Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Josenilton Lisboa,

Flash via USB NOKIA X2 Passo a Passo HWK Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Passo 5 Passo 6 Passo 7 Créditos: Golden ah Sharif

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Servidor NsPro permitirá inativos cartões NsPro inativos para rodar qualquer versão NsPro liberado antes da data de expiração da ativação . Se a ativação expirado, você precisa comprar a ativação para usar as versões mais recentes nspro. Todas as versões mais antigas NsPro estão disponíveis na área de suporte NsPro Se o seu cartão está inativo e você não pode acessar a área de suporte, use esta versão para acessar a área de suporte: :: NsPro v5.2.3::

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by postouniao,

amigos minha hwk com erro na hora de fazer Update esse é o erro Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/10/2011 21:52:46 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-13FE0966416000A0 -- HWK Status : 1, DL: 13 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on ser…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. e nao guardou as flashs do suporte ok é uma boa ajuda vlw!xxxxxxxx

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Etinho,

Muitos devem estar se perguntando: Será mais uma a fazer parte das box sem suporte??ou ainda é cedo pra pensar nisso?? ela já ficou sem atualização por um periodo de quase 4meses em 2009 de 24/06 a 01/10/2009 já no ano de 2010 uma atualização atraz da outra http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/53/9-atualiza%E7-es-ns-pro-team-3.html em 2011 começou bem porém a última atualização foi em 14/04/2011 no casso do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/19588-ativa%E7%E3o-da-ns.html se ele fez a ativação deve estar apreensivo por este desfecho. desde já fica aqui em aberto. veja imagem abaixo retirado do site oficial. até a data de hoje sem nov…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Júnior Lopes,

[ATTACH=CONFIG]0[/ATTACH]

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by exclusivacell,

como consigo suporte para box tornado e dragon obrigaado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by J.V.cel,

galera preciso de uma ajuda de vc´s.... consigo fazer o processo de flash.. porem liga com uma mensagem que diz ser ipossivel inicializar o telefone.. e no final algo assim "retail"... ja procurei varios metodos aki mais nao consgio fazer nada... lenbrado que só tenho o cabo usb...e se for necessario o f-fbus... me digaque adiquiro logo...agora se tiver algum procedimento...via usb..agradeço..

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by ganbis,

ola galera do clangsm sera se alguei ja desbloqueio celular zte x990 com infinity qual cabo devo usar para desbloqueio deste atc se alguma dica agradeso de ja

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by teckiecard,

boas comprei uma self fusion para desbloquear lg e sony ericsson o que acontece e que nao consigo instalar as drives nem sei onde aranjar para instalar * diz que e aqui no forum mas nao consigo... sera que me podem dar uma ajuda

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by leonam98,

Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos erro.bmp O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by alisonsoares,

Boa tarde ! pessoal eu tenho uma infinite box a muito tempo mais nunca a utilizei pq não sei utiliza-la podem estar me passando um passo a passo de como efetuar os procedimentos flashs nela estpou com um zte a 290 a mão para testar , tenho outras boxes mais sei utiliza-las traquilamente!!!agradeço desde já!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Etinho,

Recentemente fui instalar em uma loja de um Amigo a atualização do modulo Hwk,o mesmo concluía o processo 100% e quando ia da continuidade,vinha a mensagem que não estava autorizado,fui insistindo ate que esgotou as tentativas,assim aguardando o prazo de 72 horas,testei em outro pc e foi normal,voltei ao pc que estava com problema tentei mais uma vez mesmo erro ,resultado era vírus,veja parte deles aqui em um print. Obs:Sempre que formatar seu pc antes de instalar algo sempre instale o antivírus,se você fez o procedimento o qual citei e acontece o mesmo,fique experto os bichinhos tão aí na sua quebrada.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Cabeludo_kta,

APOS ATUALIZAR CARD DA OCTOPUS BOX ELA AGORA DA ERRO DE CARD ATUALIZAÇÃO FOI FEITA PARA RODAR O NOVO PROGRAMA 1.9.1

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by techcells,

pessoal bom dia estou tentando aplicar uma flash no n73 mas no meio da flash da essa mensagem ,this bootler word in dual line mode use 7 pin cable and enable dual line mode que mensagem é essa mim ajudem por favor grato

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by allysonrds,

Boa tarde. Sou novo nesta area e preciso da ajuda de vocês. Adiquiri uma box UFS-3 e estou com o software HWQ versão 2.1.0.0. faço a intalação do setup e quando vou fazer o upgrade ele aparece o seguinte erro: Por favor me ajudem pois preciso usar com urgencia. Att Allyson

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by diogorb,

Bom dia colegas, estou com um s5230 que nao consigo fazer a leitura das Informações do aparelho. sempre aparece este erro: PING: OK, COM13 - MODEM QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Sysinfo not Exists QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Consigo passar a flash sem problemas, este não é o primeiro samsung s5230 em que ocorre este erro. Gostaria de saber se alguem possui a solução para este erro, tenho certeza que o problema não é o cabo, e a pasta _QC_BACKUP esta lá no lugar correto. Grato.

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by wamonis,

alguem ja consegue fazer flash no programa? o meu so ta fazendo isso, Creating backup in: Backups\GU230_35724503417677600.sbf File: File create error

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by ganbis,

ola galera do clan alguei sabe que erro e este acabei de adiquirir infinity o unico que eu consigo abrir e area zte outros nao abre da esta mensagem alguma ajuda fico grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by shop cell,

Prezados moderadores,colaboradores e menbros,descupe-me se estou postando topico duplicado,porem nao encontrei nada referente ao meu problema aki no clan,pesquisei neste link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html e nao encontrei nada parecido com o meu problema,por isto posto a minha duvida: 1)Tenho 02 PC que funcionavam na versao 2.10.5 normal,porem formatei os PCs e tentei instalar tudo novamente,primeiramente instalei o Support Suite versao 2.20 baixada aki do clan,ocorreu tudo normal,atualizei o modulo hwk no servidor e ocorreu com sucesso,fui para o ultimo passo que era instalar a Major SUITE e as mino…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by mascer,

ae pessoal eu preciso do programa de instalação da setool podem me ajuda por favor to zerado preciso mtu grato;paz

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by trigo,

boa tarde a todos!!! bom galera estou com um w508a travando na tela inicial , e to tentando da uma flahs nele mais ta dando este erro em anexo , se auguem poder me ajuda dez de já eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu comprei uma ufs agora pouco de um amigo e não tenho muita experiência com ela e queria atualizala vc´s poderiam me mandar a atualização mas recente dela? agradeço desde já

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by victor garcia,

alguem dos amigos teria esse drive pra me fornecer?pois estou instalando a setool mas ta pedindo esse drive e nao to conseguindo!!

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

alguem conseguiu solucionar este erro pois minha fuciona numa boa ate a verç~]ao anterior desta?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.