Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Flash via USB NOKIA X2 Passo a Passo HWK Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Passo 5 Passo 6 Passo 7 Créditos: Golden ah Sharif
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Servidor NsPro permitirá inativos cartões NsPro inativos para rodar qualquer versão NsPro liberado antes da data de expiração da ativação . Se a ativação expirado, você precisa comprar a ativação para usar as versões mais recentes nspro. Todas as versões mais antigas NsPro estão disponíveis na área de suporte NsPro Se o seu cartão está inativo e você não pode acessar a área de suporte, use esta versão para acessar a área de suporte: :: NsPro v5.2.3::
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos minha hwk com erro na hora de fazer Update esse é o erro Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/10/2011 21:52:46 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-13FE0966416000A0 -- HWK Status : 1, DL: 13 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on ser…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
e nao guardou as flashs do suporte ok é uma boa ajuda vlw!xxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Muitos devem estar se perguntando: Será mais uma a fazer parte das box sem suporte??ou ainda é cedo pra pensar nisso?? ela já ficou sem atualização por um periodo de quase 4meses em 2009 de 24/06 a 01/10/2009 já no ano de 2010 uma atualização atraz da outra http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/53/9-atualiza%E7-es-ns-pro-team-3.html em 2011 começou bem porém a última atualização foi em 14/04/2011 no casso do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/19588-ativa%E7%E3o-da-ns.html se ele fez a ativação deve estar apreensivo por este desfecho. desde já fica aqui em aberto. veja imagem abaixo retirado do site oficial. até a data de hoje sem nov…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
[ATTACH=CONFIG]0[/ATTACH]
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como consigo suporte para box tornado e dragon obrigaado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera preciso de uma ajuda de vc´s.... consigo fazer o processo de flash.. porem liga com uma mensagem que diz ser ipossivel inicializar o telefone.. e no final algo assim "retail"... ja procurei varios metodos aki mais nao consgio fazer nada... lenbrado que só tenho o cabo usb...e se for necessario o f-fbus... me digaque adiquiro logo...agora se tiver algum procedimento...via usb..agradeço..
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
-
boas comprei uma self fusion para desbloquear lg e sony ericsson o que acontece e que nao consigo instalar as drives nem sei onde aranjar para instalar * diz que e aqui no forum mas nao consigo... sera que me podem dar uma ajuda
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos erro.bmp O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde ! pessoal eu tenho uma infinite box a muito tempo mais nunca a utilizei pq não sei utiliza-la podem estar me passando um passo a passo de como efetuar os procedimentos flashs nela estpou com um zte a 290 a mão para testar , tenho outras boxes mais sei utiliza-las traquilamente!!!agradeço desde já!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Recentemente fui instalar em uma loja de um Amigo a atualização do modulo Hwk,o mesmo concluía o processo 100% e quando ia da continuidade,vinha a mensagem que não estava autorizado,fui insistindo ate que esgotou as tentativas,assim aguardando o prazo de 72 horas,testei em outro pc e foi normal,voltei ao pc que estava com problema tentei mais uma vez mesmo erro ,resultado era vírus,veja parte deles aqui em um print. Obs:Sempre que formatar seu pc antes de instalar algo sempre instale o antivírus,se você fez o procedimento o qual citei e acontece o mesmo,fique experto os bichinhos tão aí na sua quebrada.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
APOS ATUALIZAR CARD DA OCTOPUS BOX ELA AGORA DA ERRO DE CARD ATUALIZAÇÃO FOI FEITA PARA RODAR O NOVO PROGRAMA 1.9.1
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal bom dia estou tentando aplicar uma flash no n73 mas no meio da flash da essa mensagem ,this bootler word in dual line mode use 7 pin cable and enable dual line mode que mensagem é essa mim ajudem por favor grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde. Sou novo nesta area e preciso da ajuda de vocês. Adiquiri uma box UFS-3 e estou com o software HWQ versão 2.1.0.0. faço a intalação do setup e quando vou fazer o upgrade ele aparece o seguinte erro: Por favor me ajudem pois preciso usar com urgencia. Att Allyson
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou com um s5230 que nao consigo fazer a leitura das Informações do aparelho. sempre aparece este erro: PING: OK, COM13 - MODEM QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Sysinfo not Exists QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Consigo passar a flash sem problemas, este não é o primeiro samsung s5230 em que ocorre este erro. Gostaria de saber se alguem possui a solução para este erro, tenho certeza que o problema não é o cabo, e a pasta _QC_BACKUP esta lá no lugar correto. Grato.
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguem ja consegue fazer flash no programa? o meu so ta fazendo isso, Creating backup in: Backups\GU230_35724503417677600.sbf File: File create error
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola galera do clan alguei sabe que erro e este acabei de adiquirir infinity o unico que eu consigo abrir e area zte outros nao abre da esta mensagem alguma ajuda fico grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Prezados moderadores,colaboradores e menbros,descupe-me se estou postando topico duplicado,porem nao encontrei nada referente ao meu problema aki no clan,pesquisei neste link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html e nao encontrei nada parecido com o meu problema,por isto posto a minha duvida: 1)Tenho 02 PC que funcionavam na versao 2.10.5 normal,porem formatei os PCs e tentei instalar tudo novamente,primeiramente instalei o Support Suite versao 2.20 baixada aki do clan,ocorreu tudo normal,atualizei o modulo hwk no servidor e ocorreu com sucesso,fui para o ultimo passo que era instalar a Major SUITE e as mino…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ae pessoal eu preciso do programa de instalação da setool podem me ajuda por favor to zerado preciso mtu grato;paz
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos!!! bom galera estou com um w508a travando na tela inicial , e to tentando da uma flahs nele mais ta dando este erro em anexo , se auguem poder me ajuda dez de já eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos eu comprei uma ufs agora pouco de um amigo e não tenho muita experiência com ela e queria atualizala vc´s poderiam me mandar a atualização mas recente dela? agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguem dos amigos teria esse drive pra me fornecer?pois estou instalando a setool mas ta pedindo esse drive e nao to conseguindo!!
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
alguem conseguiu solucionar este erro pois minha fuciona numa boa ate a verç~]ao anterior desta?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.