Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Gostaria de saber se os arquivos de flash usados na z3x poderiam servir para a Octopusbox.

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  2. Started by carlos ferreira da rocha,

ola boa tarde estou passando por este processo minha box nao estar reconhecendo porta com alguem poderia me ajudar. baixei varios drive e nada da certo

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, de uma semana pra ca nenhum aparelho ta saindo FRP na Octpus FRP tool 1.1.7 tanto LG quanto Samsung. No caso dos LGs fala que a versao nao é compativel,sendo que a versao é de setembro do ano passado e samsung fala que o sboot nao é compativel. será o que pode ser?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by gabrieltexeira,

bom dia amigos....estou pensando em adquirir a umt box...so tenho uma duvida....ela possui uma area para download das firmeweres???? ou trnho que me virar baixanfo de outro local????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Onde compro uma box pela internet,não achei nenhum site confiável..

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. alguem sabe onde consigo comprar creditos para king tools, ja tentei varios sites indicador por eles e não consigo . obrigado

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  7. Buenas .. Peso desculpas se estou postando no lugar errado .mas preciso de mais informações onde encontro adotadores e conectores jtag para usar na octoplus e tambem aquela placa que facilita a conexão ...nao sei o nome desta placa e tal .agradeço a ajuda.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by bismarckfc,

boa noite pessoal , onde posso encontrar rom/firmware para box umt ? para procedimentos de flash , na umt existe a possibilidade de converter rom/firmware com estensões de outras box , tipo octopus , odin etc.. , para a estensão dela ? para efetuar o flash , sou novato na área quem poder me ajudar agradeço muito .

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! estou precisando dos programas hwk support suit e hwk suite setup, para instalar a ufs hwk, por favor alguem poderia me ajudar, pois ja revirei o forum e não achei esses programas... OBRIGADO

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by luka cell,

oi gale do clan venho aqui apedir vcs que me ajudem nessa nova tarefa, baixei a versao 2.10.0 pastas de 1 a 7 mas nao vei upedete clinte para pode instalar essa versao, pesso ajuda que vcs me guiem nessa,obrigados amigos.

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  11. Started by gilvanp,

amigos sabem onde posso comprar esta box .ela e a melhor na opiniao de voces para samsung.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by jorgetech,

Bom dia. Como ja disse anteriormente, sou novo no ramo, por isso gostaria da opinião dos amigos na aquisição de um Box, qual seria recomendado pelos amigos para um iniciante? Obrigado.

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  13. Started by Snookable,

Oppo Qualcomm Tool V1.0 2022 Umi team Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 Free Newer Models Added #1 Update https://iaasteam.com/download-umi-team-oppo-qualcomm-tool-v1-0-free-newer-models-added-1-update/ Post Information : RMX AND CPH OPPO FACTORY RESET TOOL BY UMI TEAM Note : As Directed By the Developer IAASTEAM is Empowered to Share Tool FREE With All it Users . IAASTEAM is 1ST and Official Website to Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 FACTORY RESET Supported Model List : Reno 4 [CPH2113] Reno 5 [CPH2159] Reno 6[CPH2235] Reno 7 [CPH2363] Oppo A53 […

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  14. Started by Snookable,

Oppo Qualcomm Tool V1.3 FREE https://iaasteam.com/oppo-qualcomm-tool-v1-3/

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  15. boa tarde estou aqui pra pedir a ajuda de vcs .estou com um aparelho lg e400f pra reparo de boot como faço ,quando tem na imagem um teste point com nome( PS_HOLD )quando que no cabo não tem este modelo pra soldar ?oque fazer . agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by davidsilba,

Bem ontem eu consegui atualiza a hwk e vi que esta com todos os modelos atuais.. ficou otima a atualização.. então ficou uma duvida pra quem tem ela ou pretende comprar ela ou a cyclone.. a sara softwere vai continuar dando o seu devido suporte depois desse demostrativo de atualização? em relação a cyclone.. a hwk agora esta páreo para a cyclone ou a cyclone ainda vem sendo superior e melhor em relação a n-box hwk e suas respectivas atualizações. opnem.. irei compras outras box pra atualizar minhas ferramentas...

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  17. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui procedimentos de vídeos Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  18. Started by davidsilba,

vou compra novos cabos e quero saber se os cabo da USF/hwk.. são todos os msm, para usar da mxbox e nbox

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  19. pessoal fui instalar a box, e ao instalar o hwk support cliente instalo na boa so que depois ao abrir o programa da-me o seguinte erro. bad environment: -2 - library not found clean system from obsollete usb drivers o que quer isto dizer????

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by lost,

estou com dificuldades para desbloquear este atc pois já instalei o arquivo q a microbox pede pois ainda da um erro 1006 não sei a causa se alguém já fez esse pode manda resultados desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Doutor do Celular,

amigos alguem ja passou por isso apos factory reset na octopus p500h nao sai a mensagem factory reset in progress. do at%frststatus=3 and at%restart. adiantando oq ja fiz softwer pela octopus nao adiantou o at so entra em modo doawlond faz a flash e volta mesma mensagem se alguem ja passou por isso poste resultados obs: ainda nao tentei pela vigis so estou perguntando se ja aconteceu isso com algum amigo blz abracos:ljut:

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Breno Rodrigues,

apos muito sofrimento, em fim a flash feita com sucesso!abra o sw LGTOOL v1.26 ou superiorselecione o modelo (P525)cabo usb a ser usadoselecione a flash (LGP525AT-00-V10g-ARE-XXX-JUL-20-2011+0_MAIN.sbf)click em fermware e aguarde pedir para conectar o aparelho (conecte o aparelho sem bateria)aguarde o fim, e pronto so testar100% testado.

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Started by Breno Rodrigues,

desbloqueio feito com sucesso! imagem do dosbloqueio.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Contém uma grande quantidade full dumps dos Samsungs. Muito útil Full dumps Samsung para Riff Box.rar

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  25. Segue o anexo contendo várias arquivos dll para ressucitar aparelhos mortos com a Riff Box. Ressurectors Dlls várias Marcas.rar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.