualizações
  20. Amigos venho compartilhar aqui com os senhores o procedimento de reset deste atc (LG-375) que consegui fazer usando HWK, procedimento simples, baixe e instale os drivers do atc, (site LG) abra a HWK, guia IF, Selecione o Modelo T375, em baund mude para USB1, Use o cabo USB Comum do aparelho, depois clique em factor reset e conecte o ATC... se os drivers estiverem instalados corretamente irá funcionar tranquilo, conecte o ATC com Bateria e sem Bateria para instalação de todos os drivers, assim a HWK deve reconhecer automaticamente a porta e restar o ATC...Abraços

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Bem como poucos conhecem esse metódo, aqui posto o mesmo. Antes de realizar serviço de Atualização de Software é bom fazer o Backup da agenda ! Procedimento Backup Procedimento Escrita

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Procedimento de ativação: Baixe e Instale o programa da samsung. (Octopus Samsung Installer) Conectar sua Medusa Box na porta USB do PC. Executar o programa Octopus Samsung. Clica em NEXT até aparecer a opsão de colocar o código de ativação. Entre com o Código de Ativação ANYCALL Samsung e clique em NEXT. Continua clicanco em NEXT. Clique em FINISH. O Módulo Samsung está ativado. Video com procedimento de ativação: ifhIIFgYSv0

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Bom dia a todos preciso do procedimento para atualizar um F305, tenho a Setool Box para manutenção. versão do Programa. v0.915043

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by Carpedim,

Procedimento de Backup samsung OBS: O modelo que consta neste procedimento é "meramente" ilustrativo. 1. Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. 2. Conecte o cabo C140/C260; 3. Execute o software " UFS X SAMSUNG"; 4. Clique no botão "Connect"; 5. Clique na guia de aparelhos da plataforma "TRIDENT"; 6. Selecione o modelo "C260"; 7. Clique no botão "Mobile Info". Aparecerá a mensagem:PHONE MUST BE WITH BATTERY AND POWERED ON! 8. Neste momento conecte o cabo a box (conector RJ45) e em seguida aguarde a leitura do aparelho na tela do programa 9. Clique em "Read Flash"; 10. Irá aparecer u…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Olá boa tarde a todos, Procedimento de desbloqueio de senha do SIM com a octopus, ja fiz a flash e nada ainda esta travado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.